CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 165 - Tumba do Dragão

Imperial God Emperor (IGE)

Capítulo 165 - Tumba do Dragão

Tradução: Luffy | Revisão: P3t3r

"Cabeção? Para onde aquele sujeito fugiu de novo...”

Nas bordas superiores do espaço de gelo, Ye Qingyu não conseguiu encontrar Cabeção em lugar nenhum. Ele teve uma leve sensação de inquietação.

Uma situação como essa sempre significava uma coisa em sua mente: um convite ao desastre. Será que ele correu para um covil e tentou comer um dragão?

Isso era muito louco e ridículo.

Mas no momento em que Ye Qingyu pensava sobre isso, acompanhado por dois latidos, um relâmpago branco apareceu de repente na passagem correndo.

“Coma, gostoso, venha logo... Mestre, algo saboroso, WOOF descobri algo bom...” Cabeção pulava de alegria. Ele tinha o semblante de alguém tentando ganhar favores e seu rabo balançava como estrelas cadentes.

O Cabeção segurava na boca um ovo de cor branca que era mais ou menos do tamanho de seu próprio corpo. Sua saliva pingava. Com cuidado e cautela, ele o colocou na frente de Ye Qingyu, em seguida, saltou e pulou ao redor da perna deste, com os olhos cheios de alegria. Ele tinha o comportamento de alguém que esperava por elogio e recompensa.

Um ovo?

Esta era um Covil de Dragão de Neve, será que esse sujeito trouxe um ovo de dragão?

Este é... dragão... ovo de dr-dra-dragão?

Uma luz passou pela mente de Ye Qingyu e ele de repente percebeu algo.

Então, instantaneamente, ele sentiu que seu corpo inteiro não estava bem.

Esse pequeno companheiro não teria realmente roubado um ovo de Dragão de Neve de algum lugar, certo?

Ye Qingyu sentiu seu couro cabeludo ficar um pouco dormente.

Isso era exatamente como jogar a culpa no seu mestre.

Se isso fosse descoberto pelos Dragões de Neve, então os dois não poderiam nem mesmo preencher a fenda entre os dentes de um Dragão de Neve furioso.

O Cabeção ainda não sabia o que havia feito de errado e esperava pacientemente ser elogiado. Ye Qingyu realmente queria mandar essa coisa pelos ares com um chute, então fingir que não o conhecia.

“Coma, isso, gostoso, mestre...” Cabeção pingava saliva enquanto esperava seu elogio.

Ye Qingyu teve vontade de desmaiar neste instante.

Este era o ovo de um Dragão de Neve.

Um pequeno dragão pode nascer dele.

Comer ele?

Desperdiçar recursos naturais assim comendo era simplesmente um pecado.

Os olhos de Ye Qingyu brilharam com uma luz. Após uma ligeira hesitação, ele finalmente pegou o ovo.

O lustroso ovo branco era muito mais pesado do que parecia visto de fora. Estava frio ao tocar e sua textura era de cetim, como se ele estivesse segurando um pedaço de gelo frio. Um leve arrepio pareceu invadir seu braço. Mesmo com a força de Ye Qingyu, ele não pôde deixar de ativar seu Yuan Interno para resistir ao ataque desse frio terrível.

Mas no instante em que ativou seu Yuan Interno, o rosto de Ye Qingyu mudou.

O Yuan Interno em seu corpo seguiu pela palma da mão e entrou no ovo. Como a liberação, igual a uma inundação, involuntariamente correu para o ovo.

Essa sensação era como se o ovo estivesse absorvendo automaticamente e se alimentando de Yuan Interno.

Ao mesmo tempo, Ye Qingyu sentiu uma fraca força vital saindo do ovo.

Essa flutuação de força vital parecia trazer consigo uma vaga confiança e familiaridade.

Ye Qingyu ficou surpreso e imediatamente parou de ativar seu Yuan Interno. Logo após sua palma se afastou do ovo.

Tudo voltou ao normal.

“Este ovo é um pouco estranho; já está dando sinais de vida. Será que o pequeno Dragão de Neve dentro está prestes a explodir?”

Ye Qingyu teve uma sensação estranha.

Se este ovo realmente pudesse dar à luz a um pequeno Dragão de Neve, então isso poderia ser considerado uma fortuna difícil de encontrar.

Para qualquer especialista humano, ser capaz de criar um Dragão de Neve como animal de estimação de batalha era uma questão incomparavelmente rara.

A força de um Dragão de Neve em uma batalha era um fator que não precisava ser mencionado. Mas não importa o tipo de dragão, ter um como companheiro de batalha representava poder, mistério e nobreza dentro da sociedade humana.

Ele virou a cabeça para olhar para o Cabeção, levando o crédito por sua conquista.

Será que esse sujeito realmente é minha estrela da sorte?

Para ter me ajudado a roubar um companheiro de batalha com potencial ilimitado...

Haha, esse cara deve ter achado que era um lixo e se sentiu muito envergonhado, então, depois que sua consciência pesou, ele encontrou um poderoso animal de estimação como compensação?

Ye Qingyu ficou furtivamente encantado.

Mas quem diria que o Cabeção abriria a boca e diria uma simples frase: "Coma, gostoso..."

Ye Qingyu teve o impulso de levantar ambas as mãos em sinal de rendição.

Tudo bem, um glutão era um glutão no final das contas. A seus olhos, qualquer coisa era comida, ele não consideraria quaisquer outros fatores. Parece que ele não deveria ter muitas expectativas em relação a ele.

Ye Qingyu, com o ovo do Dragão de Neve no centro da palma da mão, começou a examiná-lo.

O ovo era ligeiramente maior que a mão de um humano. Era cintilante e translúcido, como se fosse um ovo esculpido em jade da mais alta qualidade. Ele emitia uma névoa branca-prateada, era como se alguém pudesse ver dentro ou como se não pudesse ver através dele. Ye Qingyu não sabia se era ele pensando nisso ou se tinha visto algo por engano, mas ele sentiu que algo estava se movendo rapidamente no ovo.

“Woof, woof. Isso mesmo, eu me lembro, Mestre, o Pequeno Nove salvou você ontem...” O Cabeção disse, pulando de felicidade.

“Oh...” Ye Qingyu respondeu sem prestar muita atenção, ainda examinando o ovo do Dragão de Neve. Então ele percebeu algo, olhando para o glutão, e disse surpreso: “Me salvou? Pequeno Nove? Quem é esse?"

"Pequeno Nove sou eu..." O cachorro estupido disse de maneira tímida.

“Eu? Está se referindo a você?" Ye Qingyu disse em choque.

O cachorro estupido começou a balançar a cabeça com entusiasmo, sua cabeça subia e descia.

Ye Qingyu ficou um pouco interessado no mesmo instante. "Seu nome não é Cabeção? Já faz um tempo que te dei esse nome, como se tornou Pequeno Nove? Isso não soa bem, Cabeção soa melhor. Mude de volta...”

Cabeção ficou surpreso por um momento, baixando as sobrancelhas com tristeza, então soltou um bufo. "Woof, woof, eu não quero isso. Cabeção soa tão mal. Meu nome é Pequeno Nove... Mestre, a partir de agora, eu me chamo Pequeno Nove.”

Ye Qingyu ouviu isso e acenou com a cabeça. "Tudo bem, tudo bem, como desejar, Pequeno Nove."

O Pequeno Nove ficou animado novamente. "Obrigado mestre. Woof, woof, eu te salvei ontem...”

"É mesmo, onde você encontrou este ovo?" Ye Qingyu interrompeu as palavras do Pequeno Nove, apontando para o ovo em sua mão. Perguntando seriamente: "Ainda resta algum?"

"Eu descobri em um buraco de gelo muito frio... isso mesmo, mestre, eu salvei você ontem..." Pequeno Nove disse entusiasmado.

"Oh, entendo. Me leve ao local para eu dar uma olhada.” Os olhos de Ye Qingyu brilharam, sua mente estava completamente ocupada com o ovo do Dragão de Neve.

"Ótimo, vou levar você..." O Pequeno Nove abanou o rabo com entusiasmo, virando o corpo e indo em direção à passagem externa. Enquanto ele pulava e saltava com entusiasmo, ele disse: "Eu só encontrei esses ovos de pássaros por acidente... Isso mesmo, mestre, eu estava dizendo a você, eu o salvei ontem..."

“Ovos de pássaros? Você já comeu vários?” Ye Qingyu interrompeu as palavras do Pequeno Nove novamente.

De repente, ele sentiu que trazer esse glutão para um Covil de Dragão de Neve foi uma decisão errada. Se realmente houvesse um ninho de ovos de dragão, provavelmente seria quase destruído por esse glutão. Isso realmente foi como soltar um grande lobo em um rebanho de ovelhas, quantas ovelhas permaneceriam vivas?

Quando eles se viraram para deixar o espaço de gelo, Ye Qingyu abaixou a cabeça para olhar para o adormecido Rei Dragão de Neve.

Isso mesmo, chegou a hora de partir.

Ele não sabia exatamente quando o Dragão de Neve iria despertar. Como ele já havia absorvido o suficiente da aura do dragão com seu Yuan Interno alcançando explosivamente as 20 Nascentes Espirituais, não tinha mais como ele aumentar o número delas em um curto período de tempo. Não havia mais necessidade de correr riscos.

"Não, eu não comi ainda..." O Pequeno Nove estava na frente, seu rabinho balançava adoravelmente. Virando a cabeça para dizer: "Isso mesmo, mestre, o Pequeno Nove te salvou ontem..."

Antes que ele terminasse...

Houve um ruído de deslizamento, então ele de repente escorregou.

Ye Qingyu rapidamente correu atrás para olhar. Havia uma inclinação íngreme que se estendia por centenas de metros para baixo. A superfície gelada era incomparavelmente escorregadia, como se tivesse sido polida muitas vezes, sem o menor vestígio de poeira ou sujeira. Tinha vários metros de largura, parecendo uma passagem, e as duas paredes laterais também eram extremamente lisas. O Pequeno Nove com seu pequeno traseiro na passagem de gelo, latiu com entusiasmo: "Tá aqui embaixo, tá aqui..."

Ye Qingyu ativou as Asas do Cavalo Branco e seguiu para baixo.

Aos poucos, uma estranha aura de gelo começou a ser emitida pela passagem.

Ye Qingyu sentiu algo bizarro.

“Abaixo está o lugar onde os ovos do Dragão de Neve estão? Uma aura muito pura de dragão...”

Ele foi capaz de sentir que a aura emitida abaixo deles era mais forte e pura do que a aura emitida pelo adormecido Rei Dragão de Neve.

Enquanto desciam, a passagem de gelo acabou de repente e um espaço plano apareceu.

O Pequeno Nove disparou loucamente na frente.

Ye Qingyu rapidamente o seguiu.

A aura pura de dragão era mais rica e pura aqui.

Isso deixou Ye Qingyu ainda mais curioso.

Aproximadamente cem metros depois, a encosta de gelo mudou sua inclinação novamente. Desta vez, era quase completamente vertical, como se fosse uma enorme parede gelo bem na frente deles.

"Eh, o que é isso?"

Ye Qingyu ativou as asas da [Armadura de Batalha do Cavalo Branco] e desceu aos poucos. De repente, ele viu que nas paredes de gelo haviam estranhas marcas deixadas pelo atrito de alguma coisa. Se fosse examinado com cuidado, era possível ver que haviam escamas de Dragão de Neve embutidas nas paredes. Cada escama era do tamanho de um escudo, brilhante e resplandecente, como se tivesse sido criada por meio de um artesanato de altíssimo nível. Também carregava uma leve pressão de dragão que não era inferior de forma alguma a do Rei Dragão de Neve anterior...

“Essas escamas de dragão devem ser de um poderoso dragão da raça do Dragão de Neve.”

Ye Qingyu entendeu em seu coração.

Ele não sabia quantos milhares de metros havia descido quando ouviu os latidos altos do Pequeno Nove.

Então, de repente, Ye Qingyu sentiu seus olhos brilharem.

Um enorme mundo subterrâneo de gelo inteiramente novo apareceu diante dos olhos de Ye Qingyu.

Quando ele viu as coisas neste pequeno mundo, Ye Qingyu ficou instantaneamente pasmo.

“Céus, isso é incrível demais. O que estou vendo... esses são dragões de neve mortos? Cadáveres de dragão enormes?"

Ye Qingyu estava petrificado.

Haviam cadáveres de dragão por toda parte.

Cadáveres de Dragão Verdadeiros.

Em todos os lugares que os olhos podiam alcançar, havia cadáveres após cadáveres de Dragão de Neve que formavam pequenas colinas dentro deste enorme mundo de gelo. Cada cadáver de dragão tinha pelo menos dez mil metros de comprimento, era dezenas de vezes maior que o Rei Dragão de Neve anterior. Esses cadáveres de dragão jaziam silenciosamente no solo gelado, como se fossem uma enorme cordilheira. Havia também um esplendor estranho que era emitido por esses cadáveres. Todo o espaço era resplandecente, incomparavelmente brilhante. Se não fosse pelo fato de que não havia nenhuma flutuação de vida neste espaço, Ye Qingyu definitivamente acreditaria que este era o lugar adormecido de incontáveis Dragões de Neve enormes.

Esses enormes dragões que morreram, suas expressões eram muito pacíficas.

Havia uma aura de gelo e neve pura no ar. Porém, isso não fez com que a atmosfera deste pequeno mundo se tornasse sombria e fria. Muito pelo contrário, havia uma atmosfera sagrada, como se este lugar fosse uma terra sagrada.

"Poderia ser este a Tumba do Dragão das lendas?"

Ye Qingyu de repente percebeu algo.

Por Luffy | 09/04/21 às 08:41 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa