CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 142 - Se ajoelhando do lado de fora

Library of Heaven's Path (LHP)

Capítulo 142 - Se ajoelhando do lado de fora

Tradução: Tio Vlad | Revisão: Careca | QC: Rhodis, Leon

“O quê?” Ouvindo essas palavras, Sun Qiang e os outros presentes na sala congelaram. Especialmente Du Yuan, sua aparência ficou terrível imediatamente.

Mesmo que houvesse problemas com a técnica de punhos de seu pai, como um mestre professor poderia humilhar alguém de forma tão casual e chamá-lo de besta?

Isso foi um ataque pessoal!

“Yang shi, mesmo que meu pai o tenha ofendido, não há necessidade de você insultá-lo de tal maneira...” Apertando os dentes com raiva, Du Yuan protestou.

“Insultei?” Zhang Xuan balançou a cabeça: “Pergunte ao seu pai se eu o estou insultando ou não.” Careca: sabe de nada inocente; Leon: Ah a inocência...

“Pai...” Du Yuan virou-se para olhar para Du Miaoxuan e com um único olhar, ficou atônito. O corpo de seu pai tremia incontrolavelmente, e a calma que ele possuía há pouco tempo atrás, desapareceu sem deixar vestígios.

“Eu imploro que Yang shi me salve...”

Putong!Leon: Essa onomatopeia tbm, acho mó nada  a ver; Rhodis: Tu ainda fica surpreso com isso?

Assim que dúvidas passavam por sua mente, ele viu seu pai exclamar e ajoelhar-se no chão.

“Hã?” Du Yuan ficou surpreso.

Uma expressão confusa também apareceu no rosto de Sun Qiang.

Du Miaoxuan é doente mental? Ou ele é um masoquista?Leon: Oloko baratinha, pego pesado!

Seu tom era tão forte a um momento atrás, mas quando ele não conseguiu agir como especialista, até mesmo sendo insultado pelo velho mestre, ele imediatamente se ajoelhou?

“Xiao Qiang, envie nossos convidados para fora!” Ignorando Du Miaoxuan que estava ajoelhado no chão, Zhang Xuan os afugentou.

Que brincadeira, você me insulta, duvida da minha identidade e até tentou me testar e agora espera que eu o salve?

“Sim!” Sun Qiang aproximou-se: “Saia, por favor!”

“Por favor, perdoe-me por ser cego, imploro a você que me dê uma segunda chance...”

Ao saber que Zhang Xuan os estava despejando, Du Miaoxuan ficou horrorizado. Ele observou imediatamente enquanto se arrependia por suas ações.

Se ao menos ele tivesse ouvido seu filho, tal situação não teria ocorrido.

Duvidar a identidade de um mestre professor era equivalente a desafiar sua autoridade e prestígio, não era de admirar que ele estivesse aborrecido.

Testemunhando que um ancião influente do Clã Du não o seguiu, Sun Qiang ficou perdido e encarou apressadamente o antigo mestre.

“Por que as minhas palavras não são mais importantes?” Zhang Xuan franziu a testa. Embora não existisse raiva em sua voz, sua voz era autoritária.

“Sim...” Sun Qiang estremeceu e fez um gesto aos outros guardas apressadamente: “Homens, mandem o Ancião Du para fora.”

Ouvindo os comandos, poucos guardas se aproximaram rapidamente.

“Ancião Du, por favor!” Os poucos guardas avançaram.

“Pai...” Du Yuan ainda não conseguia compreender a situação. Por que seu pai não sentiu raiva por ser insultado como um animal por Yang Shi e, em vez disso, se ajoelhou e implorou para ser salvo?

“Eu fui muito impetuoso e eu admito minha culpa. Esperarei nos portões para implorar o perdão de Yang Shi.”

Du Miaoxuan recuou e saiu por sua própria vontade. Du Yuan seguiu apressadamente atrás dele.

No momento em que ele passou pelos portões, ele caiu de joelhos no meio da rua, de frente para a mansão, imóvel.

“Pai...” Du Yuan estava prestes a ficar louco.

Não importa o quê, seu pai costumava ser um forte candidato para a posição de líder do clã. Mesmo que ele seja agora um ancião comum, ele continua a ocupar uma posição distinta em comparação com os outros anciões.Por que ele se ajoelhou no meio da rua.... Por quê?

Foi porque a outra parte o chamou de ... besta? Rhodis: Talvez ele seja uma anta

Poderia ser que.... seu pai é verdadeiramente um masoquista?Leon: Oloko, altas descobertas, gosto é gosto gente

“Se ajoelhe também!” Antes que ele pudesse entender completamente a situação, ele ouviu a voz fria de Du Miaoxuan soando ao lado dele.

“Pai...” Du Yuan apertou os dentes: “Eu não entendo...”

“Esse Yang Shi é um verdadeiro mestre professor. Eu falei de forma inadequada antes e acabei o ofendendo. Sendo assim... Eu tenho que me desculpar com ele! Um mestre professor é alguém que não pode ser insultado, mesmo que seja o menor insulto possível.”

“Ajoelhe-se! Só podemos esperar que ele nos perdoe porque... ele é um verdadeiro mestre professor. Só ele é capaz de curar minha doença.”

“Ele pode curar você?” Du Yuan estava confuso.

Ele lembrou que Yang shi não mencionou nada relacionado a isso antes!

Tudo o que ele fez foi insultá-lo com ‘Você é uma besta’. Essa poderia ser a razão pela qual o pai se tornou tão determinado?

Quanto mais ele ponderava, mais confuso ele ficava.

…..

“Velho mestre, Ancião Du e seu filho estão ajoelhados diante dos portões!” Ao ouvir o relatório do subordinado, Sun Qiang olhou para o velho mestre com uma expressão estranha.

Velho mestre é capaz de lançar magia?Leon: Stunou os dois nos portões da casa

Inicialmente, Du Miaoxuan não era respeitoso e seu tom também não era educado. No entanto, depois de um único insulto, a outra parte ficou assustada com a informação e se ajoelhou imediatamente. Na verdade, ele até mesmo se recusou a se retirar...

Se ele não tivesse visto isso por si mesmo, ele teria pensado que era um absurdo.

Mas os fatos foram colocados claramente diante dele, ele não tinha escolha senão acreditar!

“Sua família está indo bem? Tocar sua esposa.... Você é uma besta... Parece que os mestres professores gostam de falar dessa maneira...” Sun Qiang concluiu com base em sua experiência com o velho mestre. Careca: hauahua não não só reclusos sociais falam assim; Leon: kkkkkkkkkkk

Colocando de lado este Du Miaoxuan, Ling Tianyu parecia ser o mesmo. Naquela época, quando ele quebrou o leão de jade, o bilionário estava cheio de raiva. No final, o velho mestre simplesmente perguntou: ‘sua família está indo bem?’, antes de prosseguir para pedir para tocar a esposa da outra parte...

Parece que mestres professores não gostam de fazer as coisas da maneira normal. Em vez disso, eles preferiam enrolar e exagerar as coisas.

No entanto, esse método parecia extremamente útil.

“Parece que esses comerciantes e anciões têm que ser tratados com o bastão em vez da cenoura. Certo, talvez eu devesse experimentá-lo no futuro?” Os olhos de Sun Qiang se iluminaram.Careca: baratinha malandrinho; Leon: Vai dar merda vaaaaaaaai; Rhodis: Mais comédia pra nozes

Em sua opinião, a razão pela qual Du Miaoxuan mudou sua atitude tão rapidamente foi porque o velho mestre ficou com raiva. Parece que no futuro, quando ele conhecesse essas pessoas, ele não deve agir de forma serviçal. Em vez disso, ele deveria falar de forma imponente e autoritária.

Só assim para trazer o respeito da outra parte.

Afinal, o Ancião Du não estava assustado até os ossos?

Os pensamentos de Sun Qiang tornaram-se cada vez mais férteis. Careca: oia o batatinha viajando

‘Da próxima vez, quando o velho mestre não estiver por perto, eu deveria tentar... Se realmente funcionar, a impressão do velho mestre sobre mim pode melhorar…’ Sun Qiang pensou com entusiasmo. Careca: olha só que impertinente maldito!; Leon: Mas devemos admitir, criativo ele é, kkkk

“Deixe-os se ajoelharem!” Sem saber o que seu mordomo pensou em um piscar de olhos, Zhang Xuan fez um gesto casual.

“Velho mestre, o que faremos agora?” Sun Qiang perguntou.

Zhang Xuan franziu a testa.

Era também o que ele estava pensando.

Ele não podia simplesmente confiar no dinheiro que os outros lhe apresentavam em gratidão!

Tomando Ling Tianyu como um exemplo, mesmo que ele tenha dado um milhão em notas de ouro, Zhang Xuan ainda está muito longe de chegar a vinte milhões. Mas se ele abrisse a boca para solicitar dinheiro, não seria conveniente para sua identidade como mestre professor. Outros simplesmente o rotulariam como uma fraude.

Se ele recusasse dinheiro e simplesmente esperasse pelos agradecimentos dos outros, quanto poderia ganhar?

E se a outra parte pensasse que ele, como mestre professor, não se importasse com a riqueza material, mas, em vez disso, os relacionamentos, ele não choraria até a morte?

Depois de contemplar por algum tempo, Zhang Xuan falou: “Vou sair por um momento. Não há necessidade de você me seguir. Em vez disso, você precisa fazer algo por mim.” Então, Zhang Xuan explicou detalhadamente seu plano.

“Isso, isso...” Ao ouvir suas palavras, o mordomo abriu os olhos com choque.

Isso também funciona? Careca: que diabos foi esse plano?!?; Leon: Descubra no próximo episódio de: Como arregalar os olhos do baratinha!

“Vá!” Zhang Xuan não explicou mais e o instigou a agir.

“Sim!”

Após os incidentes anteriores, ele entendeu que o velho mestre tem suas razões para fazer as coisas.Assim, ele não perguntou excessivamente e se virou para sair. Pouco depois, voltou novamente.

Claramente, ele havia arranjado tudo que o Zhang Xuan pediu.

“Se alguém chegar, deixe-o esperar na porta” Depois de instruí-lo, Zhang Xuan saiu da mansão.

Nos portões, ele nem sequer olhou Du Miaoxuan ajoelhado antes de se afastar.

“Pai...” Ao ver que Yang shi não tinha intenções de incomodar-se com eles, Du Yuan entrou em pânico e chamou seu pai.

Já que a outra parte já tinha saído, qual era o uso de se ajoelhar aqui?

“Eu não estou fazendo isso apenas para me mostrar a Yang shi. Isso também é para mostrar minha determinação sobre este assunto e minha reflexão sobre meus erros. Se eu fosse partir, provavelmente ficaria preso com o meu problema pelo resto da vida” Sabendo o que seu filho pensava, Du Miaoxuan lhe explicou.

“Entendo...” Du Yuan abaixou a cabeça em depressão.

Para um ancião do Clã Du, um ex-candidato para a posição de líder do clã estar ajoelhado no meio de uma rua... O que era isso… Careca: isso é o poder de apelação do hack; Rhodis: Paranoias

Por Careca | 16/08/18 às 00:49 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, Comédia