CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 163 - O despertar do Dragão de Neve

Imperial God Emperor (IGE)

Capítulo 163 - O despertar do Dragão de Neve

Tradução: Luffy | Revisão: P3t3r


Somente quando Wen Wan foi levado para fora por Liu Zongyuan, e os sons das maldições proferidas por Wen Wan soaram de longe, o Senhor Liu soltou um suspiro. Com pesar, ele disse: “Uma pena, uma pena, pode ser que a Passagem Youyan realmente não possa criar gênios incomparáveis? No passado foi Yan Buhui, e hoje foi Ye Qingyu... Xing’er, vá se preparar, vamos ver o Lorde da Passagem Lu."

"O senhor que ir encontrá-lo?" Xing’er perguntou em um tom questionador.

O Senhor Liu se levantou, dizendo em um tom determinado: “Já que Ye Qingyu morreu em batalha, então as honras que ele pode receber não devem ser de forma alguma pequenas. A ordem militar do império é tal que mesmo após a morte, os oficiais podem receber os títulos do império. Ye Qingyu protegeu os mapas para que não fossem perdidos, isso pode ser considerado uma grande contribuição, preciso dizer isso ao Lorde da Passagem e pedir que concedam um título a Ye Qingyu. Esta é a recompensa dele, ninguém pode tirar isso...”

Xing'er, ouvindo isso, acenou silenciosamente com a cabeça.

O [Exército da Passagem Youyan] era conhecido como a elite dos dez grandes exércitos do império. Lu Zhaoge também era conhecido como o guerreiro mais famoso desta geração, mas quando um exército ficava acampado em um local por muito tempo, surgiam todos os tipos de facções. Haveriam todos os tipos de truques para roubar recompensas militares de pessoas mortas em batalha. Isso era muito comum, especialmente para novatos como Ye Qingyu, que não pertenciam a nenhuma facção ou possuíam qualquer tipo de formação. Uma vez que morressem em batalha, era muito difícil para eles receberem seus títulos após a morte.

Mas desta vez, pelo que parecia, o Senhor Liu seria inigualável nesta questão.

…… ……

Dez dias depois.

Dentro do Covil do Dragão de Neve.

Ye Qingyu estava sentado em uma posição meditativa em um pedregulho de gelo, exalando lentamente respirações turvas de ar e abrindo os olhos.

Conforme seu coração desejava, o Yuan Qi de atributo gelo ao redor dele recuou e os flocos de neve translúcidos que estavam a dezenas de metros ao seu redor desapareceram. Os quinze dragões de prata de Yuan Qi que rugiam ao redor dele se transformaram em ar frio e desapareceram fio por fio no corpo de Ye Qingyu.

“Quem teria pensado que o poder das 15 Nascentes Espirituais pertenceriam inteiramente a mim em tão pouco tempo. Posso controlar elas totalmente agora.”

Ye Qingyu se levantou lentamente, havia um conforto indescritível em seu corpo.

No Covil do Dragão de Neve, haviam vantagens que deixariam qualquer um em choque. O Yuan Qi do céu e da terra, especialmente o Yuan Qi de atributo gelo estava transbordando. Isso permitiu que Ye Qingyu, que cultivava em tal ambiente, treinasse com metade do trabalho e obtesse o dobro do resultado. Além disso, através deste treinamento, Ye Qingyu vagamente descobriu que no ar frio que o Dragão de Neve exalava, havia uma energia incomparavelmente estranha contida dentro dele. Isso era muito mais puro do que a frieza do espaço circundante. Depois de absorver em seu corpo, os benefícios foram extremamente grandes, o poder de seu Yuan Qi de gelo aumentou muito.

Um cristal de gelo estava se transformando constantemente em sua palma.

Este era o poder do gelo que Ye Qingyu controlava.

Se fosse no passado, depois de Ye Qingyu ter realizado com sucesso sua [Elevação do Espírito], ele poderia controlar o poder do Yuan Qi de gelo. Isso era o suficiente para congelar instantaneamente um artista marcial no Reino Marcial Ordinário. Contudo, não possuía poder suficiente para matar um especialista no estágio da Nascente Espiritual. Porém, agora o poder de gelo nas mãos de Ye Qingyu tinha uma grande força destrutiva, mesmo para os especialistas no mesmo nível de cultivo que ele. Uma vez que essa frieza entrasse em seu corpo, ela poderia congelar instantaneamente seus músculos e ossos. Até mesmo o Yuan Interno poderia ser congelado ou talvez desacelerado. Isso era muito assustador.

Este era o efeito após absorver a respiração do Dragão de Neve.

O coração de Ye Qingyu se moveu.

No mundo do seu Dantian, suas 15 Nascentes Espirituais começaram a rugir.

Quinze dragões de Yuan Qi apareceram ao redor de seu corpo.

Cada dragão prateado de Yuan Qi representava uma Nascente Espiritual. Se alguém examinasse cuidadosamente, descobriria que a aparência externa de cada um deles era muito diferente da inicial. Era inesperadamente muito semelhante ao adormecido Dragão de Neve nas profundezas da caverna, uma imitação perfeita, como se fosse um modelo encolhido dele.

“Depois de absorver o gelo puro e o ar da neve exalado do Dragão de Neve, meu Yuan Interno pode se transformar em uma ilusão do Dragão de Neve após deixar meu corpo. Seu poder é ainda maior.”

Ye Qingyu estava muito satisfeito.

Depois de cultivar por dezenas de dias, o Yuan Interno em seu corpo já havia alcançado um estágio completo.

Ele poderia começar a considerar o próximo passo, consolidar uma [Ignição de Yuan Qi] e escavar a 16ª Nascente Espiritual.

Essa velocidade era mais rápida do que Ye Qingyu havia estimado originalmente.

Ele ficou parado no pedregulho de gelo, observando o enorme Dragão de Neve abaixo.

O enorme corpo estava enrolado, como se fosse uma cordilheira de mil metros de altura. A enorme cabeça do dragão estava no auge da espiral, e a sua figura subia e descia enquanto respirava. As escamas de cristal em seu corpo vibravam, translúcidas e cintilantes. Ele era chamado de Dragão de Neve, porque era como se fosse um enorme dragão esculpido em gelo. Uma tempestade de neve interminável se formava em seu focinho por causa de sua respiração.

Uma leve pressão nasceu nesta sala de gelo.

Ye Qingyu observou silenciosamente por um período de tempo, então tomou uma decisão arriscada.

Ele desceu do pedregulho de gelo e se aproximou lentamente do dragão.

Quanto mais perto ele chegava do dragão, mais densa era a energia de gelo pura da tempestade de neve.

Ye Qingyu decidiu escavar a sua 16ª Nascente Espiritual, então ele esperava absorver mais da aura do Dragão de Neve.

Ye Qingyu parou quando o dragão estava a cerca de quinhentos metros de distância.

Essa já era uma distância comparativamente perigosa.

De acordo com as informações que Ye Qingyu viu nos livros, e a partir de alguns pequenos experimentos que fez nesses dias, se ele entrasse em um raio de quinhentos metros do dragão, o último começaria a sentir a sua presença. Se encarasse isso como provocação, sentiria instintivamente a existência do perigo e despertaria de seu sono.

Olhando para o Dragão de Neve tão de perto e vendo uma forma de vida tão perfeita, Ye Qingyu sentiu que ele era tão pequeno quanto uma formiga.

Ele se sentou de pernas cruzadas no gelo e na neve, e começou a treinar a técnica de respiração sem nome, absorvendo a aura do dragão.

Para qualquer artista marcial com atributo interno de gelo, esse tipo de aura era um objeto sagrado para promover sua força.

Ye Qingyu mergulhou em um longo processo de cultivo.

O Cabeção no início estava ao lado de Ye Qingyu, parecendo estar protegendo-o. Mas depois de ficar deitado ali por várias horas, ele se sentiu um tanto solitário e entediado. Primeiro ele circulou em torno de Ye Qingyu, querendo pular no ombro deste. Mas ele foi bloqueado pelo vendaval de cristal de gelo que cercava Ye Qingyu. Era como se os quinze Dragões de Neve de Yuan Qi fossem reais, às vezes aparecendo, às vezes desaparecendo. Assim, o Cabeção não conseguia se aproximar.

Quinze minutos depois, o cachorro estupido saltou para cima. Suas perninhas correram várias centenas de passos para longe, então ele fez xixi no chão para fazer uma marca.

Um pouco depois, esse sujeito começou a farejar e deixou a caverna. Não se sabia exatamente para onde ele foi.

O tempo passou lentamente.

Outros três dias se passaram.

Havia mais um Dragão de Neve de Yuan Qi que circundava Ye Qingyu.

Dezesseis Dragões de Neve de Yuan Qi.

16 Nascentes Espirituais.

A força de Ye Qingyu havia aumentado mais uma vez.

Ele não despertou de seu estado de cultivo e ainda mantinha os olhos fechados.

A aura interminável do Dragão de Neve era emitida do focinho e da sua boca, então se transformava em um vendaval de gelo que foi finalmente absorvida por Ye Qingyu em seu corpo.

Com o passar do tempo, o vendaval de gelo e neve começou aos poucos a mostrar sinais de enfraquecimento.

Era possível ver que a aura emitida pela boca e nariz do Rei Dragão de Neve não era mais inteiramente um vendaval de gelo e neve. Uma parte havia se transformado em uma energia pura invisível que flutuava no ar, envolvendo Ye Qingyu como uma onda transparente. Seguindo a respiração de Ye Qingyu, ela se expandiu e se contraiu. Ininterruptamente, entrou em sua boca, seu nariz, seus poros, constantemente entrando em seu corpo...

Ye Qingyu entrou em um estado estranho.

O tempo passou minuto a segundo.

Um dia depois.

A tempestade de neve e vento neste espaço de gelo finalmente desapareceu.

O ar emitido por este Rei Dragão de Neve já havia se transformado inteiramente em energia pura, indo em direção a Ye Qingyu e envolvendo-o dentro.

A quantidade de dragões de prata de Yuan Qi em torno de Ye Qingyu já havia alcançado a marca de 17.

17 Nascentes Espirituais!

Outra Nascente Espiritual foi escavada com sucesso.

Essa velocidade chocaria a todos.

Só ele era louco o suficiente para ousar treinar ao lado de um adormecido Rei Dragão de Neve. Se fossem outros artistas marciais do mesmo nível, eles teriam fugido para o mais longe que pudessem.

Outro dia se passou.

Os dragões de prata de Yuan Qi ao redor de Ye Qingyu haviam alcançado a marca de 18.

18 Nascentes Espirituais.

Esse crescimento de força já havia excedido o que o bom senso poderia explicar.

Ye Qingyu ainda não havia percebido isso, ele estava imerso em seu cultivo. Era como se ele tivesse se transformado em um glutão igual ao Cabeção. Seu corpo estava absorvendo avidamente a aura pura do Rei Dragão de Neve. Seu corpo era como um buraco sem fundo que não podia ser preenchido, não importa o que.

Quando chegou o terceiro dia, os Dragões de Neve de Yuan Qi em torno de Ye Qingyu já haviam chegado à marca de 19.

19 Nascentes Espirituais.

Nesse momento, a quinhentos metros de distância, o adormecido Rei Dragão de Neve abriu os olhos lentamente.

Ele parecia estar em dúvida ao olhar ao seu redor. Parecia que algo estava estranho, por que ele acordou prematuramente?

O corpo da raça do Dragão de Neve tinha um padrão de comportamento extremamente poderoso. Depois de adormecer, a menos que sentisse uma grande ameaça ou uma grande mudança no ambiente, ele não despertaria, caso contrário não despertaria prematuramente.

O corpo maciço do dragão moveu-se e se desenrolou minuciosamente com uma agilidade que não parecia pertencer a um corpo tão gigantesco. A enorme cabeça do Rei Dragão de Neve ergueu-se silenciosamente. Depois que o Rei Dragão de Neve avaliou seus arredores, ele finalmente percebeu a existência de Ye Qingyu muito longe. Como uma forma de vida com natureza territorial extremamente forte, a intenção de matar passou pelos enormes olhos do dragão logo no primeiro momento. Embora sua visão já tivesse degenerado em um grande grau, mas a uma distância tão próxima, ele ainda podia ver Ye Qingyu vagamente.

Uma pequenina formiga ousa aparecer no meu território?

Se atreve a roubar a minha energia?

Isso era simplesmente como cortejar a morte.

Uma geada silenciosa começou a se reunir na cabeça do Rei Dragão de Neve.

O poder do gelo e do vento aumentou instantaneamente.

Se ele fosse atingido, Ye Qingyu provavelmente se transformaria em pó instantaneamente.

Mas no instante seguinte, havia um traço de suspeita nos olhos do Rei Dragão de Neve. Como se ele tivesse notado algo.

"O quê? Por que há a aura do Dragão Divino todo-poderoso no corpo de uma formiguinha...”

O Rei Dragão de Neve parou o que estava fazendo.

Sua enorme cabeça se aproximou lentamente. Ele inclinou a cabeça para perto, quase tocando o corpo de Ye Qingyu. As longas borlas de dragão circundaram o corpo de Ye Qingyu como uma corda, como se ele estivesse sentindo algo seriamente. O olhar questionador de seus olhos tornou-se cada vez mais espesso.

Um mortal realmente tinha a aura do Dragão Divino sobre ele?

Muito bizarro.

O Dragão de Neve ainda não tinha pensado no que fazer quando, de repente.

Um relâmpago de cor branca apareceu por cima dele.

“Woof, Woof… Hou!”

O relâmpago de cor branca se transformou em um adorável cachorrinho. O som de um rosnado soou de sua boca e seus pequenos dentes brancos brilharam. Ele tinha um semblante de que estava prestes a atacar e rasgar o Dragão de Neve em pedaços.


Capítulo patrocinado pelo Joel Braga

Por Luffy | 07/04/21 às 13:03 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa