CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 21 - Mundo Fantasma

Legado dos Deuses (LDD)

Capítulo 21 - Mundo Fantasma

Autor: Amnésia

Por seis dias e seis noites, durante o que parecia ser uma eternidade, Fukai ficou ajoelhado de frente a uma caixa de madeira que para os outros seria a coisa mais simples, mas para ele era um terrível pesadelo.

Os dias que se passaram com ele daquela forma foram silenciosos ao extremo, a única coisa possível a se ouvir era sua própria respiração, e suas lutas internas a fim de abrir aquela caixa de madeira.

E somente no sexto dia, Razam abriu sua boca.

- Já ouviu falar de um lugar chamado Fim do Universo? - Ele perguntou de maneira reservada, sem dizer mais nada.

- Não.. - Fukai devolveu sem perguntar o que era, estava concentrado em si mesmo e no que tinha acabado de passar.

- Sua mãe não mentiu pra você, garoto. - Razam disse. - Grand Finale realmente existe, é uma das mais longes constelações que se conhece, é um dos poucos lugares que só podem se ter mulheres, é algo que nem mesmo eu poderia entrar.

Fukai não respondeu.

- O que mais me fascinou em sua mãe foi a energia que ela liberou um segundo antes de desaparecer. - Razam disse fazendo os olhos de Fukai ganharem cor pela primeira vez. - Um Reino tão alto para um mortal se chegar, realmente ela guardava um segredo muito maior do você pode imaginar.

A mão tocou a caixa de madeira tirando um pouco da poeira que se acumulou, ele respirou fundo e puxou a tampa para fora.

Dentro havia uma pano cinza esticado e um anel dentro. O anel era feito de madeira com vidro quadricular por cima, a madeira era toda rebuscada e tinha gomos como se raizes crescessem em volta; dentro do vidro um pequeno castelo em miniatura podia ser visto, ele era tão minúsculo, mas ainda assim tão detalhado que podia se chamar uma obra-prima.

Fukai não esboçou nenhum tipo de admiração enorme, mas Razam, ele puxou todo o ar saindo de dentro da mente do garoto.

Estando em sua forma normal, ele se sentou tirando das mãos de Fukai na mesma hora.

- Não pode ser…

Fukai começou a observar a reação de Razam ao fazer aquele tipo de vistoria miticulosa, os olhos do espírito brilhavam mais vividamente olhando para dentro do vidro.

- O que é isso? - Fukai perguntou interessado.

- O Anel Castelâneo. - Razam falou profundeza como se estivesse na presença de uma divindade. - Um dos nove tesouros celestiais, isso é realmente uma grande descoberta.

Fukai puxou o anel da mão de Razam tão rápido quanto o espírito tinha tirado dele.

- O que é um Tesouro Celestial? - Ele olhou para o castelo agora muito curioso, antes ele nem queria olhar para o que foi deixado por seu pai, mas vendo Razam tão interessado, aquilo também o trouxe desejo de saber.

Razam colocou a mão a frente da boca e tossiu.

- Humanos realmente são ignorantes. - Ele não deixou o desprezo de fora e continuou. - Bom, Tesouros Celestiais são objetos que podem parecer simples, mas guardam um profundo e denso poder acima de qualquer ser universal.

- Dizem que os Tesouros foram despedaçados quando os Galfos invadiram o Reino Divino, mas parece que foi mentira. - Razam resmungou para si.

- Fale o que é isso. - Fukai disse mais uma vez.

- Me deixe pensar em como te dizer sobre isso. - Razam rugiu impaciente. - Tesouros Celestiais são como uma arma, alguns são espadas, outros são escudos, alguns são colares e também há os dois anéis.

Razam esticou sua palma a frente, Fukai hesitou antes de colocar na palma de seu mestre, mas o fez logo em seguida.

- O Anel Castelâneo é um mundo criado a partir do nada, quando esteve nas mãos do que vocês humanos chamam de Deuses ele era usado como um setor de treinamento, os Guerreiros Solares que foram comandados por mim uma vez ficaram cerca de uma semana inteira dentro do anel.

- E o que aconteceu? - Fukai perguntou excitado. - O que houve com eles?

- Todos eles voltaram vivos. - Razam respondeu com um rosto sombrio. - Eles tinham aprendido mais do que eu em toda a minha vida, eram controladores elementais viventes, capazes de absorver energia dos 5 elementos, e também foram chamados de ‘Wuxia’, ou seja, Lendas.

Fukai não deixou de abrir sua boca em espanto.

- Depois de muito tempo, eles começaram a dominar uma parte do plano celestial, sendo conhecido como os 5 Imperadores, eu tive sorte de ter sido um bom oficial que os comandou, porque todos eles mataram cada um dos que uma vez os fizeram mal.

A expressão sombria de Razam deu a Fukai uma impressão muito complexo dos 5 Imperadores.

- A quantidade de pessoas que eles mataram, isso é algo que não posso nem mesmo comentar. - Razam respirou fundo bem nervoso só lembrar das 5 figuras que treinou uma vez. - Eles viraram monstros.

- Isso quer dizer que eu posso tentar virar um Imperador?

- Reino Imperador? - Razam parou de fazer aquela cara sombria, e gargalhou. - Você nem pode imaginar o que é isso, não é algo que um humano possa pensar, pelo menos, não agora.

Fukai cruzou os braços e assentiu.

- Então tenho que ficar mais forte, mais forte para que eu possa encontrar minha mãe de novo, vou fazer de tudo para me tornar o mais forte.

Razam concordou com tudo o que o garoto disse atribuindo a mesma posição de braços cruzados.

- Sim, esse Anel, você não deve dizer nada sobre ele para ninguém, aqui nesse planeta não há pessoas que possam saber muito sobre ele, mas assim que ativado, esse anel vai liberar energia suficiente para se espalhar pelo plano celestial em alguns anos, e toda essa superfície que você chama de terra vai morrer em um piscar de olhos.

As palavras foram profundas e deixou uma marca na mente de Fukai, jamais falar sobre o anel, anotado.

- Eu mesmo disse que te treinaria, não foi? - Razam bateu no peito ainda sentado. - Eu também já criei meu próprio campo de treinamento, um mundo onde você aprende o seu próprio estilo de luta, como também mencionei e vai fazer seus músculos tão fortes que não precisará se preocupar com o peso da sua arma.

- Isso é sério? - Fukai não acreditou.

- Acha que um espírito realmente menti?

Fukai negou rapidamente com a cabeça.

- Eu sou o General dos Guerreiros Solares, um General que tinha capacidade de duelar contra o próprio Deus da Batalha, acha mesmo que alguém seria mais forte do que eu?

Fukai negou rapidamente de novo.

- Então, daqui pra frente, nós vamos começar a treinar esse seu corpo, aquele tal de Merer disse que você tinha duas semanas para ficar em sua casa, e já se passou seis dias, a partir de hoje, você será a cobaia número um do maior Espirito que existe.

O sorriso de Razam não foi nada normal, era maníaco, era perverso, os dentes brancos eram como uma afiada estrela pronta para explodir.

- Você prometeu para sua mãe que ficaria forte, então eu vou te lançar para o Reino Terrestre nesse tempo que treinaremos, e depois disso te ensinarei a controlar a Profunda Energia e Profundo Poder, quando eu destruir todos as suas vontades, então só ai eu ficarei satisfeito.

A cada palavra dita, Fukai se atormentava, na presença do espírito livre Razam, a maneira gentil que ele tinha sumiu de uma forma extrema, agora somente tinha uma figura tão perigosa que nem mesmo uma Besta Milenar seria capaz de se aproximar.

- Começaremos… - Razam estalou dois dedos de sua mão direita. - Agora.

O Mundo em volta dos dois desapareceu, não havia quarto, não havia cheiro de madeira, não havia brilho, eles dois estavam em um mundo escuro, um mundo onde somente havia a escuridão, o céu era negro, o chão era negro, nada emitia cor.

- A técnica Medo do Escuro que eu te ensinei se origina daqui. - Razam disse se levantando junto de Fukai, ele deu dois passos para frente e esticou o braço para frente fazendo um grande campo de bambus crescer.

Era enorme, e dominava toda a escuridão, os bambus tinha uma cor esverdeada, mas tirando esses bambus, tudo voltava a ser escuro, apenas essas coisas tinham vida.

- Uma vez eu te disse que haviam mais do que ataques e defesas no mundo. - Razam explicou coçando a nuca. - Exitem também a supressão, suporte, movimentação, mentalidade e física. Todas essas coisas são coisas básicas que aprendemos quando crescemos.

- Medo do Escuro é uma técnica de que tipo? - Fukai perguntou olhando em volta ainda não acreditando no que via.

- Supressão e mentalidade, essa é uma técnica que eu mesmo criei, antes de virar espírito eu meio que pensei em deixar apenas essa técnica selado na espada, mas no fim me juntei a essa espada. Jamais pensei que ensinaria a alguém como se tornar um praticante marcial.

Fukai curvou sua cabeça para Razam no mesmo momento.

- Obrigado, mestre.

- Nada demais, eu apenas estou passando o meu legado, eu acho. - Razam disse virando de costas e andando em direção aos bambus. - Esse é um plano que só funciona por 100 dias, quando cem dias se passarem aqui, um dia terá se passado do lado de fora, entendeu?

- Sim, senhor. - Fukai disse muito agradecido, parecia ser um sonho realmente aquilo, e quanto mais pensava em sonho, mas ficava triste por sua mãe.

Razam percebendo as negatividades dentro do corpo de Fukai logo disse:

- Fique contente, Grand Finale é um dos lugares mais seguros de todo o plano celestial, para alguém querer entrar lá, ele deve ou ser um Rei ou um idiota que quer perder a vida.

Assentindo com a cabeça, Fukai logo se recompôs.

- O que devo fazer agora, mestre?

- Primeiro, está sentindo algum tipo de energia no ar? - Razam perguntou olhando para o nada, em seus olhos aquilo tudo era um bonito mundo no qual ele não podia se largar.

Fukai por sua vez nada percebia, ele tentou afiar seus sentidos corporais para assegurar a energia para dentro do seu corpo, mas nada acontecia, nenhum tipo de absorção acontecia, e no final, ele tentou mais de duas vezes fechando os seus olhos e se concentrando.

- Pare, não há energia aqui. - Razam gargalhou. - Era um teste para ver se realmente você não estava me escondendo nada.

Fazendo bico, Fukai continuou olhando para Razam.

- Esse lugar se chama Mundo Fantasma, você pode armazenar qualquer coisa aqui, pode treinar aqui, pode fazer o que quiser aqui dentro, mas só se pode entender completamente isso quando se está em um determinado Reino, por isso seus treinos serão mais físicos e corporais do que mentais.

- Eu fui treinado em um mundo semelhante do que esse, então conheço todos os mecanismos existentes. - Razam coçou o nariz. - Para começar, refine o Ganger que ganhou, com o método de refinamento que eu te dei, você vai ser capaz de subir para o sexto nível Verminiano.

- Tudo bem. - Fukai se sentou no chão em forma de lótus tirando o Ganger de sua mão.

- O selo que foi colocado em você deve ter um propósito importante, então não me preocuparei com ele, na verdade, ele é muito bom, as suas capacidades atuais são de uma pessoa no sétimo nível mesmo que todos pensam que é o terceiro.

Um lampejo de luz correu nos olhos de Fukai.

- Está dizendo que o selo pode me fornecer uma camuflagem?

- Não só isso, se eu estiver certo, esse selo pode ser um dificultador.

Virando a cabeça de lado sem entender, Fukai perguntou:

- Dificultador?

- Sim. - Razam mexia seus ombros estalando os ossos. - Dificultadores são objetos de treino, para você subir de um nível para o outro vai ser preciso uma quantidade de energia maior do que as outras pessoas, isso também indica que quanto mais energia você obter, mais Profunda Energia pode ser armazenada.

- Ou seja, Fukai, os que estão no sétimo nível agora do Reino Verminiano não podem sequer pensar em duelar contra sua força. Especificamente, você está atualmente um Reino Inteiro abaixo, com sua força atual, um garoto do terceiro nível do Reino Verminiano pode confrontar alguém do primeiro nível do Reino Terrestre.

Razam liberou aquelas palavras com dois risinhos acenando com o polegar.

- A pessoa que te colocou esse selo foi mais do que genial, ela procurou que você fosse realmente o mais forte entre sua geração.

A boca de Fukai estava aberta sem emitir um som.

- Feche a boca se não a escuridão te consome. - Razam brincou rindo. - A minha espada Lingot vai ser usada por você, então tenha em mente o que irei te ensinar, e como eu disse, se prepare para o inferno…

O sorriso diabólico de Razam cresceu de novo.

Por Amnésia | 27/12/17 às 15:11 | Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Brasileira, Poder, Adulto, Elementos de Cultivo, Ação