Lagrimas de Jade (LJ)

Rokugan, berço do Império de esmeralda e lar dos Samurais comandados pela Filha do Céu, a Imperatriz Iweko. Lar de uma bela Cultura, onde até mesmo o manuseio de armas pode ser considerado uma arte, no entanto nem só de beleza o Império mantém-se de pé. Conspirações e assassinatos são corriqueiros, apesar de não serem públicos. Das sombras inimigos do Império aguardam pacientemente a oportunidade certa para atacar.
Quando a frágil realidade em que vive é abalada as sombras consumirão o Império e apagarão a sua Luz e cabe aos Samurais devotados ao seu próprio Código, impedir as forças Inimigas de destruírem tudo o que acreditam. No âmago do Império, homens e mulheres capazes de alterar todo o curso do destino surgirão no momento crucial. Acompanhe um destes, que surge do Clã mais odiado, suspeito e improvável. Sua vida é virada de ponta a cabeça e sua vontade é posta à prova todo instante. Suas escolhas abalarão o Império e o destino pode aguardar coisas surpreendentes.
Obs.: O universo onde a história se passa não foi criado por mim, apenas personagens e alguns eventos. Trouxe para mim apenas a liberdade para criar utilizando dos princípios dados pela Obra Original. Qualquer um que ler e se interessar eu recomendo fortemente procurar pelo RPG de mesa que deu origem a esta história. The Legends of five rings ou A Lenda dos cinco anéis. Além de RPG de Mesa existe um Jogo de Cartas que ainda esta em crescimento no país. Ao interessados eu peço que se possível deem uma força para que esse fantástico universo possa crescer.
- Memória 01 - Daisho Roubada
- Memória 02 - Terra, Água e Sangue?
- Memória 03 - Suspeitos
- Memória 04 - Poderosa Sombra
- Memória 05 - Tigres de Fogo
- Memória 06 - Negociação
- Memória 07 - O Beijo do Aço.
- Memória 08 - Duelo mortal
- Memória 09 - Lâmina maldita
- Memória 10 - Presença Divina?
- Memória 11 - Trégua
- Memória 12 - Visões diferentes
- Memória 13 - Presente Inesperado
- Memória 14 - Punição
- Memória 15 - Tsuma
- Memória 16 - Cerimônia do Chá
- Memória 17 - Erro tolo
- Memória 18 - Surpresa
- Memória 19 - Por direito.
- Memória 20 - Sala dos jogos
- Memória 21 - Sacrifício
- Memória 22 - O estranho
- Memória 23 - Aquele que retorna
- Memória 24 - Forte presença.
- Memória 25 - Encontro com a Imperatriz
- Memória 26 - Víbora
- Memória 27 - Caminho Vazio
- Memória 28 - Além da Compreensão
- Memória 29 - sobre-humano
- Memória 30 - Generosidade
- Memória 31 - Ruma
- Memória 32 - Boas Vindas
- Memória 33 - Descoberta.
- Memória 34 - Doença.
- Memória 35 - Carta