CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 03 - Profunda Espada

Legado dos Deuses (LDD)

Capítulo 03 - Profunda Espada

Autor: Amnésia

Garp acertou o chão duas vezes e a tremedeira continuou, as paredes começaram a ondular cada vez mais, e os que estava atrás de dele caíram sentados pelo estrondo. Fukai engoliu o seco, como a força dele era tão absurda assim?

Melina se sentou a força por causa do balanço do chão e abriu sua boca em descrença tendo em vista que a força de Garp era superior a sua por quase dez vezes.

O próprio Garp colocou o porrete em cima do ombro dando uma olhada para trás com um sorriso no rosto enquanto deu um leve aceno no nariz.

- A família Sá tem a maior força desse continente inteiro, não se esqueçam disso. - Garp que antes estava segurando o porrete grosso com apenas uma mão dessa vez a segurou com as duas. - Choque Instantâneo.

O ar ficou ralo, a densidade abaixou mais ainda enquanto os fluxos azul da barreira das paredes a sua volta foram sugados para ele. Uma técnica de repuxe de profunda força e energia juntas, uma profunda técnica que a família Sá possuía por gerações.

A energia se acumulou na estrutura reta do porrete enquanto Garp a levantava até acima da cabeça, e disse gritando com um urro.

- Se segurem, seus pivetes!

O golpe bateu no chão fazendo as pedras abaixo dele viraram finos pedregulhos, mas foi apenas a parte dele, o restante rachou e soltou no mesmo momento, o chão se abriu enquanto eles começaram a cair.

Melina puxou sua espada na mesma hora enquanto caía, sua expressão preocupada se formou vendo a altura daquilo, se batessem contra o chão seriam esmagados no mesmo momento pelo impacto.

Fukai encostou no ombro dela a puxando para perto de si, uma marca laranja correu pelo membro da garota, por um momento a velocidade abaixou, e eles foram arremessados por uma ventania vindo na esquerda.

O vento era feito por bestas voadoras que batiam suas asas para frente formando as correntes de ar arremessando todos os jovens para longe, mas, ao mesmo tempo, facilitando a caída deles.

- Toque na pessoa da frente! - Fukai berrou junto dos barulhos das bestas abaixo dele.

- O que? - Melina girou a cabeça vendo o selo em seu ombro e ficou chocada, esticou a mão para frente e tocou a costa do garoto a sua frente. - Toque no da frente, agora.

Seu grito soou como uma ordem que circulou por todos os 14 garotos, apenas Garp estava longe o suficiente e não foi tocado, ele ajeitou o seu corpo e bateu de pé contra o chão sem nenhum dano, levantou seu porrete para o alto e soltou um berro.

- SOU O MAIS FORTE!!

Fukai riu deixando o corpo de todos eles caírem juntos ao chão, seus corpos leves foram todos poupados do impacto e não tiveram danos. Ele respirou fundo pisando no chão e analisou a situação a frente, o cenário de batalhas em um terreno gigante se alastrou para ele.

- Esse é o teste? - Um garoto disse medroso. - Eu nunca enfrentei nenhuma besta antes.

Garp desdenhou dele na mesma hora.

- É por isso que é fraco, apenas das lutas se originam os mais fortes. - Antes de terminar de falar, ele já estava indo pra cima de duas bestas que o encararam e rugiram.

O robusto e alto Garp sorriu e comentou.

- Apenas os mais fortes ficam no topo, não é?

Ele girou o braço para o lado fazendo uma varredura na lateral com total força e acertou o porrete no braço da besta, o som de ossos quebrando foi ouvido, quando Garp achou que carregaria a besta para longe apenas usando sua força foi que reparou que nem tudo foi como planejou.

O braço de Zuni, a besta robusta foi apenas estalado, seus olhos de cor vermelha vibraram, seu braço bom bateu contra o peito de Garp, ele foi jogado quase que cem metros para longe rolando pelo chão.

Os Élders vendo aquela situação gargalharam.

- Quem é aquele garoto? Achar que pode bater de frente contra o Zuni com apenas aquele força, que idiota!

Lau sentado de longe cerrou o dente, mas não disse nada.

Merer sorriu e colocou a mão em cima das pernas querendo ver mais daquela luta.

- Parece que a família Sá fez um bom lutador.

- Só pelo fato dele ter quebrado os ossos do braço direito de Zuni já está de bom tamanho. - Lau respondeu se ajeitando no seu assento, as arquibancadas, ele odiava. - Ele precisa antes de usar a força ter um bom cérebro, só usar força bruta não vai levar em nada.

Um dos Zuni abaixou o braço inutilizado e o deixou caído no ar, parecia que não apenas seus ossos foram quebrados, mas seu ombro torcido pelo impacto. Fukai afiou os olhos e se levantou rapidamente.

- Melina, o braço direito do Zuni da direita está inutilizado, ataque ali, leve 8 pessoas com você, o resto vem comigo para ajudar Garp.

Antes da garota puder falar alguma coisa, Fukai passou carregando os últimos 4 jovens junto dele. Melina odiava levar ordens dos outros, mas foi a frente liderando junto de si os cultivadores que sacaram sua espada e pareciam ter incorporados espíritos lutadores.

- Vocês ouviram o que ele disse. - Melina berrou fazendo os ouvidos de todos quase estourarem. - Vamos carregar aquela besta para a morte.

Lau se inclinou a frente ficando a par da situação e riu com satisfação. Merer também assentiu com a cabeça.

- Parece que temos um cérebro para acompanhar o seu grupo, Lau. - Merer disse com um tom simples.

- Eu espero que esse membro que funciona para coordenar seja tão bom assim com as espadas também. - Lau respondeu.

Os grupos se dividiram rapidamente, um indo a frente, e o outro indo na diagonal a direita. Melina com sua espada em mãos carregava o grupo mandando formarem uma linha de três na direita e outros três na esquerda a deixando no meio, o último ficou por trás dela a dando apoio.

- Não se esqueçam, o membro da direita, usem as suas armas para acabar logo com ele. - Melina falou chegando mais perto.

Ela ajeitou o corpo para trás e a lâmina dela deu um leve brilho azulado chamando atenção de Zuni, ela pulou para frente passando por cima da cabeça do Zuni e caindo por trás, caiu de pé e girou o corpo golpeando pelas costas.

Como se fosse tão fácil.. Zuni girou o braço esquerdo defletindo a espada de volta, e passou a mão com uma força arrasadora para trás tentando acertar Melina na mesma hora, a garota abaixou deixando o golpe passar e berrou.

- O que estão fazendo? Ataquem pela direita agora.

Os que estavam na direita foram a frente levando a espada para trás de suas cabeças e berrando, eram novos no ramo de luta, Melina pôde diferenciar na mesma hora. Zuni levantou sua grande pata verde e bateu no peito dos três os jogando longe com ferimentos abertos no peito.

- Tsk, idiotas. - Melina correu para a direita e se jogou desviando do golpe da direita. - Perfuração Demoníaca.

A lâmina brilhou em cor roxa com um pigmento negro, a cor deu um leve estalo enquanto bombardeava o ar a volta, explodiu em velocidade a frente e atacou.

Zuni tentou o mesmo golpe com a perna tentando jogar Melina longe, mas ela bufou.

Acha que eu sou tão estúpida assim?

Gingou para a esquerda e foi a frente no peito e barriga, a espada fez dois furos consecutivos enquanto ela recuou desviando do golpe do braço esquerdo por centimetros, mas ainda levando um empurrão por causa do ar.

Melina foi empurrada dez metros para trás, antes de cair colocou seu pé para trás e se equilibrou, olhou para o grupo da esquerda e berrou.

- Agora, ataquem com força.

Ela foi a frente pela direita enquanto o grupo a esquerda, os três ergueram a espada e atacaram na perna e braço, mas um ataque normal era fraco demais para cortar até mesmo a pele do Zuni que sangrava em dois buracos.

- Idiotas, usem a profunda força. - Melina gritou furiosa enquanto saltou no ar puxando a espada para trás da cabeça, o mesmo movimento que produziria em Garp na sala há horas. - Perfuração Central.

A espada não brilhou, na verdade a espada lisa aumentou dois centímetros enquanto ia a frente com toda a força, mesmo no ar ela esticou o braço, a lâmina perfurou o pescoço de Zuni enquanto ele parou seus movimentos.

Melina rolou no chão antes de dar um sorriso, ela tinha acertado o ponto central do oponente, nem mesmo se fosse duas vezes mais forte ele seria capaz de continuar vivo, e como a descrição do ataque era tão forte, realmente aconteceu.

O Zuni caiu para o lado sem vida enquanto o sangue negro começou a sair de um ponto fino de seu pescoço. Melina riu e se virou para onde Garp havia sido arremessado.

Garp tinha se levantado sozinho enquanto puxou seu porrete para próximo ao corpo, ele havia sido arremessado mais duas vezes e continuou de pé ainda sendo jogado e agredido diversas vezes, ele estava chegando ao limite de sua vontade de ficar de pé, seus ferimentos foram sérios, mas, ainda assim, ele continuou levantando.

Seu porrete foi agarrado com tanta força e ele posicionou o corpo a frente em um único suspiro.

- Como pode achar que vai acabar com o Jovem patriarca da família Sá dessa forma, sua besta ridícula?

Fukai ainda estava longe demais, eram mais de 60 metros até onde Garp tinha sido jogado e se levantado de novo, ele bufou olhando para trás vendo o medo surgindo nos corpos dos garotos que vieram com ele.

- Voltem e cuidem de Melina, ela está enfrentando mais duas bestas agora, se ela perder, vamos ficar em desvantagem, isso não é um campo de treino normal, eles vão matar vocês se hesitarem, lembrem-se, vocês são cultivadores, usem suas profundas técnicas.

Antes de levar qualquer resposta, Fukai passou a mão perto do peito e uma lista azul apareceu em sua palma. Seladores da família Ferio utilizam a profunda energia para ganhar força e usar seus selos, para isso precisam passar a mão no lugar que mais se concentra energia profunda, o coração ou o abdômen.

Para um cultivador, o coração é o lugar mais precioso, pois também é sua fonte de energia, se seus batimentos estiverem fora de ordem então seria impossível para que pudessem usar qualquer técnica que aprenderam, mas se estiverem calmos e cientes, então a energia utilizada pode ser maior do que se espera.

O abdômen também pode ser considerado o mais importante junto do coração, pois é onde se concentra a profunda força, se fosse acertado de propósito em um lugar específico poderia levar um cultivador a perder tudo, e ficar aleijado.

Pois isso, nunca em nenhuma situação uma pessoa que cultiva poderia ser acertada no coração ou no abdômen, pois seria ali o seu próprio fim.

- Garp. - Fukai gritou fazendo o garoto o encarar. - A perna esquerda dele, acerte com tudo o que tiver.

Garp levando aquilo em consideração bufou enquanto segurou o porrete com as duas mãos e desviou de um golpe que quase cortou seu pescoço, respirou fundo e foi a frente levando toda a profunda energia de seus braços na sua arma.

O balanço de seu corpo foi tão grande que ele junto a força do seu próprio corpo enquanto girou com tudo, o porrete bateu na parte onde ficaria a coxa de Zuni e não parou, ele arrastou sem esforço fazendo o membro inferior ser lançado para trás.

A perna esquerda voou do corpo deixando um buraco escuro no lugar.

- Eu sou o mais forte. - Garp disse e cuspiu em cima da besta antes de acertar o porrete várias vezes em cima da cabeça de Zuni mesmo depois de tê-la matado.

Lau gargalhou alto, Merer sorriu de leve enquanto assistia aquilo tudo.

- Garp Sá, gostei dele. - Lau disse chamando atenção de todos os superiores que estavam por perto. - Não é de menos que foi colocado na minha sala.

Merer continuou sorriso e se virou para frente.

- Aquela Melina também foi muito boa com seus golpes, parece ter enfrentado de frente sozinho a Zuni assim como Garp, os dois parecem ter força suficiente para combater uma besta de Rank-3 sozinhos. - E afiou os olhos para o jovem ao lado de Garp. - Aquele é o garoto Ferio?

Lau concordou.

- Sim, foi ele quem disse para acertar a parte esquerda da Zuni, pelo que parece conhece bem a anatomia das bestas, espero que ele mostre alguma habilidade, assim o Juiz Principal não vai dar pontos para ele.

Merer deixou o sorriso de lado olhando para o garoto.

- Conduzir um grupo grande é bom, mas é preciso de coordenação inata, além de um volume de voz bom, essa prova é feita para que não haja fracos, se ele continuar sem mostrar seus movimentos, então ele não passará.

Lau não disse nada, e mexeu seu dedo indicador fazendo círculos rápidos no ar, uma fumaça negra emergiu para fora e circulou o ar formando uma nuvem que soltou trovoadas, a nuvem era pequena, mas o barulho assustou todos presentes, isso era de fato uma profunda técnica do elemento espacial.

No instituto, apenas Lau Gaufeng era capaz de fazer aquilo.

- Você vai mesmo fazer isso? - Merer ficou um pouco chocado.

- Ele disse que estava precisando de uma espada, e desde o primeiro momento que falou que sua espada quebrou eu não senti a mentira, ele realmente é um praticante, eu quero ver o que ele sabe fazer.

O som de uma trovoada ecoou no barulho de todos presentes, as bestas que lutavam, os mais de 70 garotos que estavam lutando, os Elders e até mesmo o Juiz Principal que estava em uma cabine observando tudo.

A trovoada bateu contra o ar, e um raio explodiu no solo na ala Leste, bem atrás de onde Fukai estava correndo.

Ele engoliu o seco parando sentindo a energia do raio percorrer todo o seu corpo.

- Profunda Espada...! - Fukai arregalou os olhos sem se virar para trás.

Por Amnésia | 24/12/17 às 21:01 | Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Brasileira, Poder, Adulto, Elementos de Cultivo, Ação