CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 2.4 - Abençoado seja este estabelecimento maravilhoso!

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! (KonoSuba)

Capítulo 2.4 - Abençoado seja este estabelecimento maravilhoso!

Tradução: Ryanbstifler | Revisão: Junio | QC: Riberiru


《Parte 1》

Nós ganhamos uma mansão.

Portanto, o problema de sobreviver até o fim do inverno que estava me preocupando foi resolvido.

E então, nossa equipe de quatro se mudou imediatamente. Embora houvessem muitos problemas, viver sob o mesmo teto com membros do sexo oposto me fez ficar feliz sobre minha nova vida aqui.

“Ei, afaste-se. Eu estou fazendo alguns trabalhos agora. Se está com frio, volte para o seu quarto e se esconda debaixo do cobertor.”

Mas no primeiro dia de nossas novas vidas, um problema imediatamente veio à tona.

Por monstros poderosos estarem na ativa durante o inverno, além de se esconder na cidade, nós não podíamos fazer mais nada.

Eu ainda queria limpar minhas dividas rápido, então eu peguei trabalhos para fazer pela guilda, mas minhas mãos estavam duras por causa do frio, então não estava sendo muito fácil.

Então, eu queria ficar na lareira na sala de estar do primeiro andar, mas a Aqua alegou ser o território privado dela, monopolizou o sofá e, de forma teimosa, resistiu.

“Eu não quero. Coisas como cobertores ficam frios quando você sai. Se você quer que eu volte para lá, então esquente um micro-ondas primeiro.”

“Você é estupida? Não existem coisas como micro-ondas aqui! E pare de ser teimosa e caia fora! Quem você acha que nos encheu de dívidas em primeiro lugar? Se você continuar na minha frente, não me culpe se eu for duro com você.”

“O quê? Você quer lutar? Em um combate sem armas, eu terei a vantagem com meus grandes status. O lugar em frente à lareira é meu santuário sagrado. Quem o invadir receberá uma punição divina, ahhh!!”

Depois de puni-la usando o “Congelar” em sua nuca, ela gritou e caiu do sofá.

Eu sentei no sofá vazio e coloquei os materiais em minhas mãos em cima da mesa.

“Hmph… Agora este espaço público é o meu território. Se você não quer me ajudar com o trabalho, seja uma boa garota e brinque com essas duas aí.”

Acenei com a mão para a Aqua, que estava tremendo no tapete.

Darkness e Megumin estavam no meio da sala jogando um jogo de tabuleiro; Era um jogo parecido com xadrez e Shogi.

“Hmph, testemunhe o poder do meu exército. Eu teleporto meu soldado orc para o espaço.”

“Megumin, o jeito que você usa seu mago é repugnante… Eu vou botar meu Cruzado aqui. Cheque!”

“Teleporte.”

Diferente da terra, este mundo tinha o conceito de magia. Esse jogo, que parecia xadrez, tinha regras um pouco diferentes.

Eu joguei com a Megumin uma vez, mas no momento em que ela teletransportou o Rei dela pra fora do tabuleiro, eu decidi nunca mais jogar este jogo novamente.

De repente, a Aqua, que estava curando sua nuca enquanto gritava, parecia ter se lembrado de algo e se levantou, tirou pra fora seu Cartão de Aventureiro e o empurrou na minha cara.

“Kazuma, olhe cuidadosamente para a coluna de nível! Nesse momento, eu tenho o nível mais alto entre nós quatro. Com um nível tão alto, eu poderia ser considerada uma veterana! Vocês, novatos, que estão abaixo do nível 20, saibam seu lugar! Se entendeu, então ofereça o lugar perto da lareira como forma de respeito!”

Eu olhei para o cartão que ela me mostrou, e o nível dela tinha, de fato, aumentado de uma forma fenomenal.

Nesse momento, ela estava no nível 21.

Pelo que eu lembro, ela derrotou o Chefão do exército dos demônios, Beldia, e purificou vários monstros mortos-vivos na Dungeon. Ela até mesmo purificou um Lich no final das contas.

Ao mesmo tempo em que eu estava feliz pelo crescimento da Aqua, me senti frustrado pelo nível dela ter ultrapassado o meu…

… Hmm?

“… Ei, Aqua. Seu nível realmente aumentou, Mas seus status estão exatamente como da primeira vez em que eu os vi. Por que isso?”

“Quanta ignorância, Kazuma. Quem você acha que eu sou? Coisas como status já estavam no máximo desde o começo. Meus pontos de habilidade foram grandes no começo, o suficiente para aprender vários truques e todos os feitiços de Archpriest. Me comparar com um aventureiro normal é um grande erro.”

Eu derrubei o cartão da Aqua e entrei em colapso.

Ao ver minha reação, a Aqua deu um sorriso de deboche, mas eu nem mesmo tive tempo de me preocupar com ela.

– Isso significa que, não importa quantos níveis ela suba, a inteligência dela nunca vai aumentar. Riberiru: Até eu lamentaria.

Eu peguei o cartão, o dei para ela e devolvi o lugar da lareira para ela também.

“Oh? Por que você desistiu do lugar de forma tão obediente?... Kazuma, por que você está chorando? Meu nível ser superior ao seu foi algo chocante? Por… Por que você está acariciando meus ombros e me tratando tão gentilmente? Por que você está olhando para mim com este olhar de simpatia?”

Eu levei a Aqua pra frente da lareira para ela se sentar. Eu tinha perdido a vontade de trabalhar, então eu decidi visitar a cidade em busca de novos ares.

Por Riberiru | 10/02/19 às 15:32 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Isekai, Japonesa, Comédia, RPG