CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 781 – Inscrição

King of Gods (KOG)

Capítulo 781 – Inscrição

Tradução: Sakura | Revisão: Atrocittus, Rástar

Dentro de um pátio vermelho no Palácio do Duque: 

“Você disse que um único sopro daquele jovem conseguiu fazer sinais de vida aparecerem na Borboleta Nuvem de Seda Sagrada?” O Duque Nanfeng ficou chocado quando ouviu a explicação dos dois. Se fosse apenas a Princesa Yuqing, ele poderia suspeitar e pensar que era um exagero, mas o Oitavo Príncipe também tinha visto, e ele não era alguém de mentir.

“Yuqing, por que você não fez uma pessoa tão talentosa ficar para trás e me deixar vê-lo?” O Duque Nanfeng repreendeu.

Sendo uma das Dez Mil Raças Antigas, a Borboleta Nuvem de Seda Sagrada dormiu profundamente, e mesmo os domadores de bestas de nível Grão Mestre não puderam fazer nada.

Ele então se preparou para enviar pessoas e convidar Zhao Feng de volta.

“Pai... espere! Zhao Feng disse que voltará preparado e que isso era apenas um teste. Nós não deveríamos interrompê-lo.” A Princesa Yuqing rapidamente o parou.

“É verdade.” Duque Nanfeng assentiu com a cabeça, depois perguntou à Princesa Yuqing e ao Oitavo Príncipe sobre Zhao Feng.

“Oh? O Clã Sagrado das Dez Mil Florestas?”

Duque Nanfeng imediatamente enviou especialistas para o Clã Sagrado das Dez Mil Florestas para proteger Zhao Feng em segredo. Zhao Feng estava agora diretamente relacionado a se a Borboleta Nuvem de Seda Sagrada despertaria ou não, então nada poderia acontecer com ele.

‘Se a Borboleta Nuvem de Seda Sagrada puder despertar com sucesso, tenho a chance de retornar à Divisão Sagrada e me tornar alguém que possa mover a Dinastia do Lorde...’ O Duque Nanfeng murmurou em seu coração, e a intenção de lutar começou a queimar no fundo de seus olhos.

Embora a Borboleta Nuvem de Seda Sagrada não fosse um inseto totalmente ofensivo, apenas um pequeno número de pessoas conhecia seu verdadeiro valor.

Em outro lugar, Zhao Feng retornou ao Clã Sagrado das Dez Mil Florestas no Pássaro Yinming.

“Quando eu despertar a Borboleta Nuvem de Seda Sagrada da próxima vez, poderei pegar alguns recursos do Dao da Alma no palácio do Duque”, pensou Zhao Feng.

Se ele tentasse o seu melhor, não seria impossível para ele despertar a Borboleta Nuvem de Seda Sagrada imediatamente, mas isso o deixaria cansado. Ele queria completá-la durante várias visitas. Em primeiro lugar, ele não queria fazer parecer que o despertar era simples e, em segundo lugar, ele seria capaz de obter mais recursos.

É claro que Zhao Feng não conseguiria enrolar por muito tempo porque só restavam cerca de oitenta dias até que a Dimensão da Divina Ilusão se abrisse. Portanto, Zhao Feng precisava despertar a Borboleta Nuvem de Seda Sagrada no prazo de três meses.

A “preparação” que ele mencionou era o cultivo.

Mais tarde naquele dia, Zhao Feng entrou em reclusão.

Nos últimos dias fazendo missões, vendendo animais de estimação espirituais, e destruindo a Família Yin, ele adquiriu alguns recursos, e ele não precisaria de mais nada, por um tempo.

Zhao Feng sentou-se quando materiais elementais de Água de todos os tipos e formas apareceram. Ele também tirou muitos materiais de fortalecimento do corpo. A quantia aqui era suficiente para fazer os olhos de cultivadores no Reino Núcleo da Origem ficarem vermelhos.

Para aumentar a taxa de seu cultivo, ele precisava contar com recursos.

A Técnica do Vento e Relâmpago dos Cinco Elementos e o Corpo de Relâmpago Dourado do Sagrado Kun eram ambos de Nível extremamente alto; Era difícil obter habilidades semelhantes, mesmo em forças de quatro estrelas. Além disso, uma vez que ele estava apenas “se recuperando”, Zhao Feng não estava preocupado com sua fundação sendo instável. Além disso, o Corpo de Relâmpago Dourado do Sagrado Kun e a Técnica de Vento e Relâmpago dos Cinco Elementos complementavam um ao outro, tornando sua base ainda mais estável.

O tempo voou rapidamente, e mais de uma dúzia de dias se passaram. A Técnica do Vento e Relâmpago dos Cinco Elementos alcançou o pico do quarto nível, e sua fonte de Verdadeira Essência estava na forma de relâmpago e água liquefeitos que brilhavam lindamente.

Sua Água do Vento e Relâmpago já havia se formado completamente. A Água do Vento e Relâmpago aumentava a velocidade e o dano de seu Vento e Relâmpago, e tinha a capacidade de mudar de forma. Além disso, a Água do Vento e Relâmpago era extremamente útil ao limpar seu corpo e curar seus ferimentos.

“Usar a Água do Vento e Relâmpago como a primeira camada da Técnica do Vento e Relâmpago dos Cinco Elementos não foi uma má escolha.” Zhao Feng estava satisfeito.

Weng~~~

Zhao Feng abriu a palma da mão e um líquido azul-gelo apareceu.

“Lança Imperador do Gelo!”

A bola de líquido se transformou na forma de uma lança, então se transformou em uma peça de armadura no corpo de Zhao Feng. A armadura ondulou; era capaz de se transformar em diferentes formas.

Desta vez, porque ele tinha a Água do Vento e Relâmpago, ele poderia utilizar a Lança Imperador do Gelo ainda mais proficientemente.

O Olho Espiritual de Deus mudou seu corpo e deu a ele a Linhagem da Água. Agora que ele poderia usar a Lança Imperador do Gelo como quisesse, a força de Zhao Feng aumentou dramaticamente.

Outros dias depois, a Água do Vento e Relâmpago de Zhao Feng envolveu seu corpo e criou sons altos. Em um determinado momento, uma luz metálica azul-prateada brilhou ao redor de seu corpo, como se ele fosse uma estátua de gelo prateada.

Uma energia invisível de força corporal surgiu de Zhao Feng.

BANG!

A sala em que Zhao Feng estava tremia, e uma mera onda de choque quase destruiu toda a casa. Este era Zhao Feng propositalmente não usando todo o seu poder.

Os materiais utilizados no mundo dos cultivadores não eram simples. Por exemplo, o quarto em que Zhao Feng estava, poderia suportar vários ataques dos cultivadores do Reino Espírito Verdadeiro normais e não ser esmagado.

“Quarto nível do Corpo de Relâmpago Dourado do Sagrado Kun!”

Zhao Feng soltou um longo suspiro. Ele sentiu que cada centímetro de seu corpo continha o poder de um touro.

Bam!

Zhao Feng usou uma arma incompleta de nível Terra e cortou seu braço, mas faíscas voaram em todos os lugares ao invés de sangue.

“Que forte defesa!”

Zhao Feng sentiu o poder ilimitado em seu corpo e se sentiu confiante. Ele agora poderia lutar contra os Soberanos do Reino Núcleo da Origem apenas com seu corpo.

Depois de atingir o quarto nível do Corpo de Relâmpago Dourado do Sagrado Kun, Zhao Feng consolidou sua fundação antes de cultivar a Técnica do Vento e Relâmpago dos Cinco Elementos.

Como sua Intenção era forte, era mais fácil para ele cultivar a Técnica do Vento e Relâmpago dos Cinco Elementos. No entanto, Intenção não fazia muito pelo fortalecimento do corpo.

Nesse dia, no salão da Família Luo, mais de uma dúzia de membros do alto escalão da Família Luo se reuniram.

“Hmph! Uma vez que usarmos este plano, os recursos das minas da Família Zhao não serão vendidos, e eles terão um déficit dentro de meio ano”.

“Hahaha... Com a ajuda dos Três Bandidos da Nuvem Voadora, a Família Zhao não poderá controlar verdadeiramente a área de Yunling. Eles nem terão a chance de descansar.”

O chefe da Família Luo e vários anciões tinham sorrisos mortais. Embora eles não pudessem atacar diretamente a Família Zhao, eles poderiam usar movimentos sob a mesa para criar o caos e destruí-los por dentro.

“Sem usar soldados ou derramar sangue, e ainda assim conseguir vencer. É verdade que quanto mais velhos, mais sábios eles se tornam.” Luo Zun tinha um sorriso brilhante enquanto se sentava ao lado de seu pai.

Neste exato momento, um estranho Magnífico Poder de um Rei que cobria o Céu e a Terra desceu no salão da Família Luo.

Rei do Reino Vazio Espiritual! Os corpos dos membros do escalão superior ficaram pesados.

“Oitavo Príncipe?” Luo Zun ficou surpreso quando ele olhou para o homem com vestes de dragão.

“Luo Zun!” A expressão do Oitavo Príncipe era solene. “Você definitivamente não pode atacar a Família Zhao ou mesmo ofender Zhao Feng agora, senão a Família Luo será morta.”

“O quê?” Ouvindo isso, o caos irrompeu no salão. Se isso fosse dito por outra pessoa, eles iriam rir, mas este era o Oitavo Príncipe da Grande Dinastia do Lorde Gan.

Algum tempo depois, dentro de uma sala secreta da Família Luo, o Oitavo Príncipe, Luo Zun e o Chefe da Família Luo se reuniram para conversar em particular.

“Duque Nanfeng... elogia aquele Zhao Feng? Até a Princesa Yuqing gosta dele?”

Luo Zun estava levemente atordoado, enquanto o chefe da Família Luo estava encharcado de suor frio.

O Duque Nanfeng era o governante da grande zona insular e um parente dos imperiais. Além disso, o Duque Nanfeng era um Imperador de primeira linha. Com a adição do prestígio da dinastia do lorde, sua força era imensurável.

Uma das principais razões para o Oitavo Príncipe vir até a Zona da Grande Ilha de Tianfeng foi para tentar recrutar o Duque Nanfeng e as forças por trás dele.

A Dinastia do Lorde estava em um estágio muito sensível agora. De acordo com a regra, o atual Grande Imperador Sagrado Gan só tinha menos de dez anos em seus quinhentos anos de ser o Imperador.

O Imperador Sagrado tinha a assistência de todo o prestígio da dinastia do lorde; a menos que fosse uma circunstância especial, não se poderia ser o Imperador Sagrado duas vezes.

O nascimento de qualquer Imperador Sagrado representava a batalha entre diferentes forças. Algumas famílias, forças de três estrelas e até quatro estrelas se juntariam na luta pelo cargo de Imperador Sagrado.

Mesmo que ele não fosse o favorito para se tornar o Príncipe Herdeiro, o Oitavo Príncipe estava entre os herdeiros também. Esta foi a principal razão pela qual ele estava na Zona da Grande Ilha de Tianfeng.

Em um piscar de olhos, fazia um mês que Zhao Feng retornara do Palácio do Duque. No mês passado, Zhao Feng esteve em reclusão.

Seu cultivo finalmente se recuperou para o Reino Núcleo da Origem, e chegou a hora dos discípulos do Clã Sagrado das Dez Mil Florestas começarem a se registrar para os testes da Divina Ilusão.

Os testes da Divina Ilusão eram usados para competir por vagas na Dimensão da Divina Ilusão do clã.

Sendo uma força de três estrelas em seu passado, o Clã Sagrado das Dez Mil Florestas obviamente tinha à sua disposição arranjos para se conectar à Dimensão da Divina Ilusão, mas só podiam enviar cem pessoas.

O objetivo dos testes da Divina Ilusão era encontrar os cem melhores para enviar.

Dos cem pontos, setenta ou mais pontos foram dados à geração mais jovem, enquanto a geração mais velha ocupou os trinta e tantos pontos remanescentes.

As regras para ganhar uma vaga eram diferentes para cada força, mas todas atribuíam maior importância à geração mais jovem, já que elas tinham mais potencial.

Se formou uma longa fila em frente a um grande salão do Clã Sagrado das Dez Mil Florestas. Haviam quase duas mil elites se registrando. A Dimensão da Divina Ilusão não era uma herança que tinha um limite de idade - qualquer pessoa abaixo do cultivo de Rei poderia se registrar.

“Próximo.” Um ancião de barba estava tomando as inscrições.

“Zhao Feng.” Zhao Feng subiu e tirou sua ficha de identificação.

“Zhao Feng?” Os olhos do ancião barbudo ficaram maiores quando ele olhou para Zhao Feng.

O nome de “Zhao Feng” era conhecido em todo o clã, e haviam inúmeras histórias sobre ele. Aparentemente, ele era um domador de bestas que era elogiado pelo próprio Duque Nanfeng.

‘Ainda resta um mês até os testes da Divina Ilusão.’

Zhao Feng deixou o clã no Pássaro Yinming. Zhao Feng recebeu uma carta da Família Zhao afirmando que a Família Luo veio e se desculpou. (Atrocittus: Rá!)

Várias horas depois, Zhao Feng chegou ao Palácio do Duque no Pássaro Yinming. O Palácio do Duque recebera notícias dele antes mesmo de chegar.

“Zhao Feng!”, exclamou a Princesa Yuqing, e seu rosto ficou vermelho de alegria.

No entanto, a atmosfera fora do Palácio do Duque era solene, e os servos e soldados próximos nem sequer se atreviam a respirar em voz alta.

Um homem poderoso em vestes douradas estava com as mãos atrás das costas do lado de fora do palácio.

O Duque Nanfeng... Veio cumprimentar Zhao Feng pessoalmente!


Por Atrocittus | 02/11/19 às 19:29 | Ação, Aventura, Fantasia, Wuxia, Xianxia, Chinesa