CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 130 - Está Tudo Bem Com Sua Família?

Library of Heaven's Path (LHP)

Capítulo 130 - Está Tudo Bem Com Sua Família?

Tradução: Leon | Revisão: Careca | QC: Rhodis

O leão de pedra já era notável desde o início. Ao ser destruído, um som similar ao do soar de um sino ecoou no ar, atraindo ainda mais a atenção de todas as pessoas ali perto.

“O que aconteceu? Alguém destruiu o leão de pedra do lorde? Isso…”

“Aquele cara… Ele é louco?”

“Lorde Ling considera os leões de pedra como seus tesouros e os acaricia algumas vezes todos os dias. Ainda assim, ele se atreve a o esmagar? Quem é ele? Ele deve estar cansado de viver!”Rhodis: Pensem, pelo menos não é “Cortejando a Morte”

A multidão que estava passeando pelo mercado estava chocada.

Antes que os murmúrios parassem, um grupo de patrulha passou por lá e ao ver a cena diante deles, ficaram num estado de choque. Careca: estado de choque é muito mais legal doq descrença kkkkkkkkkkkkkk; Leon: Bem melhor

Esses dois leões de pedra eram extremamente estimados pelo Lorde Ling Tianyu. Além do fato de que cada um deles valia vários milhões, eles eram artigos únicos, que não podiam ser encontrados no mercado. Ainda assim, esse cara o destruiu com seu punho…

Que diabos, você quer tanto assim morrer? Careca: morrer ele não quer não, mas o patrão mandou; Leon: O menino é obediente!

“Não o deixem escapar! Segurem ele, Lorde Ling vai recompensar todos aqueles que ajudarem!”

Após um momento de choque, o líder da patrulha gritou.

Aooo!Leon: Auuuuuu, au au, auuuuuu; Careca: oq foi isso, achei que vc era um LEON, não um chiuaua...kek..; Leon: É o leon triste, kkkkkk

Sem nenhuma hesitação, a multidão, relembrando uma matilha de lobos, avançou e cercou Sun Qiang. Eles puxaram suas mangas e estralaram seus dedos. Careca: o uivo é grito dos guardas, mano... não acredito…; Leon: Esse autor só melhora

“Tão rápido?” Ele não esperava que a patrulha chegasse tão rapidamente. Ele foi bloqueado antes mesmo de conseguir voltar para o lado do velho mestre. Sun Qiang estava aterrorizado e sua expressão mudou, falando rapidamente, “Eu posso explicar? Na verdade…”

“Não tem nada para se explicar!”

“Vamos conversar depois de uma boa surra!”

Após diversos rugidos, inúmeros punhos vieram diretamente na direção de Sun Qiang.

Para se atrever a quebrar o leão de pedra diante de nossos olhos, você deve estar louco!

“Eu…”

Vendo os inúmeros punhos sobre ele, Sun Qiang quase vomitou sangue de indignação. Careca: coitado, a sofrencia do bixinho começou

Velho Mestre, você não disse que ficaria tudo bem? Então você é uma fraude…

Na verdade, a patrulha não podia ser culpada por cair numa onda de violência. Eles eram responsáveis por resolver disputas e proteger as propriedades e fortunas da companhia. Os leões de pedra eram os objetos favoritos do Lorde Ling, mesmo assim, um deles foi destruído na frente deles. Eles poderiam até ser todos demitidos por causa disso. Não era estranho que todos estivessem com raiva!

“Er?”

Zhang Xuan, que estava bebendo seu chá enquanto esperava Sun Qiang retornar, ao perceber que ninguém tinha voltado após certo tempo, se virou para olhar e num instante, seus olhos se arregalaram.

Isso foi rápido demais!

Eles não deveriam ter primeiro reportado para o Lorde Ling antes de acertar as coisas?

Porque eles… começaram a bater nele antes de tentar primeiro entender o que aconteceu?

“Se eu fosse ir até lá, eu provavelmente apanharia também…”

Sua boca tremeu e Zhang Xuan ficou parado em seu lugar. Careca: Mas que grande feladapota

Que piada! Mesmo que ele não fosse de forma alguma fraco, era impossível para ele lidar com um grupo tão grande! Era melhor fingir que não o conhecia…

“Velho Mestre…”

Vendo seu mestre evitar seu olhar, Sun Qiang, que estava apanhando freneticamente nesse momento, estava prestes a chorar.

Velho Mestre, você não disse confiantemente que eu ficaria bem? Careca: ele disse que ficaria tudo bem, não que vc ficaria bem kek; Leon: Né, ficaria tudo bem com ele

“Esperem ai!”

No momento em que a patrulha estava ficando satisfeita por bater em Sun Qiang, um grito alto foi ouvido e um homem digno de meia idade andou até eles com passos largos.

Ao chegar na entrada e perceber seu leão de pedra destruído no chão, os cantos de sua boca tremeram. Era aparente que seu coração doeu ao ver aquilo.

O chefe da Companhia de Trocas Tianyu, Ling Tianyu!

Após o leão ser destruído, alguém correu para o informar. De outra forma, seria impossível para ele aparecer assim tão rápido.

“O que aconteceu?”

Ling Tianyu olhou friamente para a patrulha.

“Lorde Ling, nós estávamos patrulhando quando esse cara arrogante aqui destruiu seu leão de pedra em um único golpe. Após isso, ele tentou escapar, mas nós fomos capazes de o segurar antes disso…” O líder da patrulha deu um passo à frente e explicou rapidamente.

“Ele?”

Uma intenção assassina apareceu no olhar de Ling Tianyu enquanto ele ia em direção a Sun Qiang.

Nesse momento, Sun Qiang já tinha sofrido inúmeros golpes e suas roupas estavam rasgadas. Era uma sorte ele ter conseguido proteger seu rosto.

“Sun Qiang?”

Ling Tianyu reconheceu ele e com uma voz gélida, ele disse, “Se você não me der uma boa razão, eu vou te jogar no rio para alimentar os peixes agora mesmo!”

“Eu…” Ele tremeu de medo involuntariamente. Após hesitar por um momento, ele cerrou seus dentes e disse, “Foi meu mestre que me fez destruir a estátua!”

“Seu Mestre? Quando você começou a servir alguém?” Ling Tianyu foi pego de surpresa.

Como o chefe de uma empresa de trocas, ele não tinha tempo de se importar com assuntos de figuras insignificantes. Mesmo que Sun Qiang tenha criado um alvoroço ao vender sua loja ontem, não era algo suficientemente importante para alguém com seu status se importar.

“Eu conheci meu velho mestre ontem, meu mestre é aquela pessoa sentada ali!” Sun Qiang apontou.

“Hm?”

Ling Tianyu franziu as sobrancelhas. Olhando para lá, ele viu Zhang Xuan sentado com suas costas viradas para eles enquanto vagarosamente bebia seu chá, indiferente para a comoção que estava acontecendo ali.

“Mestre!”

Ao receber a chance de explicar que foi seu velho mestre que o fez fazer isso, Sun Qiang soltou um suspiro de alívio e andou até Zhang Xuan.

“Foi você que o ordenou a destruir meu leão de pedra?”

Andando até ele, Ling Tianyu franziu as sobrancelhas e encarou friamente Zhang Xuan.

Como se desatento a sua presença e suas palavras, Zhang Xuan continuou bebendo de seu chá, claramente desrespeitando o Lorde Ling.

“Audacioso!”

“Como você ousa se recusar a responder o Lorde Ling, você está cansado de viver!”

“Para ter ordenado seu subordinado a quebrar o leão de pedra do lorde, esse cara está lascado…”

Ao ver o homem ignorar a pergunta do Lorde Ling, nem mesmo se levantando para o olhar, os membros da patrulha ficaram furiosos e praguejaram contra ele.

“De onde esse cara saiu?”

“Esse não é o lugar para você ficar pagando de bonitão!”

“Para agir assim tão arrogante, você acha que não temos coragem de matar você?”

“Posso saber vosso nome? Porque ordenastes seu subordinado a destruir meu leão de pedra?”Leon: Gostei desse cara, respeitou o hack!; Careca: Falou like a SIR

Ling Tianyu era uma pessoa experiente que já tinha conhecido o mundo. Ele balançou suas mãos para parar os gritos de todos.

“Sente-se!”

Zhang Xuan continuou a beber seu chá, nem mesmo levantando seus olhos para olhar Ling Tianyu.Leon: Ai desumilde; Careca: Senta aqui Cráudia

Sun Qiang rapidamente foi encher uma xícara vazia para o Lorde.

Ao ver suas ações, a raiva de Ling Tianyu floresceu mais uma vez e seu rosto ficou obscuro a ponto de dar medo.

As ações da outra parte indicavam o nível de respeito que Zhang Xuan tinha por ele. Ele tinha permissão para tomar chá com ele, mas não valia o esforço da outra parte colocar o chá para ele!

Ele tinha construído essa gigantesca empresa do zero e se tornado uma poderosa figura no Reino de Tianxuan. Até mesmo o primeiro-ministro tinha que o considerar como um igual, não ousando agir audaciosamente perante ele. Para tratar uma pessoa com seu status dessa forma, esse camarada era realmente muito arrogante!

Entretanto, quanto mais assim fosse, mais ele tentava suprimir sua raiva.

Já que a outra parte ousava agir assim mesmo sabendo sua identidade, ela deve ter alguém grande a apoiando pelas costas. Se ele não fosse capaz de pelo menos manter seu temperamento calmo, não teria nunca sido capaz de construir a Companhia de Trocas Tianyu e a levar até seu tamanho atual.

“Eu gostaria de ouvir uma explicação racional!”

Seus olhos se estreitaram enquanto ele tomava um lugar em frente a ele.

Zhang Xuan permaneceu insensível às suas perguntas e continuou a beber de seu chá calmamente, como se a raiva da outra parte fosse invisível a ele.

O chá estava extremamente quente e ele bebeu vagarosamente dele por um minuto inteiro. Apenas quando a outra parte estava prestes a perder sua paciência, e Sun Qiang estava prestes a se molhar, ele vagarosamente abaixou seu copo, levantou sua cabeça e olhou para Ling Tianyu.

Ele parecia estar em seus quarenta e seus olhos completamente negros davam a ele uma disposição digna. Julgando apenas por sua aparência era claro que ele era uma pessoa que tinha alcançado várias realizações.

Sem dizer uma palavra sequer, Zhang Xuan gesticulou para Sun Qiang.

“Velho Mestre, essa pessoa é o dono da Companhia de Trocas, Lorde Ling Tianyu!” Como poderia Sun Qiang não entender o significado por trás do gesto de Zhang Xuan? Ele rapidamente se apressou em introduzir a outra parte.

“Oh!” Zhang Xuan respondeu. Então, ele pegou o pote com chá e lentamente colocou chá em seu copo, “Ling Tianyu…” Careca: REEEEEE Leon me enganou falou que eu ia amar esse capitulo... mas não teve resolução alguma... to PUTO!; Leon: Eu falei que esse é o próximo! Espere e leia, kkkkkkkkkk

“Está tudo bem com sua família?”Rhodis: Agora virou terapeuta

_________________________________________________________________________________________________

Aviso do Careca: Agora o capitulo tem as notas do RHODIS!

Valeu pelo apoio pessoal!

Por Careca | 19/07/18 às 00:01 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, Comédia