CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 1290 - Assembléia dos Olhos de Deus

King of Gods (KOG)

Capítulo 1290 - Assembléia dos Olhos de Deus

Tradução: Lorde Atrocittus | Revisão: Laxuel

Zhao Feng sentou-se de pernas cruzadas em seu palácio, e o conteúdo da Técnica de Origem do Caos Celestial veio à tona em sua mente.

Zhao Feng deu uma olhada grosseira. Embora a Técnica de Origem do Caos Celestial fosse uma técnica extremamente abrangente, ela exigia um tipo de intenção para ligar todas as outras. A força dessa intenção precisava ultrapassar em muito todas as outras intenções.

“De todas as minhas intenções, a Intenção do Espaço é a mais forte.” A mente de Zhao Feng era como um espelho brilhante.

O Manto do Espaço-Tempo fez com que a compreensão de Zhao Feng da Intenção do Espaço ultrapassasse de longe até mesmo aquelas intenções que ele passou muito tempo cultivando, as dos Cinco Elementos e do Vento e Relâmpago.

A Técnica de Origem do Caos Celestial tinha seis níveis. O requisito para cultivar o primeiro nível era que um tipo de Intenção tivesse atingido o Quinto Grau. O requisito para o segundo nível era que todas as intenções ligadas entre si deveriam ter alcançado o Sexto Grau. Isso continuou de maneira semelhante, com cada nível adicional na técnica exigindo que as intenções fossem um nível acima.

No quinto nível, as intenções sendo cultivados devem ter alcançado o pico do Nono Grau. O Sexto Grau seria quando alguém fizesse o avanço para Lorde Divino.

“Se for esse o caso, vou me concentrar principalmente em cultivar a Intenção do Espaço”, murmurou Zhao Feng baixinho.

Pelo que ele podia ver, se ele se concentrasse em melhorar sua Intenção do Espaço, ele poderia gradualmente fazer seu caminho para cima através dos níveis da técnica.

No entanto, o poder da Técnica de Origem do Caos Celestial reside em ter vários tipos de intenção. Assim, enquanto ele estava se concentrando na Intenção do Espaço, ele não podia deixar as outras intenções ficarem para trás.

A vantagem dessa técnica era que o Poder Divino da Origem do Caos continha os traços especiais de várias intenções ao mesmo tempo, tornando-o quase impossível de ser combatido. Além disso, Zhao Feng estava extremamente interessado no mais alto nível de conclusão desta técnica, onde se poderia gerar uma lasca de Poder do Caos.

Depois de ler toda a técnica, Zhao Feng começou a cultivá-la.

No primeiro nível, ele usou a Intenção do Espaço como a intenção primária para ligar as outras intenções e fundi-las no Poder Divino da Origem do Caos. Isso não foi muito difícil para Zhao Feng.

Uma hora depois, uma bola turva de Poder Divino, uma massa multicolorida contorcida, apareceu nos Estágios Divinos de Zhao Feng. Em termos de qualidade, ele ultrapassou em muito o Poder Divino dos Cinco Elementos do Relâmpago da Tribulação de Zhao Feng.

Ao cultivar a Técnica de Origem do Caos Celestial, Zhao Feng só precisava fundir a energia de seus Estágios Divinos. Por outro lado, com a Arte da Miríade dos Cinco Elementos, Zhao Feng teria que purgar seus Estágios Divinos de todos os outros tipos de energia.

Bzzzz!

Zhao Feng começou a mover o Poder Divino da Origem do Caos que ele acabara de refinar. A fraca bola de luz rapidamente começou a mudar e se transformar na frente de Zhao Feng.

As cores cambiantes do Poder Divino da Origem do Caos eram bastante semelhantes às cores cambiantes de seu cabelo prateado sonhador.

“O Poder Divino da Origem do Caos é pelo menos duas vezes mais forte do que o Poder Divino do Deus Antigo Pele Dourada!” Zhao Feng respirou fundo.

Ele sentiu que este Poder Divino era extremamente pesado e poderia absorver qualquer energia do mundo. Quando era usado em ataques, a possibilidade de contra-ataque era muito baixa.

Se ele tivesse cultivado esta técnica antes, então ele poderia ter contado com este Poder Divino para se envolver em uma batalha frontal com o Deus Antigo Pele Dourada durante a competição.

Depois de experimentar o poder da Técnica de Origem do Caos Celestial, Zhao Feng continuou a cultivar.

Três meses depois, Zhao Feng finalmente terminou de refinar toda a energia de seus Estágios Divinos no Poder Divino da Origem do Caos.

Este Poder Divino não era muito puro. Principalmente porque Zhao Feng não havia fundido completamente todas as suas intenções.

“Se a maioria das minhas intenções estiverem no mesmo nível, serei capaz de conectá-las perfeitamente.” Zhao Feng percebeu esse problema enquanto refinava o Poder Divino da Origem do Caos.

Por exemplo, suas Intenções do Metal e Relâmpago estavam no Quinto Grau e podiam ser perfeitamente vinculadas à sua Intenção do Espaço. Mas vincular sua Intenção da Madeira, que estava apenas no Quarto Grau, criou uma fusão imperfeita.

Claro, isso também se devia parcialmente à sua própria habilidade. Afinal, Zhao Feng não vinha cultivando a Técnica de Origem do Caos Celestial por muito tempo.

Atualmente, o objetivo de Zhao Feng era trazer todas as suas intenções, exceto a Intenção do Tempo, para o Quinto Grau, o que aumentaria muito o poder de seu Poder Divino da Origem do Caos.

Swish!

Zhao Feng entrou no palácio cristalino de cinco cores novamente. No momento em que apareceu, ele ouviu alguém dizer: “Zhao Feng, estou disposto a ser seu servo!”

Uma figura surgiu e se ajoelhou na frente de Zhao Feng.

“Quem mais está aí?” Zhao Feng passou os olhos pelas pessoas no palácio.

Dez e algumas pessoas saíram rapidamente. O restante ainda estava hesitando; a maioria deles tinha facções poderosas que os apoiavam, como Quase Deus Zi Feng e Quase Deus Gui Yi.

“Eu preciso de muitos recursos para o cultivo, então as propriedades deste palácio cristalino irão enfraquecer muito rapidamente e eventualmente desaparecer completamente”, disse Zhao Feng sem rodeios.

Este palácio foi formado por incontáveis Cristais de Intenção, e cada vez que Zhao Feng fazia uma visita, ele tirava muitos desses Cristais de Intenção. O palácio de cinco cores há muito havia perdido muitas de suas propriedades. Se não fosse pelo fato de que Zhao Feng o estava controlando, os Quase Deuses e os Deuses Verdadeiros teriam escapado há muito tempo.

Muitas pessoas presentes regozijaram-se interiormente com esta notícia. Assim que a estrutura deste palácio de cinco cores começasse a desmoronar, eles teriam uma chance de escapar.

Mas ainda mais pessoas ficaram deprimidas com o fato de terem imediatamente se oferecido para serem servos de Zhao Feng.

“Como este palácio em breve deixará de existir, estou atualmente decidindo uma hora para matar todos vocês,” Zhao Feng declarou friamente.

Para ele, realmente não importava se matasse essas pessoas ou não. Se essas pessoas mostrassem algum bom senso, Zhao Feng não se importaria em deixá-los viver.

“Zhao Feng, você ousa!?” Os Quase Deuses e os Deuses Verdadeiros do Salão da Noite Violeta imediatamente gritaram, com o choque em seus rostos.

Os olhos de Zhao Feng brilharam quando ele acenou com a palma da mão. Uma bola turva de Poder Divino multicolorido disparou como uma bala de canhão de aço.

Bang! Bang!

O Poder Divino da Origem do Caos disparou através de um Deus Verdadeiro de Quinto Grau do Salão da Noite Violeta, matando-o tanto no corpo quanto na alma. A bola do Poder Divino da Origem do Caos que Zhao Feng lançou continuou avançando na parede de cristal atrás do Deus Verdadeiro, quebrando vários Cristais Intenções.

Hisss!

O lugar ficou em silêncio.

O povo do Salão da Noite Violeta perguntou a Zhao Feng se ele ousava, então Zhao Feng matou um membro do Salão da Noite Violeta. Zhao Feng era simplesmente muito poderoso. Para ele, matar um Deus Verdadeiro de Quinto Grau era tão fácil quanto matar uma formiga.

Ao mesmo tempo, eles sabiam que haviam sido presos por Zhao Feng por um longo tempo, mas ninguém tinha vindo para salvá-los. E Zhao Feng não estava apenas se dando bem, seu cultivo estava crescendo rapidamente. Isso os fez perceber que, a menos que concordassem em servir Zhao Feng, eles nunca poderiam partir.

“Estou disposto a servi-lo!”

“Também estou disposto a ser seu servo!”

Sob ameaça de morte, todos optaram por fazer um acordo. Em sua opinião, enquanto sobrevivessem, ainda teriam uma chance. No final, até os membros do Salão da Noite Violeta dobraram os joelhos.

Sem outra palavra, Zhao Feng trouxe todos eles para o Reino dos Sonhos da Era Antiga e os colocou sob os cuidados de Zhao Wan.

Zhao Wan e Zhao Wang tiveram sucesso em avançar para o Reino Divino Celestial. Ambos alcançaram o Quinto Grau do Reino Divino Celestial e solidificaram suas fundações. Além disso, eles desfrutaram do status de Anciões na Raça Qilin da Chama Sangrenta e receberam um tratamento excepcional, tornando seu cultivo extremamente suave e agradável.

“Soberano, há alguma maneira de servirmos a você?” Disse um membro do escalão superior da Raça Qilin da Chama Sangrenta com deferência.

“Eu preciso de recursos de cultivo que eu possa usar para compreender a Intenção do Vento e Relâmpago”, Zhao Feng disse sem rodeios.

No entanto, a Raça Qilin da Chama Sangrenta não cultivava a Intenção do Vento e Relâmpago, então eles tinham muito poucos desses recursos. Zhao Feng pegou tudo o que estava disponível antes de deixar o Reino dos Sonhos da Era Antiga.

“Vou dar uma olhada na região de trocas da Raça Espiritual.” Zhao Feng deixou seu palácio.

Ele rapidamente chegou a uma movimentada área comercial. Esta região de trocas existia apenas para os discípulos da Raça Espiritual negociarem entre si.

Zhao Feng veio aqui principalmente para comprar recursos que pudessem ser usados para compreender a Intenção do Vento e Relâmpago.

Zhao Feng usou os Cristais de Intenção dos Cinco Elementos para trocar por esses itens. Afinal, a maioria das pessoas cultivava pelo menos um ou dois dos cinco elementos.

Os Cristais de Intenção eram extremamente raros e os Cristais de Intenção de Zhao Feng eram de qualidade extremamente alta. No momento em que Zhao Feng os tirou, ele teve muitos licitantes e compradores.

“Estou apenas trocando por recursos de cultivo com a Intenção do Vento e Relâmpago!” Com este anúncio, Zhao Feng começou a esperar.

Logo havia um fluxo de pessoas vindo para Zhao Feng com os recursos de que ele precisava. Depois de comprar uma certa quantia, Zhao Feng foi embora.

“Está certo...! A Assembléia dos Olhos de Deus é daqui a três meses, mas não sei onde será realizada!” Zhao Feng de repente percebeu algo.

Zhao Feng não sabia absolutamente nada sobre esta Assembléia dos Olhos de Deus, então seria melhor se ele perguntasse a alguém. Ele então escreveu uma carta endereçada a Xiahou Wu da Terra Sagrada da Vida.

Ao retornar para sua residência, Zhao Feng descobriu que Zhao Yufei estava esperando por ele do lado de fora.

“Irmão Feng, pratique comigo!” Zhao Yufei tinha um sorriso deslumbrante no rosto.

Zhao Feng não pôde deixar de lembrar que os dois trocaram muitas dicas na Zona do Continente, ajudando um ao outro a aumentar sua força.

Mas agora, a diferença entre os dois era muito grande. Zhao Feng poderia derrotar Zhao Yufei casualmente sempre que desejasse.

“Suprima o seu cultivo até o Quinto Grau e você não terá permissão para usar sua linhagem ocular!”

Através da súplica intensa de Zhao Yufei, Zhao Feng fez o que ela disse, e os dois começaram uma partida de treino. Mas mesmo com a força do Quinto Grau e sem sua linhagem ocular, Zhao Feng ainda foi capaz de derrotar Zhao Yufei em apenas alguns movimentos.

“Irmão Feng, como pode o seu Poder Divino ainda ser tão forte depois de ser suprimido ao Quinto Grau?” Depois de lutar algumas partidas, Zhao Yufei perguntou enquanto ela tentava recuperar o fôlego.

Durante suas lutas, Zhao Feng usou apenas a forma mais básica de seu Poder Divino, mas Zhao Yufei foi completamente incapaz de pará-lo. E isso levando em consideração que Zhao Yufei tinha a Linhagem da Raça Espiritual, então seu Poder Divino era muito mais forte do que o de um Deus Verdadeiro de Quinto Grau normal.

“Já estou cultivando uma técnica para Deuses Antigos e superiores. Mesmo se eu enfraquecer meu Poder Divino para o Quinto Grau, ainda é extremamente formidável”, disse Zhao Feng com um sorriso.

Seu Poder Divino há muito foi convertido em Poder Divino da Origem do Caos. Mesmo quando suprimido, o Poder Divino da Origem do Caos era essencialmente invencível entre os Deuses Verdadeiros de Quinto Grau.

“Definitivamente vou alcançá-lo!” Embora Zhao Yufei estivesse um pouco deprimida, seu espírito de luta estava tão alto como sempre.

“Yufei, daqui a três meses, deixarei a Raça Espiritual para participar da Assembléia dos Olhos de Deus.” Zhao Feng finalmente levantou o assunto.

No início, a Assembléia dos Olhos de Deus só permitia que descendentes de Olhos de Deus participassem, mas esse requisito foi mais tarde relaxado para qualquer pessoa com linhagem ocular.

Zhao Yufei aparentemente tinha ouvido falar dessa Assembléia dos Olhos de Deus e sabia que ela não poderia ir.

Dois meses depois, Zhao Feng recebeu uma carta de Xiahou Wu. A hora e o local da Assembléia dos Olhos de Deus estavam escritos nele. Além disso, Zhao Feng foi convidado para acompanhar o grupo da Terra Sagrada da Vida até a Assembléia dos Olhos de Deus.

Poucos dias depois, Zhao Feng partiu.





Capítulo patrocinado pelo Joel!

Por Laxuel | 25/11/20 às 17:31 | Ação, Aventura, Fantasia, Wuxia, Xianxia, Chinesa