CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 111 - Aura da Morte

Library of Heaven's Path (LHP)

Capítulo 111 - Aura da Morte

Tradução: Leon | Revisão: Careca | QC: Rhodis

Pu!

Ele pensou que a outra parte falaria sobre alguma teoria para tentar o convencer. Mas depois de ouvir tais palavras o Boticário Chen Xiao quase vomitou sangue.

[Apenas porque eu não estou comendo ou dormindo bem, você diz que eu vou morrer? É você quem vai morrer, toda sua família é que vai morrer...] Careca: velhinho ficou MAD pq ele descobriu que vai morrer

Não apenas ele, os outros examinadores também quase vomitaram sangue.

O Boticário Chen Xiao é uma estimada figura no círculo de boticários, que eles sempre respeitaram. Ainda assim, esse jovem ousa praguejar contra ele diretamente em sua cara.

[Você se atreve a falar mais alguma merda?] Careca: o cara tem a pergunta pra resposta, vc acha que ele tem mais coisas a dizer, por falar nisso qual era a resposta de tudo mesmo? Alguém sabe me dizer?

"Eu tenho sido um Boticário por muitos anos. Mesmo eu estando preso nesse nível a muito tempo, eu tenho trabalhado aplicadamente e estudado muito para melhorar! Eu posso não ser um gênio talentoso, mas eu tenho plena consciência das condições de meu corpo. A razão pela qual eu não estive dormindo e comendo bem é devido a diversos assuntos que tive recentemente em minha família. Além disso, não há nada de errado com minha condição física recentemente. Então, porque você diz que eu estou prestes a morrer?”

Boticário Chen Xiao fez um som de desdém. Careca: mas e qual seria o som do desdém?; Leon: seila, esses chineses inventam cada coisa; Rhodis: Acho que seria um “tsk tsk”

Boticários frequentemente entram em contato com pílulas medicinais e - mesmo eles sendo inferiores a médicos em termos de diagnósticos - eles ainda têm certo conhecimento nesse aspecto.

"Você não está errado. Não existe nada de errado com seu corpo!" Zhang Xuan respondeu calmamente a dúvida que ele criou. Careca: cabou de falar que o cara vai morrer e fica fazendo suspense taqueopario!!; Leon: ele gosta de brincar com as vítimas, kkkkkkk

"Nada de errado? Então, do que você está falando?"

"Que rancoroso, como você pode usar essas palavras como se fossem uma brincadeira?!"

"Isso é um debate de pílulas, não uma sessão para você praguejar contra Boticário Chen Xiao!"

...

Ao ouvir ele admitir que não tinha nada de errado com o corpo do Boticário Chen Xiao, todos começaram a gritar contra ele furiosamente.

Se houvesse algo de errado com seu corpo, eles poderiam deixar esse assunto passar. Porém, como não havia nada de errado com o corpo dele, como poderia tamanha besteira ser aceita?

Se sentindo perplexo, Ouyang Cheng e os outros encararam ele.

"Hehe!"

Zhang Xuan estava completamente indiferente as palavras da multidão. Ele simplesmente sorriu levemente e disse, "Quem disse que alguém não pode morrer se não tem nada errado com seu corpo?" Careca: Q?

"O que você quer dizer?"

Ao ver sua calma e confiança, Boticário Chen Xiao sentiu arrepios por todo seu corpo. Justo quando ele estava prestes a continuar questionando ele, Zhang Xuan acenou suas mãos e disse, "Já que você não acredita em mim, vamos primeiro dar uma olhada na pílula!"

Então, os olhos da multidão se fixaram na Pílula do coração tranquilo que o Boticário Chen Xiao tinha acabado de forjar.

"Boticário Chen Xiao é uma pessoa equilibrada e calma. Ele alcançou um alto nível de maestria na sua habilidade de forjar pílulas, e se eu fosse forçadamente falar uma falha dele, nenhum de vocês iria acreditar em mim. E também seria problemático de verificar minhas afirmações!" Zhang Xuan sorriu, "Já que esse é o caso, eu não vou falar sobre as falhas em seu método de forja. Eu devo falar apenas sobre essa pílula aqui. Assim como a pílula que Boticário Meng Yan forjou, se essa Pílula do Coração Tranquilo for consumida por um cultivador, iria agravar sua ansiedade e até mesmo causar sua morte!" Careca: manoooo se for um capitulo ou 2 por boticário, tamo fudido vai até o 500 só no debate.... kkkkk; Rhodis: Só foi chamado 10 boticários, acha que vai aparecer mais quantos? kkkk

"O quê?"

"Eu examinei o método de forjar pílulas do Boticário Chen Xiao de perto e não houve o menor erro em suas ações. Além disso, sua pílula chegou ao nível alto, então como ela pode levar alguém a se tornar ansioso?”

"Esse não é o lugar para você proferir tamanho absurdo!"

Ninguém acreditava nas palavras de Zhang Xuan.

A razão pela qual havia um problema na Pílula do Coração Tranquilo forjada por Meng Yan era porque ele tinha matado sua amante, resultando na intenção assassina presente em seu corpo transbordar tanto que ele não conseguia contê-la. Por outro lado, Boticário Chen Xiao tinha uma natureza calma, que era compatível com o estado mental necessário para forjar a Pílula do Coração Tranquilo. Se é assim, como poderia piorar a ansiedade de alguém?

[Mesmo que você queira proferir absurdos, você deveria ter algo melhor a dizer!]

"Se vocês não acreditam em mim, nós podemos testar! Temos bestas cobaias aqui!" Zhang Xuan apontou para a gaiola.

Além dos dois que estavam se exercitando juntos, ainda tinham outros na gaiola que estavam deitados calmamente ao lado. Careca: Se exercitando kkkk excitando kkkk; Leon: brincando de médico, de papai e mamãe; Rhodis: Gente... que putaria é essa?

"Vamos testar então!”

Um Boticário que não acreditava em suas palavras casualmente pegou a pílula e colocou na boca de uma das bestas.

Após consumir a Pílula do Coração Tranquilo, a besta não ficou agitada como a anterior ficou. E também não agarrou outra de sua espécie para se exercitar. Ao invés disso, ficou deitada no canto, sem se mover. Careca: exercitar, cara isso é muito errado…; Leon: os cara tem vergonha de sexo, kkkkkkkkk

"O que achou? Uma Pílula do Coração Tranquilo pode acalmar o estado mental de uma pessoa. A falta de movimento dessa besta significa que a pílula está tendo efeito. O que mais você tem a dizer?" O Boticário falou com tom de desprezo.

Os outros também olharam para Zhang Xuan.

Anteriormente, Zhang Xuan disse que consumir essa Pílula do Coração Tranquilo iria piorar a ansiedade de quem a consumisse. Agora, estava claro que a pílula tinha funcionado como deveria e não havia nada de estranho nisso. Eles estavam curiosos para ver como ele iria responder.

"Deem um momento a ela!"

Zhang Xuan não falou mais nada e simplesmente sentou quietamente em sua cadeira.

Após dez minutos, a besta para testes não se moveu nem um centímetro. Nesse momento, o Boticário que deu a pílula para a besta não conseguia aguentar mais, "Viu, ela não se moveu nem um pouco. Isso claramente mostra que a Pílula do Coração Tranquilo está funcionando como deveria. Você está tentando desperdiçar nosso tempo nos fazendo esperar?"

"Já está bom agora!" Zhang Xuan disse.

"Está bom?"

O Boticário franziu as sobrancelhas, "O que você quer dizer? Está claro de que essa besta não está nem um pouco ansiosa, já que está quieta no canto da jaula. Como você quer que vejamos isso?"

"A razão pela qual está quieta no canto não quer dizer necessariamente que a Pílula do Coração Tranquilo teve efeito. Também pode significar que ela... está morta!" Zhang Xuan disse.

"Morta?"

O Boticário foi pego de surpresa. Ele imediatamente correu, abriu a gaiola e pegou a besta. Com um único olhar, seus olhos se estreitaram repentinamente "Isso... Isso... Como isso é possível?" Careca: Achou errado otário.. auHUAHUhahUA; Leon: Tá certa a indignação!

A besta cobaia em suas mãos já tinha dado seu último suspiro. Seu corpo já tinha começado a ficar frio.

Quanto tempo demorou?

Para ficar frio em dez minutos, significa que morreu pouco tempo após consumir a pílula!

"Está realmente morta?"

"A Pílula do Coração Tranquilo deveria apenas acalmar a mente de uma pessoa, então porque iria matar a besta cobaia?"

"A constituição física de uma besta cobaia é adequada para testar pílulas, é impossível para pílulas comuns matarem ela. O que... está acontecendo?"

...

Uma comoção começou.

Após comer a Pílula do Coração Tranquilo ... a besta morreu?

Se um cultivador fosse consumir ela, isso também significaria sua morte?

"Isso... Isso..."

A face do Boticário Chen Xiao escureceu. Ele retrocedeu vários passos consecutivamente e era possível ver descrença em seus olhos, "Isso é impossível... Eu segui o método de forja rigorosamente, não há o menor erro nele. Mesmo que eu falhe em formar uma pílula, ela não deveria se transformar em veneno. Por que a besta cobaia de pílulas foi envenenada até a morte..."

É um enorme crime para um Boticário envenenar alguém até a morte através das pílulas que ele forjou. Ele nunca tinha se deparado com tamanho incidente durante toda sua vida, então porque tudo isso estava acontecendo agora?

"Zhang Xuan, isso... O que está acontecendo?"

Com uma expressão desnorteada, Ouyang Cheng buscou esclarecimento. Careca: esse tiozinho é o único que bota fé no xiao Xuan... kkkk; Leon: Ele já foi convertido pelo hack

Nesse momento, o olhar de todos estava focado em Zhang Xuan.

Ele foi capaz de identificar o problema nessa Pílula do Coração Tranquilo e ele sabia que a besta de testes iria morrer. Quem mais apropriado que ele para explicar a situação?

"Eu já revelei a falha em seu método de forja, então eu já devo ter passado nesse teste. Eu realmente tenho que explicar isso?"

Zhang Xuan não respondeu a Ouyang Cheng. Em vez disso, ele se virou para olhar Boticário Chen Xiao.

Ele foi capaz de identificar o problema na pílula e com sucesso o mostrar a todos. Isso demonstrava suas habilidades e nesse confronto entre ele e Boticário Chen Xiao, ele deveria ser considerado o vencedor.

"Se você explicar a situação, eu estou disposto a admitir derrota!"

Boticário Chen Xiao rangeu seus dentes.

Mesmo que Zhang Xuan viesse a ganhar nesse confronto, contanto que Chen Xiao não admitisse derrota, ele poderia conduzir outra rodada de exame.

Como o mais velho dos dez boticários, sua rendição faria a confiança dos outros vacilar. Sendo assim, esse assunto era de grande importância.

"Se é assim, então me permita falar mais sobre o assunto!" Zhang Xuan assentiu com a cabeça, "Não existem problemas com a sequência ou com a técnica que você utilizou para forjar a Pílula do Coração Tranquilo. Na verdade, você até mesmo infundiu sua própria tranquilidade na pílula. Racionalmente falando, a pílula deveria ser de uma qualidade extremamente alta, com uma alta eficiência. Entretanto, é uma pena que... você está prestes a morrer. Seu corpo já está preenchido com a aura da morte, e naturalmente, a pílula que você forjar irá entrar em contato com essa aura também. Essa é a razão pela qual a besta cobaia de pílulas morreu ao consumir a pílula que você forjou!" Careca: Manoo falou falou falou... e não explicou porra nenhuma.. REEEEEEEE; Rhodis: Ué, é porque o velho vai morrer de velhice, então o “clima tenso” - a aura da morte - dele passou para pílula mesmo que ele não queria, acho que é isso….


Por Rhodis | 01/06/18 às 20:36 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, Comédia