CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 41 - Peça Perdão (Parte 2)

Legado dos Deuses (LDD)

Capítulo 41 - Peça Perdão (Parte 2)

Autor: Amnésia | Revisão: Paragon

Gaito armou seu corpo inclinando se para frente, a espada erguida com o brilho alaranjado emitia um lance de luzes que remetia a raios solares em volta da Arena. O jovem Naita jogou seu braço para o lado e enquanto corria uma calda de energia se projetava pelo caminho.

Sua confiança para aquela batalha estava alta, ele não tinha como perder. De todos os jovens novatos que enfrentou em seu próprio Instituto, quem conseguiria derrotá-lo quando esse golpe era ativado?

Presente agora, na sua frente, um comum garoto que parecia ter um braço machucado que não pulsava nenhum tipo de Profunda Energia..

- Está me subestimando?!

Dobrando seu corpo para frente, ele atingiu o pico de sua velocidade, combinando a rapidez com força e também sua Profunda Técnica, ele atingiu o máximo de força possível que seu corpo poderia produzir.

Um único ataque envolvendo tudo o que tinha, essa era a mensagem que ele queria passar para os demais.

- Eu estou aqui!

A imagem de um Leopardo gritou novamente e apareceu no ar, era negro coberto por filamentos de energia dourada e alaranjada. Os olhos vermelhos com seu focinho erguido para baixo na direção de Fukai Ferio.

Os olhos do humano e da fera se encontraram pela primeira vez.

O ar tremeu e expandiu terra para todos os lados, o corpo de Jonh foi arrastado para muito longe e caiu para fora da Arena, Jane Naita se manteve de pé com seu leque por cima do rosto rindo aproveitando o show que se revelava a sua frente.

Salla e seus companheiros também estavam satisfeitos, seus sorrisos largos foram o sinal de aprovação para aquela técnica.

 

- O jovem Gaito Naita aperfeiçoou a Profunda Técnica de nossa família novamente. - Um deles falou com orgulho. - Ele certamente tem um futuro incerto.

Salla gargalhou colocando as mãos na cintura.

- Ele é um dos poucos que tem capacidade para entender uma Profunda Técnica, a capacidade de aperfeiçoamento é sempre pelo nível de compreensão. - Salla sorriu e se virou para os demais. - Ele tem cerca de 45% de maestria com ‘Leopardo Nascente’.

Os rostos dos mais jovens ficaram chocados, suas bocas se abriram em união.

- Tanto assim, senhor?

- Ele é um gênio quando o assunto é entendimento, ele sempre está muito tempo estudando para ficar mais forte, e por isso que dentro desse lixo de lugar da Darey Mason não tem alguém que pode se igualar com ele.

Suas palavras não pouparam nem um pouco sua emoção por Darey Mason. Quase cuspindo naquele solo, Salla já contava o tempo para sair dali, nada o agradava, quando comparadas com pessoas de seu Instituto, quem poderia sequer pensar em ganhar?

Falcon Felix era a terceira maior academia dentre todo a Seita Calto, se não uma das cem melhores de todo o Império Quilin, como um mero lixo como Darey Mason poderia se comparar?

Tantos anos já se passaram desde que a Darey Mason tivesse uma boa pontuação e seu Ranking estivesse entre os 5 primeiros, agora era um lugar que abrigava pessoas de famílias pequenas e que não estavam sequer querendo ser fortes.

Salla tinha um pensamento obscuro para todas as Instituições abaixo da dele, apenas as maiores poderiam ter seu respeito.

Agora que um lixo ousou desafiar uma das Top 3 Instituições, por que não deixar que receba uma surra de alguém no mesmo nível que ele?

- A diferença de poder que verão agora será para mostrar como minha Instituição está acima de qualquer outra. - Salla berrou com vontade segundos antes dos dois garotos da Arena se chocarem.

Fukai ouviu aquelo e deixou um pouco de raiva em seu peito.

Aquela era a instituição de seu irmão, onde ele cresceu e se tornou alguém forte, onde ele conheceu as pessoas, fez amizades e também onde deixou uma marca no próprio diretor Merer, ofender esse lugar era como ofender seu irmão.

A lâmina curvada fez um giro para a esquerda se projetando em modo defensivo. Fukai inclinou suas pernas para os lados, uma para a direita e outra para a esquerda, de sua mão esquerda a frente do peito posicionada para a lateral direita de seu corpo.

- Vai usar isso? - Razam perguntou nada preocupado. - Não acha que vai chamar atenção?

- Chamar atenção, as vezes, é bom. - Fukai riu.

Gaito apareceu em sua frente com uma expressão feroz, o gigante leopardo atrás de seu corpo avançou junto do movimento do seu braço, o rugido cresceu mais uma vez e desceu explodindo tudo a sua volta.

BOOOOOOOM!

Toda a terra foi lançada para o alto com o estrondo perfurante que abalou até mesmo o ferro fundido do teto, as vigas do edifício tremeram pelo impacto que resultou do chão, as paredes que tinham uma camada de Pura Energia nem mesmo suportou e tiveram os rachados.

O solo da Arena foi jogado para longe, uma cobertura de terra cresceu apenas para o lado de Fukai que recebeu o golpe.

O sorriso vitorioso de Gaito apareceu na mesma hora que Fukai recebeu o golpe de frente, a explosão foi resultado da colisão das duas lâminas onde uma delas continha um poder enorme e a outra nada emitia.

Na mente de todos, Fukai Ferio recebeu um golpe que o levaria a ter sérios problemas.

- Talvez algum dia, esse lugar medonho que vocês chamam de Instituto volte a ser como antes. - Gaito Naita disse recuando sua espada em vitória. - Até lá, se escondam até que algum tipo de milagre caia por cima de suas cabeças.

- Milagre?

A terra e pedras que tinham se levantado com o golpe de Gaito foram todos lançados de volta. De longe, parecia que o vento mudou de direção violentamente jogando tudo para longe, as fortes ondas ecoaram com um som oco de um grito rouco.

O algo parecido com alguém morrendo, esse era o som que deixou todos eles tremendo.

- Terceiro Estilo dos Ferio… - Pin que ainda ficou ao lado de Lenny o tempo todo abriu a boca chocada, seus olhos vermelhos sequer poderiam pensar em presenciar isso logo de cara.

Lenny a encarou, aquela expressão de perplexidade ainda pairava sobre a garota, o medo e choque não eram pouco.

- O que é esse Estilo? - Lenny perguntou sem entender.

Pin piscou os olhos várias vezes depois de ficar de frente pelo que parecia ser uma mentira, o Estilo que poucos conseguiam dominar em sua família, um estilo decorrente de uma enorme pressão e posição corporal.

- É dito como um tabu entre nossa família. - Pin lhe disse. - Os Ferio desde sempre foram uma família que não tinha benefícios para atacar ou defender, pois seus atributos vêm dos seladores. A maneira de como resolvemos varia de acordo com a situação, como somos protetores, nosso dever sempre era cuidar da Seita Calto e assegurar seus objetivos sem comentar nada.

- Quando estivemos em batalha, fomos pouco a pouco massacrados por não sabermos estilos de luta, comparados aos outros, nós fomos devorados, massacrados e não servimos de nada. - Pin abaixou seu rosto. - Como forma de crescer, a nossa família fez algo que não teve honra, não teve… respeito.

Lenny continuou a observar o rosto de Pin Ferio, a menina estava totalmente desgastada, parecia até mesmo doer seu peito.

- Não precisa contar se não quiser, Pin… - Lenny colocou a mão em seu ombro a consolando. - Tem coisas que nem mesmo os mais fortes podem fazer..

Pin concordou e fechou seus olhos respirando.

- Os Ferio foram rebaixados para uma família qualquer por ter roubado todos os Nove Estilos da antiga Seita Cronos. - Pin continuou fazendo o rosto de Lenny se tornar escuro. - Roubamos tudo o que tinham e fizemos nossos.

Pin ergueu sua cabeça para a Arena de Batalha.

- O Terceiro Estilo dos Cronos, ou o Terceiro Estilo dos Ferio… - A amargura em sua voz não era nada pequeno. - Ambos estilos carregam o sangue, a dor e o sofrimento de ambas famílias juntas como um pagamento, é chamado de Hung Ha.

Lenny desviou seu corpo para a Arena. Todo a terra foi lançada e a figura de um garoto de pé segurando uma espada curvada em posição defendida emergiu.

- Aquilo é um Estilo baseado na defesa? - O garoto perguntou a Pin.

- Todos os Estilos são baseados em combate, não importa se for usado como defesa ou ataque, eles sempre vão ser efetivos caso souberem usar.

Fukai torceu o pulso para o lado, estalou o ombro para os lados se alongando e suspirou. Não havia nem mesma sujeira ou dano em sua roupa, o Leopardo Nascente sequer conseguiu o acertar.

- Era só isso? - Ele perguntou. - Já está na minha vez?

O som de Gaito engolindo o seco foi alto, o suor escorrendo pela sua testa e seus olhos abertos com seu braço meio tremendo.

- Como, como? - Gaito deu um passo para trás assustado. - Minha maestria está apenas um pouco abaixo dos 50%, como parou a técnica?

- Parar? - Fukai riu. - Isso foi um ataque? Pensei que estivesse apenas atacando casualmente.

Fukai mexeu seu corpo para a direita, os olhos de Gaito o seguiram, mas logo em seguida, seu corpo desapareceu, a imagem dele desapareceu lentamente.

Quinto Estilo dos Ferio: Filish.

O corpo de Gaito se entortou, ele levantou sua espada, seu oponente sumiu do nada sem que usasse ou falasse qualquer tipo de técnica.

Que porra está acontecendo aqui?

Os sentidos de Gaito pegaram uma alteração na direita, ele desviou sua cabeça por um triz do punho de Fukai.

O garoto Ferio usou o cotovelo e acertou seu pescoço nesse golpe, usou sua perna e acertou um chute lateral na barriga fazendo Gaito cuspir sangue e o segurou pelo pescoço o levantando.

Sem esforço, Fukai o jogou no chão novamente e o chutou o arremessado muito longe.

Salla e Jane perderam sua cor, o ataque de Gaito não era algo que alguém comum pudesse defender, se fosse comparar alguém que estava no nono nível do Reino Verminiano da Falcon Felix e alguém do Darey Mason, quem ganharia?

Claramente, diriam que Falcon teria a vantagem por seus alunos levarem muito a sério os treinos.

Mas agora, na sua frente, um garoto de uma família qualquer derrotou completamente dois Juniors da Falcon Felix sem ao menos sentir dificuldades e ainda zombou dizendo que uma Profunda Técnica era um golpe normal?

O quão patético foi para os membros da Falcon Felix nesse momento?

- E então? - Fukai se dirigiu para Salla. - Mesmo que interfiram nas batalhas, vocês certamente devem estar pensando na desgraça que atiçaram, eu não sou bom, e vou acabar com cada um desses novatos que trouxeram.

Salla rangeu os dentes, Gaito estava caído, mas tentava com todas as forças se levantar, seus membros superiores pareciam ter sido cortados e paralisados, com sua testa, ele tentava se erguer.

- Você… - Gaito berrou. - Como ousa paralisar meus músculos?

- Ah, certamente tem bons olhos. - Fukai riu. - É temporário… mas só se pedir perdão.

O sorriso cruel de Fukai era legítimo.

- Ousa mesmo tentar paralisar meu irmão?

Um segundo e terceiro jovem saltaram rapidamente para dentro da Arena, os dois empunhando espadas com uma expressão furiosa.

- Eu vou te cortar em pedaços. - O mais alto gritou. - Vou fazer seus membros ficarem empalhados, vou cortar sua cabeça e pendurar em uma estaca, levar o resto do seu corpo e jogar dentro de um valão onde até os vermes fugirão.

Fukai concordou ignorando tudo.

- Tá, tá, mas antes de tudo isso você tem que vir aqui, não é? - Fukai o chamou com as mãos zombando de todo ele. - Venham, cordeirinhos!!

Por Amnésia | 12/02/18 às 03:34 | Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Brasileira, Poder, Adulto, Elementos de Cultivo, Ação