CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 1294 - Conhecido da Zona do Continente

King of Gods (KOG)

Capítulo 1294 - Conhecido da Zona do Continente

Tradução: Lorde Atrocittus | Revisão: Laxuel

Zhao Feng experimentou pela primeira vez a Arte da Cobertura dos Olhos.

Enquanto ele circulava a técnica, uma estranha onda de energia veio de sua cabeça. O brilho de seus olhos rapidamente diminuiu um pouco. Ao mesmo tempo, os cabelos prateados e sonhadores de Zhao Feng começaram a ficar pretos.

Mas essa foi a extensão da transformação. Nada mais ocorreu.

Depois de muito tempo, Zhao Feng parou de usar a técnica e abriu os olhos.

“A Arte da Cobertura dos Olhos não pode ocultar os fenômenos produzidos pelo Olho Espiritual de Deus”, Zhao Feng disse calmamente.

À medida que se familiarizava com essa arte, já havia adivinhado que esse seria o resultado. Afinal, o olho de Zhao Feng já estava no nível de Quase Deus e até tinha a chance de se tornar o Nono Olho de Deus. A Arte do Selamento Ocular de baixo nível era naturalmente incapaz de dissipar completamente os fenômenos de sua linhagem ocular.

Talvez tivesse sido mais eficaz quando seu Olho Espiritual de Deus ainda estava no estágio dourado.

Zhao Feng então usou a arte de selamento ocular de nível superior.

A Arte do Selamento Ocular foi primariamente destinada a isolar todas ou parte das habilidades de uma linhagem ocular. No entanto, dado o poder do Olho Espiritual de Deus, provavelmente era demais para selá-lo completamente.

Assim, Zhao Feng decidiu selar apenas uma coisa: a Energia de Origem na esfera prateada onírica dentro de sua Dimensão do Olho de Deus.

Quando o Olho Espiritual de Deus se transformou no olho prateado semelhante a um sonho, a mudança mais quintessencial foi a Energia de Origem que ele poderia usar livremente. Se ele selasse essa Energia de Origem, o Olho Espiritual de Deus sofreria uma grande queda em sua força. Também seria muito mais difícil para os outros sentir a natureza especial do Olho Espiritual de Deus.

Bzzzz!

Uma complicada runa formada a partir do Poder Divino da Origem do Caos apareceu na Dimensão do Olho de Deus, parecendo um talismã. Zhao Feng controlava esse selo e o prendia à esfera prateada.

Hisssss!

Conforme o selo se aproximou da esfera prateada, ela repentinamente começou a oferecer uma resistência significativa.

“É um pouco difícil...” A testa de Zhao Feng franziu ligeiramente. Ele já estava fazendo o possível para suprimir sua Energia de Origem.

Ele esperava que a Arte da Cobertura dos Olhos não funcionasse, mas se a Arte do Selamento Ocular também não funcionasse, então ele era realmente um perdedor nessa troca.

“Isso mesmo, eu compreendi algumas Intenções de Selamento antes!” Zhao Feng de repente se lembrou.

Ele havia se envolvido um pouco com a Intenção de Selamento antes, e conforme seu nível subia para o Deus Antigo, esta Intenção de Selamento alcançou o Segundo Grau. Embora esta fosse uma intenção bastante fraca, se ele a fundisse com a arte do selamento, provavelmente teria um efeito substancial.

Quando ele pensou sobre isso, Zhao Feng circulou sua Intenção de Selamento e fundiu-a no selo. Imediatamente, o talismã do Poder Divino da Origem do Caos ficou mais forte, as linhas se tornando mais concentradas e condensadas.

O poder da arte de selamento claramente aumentou, então Zhao Feng continuou o processo. Desta vez, a arte do selamento conseguiu cobrir a esfera prateada.

Bzzzz!

O olho prateado de Zhao Feng gradualmente começou a perder seu brilho, lentamente perdendo sua vitalidade e espírito. O mesmo estava ocorrendo com seu cabelo deslumbrante, que ondulava no ar por conta própria.

Anteriormente, o olho esquerdo e o cabelo de Zhao Feng pareceriam estranhos para qualquer pessoa que os visse. Agora, eles não eram mais tão visíveis.

Zhao Feng passou mais algum tempo em reclusão.

Anteriormente, para cultivar os Cinco Elementos, o Vento e Relâmpago e as Intenções do Espaço-Tempo, ele desistiu da extremamente difícil Intenção de Selamento. Mas ele agora estava cultivando a Técnica de Origem do Caos Celestial, que ficava mais forte quanto mais Intenções se cultivava. Além disso, a Intenção de Selamento era extremamente poderosa por si só, e Zhao Feng estava bastante interessado nela.

Assim, Zhao Feng tirou algumas das Pedras de Selamento Divino e começou a compreender a energia da intenção dentro delas.

Mais trinta dias se passaram e só depois de receber a mensagem de Xiahou Wu é que ele encerrou sua reclusão. Mas no mundo exterior, apenas quatro dias se passaram.

“A Assembléia dos Olhos de Deus só está aberta por um mês. Não podemos desperdiçá-la!” Xiahou Wu disse francamente.

O terreno da Assembléia dos Olhos de Deus era incrivelmente vasto, e os dois haviam coberto apenas um único canto.

“Vamos dar uma olhada nas batalhas entre outras linhagens oculares”, Xiahou Wu sugeriu.

Como um descendente do Olho da Vida, ele passou a maior parte de seu tempo na Terra Sagrada da Vida e raramente viu outros Descendentes dos Olhos de Deus. Quanto aos fortes, ele poderia contá-los com uma mão.

Mas a Assembléia dos Olhos de Deus era diferente; este lugar reuniu os descendentes dos Oito Grandes Olhos de Deus e todas as outras linhagens oculares. Houve também uma restrição de cultivo.

“Ok.” Zhao Feng acenou com a cabeça.

Atualmente, ele desistiu de refinar o corpo e escolheu se concentrar no cultivo de sua alma e nas técnicas de linhagem ocular. Ao observar a luta de outras linhagens oculares, ele poderia compreender naturalmente muitos princípios e talvez até duplicar algumas técnicas de linhagens oculares.

Embora sua Energia de Origem tenha sido selada - restringindo as habilidades de seu Olho Espiritual de Deus - não teve muito efeito em suas habilidades de duplicação e análise.

Os dois não precisaram viajar por muito tempo antes de chegar a um grande palácio quadrado, de onde se ouviu um grande tumulto.

Este era apenas um campo de duelo regular. Por dentro, podia-se desafiar quem quiser para aprimorar suas forças, mas também pode ser desafiado por qualquer outra pessoa.

“Vamos para a grande arena. Podemos ver verdadeiros especialistas lutando lá!” Xiahou Wu parecia um pouco animado.

A grande arena tinha um sistema de prêmios. Quanto mais batalhas se lutava, maiores as recompensas que se adquiria, de modo que as batalhas que ali aconteciam eram mais emocionantes.

Os dois rapidamente encontraram a arena, forjada em metal preto e cercada por enormes esculturas de demônios e deuses.

A arena tinha uma matriz de proteção robusta em torno dela. Zhao Feng calculou que nem mesmo o ancião de pintas verdes liderando seu grupo seria capaz de quebrá-lo.

Bang!

Uma luz vermelha e preta disparou da arena e atingiu a proteção no céu.

“Vamos entrar e dar uma olhada!” Xiahou Wu disse animadamente.

A dupla pagou uma enorme taxa de inscrição e entrou na enorme arena.

No momento em que entraram, Zhao Feng ouviu gritos ensurdecedores.

Em uma enorme arena de pedra cinza, duas pessoas estavam lutando ferozmente. Um dos lutadores era um homem de meia-idade de cabelo curto, um Deus Antigo de Sétimo Grau com olhos prateados escuros que ondulavam com uma profunda Intenção do Espaço. Seu oponente tinha uma linhagem ocular comum, mas venceu em experiência e nível de cultivo.

“Lâmina do Espaço Extremo!” Os olhos do homem de cabelo curto liberaram a poderosa Intenção do Espaço e a Intenção do Metal. Os dois combinados em uma lâmina afiada prateada.

Thwish!

A lâmina prateada de repente desapareceu. Um momento depois, o homem musculoso do outro lado teve seu peito esfaqueado por um raio de luz sangrento.

Ele já estava coberto de feridas, e esse golpe doloroso o deixou sem forças para lutar.

No final, o árbitro declarou que este homem musculoso tinha sido derrotado.

“Tão rápido!” O coração de Zhao Feng bateu forte.

O Lâmina do Espaço Extremo desse homem de cabelos curtos de meia-idade era ainda mais rápida do que o Corte Ocular Espacial, embora fosse um pouco mais fraco. Um lutador no mesmo nível acharia impossível se esquivar, a menos que já estivessem cuidando disso.

Claro, essa pessoa tinha o Olho do Espaço-Tempo, e o domínio de suas duas Intenções ultrapassou até mesmo Zhao Feng. Portanto, não era muito surpreendente que ele fosse capaz de usar essa técnica de linhagem ocular.

“O Olho do Espaço-Tempo de Lin Chengwu é muito poderoso. Ele já venceu quatorze batalhas seguidas!” 

“Olhe para lá! Seu décimo quinto oponente está chegando!” 

Não demorou muito para que a equipe da arena organizasse o próximo competidor.

Este era um especialista Deus Antigo, alto e forte, com cabeça de leão. Sua linhagem ocular era bastante medíocre, mas ele era um Deus Antigo de Sétimo Grau de pico.

No momento em que ele pisou na arena, a sufocante intenção de matar de alguém que matou inúmeras pessoas começou a permear o ar.

“É Meng Wu!”

“Meng Wu originalmente tinha uma linhagem, mas depois de um encontro fortuito, ele obteve uma linhagem ocular. Além disso, ele é extremamente poderoso - quase invencível entre os Deuses Antigos de Sétimo Grau!” 

Aqueles que participaram da Assembléia dos Olhos de Deus mais de uma vez tiveram alguma impressão deste homem com cabeça de leão.

“Parece que Lin Chengwu vai perder!” Uma voz um tanto alegre veio de perto.

Os espectadores próximos se viraram para olhar. Parecia que o orador tinha algum tipo de desavença com Lin Chengwu.

Zhao Feng também olhou e viu que se tratava de um jovem de pele branca e um rosto bastante encantador. Seus dois olhos negros brilharam com pontos brancos da luz das estrelas.

No entanto, o olhar de Zhao Feng instantaneamente caiu sobre o homem de meia-idade de armadura negra com um único chifre enrolado em sua cabeça parado ao lado do jovem. Essa pessoa também estava examinando a multidão e, quando viu Zhao Feng, imediatamente gritou surpreso: “Zhao Feng!”

“Há quanto tempo!” Zhao Feng deu um sorriso fraco.

Ele não esperava que o primeiro conhecido que encontraria no Antigo Reino Desolado dos Deuses seria o Semideus Destruição dos não-humanos.

Naquela época, Zhao Feng sentia que o não-humano com o maior potencial era o Semideus Destruição. Como esperado, essa pessoa tinha vindo rapidamente para o Antigo Reino Desolado dos Deuses e já era um Deus Verdadeiro de Terceiro Grau.

“Não pensei que encontraria você aqui!” O Semideus Destruição sorriu friamente, hostilidade em seus olhos.

“Zhao Feng...! Deus Verdadeiro Separador dos Céus, você o conhece?” O encantador jovem ficou surpreso no início, e então ele se voltou confuso para o Semideus Destruição.

Parecia que o Semideus Destruição havia mudado seu nome para Separador dos Céus depois de vir para o Antigo Reino Desolado dos Deuses. Na Zona Continente, ele era o descendente número um do Olho da Destruição, então ser chamado de Destruição não causaria muito barulho. Mas no Antigo Reino Desolado dos Deuses, havia muitos especialistas com o Olho da Destruição. Se ele insistisse no nome de Destruição, ele acabaria sendo caçado loucamente pelos Descendentes do Olho da Destruição.

“Sim, Jovem Mestre Hai. Nós dois viemos para o Antigo Reino Desolado dos Deuses de uma dimensão externa”, disse o Deus Verdadeiro Separador dos Céus com deferência.

“Oh? Então, o Zhao Feng da Zona de Ziling realmente veio de uma dimensão externa de baixo nível?” Um sorriso brincalhão apareceu no rosto do Jovem Mestre Hai enquanto ele falava em tom de zombaria.

Zhao Feng ficou um tanto surpreso. Ele não parecia conhecer essa pessoa, mas eles já estavam sendo bastante hostis com ele.

“Ouvi dizer que você entrou diretamente no Sexto Grau do Reino Divino Celestial, mas chegar tão rapidamente à Deus Antigo de Sétimo Grau é provavelmente uma mentira inventada pela Zona de Ziling”, continuou o Jovem Mestre Hai.

A Zona Antian e a Zona de Ziling eram vizinhas, então ele tinha ouvido rumores sobre Zhao Feng. Ele nunca tinha acreditado que tal gênio existisse, e pelo que ele podia ver agora, era tudo falso. Não existia uma pessoa que pudesse penetrar diretamente no Deus Verdadeiro de Sexto Grau e então quase imediatamente se tornar um Deus Antigo de Sétimo Grau.

E pelo que o Deus Verdadeiro Separador dos Céus disse agora, Zhao Feng tinha vindo de uma dimensão externa de baixo nível, tornando este boato ainda mais improvável de ser verdade. Na verdade, ele até via Zhao Feng com certo desdém agora.

“O que... Sexto Grau, Sétimo Grau...?” O Deus Verdadeiro Separador dos Céus ficou imediatamente mudo.

Agora mesmo, ele estava planejando pedir um duelo com Zhao Feng. Afinal, na Zona do Continente, os dois pertenciam a dinastias opostas, e a linhagem ocular de Zhao Feng era extremamente misteriosa, suprimindo até mesmo seu Olho da Destruição.

Ao chegar no Antigo Reino Desolado dos Deuses, ele rapidamente se juntou a uma facção de cinco estrelas, onde seu cultivo cresceu aos trancos e barrancos. Ele já era um Deus Verdadeiro de Terceiro Grau.

Mas Zhao Feng era um Deus Antigo!? O rosto do Deus Verdadeiro Separador dos Céus ficou frouxo. Ele claramente recebeu um golpe pesado.

Neste momento, Zhao Feng sentiu algo estranho em sua dimensão interespacial. Enviando sua mente para dentro, ele descobriu que vinha do token de mensagem que obtivera do Castelo Secreto de Trocas.

“Primeiro, eu preciso ver sua força. Se você é muito fraco, você não tem o direito de ser meu companheiro de equipe!” Uma voz profunda veio do token.

Zhao Feng pensou por alguns momentos, e então ele lançou um olhar para o Jovem Mestre Hai e sorriu. “Se é verdadeiro ou falso, como você sabe, a menos que veja por si mesmo?” (Lorde Atrocittus: Chamou pro pau!)





Capítulo patrocinado pelo Joel!

Por Laxuel | 25/11/20 às 17:34 | Ação, Aventura, Fantasia, Wuxia, Xianxia, Chinesa