CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 833 - Abismo do Desespero

King of Gods (KOG)

Capítulo 833 - Abismo do Desespero

Tradução: Atrocittus | Revisão: Laxuel

A Dimensão da Divina Ilusão era um mundo esfarrapado, esquecido pelos Deuses Antigos. Ele flutuava em torno do Céu e da Terra e se conectaria à zona do continente uma vez a cada século.

A dimensão em que estavam agora era um mundo em miniatura dentro da Dimensão da Divina Ilusão - um mundo dentro de um mundo.

Nesse momento, todos estavam agora dentro de um reino antigo e secreto. Atrás deles havia uma barreira brilhante de lava corrente. O Yuan Qi do Céu e da Terra dentro dessa dimensão secreta era muito mais denso que o mundo exterior.

Bang!

A luz brilhava por toda parte nas profundezas dessa dimensão secreta, e o próprio espaço parecia começar a tremer. Havia ondas de sopro de dragão que poderiam destruir o Céu e a Terra. (Atrocittus: Vocês viram em caps anteriores o sopro de dragão, ou respiração de dragão, ou ate bafo de dragão. A questão, é que um dragão quando respira, ou exala, libera fogo normalmente. Então, a respiração de pegar ar ou soltar fogo, é como a mesma coisa. Então tenham em mente isso quando lerem respiração, sopro, bafo, etc...)

Dava para se ver fracamente um palácio feito de pedras roxas como um tesouro. Estava coberto por uma névoa sonhadora cor de sangue e refletia um brilho escuro de sua superfície. O palácio dava a todos um sentimento que não podiam descrever, além de uma aura perversa. Zhao Feng sentiu que essa aura era semelhante ao Cristal do Deus Maligno.

“O palácio à distância deve ser o Palácio Xie Yang.” O Oitavo Príncipe olhou para a distância e todos os outros também olharam para o palácio onírico.

Hu~~ Boom!

Confrontos e tremores podiam ser ouvidos do Palácio Xie Yang à distância. O rugido de um dragão tornou-se cada vez mais claro. A barreira sonhadora e nebulosa ao redor do Palácio Xie Yang quebrou e rapidamente se recuperou.

O olho esquerdo de Zhao Feng podia ver fracamente o grande contorno de um dragão de escamas pretas. Todos os seus ataques poderiam quebrar o Céu e da Terra. Um leve tornado preto destruiu tudo o que estava por perto.

A área fora do Palácio Xie Yang estava chamuscada e cheia de buracos. Sob os ataques contínuos do Dragão Serpente Negro da Destruição, muitas falhas e buracos apareceram no conjunto nebuloso proibido ao redor do palácio.

Weng~~ Bam! Bam! Bam!

Quando a neblina foi atacada, liberou ondas de luz roxa e cor de sangue que poderiam atravessar o Céu e a Terra. Cada feixe de cor púrpura e sangue que a matriz proibida liberava poderia matar Reis e ferir gravemente Imperadores. No entanto, o corpo do Dragão Serpente Negro da Destruição alcançou um nível monstruoso e levou milhares e milhares de relâmpagos de cor roxa e sangue de frente sem ferimentos.

“Então, esse é o poder da raça em 9º lugar entre as Dez Mil Raças Antigas...?” O coração de Zhao Feng tremeu. O Dragão Serpente Negro da Destruição foi definitivamente uma das existências mais fortes que ele já viu.

As elites da Dinastia do Grande Lorde Gan fora da dimensão secreta sentiram as ondas de destruição, e todos os seus corações se contraíram.

Todas as forças divididas em grupos diferentes e se aproximaram cuidadosamente do Palácio Xie Yang.

O Palácio Xie Yang era muito grande e todas as elites tentaram seguir o caminho mais distante do Dragão Serpente Negro da Destruição. Todos estavam juntos nesse ponto; afinal, ninguém queria chamar a atenção do Dragão Serpente Negro da Destruição ou deixá-lo com raiva.

As elites se aproximaram do outro lado do Palácio Xie Yang, e o poder da matriz proibida fez seus corações pularem.

“Como é tão forte essa estrutura proibida ao redor do Palácio Xie Yang? O Dragão Serpente Negro da Destruição o atacou por tanto tempo e ainda não foi quebrado.” A mulher em roupas de damasco do Palácio Céu Suspenso ficou chocada.

Todos eles sabiam o quão aterrorizante os ataques do Dragão Serpente Negro da Destruição eram apenas olhando a aura acima. Cada um dos ataques do Dragão Serpente Negro da Destruição poderia destruir uma seita de duas estrelas inteira. Nenhum dos gênios e elites presentes estavam confiantes de que poderiam bloquear um único golpe do Dragão Serpente Negro da Destruição.

“Para nós, o Dragão Serpente Negro da Destruição é invencível.” Zhao Feng suspirou em seu coração ao admitir isso. Sua linhagem ocular podia ver mais do que as outras, e ele chegou a essa conclusão após uma análise profunda.

“Hehe.” O Irmão Marcial Sênior Zhuge, do Palácio Céu Suspenso, deu um leve sorriso. “O objetivo do Dragão Serpente Negro da Destruição é destruir toda a matriz; é claro que vai ser difícil.” 

Todos acenaram com a cabeça em concordância. Afinal, a matriz em torno do Palácio Xie Yang era uma Matriz Proibida Divina e tinha a capacidade de se regenerar. No entanto, como já havia passado algum tempo, a matriz proibida havia perdido parte de seu poder, então havia algumas falhas agora.

“Hahaha, precisamos agradecer ao Dragão Serpente Negro da Destruição por abrir o caminho para nós. Os ataques frenéticos daquele dragão criaram muitas brechas e rachaduras.”

“Zezeze, embora o Dragão Serpente Negro da Destruição seja forte, será difícil entrar no palácio através da matriz proibida com seu corpo grande.”

Alguns dos gênios riram com presunção e zombaria. O Dragão Serpente Negro da Destruição abriu o caminho para eles e permitiu que os humanos se aproveitassem dele. Era como se o Dragão Serpente Negro da Destruição estivesse servindo aos humanos.

Mesmo agora, os ataques implacáveis ​​do Dragão Serpente Negro da Destruição criaram falhas e rachaduras na matriz proibida ao redor do Palácio Xie Yang. Havia muitos mestres de matriz aqui, e eles podiam ver as falhas na matriz proibida.

“Encontre as falhas estáveis ​​e tente entrar por elas.”

As elites tentaram encontrar lacunas grandes o suficiente para entrar no Palácio Xie Yang. No entanto, toda vez que qualquer rachadura aparecia, a Matriz Proibida Divina se regenerava rapidamente, portanto o tempo de abertura era muito curto.

“Lacunas e falhas em matrizes normais geralmente duram um tempo, mas essa é a Matriz Proibida Divina, então a dificuldade de entrar em qualquer falha é muito mais difícil e perigosa”, murmurou Xin Wuheng.

Se fosse apenas uma matriz normal de primeira linha, seria possível entrar por uma brecha, mesmo que isso significasse sofrer algum dano no processo. No entanto, a Matriz Proibida Divina era diferente; qualquer contra-ataque poderia matar Reis do Reino Vazio Espiritual.

“Não seremos contra-atacados se entrarmos nas brechas da matriz. Este é o método mais seguro”, disse um mestre de matriz.

No entanto, as rachaduras foram criadas pelos ataques do Dragão Serpente Negro da Destruição, e a Matriz Proibida Divina se regenerou rapidamente, para que ninguém pudesse controlar onde ou quando as rachaduras apareciam. Dado o tempo que duravam, seria difícil entrar por eles.

“Vamos esperar o instante em que uma rachadura aparecer.”

Muitas elites começaram a esperar em certas áreas onde mais rachaduras apareciam. Alguns lugares tinham uma maior possibilidade de rachaduras aparecerem, mas eles não podiam chegar muito perto do Dragão Serpente Negro da Destruição ou então seriam descobertos.

Algumas das melhores áreas foram tomadas pelas forças mais fortes, como o Palácio Céu Suspenso e os Imperiais do Grande Gan. Mesmo algumas das outras forças estando insatisfeitas, elas não fizeram nada.

“É só uma questão de tempo.”

Algumas das forças não se importaram. Zhao Feng e Nan Gongsheng, que não estavam com nenhuma das forças, estavam mais uma vez na linha.

Shua!

Um gênio do Palácio Céu Suspenso rapidamente mergulhou em uma brecha, mas a brecha só apareceu por um instante antes de se recuperar, então apenas uma pessoa conseguiu entrar.

Shua! Shua!

Membros dos imperiais e do Palácio Céu Suspenso ocasionalmente mergulham nas brechas próximas, e as forças restantes apenas observavam. No entanto, quando metade dos membros das duas forças entrou, as rachaduras pararam de aparecer.

“O que está acontecendo? Por que a próximo rachadura não apareceu?

Muitas das forças começaram a falar. Nesse momento, Xuanyuan Wen e o Nono Príncipe já estavam liderando parte de suas forças no Palácio Xie Yang. Essas pessoas estavam esperando que mais rachaduras aparecessem, mas nenhuma rachadura apareceu por um longo tempo, e os ataques do Dragão Serpente Negro da Destruição pareciam ter parado.

“Algo está errado...” As sobrancelhas do Irmão Marcial Sênior Zhuge franziram quando ele começou a pensar.

Em um determinado momento, ele instintivamente olhou na direção do Dragão Serpente Negro da Destruição, e sua expressão mudou dramaticamente quando viu que a figura havia sumido.

Wu~~~~

De repente, um rugido de dragão soou de cima, e uma aura de Destruição esmagou os humanos.

“Arghh!”

As forças presentes viram uma sombra escura apagar o céu sobre suas cabeças, e suas costas estavam encharcadas de suor frio quando viram o que estava acima delas.

“Dragão Serpente Negro da Destruição!”

Um dragão serpente de escamas negras com quinhentos metros de comprimento apareceu acima de suas cabeças. Tinha uma corrente negra do tamanho de um barril e seus olhos eram do tamanho de uma sala. Ele olhou para este grupo de “formigas” com frieza e diversão.

Nesse instante, todos começaram a gritar, e seus corações alcançaram suas gargantas. Ninguém imaginou que o Dragão Serpente Negro da Destruição tivesse escondido sua aura e voado furtivamente até eles.

Wu~~~

O Dragão Serpente Negro da Destruição emitiu um rugido que sacudiu o Céu e a Terra quando uma rajada invisível de vento e pressão de dragão avançaram.

Plop! Plop!

Alguns dos gênios e elites não foram capazes de suportar a pressão e instantaneamente caíram no chão.

Wah! Wah!

Muitas pessoas cuspiram um bocado de sangue. Aqueles abaixo do Reino Vazio Espiritual quase não tinham capacidade de lutar contra a pressão do Dragão Serpente Negro da Destruição.

“Dragão Serpente Negro da Destruição...” O corpo de Zhao Feng ficou pesado e sua linhagem sanguínea tremeu instintivamente. Seus pensamentos giraram ao pensar em inúmeras maneiras de escapar, mas ele descobriu que a possibilidade de sucesso era baixa, não importasse como.

Hu~~

O Dragão Serpente Negro da Destruição emitiu um rugido e convocou um leve turbilhão preto na forma de um anel, que cobria tudo num raio de 16 quilômetros. As forças do Palácio Céu Suspenso, os Imperiais do Grande Gan, o Pavilhão da Espada Celeste, o Palácio das Nove Escuridões... todos os grupos foram cobertos pelo turbilhão preto em forma de anel.

“Arghh!”

Um dos grupos perto da borda tentou escapar, mas um Rei do Reino Vazio Espiritual e quatro meio-passo à Reis foram rasgados em pedaços pelo turbilhão.

Pa!

Uma grande garra de dragão desceu do céu e esmagou os membros restantes do grupo em pasta de carne, criando uma cratera gigante.

Siii!

Todos os grupos respiraram fundo. Em apenas uma troca, o Dragão Serpente Negro da Destruição matou o grupo inteiro de um poder de três estrelas.

“Humanos burros, como vocês ousam seguir a magnífica Raça Dragão da Destruição e tentar me usar para entrar no Palácio Xie Yang?” Uma voz fria que parecia governar o céu soou.

O corpo do Dragão Serpente Negro da Destruição girou no ar, e o terrível turbilhão preto cercou todos os grupos abaixo, enquanto o Dragão Serpente revelava uma expressão horrível e cruel.

Todas as elites caíram em desespero.

“Ahhh, lute~~~~!”

Um pequeno número de elites ficou louco; eles queimaram seu Yuan Qi e usaram suas técnicas secretas apenas para que pudessem escapar.

Bam!

Uma grande garra de dragão desceu do céu e selou a área e rapidamente matou as elites que tentavam fugir.

“Espada do Imperador Sagra...!” O Décimo Terceiro Príncipe ficou em desespero e tentou sacar a Espada do Imperador Sagrado, mas foi parado pelo ancião enrugado.

“Irmão Marcial Sênior Zhuge!” Xuanyuan Wen, que já havia entrado no Palácio Xie Yang, exclamou enquanto observava o pesadelo se desenrolando lá fora. Ele não pôde fazer nada para detê-lo.

Todo mundo fora do palácio estava em um abismo de desespero. As pessoas que poderiam permanecer calmas nessa situação de morte quase certa poderiam ser contadas com uma mão.

“E se morrermos?” O velho barbudo do Pavilhão da Espada Celeste deu uma risada; ele não estava assustado - ele estava pronto para enfrentar a morte.

Além dele, o Irmão Marcial Sênior Zhuge, Xin Wuheng, Zhao Feng e alguns outros permaneceram calmos nesse abismo de desespero, e começaram a pensar em uma maneira de escapar.

Por Atrocittus | 24/01/20 às 19:58 | Ação, Aventura, Fantasia, Wuxia, Xianxia, Chinesa