CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 38 - Dividindo o centro das atenções

Imperial God Emperor (IGE)

Capítulo 38 - Dividindo o centro das atenções

Tradução: Luffy | Revisão: P3t3r

Nesse momento, os estudantes finalmente haviam se recuperado do choque. Instantaneamente, a multidão começou a pegar fogo e enlouquecer. Os estudantes que antes eram como uma estátua, se transformaram totalmente e a cena virou um caos, com alguns gritando e outros recuando as pressas...

Essa cena era como um ninho de vespas que havia sido atingido.

No rosto de Yan Xingtian e dos outros, não havia nada além de espanto.

Qin Wushuang já era um especialista com uma ‘Nascente Espiritual’. Esta notícia fez algumas pessoas desanimarem; aqueles que pensavam que sua força era comparável a Qin Wushuang ficaram instantaneamente deprimidos.

Algumas pessoas também logo perceberam outra coisa: Se Qin Wushuang era tão aterrorizante, e quanto a Ye Qingyu. Ele poderia ser oponente para Qin Wushuang? Ele também estava no estágio da ‘Nascente Espiritual’?

Nesse momento.

"Todos, afastem-se!"

O grito forte de Wen Wan soou.

No ar, figuras apareceram. A figura elegante do grande professor Hon Kong apareceu do nada. Ele flutuou dez metros acima do solo, trazendo uma leve pressão com ele. Suas palmas estavam abertas, quatro raios de luz voavam para fora de suas mãos e se espalharam pra todos os lados.

Yuan Qi se moveu e uma nova formação de runas foi criada.

Na barreira de prata pálida, ondulações flutuavam e tremeluziam, brilhando com uma luz estranha. Envolvia completamente uma área de quinhentos metros em que Ye Qingyu e Qin Wushuang estavam. Isso foi feito para impedir que a batalha causasse danos aos estudantes ou edifícios ao redor.

Em um gesto, Hon Kong conseguiu criar uma formação de Yuan Qi de tamanha escala e força. A força do grande professor definitivamente era insondável.

Suas ações foram o mesmo que permitir que a batalha entre Qin Wushuang e Ye Qingyu continuasse.

Os estudantes, atordoados, recuaram silenciosamente até ficarem fora da área da formação de Yuan Qi.

Uma atmosfera de nervosismo se espalhou e o ar parecia como se estivesse solidificado.

“Antes, você sempre se manteve escondido, como se estivesse distante dos assuntos mundanos. Contudo, agora que você se revelou, sua força não é realmente ruim.” Qin Wushuang apareceu, agarrando a [Grande Espada Zhou] que estava flutuando acima de sua cabeça. Ele sacudiu a lâmina da espada e um anel metálico foi emitido por ela. Ele disse friamente: "O que fez você mudar a maneira como faz as coisas?"

Ye Qingyu sorriu e disse: "Foi tudo graças ao seu capanga, Quan Yalin. Graças a provocação dele que eu percebi que fugir e se esconder de conflitos não é bom. Neste mundo, apenas as pessoas ferozes têm a capacidade de equilibrar as coisas. Só então é que ninguém vai me irritar ou me provocar. Meu coração marcial é o Deus Asura. Fugir, não é uma das minhas escolhas.”

Qin Wushuang acenou com a cabeça dizendo: “Parece que você finalmente percebeu esse ponto. Haha, não é tarde demais. Sua força, realmente é impressionante. É uma pena que você nunca tenha escolhido ser meu oponente.”

"Palavras são inúteis, só nos resta lutar."

Ye Qingyu não queria mais conversar.

Aos seus olhos, sua vontade de lutar era como uma chama.

Weng!

A longa lança foi acenada. Um pedregulho de 1.000 libras atrás dele foi levantado em uma fração de segundo. Como se fosse um meteorito, foi lançado em direção a Qin Wushuang. P3t3r: 1.000 libras = Kg 453,59.

A batalha começou.

“Mova-se!” Qin Wushuang gritou.

Estrondo!

A espada destruiu o pedregulhos em pedaços.

Dentro dos escombros e poeira, ainda haviam dezenas de fragmentos de rochas voando em direção a Qin Wushuang.

Esses fragmentos eram das ruínas da arena. Sob a força hercúlea de Ye Qingyu, eles eram um risco, como se realmente fossem nove meteoros disparando pelo céu. O atrito do ar com eles criou um brilho vermelho na sua superfície. Todo impacto era com a força de pelo menos 10 mil libras. P3t3r: 10 mil libras = Kg 4.535,92 = 4,5 Ton

Qin Wushuang, com sua força incomparável, também ficou surpreso.

“[Grande Espada Zhou] primeira postura… Selar!” Ele gritou, e sob a direção do movimento da sua espada, Yuan Qi se canalizou na [Grande Espada Zhou]. Ao redor da espada, camadas e camadas de formação de Yuan Qi apareceram, como um disco de prata formando uma barreira de luz estranha que bloqueou a sua frente.

Bang Bang Bang Bang!

Acompanhados do som do trovão, os fragmentos de rochas flamejantes atingiram a barreira de luz, sendo destruídos e se transformando em pedaços.

A poeira cobriu o ar.

Xiu!

Uma luz fria brilhou.

O corpo de Ye Qingyu era como um dragão e a [Lança Inexorável] como uma estrela solitária no meio do céu escuro, golpeando com vontade de matar.

Ding!

No instante em que a ponta da lança tocou a barreira, a formação foi perfurada. Ela se partiu, se desfazendo no ar.

A expressão no rosto de Qin Wushuang não mudou nada. Segurando a espada com as duas mãos, ele atacou.

Bam!

A lâmina da espada colidiu com a ponta da lança.

As duas figuras fizeram uma pequena pausa, depois foram empurrados para trás.

“Estilo da [Grande Espada Zhou]… [Dez Mil Mortes]!”

Ye Qingyu sempre foi o primeiro a agir. Entre as sobrancelhas de Ye Qingyu, uma intenção de matar era óbvia. Qin Wushuang começou a usar sua profunda técnica de espada, a espada antiga estava flutuando acima de seu peito. Em um piscar de olhos, imagens e imagens de espadas apareceram ao seu redor, cercando todo o seu corpo.

"Morra!"

O movimento da espada foi ativado. Milhares de imagens de espadas atacaram.

Era como se houvessem apenas espadas no céu e na terra. Em todos os lugares que elas passavam tudo era destruído.

Ye Qingyu riu alto, segurando a [Lança Inexorável] em suas mãos. Com um estrondo ele saltou ao longo de dezenas de metros, aterrissando ao lado de uma arena totalmente intacta. Com outro estrondo, a lança apunhalou a parte inferior da arena.

Ninguém entendia o que Ye Qingyu pretendia fazer.

Mas no instante seguinte, os olhos de todos se arregalaram.

"Suba!"

Ye Qingyu gritou, sua voz era como de um deus diabólico gritando.

Seus músculos começaram a inchar e um tremor se espalhou pelo chão. Através do tremor, era possível ver a arena cuja extensão era de mais de dez metros de diâmetro, através de sua força aterrorizante, sendo lentamente levantada. 

Uma lança poderia levantar uma arena inteira?

Todos achavam que suas mentes não conseguiam processar o que estava acontecendo.

O choque era como uma formiga levantando uma montanha. O forte contraste entre a arena e as pequenas figuras da lança e da pessoa, a tornou ainda mais chocante.

Ye Qingyu naquele instante era como um demônio vindo do inferno. A [Lança Inexorável] moveu a arena inteira, direcionando-a para as milhares de imagens de espadas.

Era como uma montanha colidindo com uma miríade de relâmpagos.

Hong! Hong! Hong! Hong!

Em um piscar de olhos, houve uma explosão frenética e violenta de Yuan Qi. A grande arena foi destruída em pedaços, e a [Grande Espada Zhou] também foi gasta.

Gritos agudos de estudantes podiam ser ouvidos.

Usando apenas uma lança para enviar a arena inteira voando. Céus, isso precisava de pelo menos 50 mil libras de força! O corpo de Ye Qingyu era feito de metal? Como era possível que seu corpo pudesse conter uma força tão aterrorizante? 50 mil libras = 22,68 Ton

Ninguém imaginava que Ye Qingyu usaria esse método para fazer frente à técnica de Yuan Qi de Qin Wushuang, [Dez mil mortes]. Isso estava além dos limites da imaginação para mais de 90% dos estudantes.

Antes disso, ninguém havia percebido que a força da carne e do sangue poderia ser treinada para tal nível.

Área de Treinamento.

Com a ajuda da cobertura dos escombros e poeira, Ye Qingyu correu rapidamente.

A força do corpo físico só poderia ser demonstrada em combate corpo a corpo. Portanto, ele tinha que diminuir a distância.

Os ladrilhos de pedra embaixo dele se quebravam a medida que ele corria. A partir disso, era possível dizer exatamente com que rapidez era sua velocidade explosiva. Sua figura era quase uma pós-imagem.

Isso foi feito puramente através do poder explosivo do corpo físico.

O atual Ye Qingyu ainda não havia treinado nenhuma técnica de Yuan Qi, ele confiava apenas no poder do seu corpo físico. Do ponto de vista dos reinos marciais, ele estava atrás de Qin Wushuang por um. Mas o poder do seu corpo físico excedeu há muito tempo o nível normal do Reino Marcial Ordinario.

Xiu!

A [Lança Inexorável] apunhalou para fora.

Um ponto de frio chegou primeiro, depois a lança surgiu como um dragão atacando.

Este era o nível mais alto da técnica de lança [Punhalada].

O estilo de lança que Ye Qingyu treinou eram os movimentos mais básicos, mas também foram os mais difíceis de reagir.

Mesmo Qin Wushuang não se atreveu a enfrentá-lo diretamente.

Através da punhalada da lança que parecia rasgar o espaço, ele sentiu um poder enorme. Esse poder era suficiente para fazê-lo tremer, como se esse fosse uma existência que não fosse menor que a de sua Nascente Espiritual.

Ele cambaleou, usando o seu trabalho de pés para evitar o golpe da lança.

A lança apunhalou o ar. Ye Qingyu mudou sua punhalada para uma movimento de lado, varrendo-a para fora.

A lança de três metros de comprimento era como a foice do Deus da Morte, se tornando um relâmpago preto.

Qin Wushuang evitou novamente.

Sua figura tremeu, em seguida apareceu no ar, flutuando.

O estágio da ‘Nascente Espiritual’ fazia parte do Reino Xiantian. Depois de se livrar dos grilhões do Houtian, era possível usar a energia no céu e na terra para solidificar o ar. Flutuar no ar era uma das habilidades especiais do estágio da ‘Nascente Espiritual’. P3t3r: Houtian = se referindo ao Reino Marcial Ordinário

Uma Nascente Espiritual já havia sido formada dentro do dantian de Qin Wushuang. O Yuan Qi dentro de seu corpo já era suficiente para ele flutuar por quinze minutos.

Sua expressão era de raiva após evitar os golpes que eram igual a um relâmpago de Ye Qingyu.

Ser forçado a tal estágio por alguém que ele considerava uma formiga.

Mas….

Isso vai acabar agora!

Qin Wushuang respirou fundo e abriu os braços como se estivesse abraçando algo, a [Grande Espada Zhou] estava suspensa acima da sua cabeça. Um som como algo dilacerando metal reverberou pelos céus.

Mesmo se você fosse uma pessoa normal, você ainda era capaz de ver que algo estranho estava ocorrendo no ar. O ar começou a circular lentamente, se reunindo ao redor de Qin Wushuang.

Isso era Yuan Qi.

A força mais aterrorizante do mundo.

Qin Wushuang estava reunindo e armazenando Yuan Qi para se preparar para um golpe final.

Ele inclinou a cabeça e olhou para Ye Qingyu. Em seus olhos havia pena e desdém.

Mesmo que seu corpo fosse ainda mais forte, e daí?

Em frente ao poder do céu e da terra, tudo era insignificante.

Ele balançou os braços, a espada conduziu um fluxo de Qi. A [Grande Espada Zhou] acima de sua cabeça começou a chorar, acelerando em direção ao chão e se transformando em milhares e milhares de espadas.

“[Grande Espada Zhou] - [Dez Mil Mortes]!”

Era o mesmo o movimento de antes. Mas, sob a fúria de Qin Wushuang, seu poder era ainda maior. As milhares de espadas no céu eram como uma chuva torrencial, destruindo tudo em seu caminho, indo na direção de Ye Qingyu.

"Bom!"

Ye Qingyu gritou, seus cabelos grossos dançavam descontroladamente. Seu corpo era tão reto quanto uma rocha. A [Lança Inexorável] em sua mão começou a girar loucamente, sua imagem se transformou em um borrão preto. Era como um escudo preto que não deixava passar nada, protegendo-o.

Hong! Hong! Hong! Hong!

Espada atrás de espada atingiam o escudo como se fossem trovões punindo os céus. As imagens aterrorizantes das espadas cobriam toda a área de dez metros ao redor de Ye Qingyu.

"Ele não vai conseguir evitar..."

"Bloquear diretamente espadas de Yuan Qi?"

“A [Grande Espada Zhou] é uma arma espiritual!”

De longe, os olhos dos estudantes estavam arregalados enquanto olhavam para a área de treinamento. Mesmo que o seu corpo fosse mais forte, ainda não poderia bloquear diretamente os ataques infundidos com Yuan Qi. Além disso, a arma nas mãos de Ye Qingyu era apenas uma arma normal.

A explosão das imagens de espadas caíam incessantemente.

Qin Wushuang estava no ar como um deus.

Depois de algum tempo, as espadas da [Dez Mil Mortes] finalmente acabaram.

À medida que os escombros e a poeira se dispersaram, era possível ver vagamente uma cratera aterrorizante no local do ataque, como se um meteoro tivesse pousado. A cratera era tão profunda que não se podia ver o fundo e as rochas estavam tão fragmentadas que parecia um deserto.

A figura de Ye Qingyu, não podia ser vista.

"Onde ele está?"

"Ele foi transformado em pedaços?"

"Não pode ser..."

Exalações de choque estavam por toda parte. No rosto de Qin Wushuang, um traço de fadiga podia ser visto, mas era ofuscado pela indiferença e pela arrogância.

Tudo acontecia exatamente como ele havia calculado.

Por Luffy | 24/02/20 às 21:32 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa