CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 6.2 - Reeducando esta garota espertinha! (parte 8)

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! (KonoSuba)

Capítulo 6.2 - Reeducando esta garota espertinha! (parte 8)

Tradução: Iedan | QC: Riberiru

《Parte 8》

Um jantar para nobres e realeza.

Era simplesmente extravagante demais.

“Ei Kazuma, isso aqui é super delicioso! Este melão natural junto com presunto seco! Parece ser realmente uma melada selvagem fresca, está realmente suculento.”

“Kazuma, Kazuma, isso aqui também é muito saboroso... Nom. O pudim de alta qualidade no sushi complementa o wasabi e o molho de soja! Eu não sei que prato é esse, mas a doçura pegajosa está se misturando com o molho, deixando encorpado, mas não gorduroso……“

Ao ver os minhas companheiras ferozmente comerem a sua comida, eu entendi o quão fora do lugar nós, pessoas comuns, estávamos.

Nós emprestamos ternos e vestidos do castelo para nos vestir de modo que nossas aparências combinassem com o evento. No entanto, a nossa atmosfera estava fora do lugar quando comparada com a dos outros convidados.

Vários bartenders contratados para esta ocasião estavam de pé em um canto do salão e eles misturavam coquetéis de acordo com os desejos dos convidados. Mas a Aqua achou que era um incômodo ir até eles por alguns segundos, então ela levou a sua mesa cheia de comida até os bartenders e começou a comer lá.

Próxima a mim, Megumin estava apressadamente enchendo recipientes com comida.

Normalmente, alguém que se sentiria envergonhada por isso as iria controlar……

   

“Lady Dustiness, considerando que você não gosta delas, é realmente uma visão rara te ver em tal festa! Bem, eu estou tão feliz que você veio hoje! Graças a isso, eu posso ver a linda Lady Dustiness!”

“Lady Dustiness, o seu pai Lorde Ignis está indo bem? Eu costumava servir o Lorde Ignis quando eu era mais novo……”

“Ah, Lady Dustiness! Eu agradeço à deusa da sorte Eris por me permitir lhe encontrar esta noite! Eu ouvi sobre a sua beleza por tanto tempo, mas você é mais linda do que eu imaginei……!”

“Realmente, ver é crer! Comparada à sua beleza, até mesmo a mística flor que floresce apenas uma noite a cada século, a rosa da luz lunar, perde o seu brilho diante de você! Eu conheço um lugar que combina com você. Depois que essa festa acabar, posso ter a honra de lhe acompanhar?”

“Não, não, não, sir, a sua casa provavelmente não é boa o suficiente para acomodar a Lady Dustiness. Por favor me permita……”

Darkness estava cercada por um grupo de nobres, se banhando em seus elogios que fediam a acidez.

Já a própria Darkness, ela provavelmente já tinha se acostumado a tais situações, enquanto ela recusava os seus convites taticamente com um sorriso gentil.

“Obrigado a vocês todos pela recepção calorosa. Eu não sou acostumada a festas, então eu espero que todos sejam gentis comigo.”

Eu queria perguntar ‘Quem é você?’.

O rosto da Darkness, que estava agindo como uma dama quieta e gentil, estava com cãibras.

Talvez ela estivesse tendo dificuldades também.

Mas ela era realmente popular.

E aqueles em volta da Darkness eram caras jovens e bonitões com cabelos louros e olhos azuis.

…………

“Então aí está você, Lalatina. Oh, você é realmente popular, Lalatina. O seu vestido caiu muito bem em você hoje, não concorda, Lalatina?”

Eu subitamente fui até onde a Darkness estava e me referi a ela como Lalatina continuamente, fazendo com que a ela cuspisse o vinho vermelho que ela estava tomando.

“Puah! Cough, co-com licença!”

Os nobres a sua volta olharam para mim em surpresa enquanto a Darkness limpava a sua boca com um lenço, com lágrimas nos seus olhos.

“Qual o motivo dos comentários súbitos, camarada aventureiro Satou Kazuma-sama? Vai me incomodar se você continuar me chamando por esse nome num lugar como esse. Você com certeza é maldoso. Isso não irá fazer com que outros confundam o nosso relacionamento?”

Ela manteve o seu sorriso bonitinho e disse com uma forte ênfase na parte do ‘camarada aventureiro’.

Sério, quem é você?

Quando eles ouviram o que a Darkness disse, a tensão dos nobres aliviou.

“Haha, eu estava surpreso quando ele se referiu à Lady Dustiness diretamente pelo seu nome. Com o objetivo de proteger as pessoas de monstros e devido ao seu interesse, Lady Dustiness se envolve na linha de trabalho dos aventureiros. Bem, eu quase me equivoquei sobre o seu relacionamento, achando que era mais próximo do que realmente é.”

“Bem-dito. No entanto, como esperado de um companheiro da Lady Dustiness, a sua piada foi direto ao ponto. Talvez seja apenas uma pegadinha, mas tenho inveja de que ele possa se referir à Lady Dustiness diretamente pelo seu nome.”

“Muito verdade, que posição invejável de se estar…… Falando nisso, a Lady Dustiness já foi prometida a alguém? Se não, permita-me me apresentar como o homem sortudo que poderia se referir a você pelo seu nome……”

“Não, a honra deveria ser deixada a mim, quem esteve propondo à casa Dustiness esse tempo todo……”

Os aristocratas começaram a persuadir a Darkness novamente, mantendo uns aos outros em cheque e se recusando a deixar a Darkness em paz.

Eu estava impressionado por esses caras bonitões e cheios de dinheiro e poder.

Eles com certeza eram persistentes e cheios de confiança.

Justo quando eu estava para dropar outra bomba para provocá-la.

   

“── Para a Lady Dustiness que esteve contribuindo grandemente nos últimos anos, deve haver um candidato mais à altura. Pelo menos, não deve ser nenhum dos cavalheiros reunidos aqui.”

   

O homem que interferiu na conversa com uma voz tão arrogante parecia realmente familiar.

Corpo peludo e ficando careca, um enorme homem gordo de idade média.

“Lorde Alderp, este comentário foi realmente doloroso……”

Naturalmente, eu não vou me esquecer do lorde da cidade de Axel que tentou me incriminar e me executar.

“Por que diabos você está aqui?”

“Ah, é você! Foi você que teletransportou o núcleo do Destroyer para a minha mansão! Eu acabei tendo que reconstruir tudo! Antes da mansão em Axel ficar pronta, eu só posso ficar na minha Villa dentro da capital! E porque um mero plebeu está usando ‘que diabos’ diante de mim? Se refira a mim como Lorde Alexei!”

Alderp gritou comigo furiosamente.

Então esse velhote tem uma villa, que rico.

“A propósito, Lorde Alderp, quem é o homem que pode se igualar à Lady Dustiness? Eu ouvi alguns rumores que dizem que você está realmente obcecado com a Lady Dustiness, poderia ser que……”

O grupo que estava incomodando a Darkness, que tinha sido interrompido, disse sarcasticamente.

“É claro, não estou me referindo a mim. Ah, e nem o meu garoto também, Ok? Para a Lady Dustiness, deixando a sua prestigiosa casa de lado, nós temos que considerar as suas conquistas pessoais. E então, há apenas um homem que é apto para ficar com a Lady Dustiness.”

Alderp disse misteriosamente com um rosto cheio de confiança.

Um homem que pode se equiparar à Darkness em termos de conquistas.

“Você quer dizer eu?”

“As coisas vão ficar complicadas, então cala a boca! Vai até lá e brinque com a Aqua ou com a Megumin!”

Talvez ela não conseguisse se esforçar mais, mas a máscara da Darkness começou a rachar enquanto ela gritava comigo.

Alderp ignorou a nossa interação e disso com um sorriso:

“Ele é o homem comandando as nossas forças junto à Sua Majestade na guerra contra o exército do Rei Demônio, Sua Alteza, o Primeiro Príncipe Jatis. Normalmente, Lady Dustiness precisaria se casar antes de herdar o título de seu pai, mas eles só precisam ter mais filhos e deixar o mais jovem herdar o home da casa Dustiness.”

Os aristocratas tinham uma expressão derrotada quando ouviram isso.

“Lorde Dustiness que sempre trabalhou nas linhas de frente, é célebre, e a Lady Dustiness que derrotou vários chefões do exército do Rei Demônio também é uma heroína do reino. Casar a sua filha com a família real seria uma recompensa apropriada para o Lorde Dustiness. E o casal vai definitivamente produzir fortes, lindos e excelentes herdeiros…… Que tal isso, eles não são uma combinação perfeita?”

Eu me lembrei que esse velhote tem uma obsessão estranha com a Darkness.

Será que ele percebeu que a Darkness estava além do seu alcance não importa o quanto ele tentasse, e finalmente desistiu?

“Re-Realmente……”

“A combinação perfeita feita nos céus……”

Os nobres relutantemente recuaram depois de ouvir essas palavras.

Quando a Darkness estava para dizer algo.

“Ei, e o seu relacionamento complicado comigo? Lalatina, você vai me dar um fora!?”

““““!?””””

Todos entraram em choque depois dessa revelação.

“Você, você, você, o que você está falando do nada……!? Venha aqui, não invente uma pegadinha tão inacreditável, Kazuma-sama. Eu mencionei que tal má-conduta iria me causar problemas num lugar como esse, certo?”

Darkness tentou me agarrar com um sorriso, como se ela quisesse segurar as mãos de um homem com quem ela era próxima.

Eu me desviei agilmente.

“Lalatina, pense nos nossos doces momentos juntos! Nós não passamos todos os dias vivendo sob o mesmo teto, e até mesmo tomamos banho juntos? Você não lavou as minhas costas? Recentemente você até mesmo me chamou de ‘Goshujin-sama’ num tipo especial de brincadeira……”

“Kazuma-sama, algo inacreditável vai acontecer se a sua travessura for longe demais!”

Para me livrar da Darkness que investiu até mim sem se importar com nada, eu a enfrentei de frente, empurrando um ao outro com nossas mãos apertadas, acima das nossas cabeças.

“Oh, você tem certeza de que isso é uma boa ideia, Lalatina? Mostrar a sua força monstruosa na frente dos lordes e nobres? Eu tenho culpa por agitar as coisas, mas você tem que se casar com alguém eventualmente, certo? E você está na idade onde seria terrível para um nobre se você não se casasse, não é mesmo? Jovem senhora, se você mostrar aquela força, ninguém vai te querer, gaaaaaaahhh!?”

“Ara ara, Kazuma-sama, que atuação exemplar! Eu não estou usando muita força, mas você está agindo como se eu estivesse! Eu me pergunto o que aconteceria se eu ficasse séria? Você quer experimentar o meu poder depois de ter subido de nível?”

“Você está exagerando com a sua piada, Dustiness-sama!”

Por Riberiru | 08/10/19 às 10:49 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Isekai, Japonesa, Comédia, RPG