CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 52 - O Cervo Branco sem talento perdeu sua galhada, a Fênix Índigo pretende subjugar os céus

Imperial God Emperor (IGE)

Capítulo 52 - O Cervo Branco sem talento perdeu sua galhada, a Fênix Índigo pretende subjugar os céus

Tradução: Luffy | Revisão: P3t3r

Essa força era aterrorizante demais.

Em uma academia tão pequena como a Academia Cervo Branco, havia um monstro?

A partir da sua aparência, sua idade não era alta, apenas 13 ou 14 anos. Ele deveria ser um estudante do primeiro ano da Academia Cervo Branco... isso era ainda mais assustador.

Se o irmão sênior Xu Ge o enfrentasse, ele seria capaz de vencer?

Os quatro estavam em completo silêncio. Era a primeira vez que eles não tinham confiança absoluta em seu talentoso irmão sênior.

Ao mesmo tempo, os estudantes da Cervo Branco também começaram a aplaudir abaixo da plataforma.

“Haha, finalmente desabafamos nossa raiva. Isso é muito reconfortante!”

“O Rei Demônio Ye realmente é o Rei Demônio Ye. Isso é dominação absoluta. Haha, ele só ficou parado e deixou aquela pessoa bater nele. O resultado foi o punho e o braço dessa pessoa quebrado em pedaços. Dominador, ele é verdadeiramente dominador!”

“Que tal isso? Vocês aceitam a derrota? Essa é a força da Academia Cervo Branco!”

"De agora em diante, o Rei Demônio Ye é meu ídolo!"

"É isso mesmo, ele é um homem de verdade. Hmph, Qin Wushuang é conhecido como o número um no primeiro ano, normalmente alto e poderoso. Mas desde que a Academia Fênix Índigo chegou, nunca vi ele fazer algo por nós!”

Os estudantes da Academia Cervo Branco aplaudiram em júbilo.

Eles estavam com a estatura elevada e firmes, entrando na biblioteca com o peito estendido.

Desta vez, as quatro pessoas da Academia Fênix Índigo não os bloquearam.

……

Ye Qingyu entrou na biblioteca marcial.

Ele já estava extremamente familiarizado com esse lugar, e sabia onde estavam localizadas as informações necessárias sobre o cultivo. Ele foi diretamente para o terceiro andar.

Logo quando Ye Qingyu pisou no terceiro andar, um jovem bonito vestido de branco com cabelos pretos passou por ele.

A pele desse jovem era como jade, possuía um rosto limpo e justo, abastado e tinha um ar espiritual com lábios levemente ondulados. Ele tinha uma severidade que não vinha da raiva, sua aura inteira era como a de um lago fundo. Em sua mãos havia um leque branco, ele caminhava lentamente pelas escadas.

Ye Qingyu não conseguiu deixar de dar uma segunda olhada.

Ele nunca tinha visto esse jovem antes. A julgar pelas suas roupas, ele deveria ser um estudante da Fênix Índigo, de uma idade semelhante à dele. Mas sua força era extremamente poderosa, definitivamente ele havia entrado há muito tempo no estágio da ‘Nascente Espiritual’, ele era muito mais poderoso que Qin Wushuang, com quem ele havia lutado antes... ele poderia ser Xu Ge da Academia Fênix Índigo?

Quando Ye Qingyu virou a cabeça para dar uma segunda olhada, o jovem bonito também se virou para olhar.

Os olhos deles se encontraram.

Era como se faíscas tivessem aparecido no ar.

No olhar do jovem de branco, havia surpresa e vontade de lutar. Mas isso passou rapidamente e ele controlou suas emoções muito bem, virando e saindo.

Ye Qingyu também ficou um pouco surpreso.

Naquele momento, ele conseguiu sentir o Yuan Interno em seu dantian tremer. Era como se ele fosse controlado por algum tipo de energia, quase fazendo ele querer lutar.

O jovem vestido de branco foi embora.

Ye Qingyu também se virou.

Ele continuou a procurar as informações que precisava, não dedicando muito mais atenção a pensar em coisas inúteis.

As coisas que haviam acontecido naquele momento, para ele, eram apenas um pequeno solavanco na estrada.

…… ……

“Pelas suas palavras, Dianyi e os outros cruzaram golpes com ele?” O jovem de branco estava com os braços atrás das costas, andando sem pressa nos ladrilhos de pedra. Seu olhar flutuou sem foco pela paisagem ao redor.

“Sim, Irmão sênior Xu.” O estudante da Fênix Índigo com olhos pequenos, Dianyi o seguiu cuidadosamente, sua atitude exibia grande respeito.

É claro que as pessoas que o seguiam também incluía os outros três estudantes da Fênix Índigo.

"Você conhece o fundo deste estudante da Cervo Branco?" O jovem de branco perguntou.

"Eu perguntei, aquela pessoa se chama Ye Qingyu, ele é apenas um pobre plebeu. Mas ouvi dizer que seu talento é excepcional e que possui uma força hercúlea, e a maneira como ele faz as coisas é direta e sem medo das consequências. Por isso, ele tem sido chamado de Rei Demônio Ye por muitos estudantes da Cervo Branco.”

Dianyi respondeu rapidamente.

Em um curto espaço de tempo, ele já havia investigado a maioria das informações sobre Ye Qingyu. Este Dianyi, embora sua força não fosse alta, ele era extremamente astuto e desonesto. Foi por isso que a estrela em ascenção do primeiro ano, Xu Ge, permitiu que ele o acompanhasse constantemente.

“Rei Demônio Ye?” O jovem de branco parou de andar, considerando. Um leve sorriso apareceu em seus lábios. “Muito interessante. Pra ser capaz de causar uma reação no meu Yuan Interno, ele é bastante forte... Hehe, quem imaginaria que a Academia Cervo Branco que ficou em último lugar entre as dez grandes academias, seria capaz de produzir uma semente interessante!”

"Irmão sênior Xu, sobre o que aconteceu..." Dianyi sondou cuidadosamente, querendo dizer algo.

Xu Ge acenou levemente com as mãos. “Eu sei o que você quer dizer, mas eu o aconselho a se livrar desse pensamento. Essa pessoa não é alguém que você seja capaz de provocar, e atualmente não quero bater de frente com ele... Desta vez, em nossa visita à Cervo Branco, temos coisas mais importantes a fazer. Não exagere nas coisas, caso contrário, se o ancião Chen ficar irritado, ninguém será capaz de resistir.”

Dianyi rapidamente acenou com a cabeça, não ousando dizer mais nada.

Originalmente, ele tinha algumas intenções, querendo recuperar sua reputação. Mas depois de ouvir Xu Ge dizer que não queria se opor ao Rei Demônio Ye, parecia que esse oponente era ainda mais assustador do que ele tinha imaginado. Por isso, ele deixaria temporariamente de lado seus planos de vingança.

Nos dias seguintes ele teria que se conter pois, depois de tudo, esse não era seu território. Se ele irritasse algumas pessoas ferozes, a pessoa que sairia perdendo no final de tudo seria ele. Mesmo que a Academia Cervo Branco geralmente fosse fraca, ela ainda conseguia produzir uma ou duas pessoas ferozes.

Xu Ge ficou olhando fixamente para a fonte da falsa montanha, pensando em algo, e permanecendo em silêncio por um tempo.

Dianyi e os outros esperavam em silêncio.

Depois de dez minutos, ele parecia ter pensado em algo.

Ele estendeu a palma da mão levemente, a pele em suas mãos era tão branca como jade. Seu Yuan Interno foi ativado, uma luz prateada pálida apareceu entre as duas mãos e começou a se reunir. Desde a aparência áspera e grosseira original até o produto final suave e elegante, a luz prateada irradiava intensamente. Era como se a lua estivesse queimando entre as mãos dele.

Dianyi vendo essa visão, seu coração entrou em estado de choque.

“Parabéns irmão sênior Xu Ge, você finalmente conseguiu dominar o [Selo da Lua Cheia]. A partir de agora, no segundo ano e abaixo da Academia Fênix Índigo, você não terá mais oponentes. “Dianyi rapidamente correu para parabenizá-lo.

Ele sabia que Xu Ge estava estudando a técnica de batalha [Selo da Lua Cheia] por meio ano, e que ele nunca havia sido capaz de entendê-la por completo; quem imaginaria que ao ingressar na Academia Cervo Branco, de repente ele a dominaria.

"É apenas um pequeno sucesso, haha." Xu Ge mal conseguia esconder sua excitação.

Ele não conseguia deixar de estar excitado.

Na [Cerimônia de Escolha de Técnicas], meio ano atrás, na Academia Fênix Índigo, mantendo sua posição contra a opinião de muitos, ele escolheu o [Selo da Lua Cheia], uma técnica extremamente poderosa, mas também extremamente difícil de cultivar. Na realidade ele estava correndo um grande risco; se ele conseguisse dominá-la, ele dominaria completamente seus concorrentes, mas se falhasse, seus concorrentes é que iriam deixá-lo muito para trás.

O plano original de Xu Ge, confiando em seu talento e recursos de cultivo, era que dominar o [Selo da Lua Cheia] não seria um problema. Quem diria que ele treinaria por meio ano sem entendê-lo completamente, chegando às margens do fracasso.

Se não fosse pelo conselho de um adepto, dizendo para ele usar esta oportunidade da Academia Fênix Índigo visitando a Academia Cervo Branco, para encontrar notas de treinamento para ajudar em seu gargalo. Isso resolveu muitos problemas associados ao gargalo, caso contrário, ele temia que ainda estivesse à deriva entre os limites do fracasso.

“É apenas que o [Selo da Lua Cheia] evidentemente é uma técnica muito forte e profunda. Mesmo a Academia Fênix Índigo não possui notas de treinamento sobre essa habilidade. Por que então, uma academia tão pequena quanto a Cervo Branco, em sua biblioteca pública, teria uma nota?

O coração de Xu Ge estava cheio de perguntas, mas no final ele não conseguiu achar uma resposta.

Mas as notas de treinamento realmente foram incomparavelmente esclarecedoras. Ele apenas leu uma vez e apagou as dúvidas e medos em seu coração, rompendo de uma só vez. Xu Ge inclinou a cabeça e olhou os dois [Selos da Lua] entre as palmas das mãos, de muito bom humor.

……

Nos dias seguintes, o vento e as ondas foram pacíficos.

A pequena loli Song Xiaojun não apareceu novamente, nem a organização de nobres procurou problemas com Ye Qingyu. Além do treinamento, Ye Qingyu também passou algum tempo na biblioteca procurando informações sobre os recursos de cultivo que ele precisava.

Wen Wan já havia saido, e Ye Qingyu não tinha outro professor de quem ele era próximo. Após o incidente nos desafios, muitos professores que vieram de famílias nobres não tiveram uma boa impressão de Ye Qingyu, e não estavam muito dispostos a prestar atenção a ele. Mesmo que Ye Qingyu humildemente lhes perguntasse, eles seriam indiferentes.

Sob um acesso de raiva, Ye Qingyu decidiu que não perguntaria mais aos professores da academia e procuraria pelas respostas para suas perguntas nos livros da biblioteca pública.

Felizmente, ele recebeu o passe que a Professora Principal Wang Yan havia lhe dado anteriormente. Ye Qingyu não apenas poderia entrar e sair como quisesse da biblioteca do primeiro ano, como também poderia ir à biblioteca pública localizada na área do segundo ano para procurar as informações necessárias.

Sua memória era chocante e sua compreensão era monstruosa, sua percepção também era extremamente anormal. Com o auxílio da técnica de respiração sem nome, haviam muitas técnicas marciais das quais ele só precisava consultar os manuais, dispensando a necessidade de um professor. Seu progresso era extremamente rápido.

Ye Qingyu também preferiu esse método de treinamento. Dessa forma, ele não iria gastar sua energia, que não era muita em primeiro lugar, para desviá-la em brigas e conflitos entre os grupos da academia.

Em um piscar de olhos, dez dias haviam se passado.

Neste dia, na parte da manhã, estava ensolarado.

Depois que a aula matinal de Ye Qingyu terminou ele trocou para um uniforme marcial limpo, carregando o coldre da sua lança, ele se dirigiu para a área de administração do primeiro ano. Ele queria se candidatar a pular um ano e passar direto para o segundo ano.

As coisas que ele precisava aprender no primeiro ano já haviam sido aprendidas.

Depois de entrar no segundo ano, além de treinar o Yuan Interno por conta própria, os estudantes também poderiam começar a abordar formações de runas e armas de runa, duas habilidades sobrenaturais. Apesar de serem habilidades de apoio, também era uma parte importante da força de um artista marcial.

Também era algo que Ye Qingyu havia planejado aprender.

No caminho, ele encontrou muitos estudantes da Academia Cervo Branco. Vendo Ye Qingyu, eles rapidamente abaixaram a cabeça e passaram correndo. Haviam também algumas pessoas que cumprimentavam humidilmente Ye Qingyu, e alguns estudantes plebeus reunidos como se quisessem dizer algo, mas no final não se aproximaram…

Em todo o primeiro ano, Ye Qingyu definitivamente era o mais especial.

Aos olhos de muitos estudantes, sua existência era semelhante à de um Rei Demônio.

O caminho principal dos ladrilhos de pedra divergia em muitos caminhos menores. O caminho para a área de administração coincidentemente também passava pelas áreas de treinamento.

Ye Qingyu virou a cabeça para dar uma olhada.

Na batalha de antes, Ye Qingyu havia levantado a arena com sua lança. Rochas destruídas encheram o ar, e o terreno ao redor foi completamente transformado em ruínas. Contudo, a eficiência da Academia Cervo Branco na reconstrução era bastante alta. Hoje, este lugar já havia recuperado sua aparência anterior. Já haviam jardins espaçosos, arenas altas e grandes, limpas e arrumadas.

Na área de treinamento, muitas figuras estavam reunidas.

Na arena número um, duas bandeiras, branca e verde, estavam penduradas em lados opostos. Sob o vento da manhã elas tremulavam, cada bandeira com duas linhas de palavras escritas em tinta vermelha. Esses caracteres eram como espadas ou machados, cheios de intenção de matar.

" O Cervo Branco sem talento perdeu sua galhada, a Fênix Índigo pretende subjugar os céus!"


Por Luffy | 06/04/20 às 19:14 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa