CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 161 - Coma... Gostoso!

Imperial God Emperor (IGE)

Capítulo 161 - Coma... Gostoso!

Tradução: Luffy | Revisão: P3t3r

Boom! Boom! Boom!

O assobio do vento era como de um vendaval, ele vinha das profundezas da passagem da caverna de gelo subterrânea.

Este lugar cheio de gelo, era diferente da caverna de gelo subterrânea das cem montanhas quebradas, havia vento por toda parte.

Neste momento, o Cabeção de repente rastejou para fora do peito de Ye Qingyu. Ele subiu no ombro deste e avaliou os arredores.

Ye Qingyu começou a massagear a cabeça do Cabeção e não pôde deixar de repreendê-lo brincando: "Quando aquela pessoa feroz, o Yan Buhui estava aqui, para onde você correu? Seu pequeno lixo, se escondendo quando há perigo e só saindo quando é seguro. Você só come e dorme, eu realmente te criei em vão."

“Wuwu...” O pequeno companheiro esfregou a cabeça contra Ye Qingyu em uma tentativa de obter favores, então estendeu sua pequena língua ofegante, como se estivesse se desculpando. De repente, ele saltou do ombro de Ye Qingyu, suas duas patas traseiras estavam saltando e pulando. Balançando o rabo, ele seguiu em frente, mais a fundo na passagem. Em um instante, ele desapareceu.

"Eh? Eu te repreendi levemente e você quer fugir?" Ye Qingyu ficou chocado com a ação do Cabeção.

“Eu poderia ter prejudicado a autoestima desse sujeito?”

Ele é apenas um cachorro, ele pode, por favor, não ter uma autoestima tão frágil?

Ye Qingyu estava prestes a correr atrás dele. Felizmente, o cachorro estupido voltou depois de desaparecer por um momento.

O glutão se virou para olhar para Ye Qingyu, ainda tentando agradá-lo. Em seus olhos grandes e brilhantes havia uma inocência pura gravada dentro deles. Ele parecia estar dando um sinal para Ye Qingyu através dos seus olhos, balançando a cabeça e abanando o rabo. A expressão em seus grandes olhos pretos e brancos era extremamente ágil e flexível, indicando que Ye Qingyu deveria segui-lo. Ele estava evidentemente dizendo que mostraria o caminho para Ye Qingyu.

Ye Qingyu ficou pasmo por um momento, depois o seguiu.

Será que esse sujeito realmente conhece o caminho?

Mas ele evidentemente nunca tinha estado aqui antes.

Mas não importa o que aconteça, esta foi a primeira vez que esse cachorro estúpido quis fazer algo por sua própria iniciativa.

Relembrando a história misteriosa do Cabeção, Ye Qingyu finalmente decidiu acreditar nele. Ele seguiu atrás.

Cabeção pulava de um jeito alegre e animado.

Ele estava pulando como um raio. Às vezes, ele cheirava o ar na passagem que parecia feita de cristal, como se estivesse discernindo algo. Cada vez que eles encontravam uma divisão na passagem, ele cheirava seriamente, e então escolhia um dos caminhos. Ele parecia ter discernimento de verdade, não andando cegamente e confiando na sorte. O ponto mais importante era que essa dupla de homem e cachorro havia caminhado por quinze minutos, mas ainda não havia encontrado nenhum Dragão de Neve.

"Eh? Ele realmente pode encontrar o caminho?”

Ye Qingyu ficou encantado.

Foi uma colheita que superou suas expectativas.

As pessoas diziam que cavalos velhos reconheciam o caminho. Quem teria pensado que cachorrinhos também poderiam fazer o mesmo?

"Hahaha, quem teria pensado que uma coisa pequena como você tinha os sentidos tão bons." Ye Qingyu rapidamente seguiu atrás, elogiando o Cabeção.vai dar merdar

"Wuwu!" O pequeno companheiro, ao ouvir o elogio de seu mestre, ficou ainda mais animado. Cabeção rapidamente correu fazendo dois círculos ao redor de Ye Qingyu, em seguida, esfregou sua cabeça contra a perna de Ye Qingyu. Ele continuou a liderar o caminho.

Muito rapidamente, a dupla de homem e cachorro caminhou por mais uma hora.

Dentro da passagem, os sons do vento ficaram cada vez mais altos.

Os sons do vento eram como trovões. Era como se nas profundezas houvesse uma terrível tempestade de raios se formando.

O vento forte soprava dentro do corredor, parecendo lâminas. Havia também alguns fragmentos de cristais de gelo misturados ao vento. Aglomerados fortemente, esses fragmentos se chocaram contra as paredes da passagem. Era como se no subterrâneo houvesse uma terrível tempestade de neve se formando. Flocos de neve cobriam completamente o ar, os cristais eram perfeitos. Era como se houvessem lâminas brilhantes na escuridão que vinham assobiando na direção deles. A dureza desses cristais de gelo era como o aço. Quando atingiam o corredor, deixavam uma rachadura branca que desaparecia instantaneamente.

“Este vendaval é muito assustador, os flocos de neve são como armas escondidas. Artistas marciais no Reino Marcial Ordinário não teriam como sobreviver em tal ambiente. Sua pele definitivamente se quebraria e sua carne se rasgaria se eles fossem atingidos pelos fragmentos de gelo.”

Ye Qingyu casualmente agarrou os cristais de gelo que vinham direto para ele, seu pulso se moveu. Ele sentiu a força contida nesses cristais e não pôde deixar de tremer de apreensão.

Ativando seu Yuan Interno, uma barreira invisível começou a aparecer ao redor de seu corpo.

Cabeção não estava com o mínimo medo em uma tempestade de neve tão explosiva e aterrorizante como essa. Os flocos de neve de cristais de gelo mal passavam por sua adorável figura todas as vezes. Era como se eles nunca fossem tocar nele.

Ambos continuaram em frente em uma tempestade de neve tão explosiva.

À medida que avançavam cada vez mais, Ye Qingyu sentia que algo estava cada vez mais estranho.

"Isso não está certo. De acordo com a lógica, o ar no subterrâneo deveria estar parado. Não deveria estar se movendo tão rapidamente, mas por que há uma tempestade de neve tão terrivelmente explosiva na passagem de gelo... será que estamos quase alcançando a saída e há uma abertura para um local com uma tempestade do lado de fora?”

Ye Qingyu pensou silenciosamente. Em seu coração ele não pôde deixar de se tornar mais cauteloso.

Mas Cabeção ficou cada vez mais animado. Ele pulava pra frente, correndo cada vez mais rápido.

Ye Qingyu não pôde deixar de correr atrás dele.

Outros quinze minutos se passaram.

A tempestade de neve explosiva tornou-se cada vez mais forte.

Mesmo com a força atual de Ye Qingyu, ele também sentiu que precisava gastar mais energia para continuar.

Ele não pôde deixar de ativar seu Yuan Interno com todo o seu poder, avançando passo a passo. A velocidade com que viajavam tornou-se mais lenta e a tempestade de neve dentro do corredor tornou-se maior, era muito aterrorizante. Se fosse nas planícies, provavelmente arrancaria instantaneamente árvores com mil anos de idade. Se um exército lutasse em tal ambiente, era muito possível que apenas a aniquilação completa os aguardasse.

“Wuwuwu…”

À sua frente os uivos animados do Cabeção eram ouvidos.

Ye Qingyu rapidamente avançou.

A tempestade de neve à frente aumentou rapidamente. Ele forçou a passagem, então Ye Qingyu sentiu seu corpo ficar mais leve e a visão à sua frente iluminou-se.

Ye Qingyu caiu para o lado, o peso do vendaval desapareceu. Examinando cuidadosamente, ele descobriu no final do corredor de cristal de gelo que havia um espaço de cristal incomparavelmente enorme abaixo dele que apareceu na frente dos olhos de Ye Qingyu. A largura e o comprimento eram de mil metros, como se fosse o palácio de um gigante. O lugar em que ele estava agora era uma rocha de gelo lisa e plana, e no espaço distante haviam dois enormes ciclones de gelo que circulavam e se contorciam sem parar, como se fossem dois dragões de prata. Finalmente, esses ciclones passaram pelo corpo de Ye Qingyu, correndo em direção ao corredor de gelo do qual ele havia acabado de sair.

Enquanto ele olhava para baixo dos dois ciclones...

Ye Qingyu de repente ficou ferozmente pasmo.

"O que é isso... Meu Deus, poderia ser... Um dragão de neve que está dormindo?"

No fundo do espaço, havia um objeto branco gigante silenciosamente deitado. Seu corpo estava enrolado parecendo a muralha de uma cidade, com o comprimento de aproximadamente mil metros, enrolado como uma píton. Era como uma cordilheira de gelo e neve que emitia um impacto visual indescritível. Se alguém examinasse cuidadosamente, descobriria que a forma desse leviatã era semelhante a de um dragão. Haviam escamas de dragão de cristal prata agrupadas em seu corpo. Por estar enrolado, não se podia ver suas garras, mas a cabeça podia ser vista claramente, como se fosse um verdadeiro dragão. Nas lendas, o dragão divino tinha o rosto em forma de cavalo, nariz de porco, lábios de boi, chifres de veados e borlas de camarão. O Dragão de Neve não parecia muito diferente disso...

E o vendaval de cristal de gelo estava sendo expelido pelo focinho do Dragão de Neve.

Portanto, o vendaval foi criado como resultado de sua respiração.

Aterrorizante!

Que tipo de forma de vida era essa?

Mesmo que ele já tivesse visto a forma do Dragão de Neve em livros antes, afinal, era apenas uma imagem. Neste momento, vendo um Dragão de Neve vivo aparecendo diante de seus olhos, Ye Qingyu estava ferozmente abalado.

Enorme, misterioso, nobre, poderoso...

Inúmeras descrições passaram pela mente de Ye Qingyu.

Então sua reação foi usar rapidamente o tempo para fugir.

Na caverna subterrânea de gelo, encontrar um Dragão de  Neve adulto totalmente crescido, se até mesmo especialistas como Yan Buhui teriam dor de cabeça, menos poderia ser dito de Ye Qingyu.

Assim que ele fosse descoberto, seria instantaneamente esmagado.

Mas no instante seguinte, Ye Qingyu percebeu que o Dragão de Neve à sua frente ainda não os havia descoberto.

Ele ainda estava dormindo.

Nas lendas, o Dragão de Neve era uma forma de vida especial. Ele vivia a maior parte de sua vida dentro das camadas de gelo; dois terços de sua vida ou mais ele passava dormindo. A menos que fosse para se alimentar ou se reproduzir, ele não estaria disposto a despertar e a sair. A maior parte do tempo de sua longa vida ele passaria dormindo.

Se não acontecesse nada que ameaçasse a vida do Dragão de Neve, ele não estaria muito disposto a acordar, mesmo que fosse perturbado por um barulho.

“Wuwu...” Cabeção deu um pulo animado, seu nariz apontava para o dragão adormecido abaixo deles. Ele tinha o jeito de alguém que queria receber o crédito por uma conquista.

Ye Qingyu mordeu os dentes, exalando uma intenção de matar enquanto olhava fixamente para este cachorro estúpido.

Seu idiota fraudulento.

Eu deixei você liderar o caminho para evitar os Dragões de Neve e sair daqui, mas em vez disso você seguiu o cheiro do Dragão de Neve e me trouxe até um que está hibernando.

Bastardo, você quer matar seu mestre?

Será que eu o maltratei e não lhe dei o que comer?

Ye Qingyu realmente queria estrangular esse cachorro estúpido até a morte.

Quem poderia imaginar que, enquanto o cachorro estúpido saltava e pulava com o nariz apontando para o adormecido Dragão de Neve, um tom estranho sairia de sua boca aberta.

Ao ouvir isso, Ye Qingyu ficou de um jeito como se tivesse sido atingido por um trovão. Ele estava completamente em choque.

O cachorro estupido olhou confuso para seu dono, então repetiu: "Wuwu, coma, gostoso..."

Ye Qingyu ficou onde estava por dezenas de respirações de tempo, e então pulou igual a um um coelho que teve seu rabo pisado e imediatamente agarrou o Cabeção. Ele o inspecionou e beliscou da cabeça ao pescoço, e a barriga, dizendo em choque: “O que eu ouvi, você falou? Você realmente falou, quando você aprendeu a falar igual um humano... seu... demônio!!"

O Cabeção realmente aprendeu a falar a linguagem humana.

Era algo com que Ye Qingyu nunca teria sonhado.

"Wuwu, dói..." Cabeção foi quase amassado em uma bola por Ye Qingyu, lutando amargamente. Sua garganta disse outra palavra.

Ye Qingyu olhou para ele como se tivesse visto um fantasma. Só um tempo depois foi que ele acreditou que esse sujeito tinha falado.

Será que a razão dele ter comido tanto antes era para acumular energia suficiente para evoluir depois de hibernar?

Pensando nisso, Ye Qingyu ficou furioso na mesma hora.

Bastardo.

Depois de comer tanto, o que evoluiu foi uma habilidade inútil. Ei, eu o criei como um companheiro de batalha, por que você não desenvolveu outras habilidades como voar e cavar através da terra. Não há problema em me levar pelo caminho errado, mas de que adianta você falar? Será que, quando estiver lutando contra algum inimigo, terei que confiar na sua boca para zombar do inimigo?P3t3r: euri

Este realmente era o caso de um fracasso de um companheiro de batalha.

Depois que o grande choque de Ye Qingyu passou, o que se seguiu foi uma decepção ainda maior.

Muito evidentemente, o fofo Cabeção não tinha notado as milhares de maldições proferidas por seu mestre.

Com grande dificuldade, ele saltou da palma da mão de Ye Qingyu, apontando para o Dragão de Neve abaixo. Como se estivesse reivindicando crédito por sua realização, ele disse: "Coma, gostoso..."


Capítulo patrocinado pelo Joel Braga

Por Luffy | 07/04/21 às 12:54 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa