CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 19 - Construindo

Library of Heaven's Path (LHP)

Capítulo 19 - Construindo

Tradução: Yamasuke | Revisão: illusia

Depois de um espancamento violento, Zhang Xuan finalmente sentiu que a raiva em seu coração diminuiu.


Ao olhar para Yao Han, percebeu que a máscara dele já havia saído no meio da briga e seu rosto estava desfigurado por causa dos golpes. Nem mesmo sua própria mãe seria capaz de reconhecê-lo nesse estado.


“Keng…”


Agora que a raiva deixou de nublar sua mente, Zhang Xuan imediatamente entendeu a situação. “Esse cara não só é o mordomo do Senhor da Cidade Baiyu, como também é o tio da minha discípula. Ainda está tudo bem ensinar-lhe uma lição, mas eu não deveria matá-lo por nada.”


Não importava o motivo, esse cara ainda é o tio Yao da Zhao Ya. Se Zhang Xuan fosse realmente matá-lo, a discípula que ele há pouco admitiu não seria perdida?


Não haveria nenhuma possibilidade de reconciliação se isso fosse acontecer!


Além disso, Cidade Baiyu tinha a reputação de ser uma das três maiores cidades no Reino Tianxuan. Para ser capaz de se tornar o senhor desta cidade, o pai de Zhao Ya deveria ser muito poderoso e possuir grande influência. Se o mordomo fosse morto e ele escolhesse investigar o assunto, era capaz de ser, ele próprio, o investigado. Então, estaria em grandes problemas.


Sendo um recém chegado neste mundo, ele ainda tinha que criar uma base firme para ter suporte, então era melhor continuar discreto.


“Eu não devo me tornar um suspeito!”


Um pensamento passou por sua mente.


Como Yao Han não podia ser morto, então Zhang Xuan tinha que mantê-lo vivo. Se ele fosse derrotado no meio de um ataque contra Zhang Xuan, Zhang Xuan certamente seria o primeiro suspeito!


“Oh, certo, eu tenho o bode expiatório perfeito para isso. Se ele não tivesse vindo atrás de problemas hoje, eu nem teria pensado nele…”


Uma pessoa passou pela mente de Zhang Xuan.


Essa pessoa era o homem que estava com Shen Bi Ru mais cedo, o único que continuou ridicularizando ele, Shang Bin.


De qualquer forma, esse cara era o neto do Ancião Shang Chen. Se Zhang Xuan fosse jogar a culpa nele, Yao Han não ousaria se vingar mesmo se ele quisesse!


Na verdade, seria melhor se Yao Han se vingasse! Os dois então iriam se morder violentamente.


Nesse momento, Zhang Xuan encarou o rosto distorcido de Yao Han e intensificou sua voz, “Eu tenho um rancor com Zhang Xuan. Hoje mais cedo, ele me irritou e então, eu quis ensinar-lhe uma lição durante a noite! Contudo, se ele fosse ser castrado por você, Bi… Ela definitivamente suspeitaria que fui eu quem fez isso e um desentendimento surgiria entre nós! Culpe isso tudo pelo fato de que você me encontrou hoje, também como sua chegada prematura!”


“...”


Só agora que Yao Gan sabia porque ele tinha sido espancado. Ele queria responder, mas sua boca estava inchada como um par de salsichas, impossibilitando ele de falar.


“Suma!”


Vendo que o outro tinha compreendido suas palavras, Zhang Xuan não continuou falando. Ele levantou e chutou o corpo de Yao Han dúzias de metros.


“Droga!”


Xingando o outro mentalmente, Yao Han sabia que ele estava numa situação ruim hoje. Rangendo seus dentes, ele virou e saiu.


Na mesma hora, ele gravou as duas características principais do agressor na sua mente. Primeiramente, a pessoa que o espancou tinha encontrado esse Zhang Xuan mais cedo nesse dia e estava irritado pelas suas palavras ou ações! Segundamente, ele e Zhang Xuan deveriam ser rivais no amor. A mulher que eles estavam perseguindo tinha um ‘Bi’ no seu nome.


Enquanto ele lembrasse dessas duas distintas características, era uma tarefa fácil  descobrir quem era o cara que tinha lhe agredido.


Apenas depois de ver Yao Han desaparecer à distância que Zhang Xuan soltou um suspiro de alívio. Ele bateu nas roupas para tirar a terra e retornou ao dormitório.


Esse acontecimento foi um grande susto para ele. Se não tivesse ficado acordado cultivando essa noite, seria difícil dizer o que teria acontecido.


Contudo, pelo menos o perigo foi evitado temporariamente.


“A chave da sobrevivência nesse mundo… poder!”


Sentado na cama no dormitório, Zhang Xuan murmurou para si mesmo.


Se sua cultivação não tivesse crescido hoje, mesmo que soubesse a fraqueza de Yao Han, ele não teria sido um desafio. O único a sofrer no final seria ele próprio.


Portanto, para ele o assunto urgente em mãos era aumentar rapidamente sua força. Quanto mais forte ele era, melhor seria!


Ele vagarosamente flutuou para o mundo dos sonhos com sua mente cheia de sentimentalismo.


No dia seguinte, Zhang Xuan acordou um momento antes do céu iluminar. Apesar dele mal ter dormido por duas horas, sem mencionar quão duro tinha trabalhado na noite anterior, ele ainda ss sentiu revigorado sem a menor fadiga.


“Hora de começar as aulas!”


Ele murmurou enquanto vestia-se. Depois disso, ele andou para sua sala de aula com passos largos.


Não demorou muito para ele chegar em sua sala de aula. O momento que ele empurrou a porta, um jovem gordinho lhe deu as boas vindas entusiasticamente.


“Zhang laoshi, você está aqui! Veja, eu já acabei de limpar a sala!”


Ele foi o último estudante que Zhang Xuan aceitou ontem, o gordinho Yuan Tao.


Zhang Xuan não esperava que esse cara seria o primeiro a chegar, dado como ele o tratou ontem. E ainda mais, ele até mesmo deixou limpinha a sala de aula.


“Nada mal!” Zhang Xuan assentiu em aprovação.


“Hehe, desde que o professor disse que eu fiz nada mal, há alguma recompensa pelo meu esforço? Como uma arte marcial ou técnica de cultivação e tals. Você pode casualmente me recompensar com três ou cinco delas…”


Ouvindo o reconhecimento de Zhang Xuan, um sorriso largo apareceu no rosto do gordinho.


Esse cara era o tipo que iria muito longe quando você dava alguma intimidade.


“Espere do lado primeiro. Eu começarei a aula depois dos outros estudantes chegarem!” Zhang Xuan gesticulou.


O primeiro a chegar foi o gordinho. Inesperadamente, o segundo a chegar foi o estudante que ele ganhou da aposta, Liu Yang!


Contudo, a atitude de Liu Yang não foi boa como a do gordinho. Indignação estava plantada no seu rosto enquanto ele olhava para Zhang Xuan com um olhar de desdém.


Na sua opinião, Zhang Xuan apenas ganhou a aposta por sorte e era uma tortura para um gênio como ele estar sob a tutela de um professor de nível tão horrendo.


O terceiro a chegar foi o jovem que especializou-se no caminho da lança, Zheng Yang!


Depois de Zhang Xuan apontar o problema na lança de Zheng Yang, sua força mais do que dobrou. Como resultado, Zhang Yang tinha grande confiança para com seu professor e fora dos atuais poucos estudantes que reconheceram Zhang Xuan, ele era o único que veio de livre arbítrio.


O quarto a chegar foi Wang Ying. A moça tímida não pode não corar ao ver os outros estudantes quando ela entrou e imediatamente escondeu-se no canto.


………………..


“Eu devo ser capaz de resolver o problema no meu corpo hoje…” Zhao Ya abriu seus olhos.


Ontem, o pior professor da academia afirmou que ele era capaz de resolver seu problema. Depois de retornar ao seu dormitório, ela sentiu-se perdida e preocupada, fazendo com que ela rolasse na sua cama, apenas adormecendo depois de muito tempo.

Independentemente do outro estar falando a verdade ou mentindo, haveria certamente uma conclusão até o final do dia!


Quando tal pensamento a acertou, ela pigarreou, vestiu se e saiu do quarto rapidamente.


Como a filha do Senhor da Cidade Baiyu e uma dos dez melhores à pontuar nos exames de entrada, para ela foi garantida uma residência pessoal, ao contrário dos dormitórios compartilhados dos outros estudantes. Haviam muitos quartos na residência  e o mordomo, Tio Yao, ficou  num dos quartos não muito longe do dela.


“Tio Yao, eu estou indo para aula!”


Não vendo nenhum movimento no quarto depois de gritar, Zhao Ya se preparou para sair.


“Jovem mestra, espere por mim. Eu vou com você!” Um grito ecoou detrás da porta. A porta abriu e Yao Han saiu.


Vendo seu rosto, Zhao Ya ficou surpresa. “Tio Yao, você… O que aconteceu?”


Zhao Ya estava atordoada ao ver o rosto inchado de Yao Han e anéis escuros em volta dos olhos. Em uma única noite, o respeitável Yao Han tinha sido desfigurado. Se não fosse pela voz familiar, ela não saberia quem ele era!


“Oh, eu acidentalmente acertei-me depois de ficar muito concentrado no meu treino ontem!”


Yao Han explicou.


“...”


[Quem acertaria a si próprio no meio do treino?


É possível para qualquer um encontrar uma desculpa ainda pior que essa…]


“Tio Yao, o que aconteceu? Quem fez isso? Não, eu tenho que falar pro meu pai!” Zhao Ya exclamou furiosamente.


“Jovem mestra, não se incomode com isso. Esse é meu próprio problema… Eu posso resolver isso por mim mesmo! Melhor se apressar para sua aula primeiro. Eu quero ver como o professor que você reconheceu é. Se o seu nível é exatamente como os rumores dizem, eu imediatamente reportarei isso ao senhor da cidade e farei com que a Academia Hongtian te conceda um novo professor…”


Yao Han balançou sua mão imponente. Contudo, como seus movimentos eram muito grandes, seus ferimentos foram puxados e suor frio molhou suas costas.


“Tudo bem!”


Vendo quão duro Yao Han estava contra sua interferência no assunto, Zhao Yao não tocou mais nele. Os dois andaram em direção a sala de aula de Zhang Xuan.


“Tio Yao, dado o quão severamente ferido você está. Eu acho que você deveria voltar e descansar primeiro. Eu posso comparecer a aula por mim mesma, não é preciso você enviar-me!”


Depois de andar uma distância curta, Zhao Ya notou como o corpo inteiro dele estava tremendo e molhado de suor, ela não pode deixar de dizer essas palavras.


Ontem, Zhang Xuan não se segurou nos golpes nenhum pouco. Apesar de aplicar remédios nos ferimentos e descansar por algumas horas, seus ferimentos ainda eram sérios. Era bastante incrível que ele fosse capaz de andar.


“Jovem mestra, o senhor da cidade me encarregou de encontrar um bom professor para você antes de sairmos. Mas, você teve que escolher tal cara. Como eu posso encarar o senhor da cidade no futuro!” Yao Han disse. ”Não importa o que, eu quero expor a verdadeira face desse cara na sua frente e provar para você que ele é um fraude! Apenas nossa pura e inocente jovem mestra cairia em seus truques. Dado o nível dele, é impossível ele recrutar um segundo estudante. Quando você finalmente testemunhar que não há outro estudando em sua aula, você saberá que…”


Jiyaaaa!


A porta para a sala de aula foi puxada, revelando seu interior.


Dentro da sala de aula estavam Zhang Xuan e seus quatro novos estudantes.

Por Yamasuke | 06/12/17 às 00:14 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, Comédia