CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 1289 - Técnica de Origem do Caos Celestial

King of Gods (KOG)

Capítulo 1289 - Técnica de Origem do Caos Celestial

Tradução: Lorde Atrocittus | Revisão: Laxuel

No momento em que Zhao Feng entrou no Salão Divino Espiritual, ele imediatamente se tornou o foco de muitos discípulos. No entanto, ele não se importou e apenas seguiu o Ancião Guardião até o último andar.

“Esse é Zhao Feng! Um ano atrás, ele avançou diretamente para se tornar um Deus Verdadeiro de Sexto Grau, e ele já é um Deus Antigo!” 

“Além disso, na competição entre raças, ele sozinho salvou a situação, emergindo vitorioso em batalhas consecutivas e até derrotando dois Deuses Antigos da Raça Chama Dourada Ardente. O escalão superior da Raça Espiritual recompensou-o com quinhentos mil pontos de contribuição.”

Os muitos discípulos da Raça Espiritual que estavam escolhendo técnicas e habilidades de combate não podiam deixar de suspirar maravilhados com as conquistas de Zhao Feng.

“Quinhentos mil pontos de contribuição!”

Todos os discípulos da Raça Espiritual não puderam deixar de engolir um bocado de saliva.

A maioria deles eram Deuses Verdadeiros de baixa classificação. Aquelas técnicas que poderiam ser cultivadas até o Deus Antigo de Sétimo Grau eram dez mil pontos de contribuição, vinte mil no máximo. Eles nem seriam capazes de gastar quinhentos mil.

Zhao Feng chegou rapidamente ao andar mais alto do Salão Divino Espiritual.

Somente aqueles que alcançaram o nível de Deus Antigo poderiam pisar neste andar. As únicas pessoas neste andar atualmente eram Zhao Feng e o Ancião Guardião do Salão Divino Espiritual.

Este último andar estava extremamente vazio. Havia apenas quatro paredes de cristal translúcido. Cada uma dessas paredes era cravejada de esferas de cristal de várias cores e tamanhos. Todas essas esferas de cristal continham uma técnica de nível divino ou habilidade de combate.

“Você quer escolher você mesmo ou quer que eu te ajude a escolher?” O Ancião Guardião sorriu.

“Eu preciso de uma técnica que me permita me tornar um Lorde Divino!” Zhao Feng disse sem rodeios.

Se essas técnicas estivessem todas no mesmo nível, então aquela que pudesse ser cultivada até o nível de Lorde Divino seria naturalmente a melhor. O fato de poder ser cultivado até o nível de Lorde Divino também era uma prova de que a técnica era mais completa e aumentaria muito mais suas forças. Além disso, qualquer técnica que pudesse permitir que alguém se tornasse um Lorde Divino poderia ser considerada uma técnica de nível divino de primeira classe.

“Olhe ali.” O Ancião Guardião deu um sorriso conhecedor e estendeu um dedo.

Zhao Feng olhou para a parede leste. Quatro esferas de cristal foram embutidas no topo desta parede.

“A Raça Espiritual tem quatro técnicas que permitem que alguém se torne um Lorde Divino.” O Ancião Guardião deu um sorriso um tanto orgulhoso ao apresentá-los.

“A primeira técnica é uma técnica de cultivo destinada especialmente para aqueles com a Linhagem da Raça Espiritual. Você não tem a linhagem da Raça Espiritual e não é adequado para esta técnica, então não vou explicar.”

O Ancião Guardião então introduziu as três técnicas restantes.

A segunda técnica era chamada Arte da Miríade dos Cinco Elementos e cultiva principalmente a Intenção dos Cinco Elementos. A Intenção dos Cinco Elementos abrangem cinco tipos diferentes de Intenção. Ao cultivar esta técnica, era preciso garantir que a diferença entre os cinco tipos de Intenção não fosse muito grande, pois de outra forma seria muito difícil fazer qualquer progresso. Isso dificultava um pouco o cultivo.

A terceira técnica era a Técnica do Fogo e Relâmpago dos Céus. Era adequado para cultivadores de Relâmpago e Fogo. Aqueles que cultivam esta técnica seriam lutadores poderosos, e cultivá-la era bastante fácil. Resumindo, era simples e convencional.

A quarta era a Técnica de Origem do Caos Celestial e incorporava os cinco elementos do mundo, o espaço-tempo e as muitas manifestações da natureza. Ele fundia muitos tipos de Intenção e poderia produzir o extremamente formidável Poder Divino da Origem do Caos. Mas, como essa técnica tinha um escopo tão grande e nenhum objetivo claro, era bastante difícil alcançar o nível de Lorde Divino com ela. Além disso, a técnica em si era extremamente difícil de cultivar.

“Seus quinhentos mil pontos de contribuição só podem ser trocados por uma dessas técnicas, então eu o aconselho a trocar por uma um pouco pior para que você também possa obter algumas habilidades de combate poderosas.” O Ancião Guardião acrescentou sua própria palavra de conselho.

“Técnica de Origem do Caos Celestial...?” Quando Zhao Feng ouviu essa técnica sendo introduzida, ele ficou instantaneamente calado.

Originalmente, quando ele chegou ao salão, ele estava preparado para escolher a técnica dos Cinco Elementos que o Ancião Guardião mencionou em sua última visita. No entanto, ele descobriu que o poder da Arte da Miríade dos Cinco Elementos era inferior às outras duas técnicas.

Zhao Feng também percebeu que a Técnica de Origem do Caos Celestial era mais adequada para ele do que a Arte da Miríade dos Cinco Elementos. Afinal, se ele cultivasse a Arte da Miríade dos Cinco Elementos, ele teria que abandonar suas Intenções do Vento e Relâmpago. No entanto, a Técnica de Origem do Caos Celestial era diferente; poderia abranger quase todo tipo de intenção.

“Eu quero a Técnica de Origem do Caos Celestial!” Zhao Feng finalmente disse depois de pensar um pouco.

“Técnica de Origem do Caos Celestial?” O Ancião Guardião foi pego de surpresa. Ele tinha a impressão de que Zhao Feng definitivamente escolheria a Arte da Miríade dos Cinco Elementos.

“Zhao Feng, esta Técnica de Origem do Caos Celestial é anormalmente difícil. Quanto mais Intenção alguém tem, mais poderoso ele é, mas quanto mais Intenção houver, mais difícil será de controlar.” O Ancião Guardião tinha algum conhecimento dessas quatro técnicas, então ele imediatamente começou a pedir a Zhao Feng que escolhesse outra coisa.

“Já me decidi.” Os olhos de Zhao Feng estavam decididos. Ele tinha muitas Intenções e estava realmente relutante em desistir delas.

O Ancião Guardião viu que Zhao Feng tinha certeza e não disse mais nada, tirando um token de cristal. Depois que ele derramou Poder Divino neste token, uma bola de cristal voou da parede e na frente de Zhao Feng.

“Você só pode deixar este lugar depois de ter memorizado completamente esta técnica. Ao mesmo tempo, você não pode vazar o conteúdo dela. Se o conteúdo vazar e uma vez que isso seja descoberto, a Raça Espiritual irá puni-lo severamente.”

Depois de dizer isso, o Ancião Guardião saiu.

Zhao Feng se sentou de pernas cruzadas no chão e enviou sua mente para a bola de cristal. A informação sobre a Técnica de Origem do Caos Celestial imediatamente fluiu em sua mente.

Técnica de Origem do Caos Celestial: engloba os cinco elementos do mundo, o espaço-tempo e as muitas manifestações da natureza, incorpora o poder de todos. Após a conclusão, pode condensar o poder do caos… Laxuel: sejamos francos, foi sugestivo até demais essa kkkkkk

“Realmente não me decepcionou!” Os olhos de Zhao Feng brilharam de alegria.

Ele tinha muitos tipos de Intenção, incluindo os Cinco Elementos, Vento e Relâmpago e Espaço-Tempo. Além disso, ele tinha o Olho Espiritual de Deus, que o dotava de uma incrível habilidade de compreensão, e ele era particularmente bom em compreender Intenções. Se ele quisesse, ele poderia facilmente compreender mais algumas Intenções.

Nesse ponto, Zhao Feng não pôde deixar de se lembrar da Assembléia dos Olhos de Deus de que Xiahou Wu havia falado.

‘Uma assembléia dos Oito Grandes Olhos de Deus... Devo ser capaz de obter muitas informações sobre os Oito Grandes Olhos de Deus, maneiras de usar técnicas de linhagem ocular e talvez até métodos de cultivo para técnicas de linhagem ocular.’ Zhao Feng ficou muito tentado.

Sua única preocupação era que seu olho tivesse uma chance de ser o Nono Olho de Deus.

‘Se eu for lá e for capaz de usar o verdadeiro poder do meu Olho de Deus, o risco terá valido a pena!’ Depois de um longo tempo, Zhao Feng tomou sua decisão.

Este misterioso olho esquerdo sempre foi seu maior segredo. Talvez se ele descobrisse a verdade, os segredos ao redor do olho esquerdo também seriam revelados. Assim, Zhao Feng decidiu dar uma olhada nesta Assembléia dos Olhos de Deus.

Um dia depois, as formidáveis habilidades de memorização do olho esquerdo de Zhao Feng permitiram que ele memorizasse completamente a Técnica de Origem do Caos Celestial.

Ao sair da sala, o Ancião Guardião imediatamente subiu para cumprimentá-lo.

“Você terminou de memorizar?” O Ancião Guardião perguntou surpreso.


Um cristal era equivalente a um oceano de informações. Até mesmo um Deus Antigo levaria dez ou alguns dias para memorizar completamente uma técnica que pudesse levar alguém até o nível Lorde Divino.

“Mm.” Zhao Feng acenou com a cabeça e deu a bola de cristal para o Ancião Guardião.

“Zhao Feng!?” Alguém de repente deixou escapar em choque.

Zhao Feng olhou e viu que era um Deus Antigo que já havia aparecido na competição da Água Sagrada do Espírito Puro, o Irmão mais velho de Jin Wei, Jin Kun.

Zhao Feng lembrou que essa pessoa era muito hostil com ele. Zhao Feng deu a ele um olhar cauteloso antes de sair.

“Droga...!” Jin Kun cerrou os punhos e cerrou os dentes.

Ele estava ansioso para desafiar Zhao Feng, mas depois de se tornar um Deus Verdadeiro, Zhao Feng entrou em reclusão e então furtivamente fez uma viagem para o exterior. Assim que ele voltou para a Raça Espiritual, a competição pela Água Sagrada do Espírito Puro começou.

Depois disso, Zhao Feng representou a Raça Espiritual na competição, então Jin Kun não foi autorizado a afetar a condição de Zhao Feng. Mas quando Zhao Feng voltou, ele já era um Deus Antigo.

Jin Kun também soube que Zhao Feng derrotou sozinho sete membros da Raça Chama Dourada Ardente em uma competição, dois deles sendo Deuses Antigos.

Nesse momento, Jin Kun não tinha mais coragem de desafiar Zhao Feng.

Ao deixar o Salão Divino Espiritual, Zhao Feng estava preparado para retornar à sua residência e cultivar a Técnica de Origem do Caos Celestial, mas no caminho de volta, ele ouviu algumas notícias surpreendentes. Zhao Yufei atingiu diretamente o Quinto Grau do Reino Divino Celestial, tornando-se um dos orgulhos da Linhagem da Raça Espiritual.

‘Eu não pensei que Yufei teria sucesso!’ Zhao Feng estava interiormente exultante.

Quando ele voltou, ele não tinha visto Zhao Yufei por perto. Depois de ouvir ao redor, ele soube que Zhao Yufei havia se mudado para outro lugar para entrar no Reino Divino Celestial.

Na época, Zhao Feng sentiu que Zhao Yufei estava com muita pressa. Se ela tivesse acumulado sua energia por um pouco mais de tempo, ela teria sido capaz de alcançar o Quinto Grau do Reino Divino Celestial. Mas, para sua surpresa, Zhao Yufei conseguiu atingir diretamente o Quinto Grau.

Na visão de todos os outros, Zhao Feng alcançou diretamente o Sexto Grau e, portanto, tinha mais talento do que Zhao Yufei, mas Zhao Yufei tinha a Linhagem da Raça Espiritual, o que a tornava completamente diferente de Zhao Feng.

“Zhao Yufei é agora a existência mais deslumbrante da Linhagem da Raça Espiritual!”

“Ela atingiu diretamente o Quinto Grau do Reino Divino Celestial, e com as características especiais de cultivo da Linhagem da Raça Espiritual, seu potencial é ilimitado!”

A notícia do avanço de Zhao Yufei deixou toda a Raça Espiritual em alvoroço.

Neste dia, Zhao Yufei voltou para seu próprio palácio.

“Irmão Feng, vou alcançá-lo rapidamente!” O corpo de Zhao Yufei exalava uma aura transcendente, como uma fada de cristal pura e imaculada.

“É assim mesmo? Já sou um Deus Antigo”, provocou Zhao Feng.

Zhao Yufei estava reclusa por causa de seu avanço, então ela ainda não tinha um grande entendimento do que aconteceu na competição.

“Isso... como?” A pequena boca de Zhao Yufei caiu aberta de surpresa. Ao sentir a energia de Zhao Feng, ela percebeu que ele realmente havia alcançado o nível de Deus Antigo.

“Droga, minha Linhagem da Raça Espiritual realmente não consegue acompanhar você na velocidade de cultivo...” Zhao Yufei imediatamente ficou bastante abatida, mas no fundo, ela estava realmente extasiada por Zhao Feng.

Zhao Feng estava bastante sem palavras. Se ele não tivesse mostrado seu incrível talento e potencial, ele estaria experimentando esta vida pacífica na Raça Espiritual?

...

Três dias depois, o escalão superior da Raça Espiritual realizou uma festa para celebrar o avanço bem-sucedido de Zhao Yufei ao Quinto Grau.

A maioria das facções da Zona de Ziling foram convidadas para esta festa. Todos os convidados eram no mínimo Deuses Verdadeiros formidáveis, e até mesmo alguns Deuses Antigos apareceram.

A Linhagem da Raça Espiritual era extremamente especial e tinha uma característica única quando se tratava de cultivo. O fato de Zhao Yufei ter atingido diretamente o Quinto Grau do Reino Divino Celestial significava que ela tinha uma chance significativa de alcançar o nível Lorde Divino no futuro.

Vários Deuses Antigos da Raça Espiritual queriam formar um bom relacionamento com Zhao Yufei.

Zhao Yufei foi a personagem principal deste banquete, e sua beleza fez os jovens da Zona de Ziling se desmoronarem.

Mas Zhao Feng, ao lado dela, era uma existência igualmente deslumbrante.

“Ele é Zhao Feng, aquele que atingiu diretamente o Sexto Grau do Reino Divino Celestial, tornou-se um Deus Antigo em um ano e derrotou sete discípulos da Raça Chama Dourada Ardente?”

“No futuro, a Raça Espiritual tem uma grande chance de se tornar a facção cinco estrelas número um da Zona de Ziling!”

Todos olharam para o par com olhares de inveja e admiração. Ao mesmo tempo, eles também suspiraram maravilhados com a sorte da Raça Espiritual. Depois de tantos anos, Zhao Feng e Zhao Yufei podem ascender ao reino Lorde Divino juntos.

Nessa festa, os membros do escalão superior da Raça Espiritual riam e sorriam com tanta frequência que suas bocas raramente ficavam fechadas. A Raça Espiritual esteve envolvida em tantos incidentes recentemente que se tornou o assunto quente das conversas na Zona de Ziling.

Três dias depois, a festa terminou. Zhao Feng voltou para sua residência, preparando-se para se isolar por algum tempo para cultivar a Técnica de Origem do Caos Celestial. Laxuel: depois de uma rave dessas kkkkk





Capítulo patrocinado pelo Joel!

Por Laxuel | 25/11/20 às 17:31 | Ação, Aventura, Fantasia, Wuxia, Xianxia, Chinesa