CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 162 - Furioso Wen Wan

Imperial God Emperor (IGE)

Capítulo 162 - Furioso Wen Wan

Tradução: Luffy | Revisão: P3t3r

“Coma, coma o seu pai...”

Se não fosse pelo fato de que ele não queria acordar o adormecido Dragão de Neve fazendo muito barulho, Ye Qingyu teria realmente repreendido o Cabeção.

Na verdade, ele estava prestes a desmaiar de tanta raiva desse cachorro estúpido.

Será que os glutões não dão valor às suas vidas?

Era um Dragão de Neve tão grande. Se eles utilizassem esse tempo para fugir rapidamente antes que ele acordasse, talvez pudessem salvar suas vidas. Mas ele queria comer? Era como um velho comendo veneno. Você se ressente com o fato de sua vida ser tão longa?

Um vendaval terrível foi criado apenas através do ar exalado pelo focinho do adormecido Dragão da Neve. Alguém poderia facilmente imaginar o quão aterrorizante seria, uma vez que estivesse acordado.

Mas o que era ainda mais assustador era que o lugar onde eles estavam agora era o Covil do Dragão de Neve. Uma vez que este dragão despertasse, os outros Dragões de Neve também ficariam assustados. Naquele momento, mesmo que o próprio [Deus da Guerra da Passagem Youyan] Lu Zhaoge chegasse, ele só poderia chorar diante de tal cena. No mundo subterrâneo de gelo, o Dragão de Neve era um rei indiscutível, controlando o poder do gelo e da neve. Era completamente invencível em tal ambiente.

“Vamos fugir logo...”

Ye Qingyu agarrou o Cabeção, virando-se e saindo.

"Coma, gostoso..." O Cabeção parecia relutante em sair, olhando para o adormecido dragão abaixo. Saliva pingava de sua boca.

……

Um dia depois.

Debaixo do solo gelado.

"Fale, seu cachorro estúpido, como você quer morrer?"

Ye Qingyu tinha os olhos vermelhos de raiva enquanto olhava para o Cabeção.

O Cabeção estava agachado sob a parede de gelo, com a cabeça baixa. Ele era como uma criança que havia feito algo errado, as emoções em seus olhos estavam transbordando de mágoa. Sua garganta emitia sons de choramingo, tentando bajular Ye Qingyu, e sua cauda era como um pequeno cabo de vassoura que balançava para a esquerda e para a direita.

Ye Qingyu ficou impotente diante de tal cena.

Eles viajaram o dia inteiro sob a orientação desse glutão, eram como uma mosca sem cabeça entrando em um labirinto. Eles haviam perdido completamente todo o senso de direção, não sabiam para onde estavam indo. Depois de passar consecutivamente por seis ou sete cavernas de gelo com Dragões de Neve, Ye Qingyu pôde confirmar que o Cabeção não reconhecia o caminho. Sua chamada "liderança" era levar Ye Qingyu para uma após outra diferentes covas profundas em que Dragões de Neve dormiam.

Ye Qingyu estava perdido.

A posição em que ele estava agora ainda era o limite de uma caverna de gelo com milhares de metros de comprimento.

No fundo deste espaço, havia um enorme Dragão de Neve que tinha aproximadamente dois mil metros de comprimento e seu corpo estava enrolado, era como uma cadeia de montanhas. Ele estava dormindo pacificamente. Enquanto ele inspirava e expirava, haveria uma terrível tempestade de neve se formando em seu focinho, o vento frio parecia que estava explodindo. Os dois vendavais de cristal que saíram de seu focinho eram como dois enormes ciclones de gelo e neve que giravam na caverna. Esses vendavais finalmente partiram em direção a uma enorme passagem acima.

Mesmo depois de ter visto dezenas de Dragões de Neve, Ye Qingyu ainda continuava abalado ao ver este Dragão de Neve.

Eles eram apenas descendentes do Dragão Divino Ancestral, e o poder de seu sangue não era mais puro. Eles tinham até perdido a habilidade de voar. Mas o Dragão de Neve ainda manteve a aparência externa do Dragão Divino; havia nobreza e dignidade incomparáveis sobre eles. O Dragão de Neve diante de Ye Qingyu era o maior que ele tinha visto, e o vendaval de cristal de seu focinho também era o mais assustador. Talvez fosse o pequeno líder desse Covil de Dragões de Neve.

“Já que estou perdido, não posso simplesmente correr descontroladamente para todos os lados. É possível que eu possa acabar indo para o território de outras Raças Demoníacas, isso seria ainda mais incômodo!"

Ye Qingyu sentou-se em um pedregulho de gelo, apoiou o queixo e mergulhou em pensamentos.

Dentro do Covil do Dragão de Neve, as passagens deixadas para trás pelos movimentos dos dragões eram como um labirinto. Depois que o Cabeção causou uma bagunça completa, Ye Qingyu nem sabia mais onde estava. Voltar ao ponto de partida era impossível. Além disso, a grande maioria das passagens eram instáveis. Eram passagens deixadas para trás pelo movimento dos dragões, portanto, havia a possibilidade de desabamento. Mas essa caverna de gelo foi o local de hibernação cuidadosamente preparado pelo Dragão de Neve. Além de estável, também era possível evitar a tempestade mais fria das passagens. Era um lugar de descanso decente.

Além do mais, após as observações anteriores de Ye Qingyu, o Dragão de Neve estava em um sono extremamente profundo. Os ruídos do vendaval de gelo que se formavam com sua respiração eram como o estrondo de um trovão, ele não acordaria com o barulho. Contanto que fossem cuidadosos e cautelosos, este lugar era inversamente o lugar mais seguro para ficar.

Enquanto pensava nisso, Ye Qingyu decidiu ficar temporariamente nos limites desta caverna subterrânea.

O tempo para que o Lampejo, do Livro de Bronze, pudesse ser usado novamente era de aproximadamente um mês.

Ficar aqui por um mês e depois usar o Lampejo para sair parecia ser o melhor plano para a situação atual.

Desde que tomou sua decisão, Ye Qingyu não estava mais com pressa.

Ele tirou a [Armadura de Batalha do Cavalo Branco] e a guardou dentro do [Caldeirão do Topo das Nuvens], em seguida o guardou nas Nascentes Espirituais do mundo do seu Dantian. Colocando um manto preto, ele se sentou de pernas cruzadas em um pedregulho de gelo plano e começou a treinar.

“O Dragão de Neve é descendente dos dragões ancestrais e normalmente vive em um mundo de gelo e neve. Até mesmo sua respiração pode formar uma tempestade de neve contendo o poder do gelo, isso é muito mais puro do que as tempestades de neve acima do solo. Treinar em tal ambiente tem um grande benefício para o meu Yuan Qi de atributo gelo! E o Covil deste dragão não foi escolhido casualmente, muito cuidado foi colocado em sua localização. Este é o lugar com o mais puro Yuan Qi do céu e da terra em um raio de vários milhares de quilômetros.”

Depois que seu coração se acalmou, Ye Qingyu descobriu no mesmo instante a profundidade dessa área.

Apenas da perspectiva do cultivo, este era o melhor lugar para treinar.

Ye Qingyu fechou os olhos, ativando a técnica de respiração sem nome, e começou a entrar em estado meditativo.

……

Em um piscar de olhos, três dias se passaram.

Passagem Youyan.

Dentro da Residência do Lorde da Passagem.

No terceiro andar do Pavilhão do Conselho Militar.

"O quê? Senhor, ainda não temos notícias sobre o Enviado Patrulheiro Ye?" Liu Zongyuan estava tão inquieto que parecia uma formiga em uma frigideira quente, andando de um lado para o outro.

Depois que o [Santo da Pintura], o Senhor Liu, checou os documentos secretos do conselho militar, ele balançou a cabeça com uma expressão sombria.

Liu Zongyuan sentou em uma cadeira sem saber o que dizer. Pouco tempo depois, ele soltou um longo suspiro.

O normalmente animado Xing’er examinou todos os documentos secretos que foram relatados. Depois de confirmar que eles não perderam nada, finalmente, decepção e uma emoção difícil de esconder apareceram em seu rosto bonito. Ele não pôde deixar de suspirar em seu coração. "Esse cara, por que ele não escapou... ele evidentemente... realmente é um lixo, eu tinha tantas expectativas... isso me deixa com tanta raiva!"

Depois de vivenciarem juntos a jornada à Geleira de Neve Violenta, os três tiveram uma profunda impressão de Ye Qingyu. Eles também nutriam sentimentos de boa vontade para com ele.

Naquele dia, depois que o dirigível deixou a formação espacial, eles rapidamente encontraram os reforços: o Comandante da Vanguarda, Liu Siufeng. Eles voltaram rapidamente para a Passagem Youyan. Os preciosos mapas também foram transportados com segurança para a divisão de conselheiros do exército, sem dúvida foi uma grande contribuição dos soldados. Até o [Deus da Guerra da Passagem Youyan], Lu Zhaoge, veio pessoalmente elogiar o Senhor Liu e os outros. Cada soldado no dirigível recebeu grandes recompensas. A patente militar de Liu Zongyuan aumentou em um nível, tornando-o um dos vinte principais oficiais militares do Acampamento da Vanguarda, e os soldados sob seu comando dobraram em números.

E quanto aos assuntos relativos a Ye Qingyu, eles foram temporariamente suprimidos.

Os superiores do exército, depois de ouvirem as descrições do Senhor Liu e dos outros, sentiram muita admiração por Ye Qingyu. Como o Senhor Liu e os outros acreditavam firmemente que o Enviado Patrulheiro da Espada recém-chegado poderia escapar das mãos de Yan Buhui, eles ordenaram que o assunto relativo a Ye Qingyu fosse mantido temporariamente em segredo. Eles iriam esperar até que ele voltasse. Ao mesmo tempo, os estrategistas do exército também enviaram uma grande quantidade de batedores e especialistas, patrulhando a fronteira do sul da Geleira de Neve Violenta. Assim que ouvissem notícias sobre Ye Qingyu, eles relatariam imediatamente.

Mas mesmo depois de três dias, não havia nenhuma notícia.

Aos poucos, muitas pessoas acreditaram que Ye Qingyu havia morrido em batalha.

Não havia nenhum tipo de notícia da Raça Demoníaca. Se ele tivesse escolhido se render, a Raça Demoníaca definitivamente anunciaria isso para o mundo inteiro na primeira oportunidade. Como na época que Yan Buhui escolheu trocar de lado, eles usariam esse assunto para atacar e enfurecer a Passagem Youyan.

O Senhor Liu e os outros que tinham grandes expectativas para com Ye Qingyu, aos poucos começaram a ficar menos esperançosos.

“Lorde Lu disse uma vez que se Ye Qingyu não voltasse dentro de três dias, então isso deveria ser relatado aos militares...” O Senhor Liu sorriu desamparado, enquanto ao mesmo tempo se culpava um pouco. Se no naquele momento ele estivesse um pouco mais determinado, talvez Ye Qingyu pudesse ser trazido de volta. Ou no início, ele não deveria ter colocado Ye Qingyu nesta missão.

No entanto, agora era tarde demais para fazer qualquer coisa.

Liu Zongyuan se sentou em uma cadeira e não falou nada por um longo tempo.

Um jovem, um jovem com um futuro sem limites, acabou assim?

Pensando no sorriso e na risada de Ye Qingyu, era como se tudo tivesse acontecido no dia anterior.

A sala entrou em um silêncio profundo.

Até que...

Boom!

A porta da sala foi aberta com um estrondo do lado de fora.

Os dois guardas não conseguiram bloquear Wen Wan, que parecia um touro enfurecido.

Os olhos de Wen Wan estavam vermelhos. Olhando para o Senhor Liu, ele rugiu de raiva. "Onde ele está? Onde está Ye Qingyu? Entregue ele agora!"

Mesmo sendo conhecido como o oficial impetuoso, esta foi a primeira vez que viram Wen Wan perder a compostura.

Liu Zongyuan se levantou rapidamente. "Oficial Wen, você enlouqueceu. Invadir o Pavilhão do Conselho Militar é violar as leis do exército. Saia imediatamente, o Senhor Liu é magnânimo e não o responsabilizará por isso. Caso contrário...” Dizendo isso, ele rapidamente segurou Wen Wan. Liu Zongyuan estava ajudando Wen Wan ao fazer isso. Ele sabia vagamente sobre a relação entre Wen Wan e Ye Qingyu e podia entender de alguma forma as emoções atuais de Wen Wan, mas eles não podiam ignorar as leis do exército. O Pavilhão do Conselho Militar era um lugar muito importante, se o assunto de que Wen Wan entrou quebrando a porta fosse revelado, ele estaria em apuros.

“Suma!” Wen Wan estava furioso como um touro, avançando ruidosamente. Apontando para o nariz de Liu Zongyuan, ele amaldiçoou. "Liu Zongyuan, você se lembra do que me prometeu naquele dia? Naquela hora, você deu um tapa no peito e garantiu que traria Ye Qingyu de volta em segurança. Onde ele está? Você voltou ileso e seguro, e ainda foi promovido, o que aconteceu com Ye Qingyu?"

Liu Zongyuan sentiu culpa em seu coração. Ele não podia ficar com raiva, a única coisa que poderia fazer era levar Wen Wan para fora.

O Senhor Liu se sentou próximo à mesa sem dizer uma palavra.


Capítulo patrocinado pelo Joel Braga

Por Luffy | 07/04/21 às 12:56 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa