CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 24 - Jogando-o pra fora

Library of Heaven's Path (LHP)

Capítulo 24 - Jogando-o pra fora

Tradução: Yamasuke | Revisão: illusia

"Impossível…"


Wang Tao também estava em estado de descrença.


Antes de vir, ele se certificou de olhar a força de Zhang Xuan. Quando conferiu a informação, soube que Zhang era só um fraco do reino Zhenqi.


Como ele poderia parar seu ataque com apenas dois dedos?


Para alcançar tal feito, não só deve possuir força suficiente, mas também ter um ritmo preciso, controlar sua força, seu posicionamento e muitos outros fatores. Se houvesse uma pequena discrepância em seu julgamento, era possível que seus dedos fossem cortados e ele seria gravemente ferido!


Os outros professores, ou talvez até os anciãos no reino Pixue, não conseguiriam alcançar tal feito! No entanto, um sujeito que tinha a reputação de ser um lixo ...


Impossível!


"Coincidência! Deve ser uma coincidência! "


Tal pensamento surgiu em sua mente. Um olhar selvagem apareceu outra vez no rosto de Wang Tao e ele forçou com as duas mãos, berrando: "Solte!"


Ele queria recuperar a espada que estava presa entre os dois dedos de Zhang Xuan.


No entanto, apesar de tentar duas vezes consecutivamente, até o ponto em que as veias estavam aparecendo na sua têmpora e que ele estava prestes a vomitar sangue devido ao excesso de força, ele ficou surpreso ao perceber que a espada que se mantinha entre os dedos do Zhang Xuan parecia estar firmemente preso em seus dedos. Não importava quanta força ele exercesse, ela não se moveu de forma alguma.


"Poderia ser ... sua verdadeira força não é o reino de Zhenqi?" Um pensamento peculiar apareceu em sua mente.


[Mas isso é impossível!


Não tem muito tempo desde o último Exame de Qualificação dos Professores. Todos na academia estão conscientes do fato de que ele só tem a força de um reino Zhenqi pináculo... Além disso, mesmo que ele avançasse seu reino atual, ele só estaria no reino Pigu, que é o mesmo nível que ele. Ele não seria tão pressionado por apenas dois dedos do outro!]


"Suma!"


Assim quando Wang Tao estava considerando a peculiaridade da situação, uma onda de poder de repente veio correndo para ele através da espada e as palavras impassíveis do outro ecoaram por sua orelha.


Hu!


Antes que ele pudesse reagir, todo o seu corpo foi enviado voando pelo ar.


Boom!


Sua cabeça atravessou a porta da sala de aula.


"Tudo bem, continuemos com nossas lições!"


Depois de lançar Wang Tao, como se fosse uma casualidade, Zhang Xuan virou-se para o resto e disse com suavidade.


"..."


Wang Ying, Zhao Ya, Liu Yang, Zheng Yang e Yuan Tao olharam um para o outro. A mudança de eventos os deixou incapazes de reagir e estavam à beira de explodir devido ao choque surpreendente.


[Isso foi um especialista Lutador 4º dan reino Pigu! Sem mencionar como um ataque com sua força total foi facilmente lidado, pensar que ele seria jogado com tanta facilidade ...


Esse professor não era o pior professor com a menor habilidade de combate em toda a academia?


Como ele fez isso?]


"Professor ... tem escondido sua força?"


De repente, Zhao Ya percebeu enquanto seu rosto corava de animação.


A única explicação viável era que o professor na frente dela tinha escondido sua verdadeira força!


Caso contrário, como ele poderia apontar os problemas que ninguém poderia discernir e aumentar a força com apenas uma dica casual?


Os outros também não eram tolos. Apertaram os punhos de agitação.


Chegando à academia para ficar sob a tutela dos professores, quem não esperaria estar sob a orientação de um professor capaz?


Antes disso, todos pensavam que suas vidas seriam miseráveis, a julgar pela forma como eles ficaram sob a tutela do pior professor da academia. Só agora eles sabiam disso ... ganharam na competição de escolher os professores, um esmagador!


O professor com a pior reputação na academia era realmente um ... verdadeiro especialista mundano!


"Un!"


Quando suas linhas de pensamentos chegaram a este ponto, todos os pensamentos excessivos desapareceram de suas mentes enquanto eles assentiram vigorosamente com a cabeça. Mesmo Liu Yang, que detinha dúvidas sobre as lições de Zhang Xuan, não podia deixar de olhar com entusiasmo, com medo de perder uma única palavra de seu professor.


Os professores Lu Xun e Wang Chao ... Todos esses foram esquecidos!


Não apenas eles, mesmo os anciãos teriam que se ajoelhar quando comparados com o professor Zhang!


........................


"Para apressar-se assim, espero que o jovem mestre esteja bem!"


Fora da sala de aula, o velho Liu olhou preocupado para Wang Tao, que tinha irrompido furiosamente na sala de aula.


"Fique tranquilo, Wang Tao shaoye* alcançou Lutador 4º dan reino Pigu enquanto Zhang Xuan ainda está preso no reino Zhenqi. Em breve, ele poderá ensinar-lhe uma lição e trazer a jovem mestra Wang Ying para fora!"Shaoye -> jovem mestre


Yao Han acenou com a cabeça com um sorriso brilhante no rosto.


Assim quando ele estava vislumbrando o estado patético que o professor cara de pau ficaria com os dentes espalhados por todo o chão, ele de repente ouviu o uivo furioso de Wang Tao da sala.


"Começou!"


Os olhos de Yao Han se iluminaram e as bordas de sua boca se arquearam para cima.


Se esse Zhang Xuan fosse apenas o último em toda a academia, Yao Han não ficaria incomodado em interferir em seus assuntos. No entanto, em pensar que ele ousaria ser desrespeitoso com a jovem mestra!


Se Zhang Xuan não executasse alguns truques sujos, como poderia a jovem mestra possivelmente reconhecê-lo de boa vontade como seu professor?


Se Yao Han fizesse pessoalmente um movimento, ele certamente encontraria a ira da jovem mestra, sem falar em ofender a Academia Hongtian. Seria mais do que ideal para Wang Tao fazer um movimento em seu lugar!


A Academia Hongtian estava localizada na Capital Real Tianxuan, o lar da família Wang. Mesmo que Wang Tao fosse espancar um professor, eles definitivamente teriam os meios para lidar com isso! Além disso, Wang Tao era o discípulo de um ancião e ocupava uma posição estimada na academia. Era muito mais apropriado para ele fazer um movimento.


"Hehe, eu gostaria de ver como esse lixo de professor se envergonharia ..."


Quanto mais ele pensava, mais deleitado ele ficava. Yao Han se arrastou para a porta, com a intenção de abrir uma fenda entre as portas e espreitar quando ele ouviu um boom e as portas bem fechadas se abriram.


Peng!


Yao Han nem teve tempo de reagir contra o ataque  súbito da porta de metal. Ela bateu diretamente em seu rosto, chacoalhando sua consciência. No meio de seu atordoamento, uma cabeça veio batendo nele!


Kacha!


O encontro íntimo entre o rosto e a cabeça criou a melodia quebradiça do rachamento de um osso e os dois dentes remanescentes que sobreviveram ao ataque de ontem depois de muita dificuldade se desprenderam valentemente.


"Pu!"


A dor intensa causou convulsões em Yao Han e um bocado de sangue fresco explodiu.


Seu corpo não era frágil, mas... ele ainda tinha que se recuperar de seus ferimentos do dia anterior. Ontem, ele tinha sido golpeado em seu rosto e agora, ele foi derrubado por uma porta de metal antes que uma cabeça veio o acertando logo depois ... Já era uma bênção para ele estar vivo nesse momento.


"Jovem mestre…"


O velho Liu percebeu que aquele que foi enviado voando era seu jovem mestre e ele correu, assustado.


"Droga, droga!"


Wang Tao poderia ter batido na porta de metal, mas com Yao Han amortecendo a queda, ele não ficou gravemente ferido por esse encontro. Levantando-se e lembrando como o "lixo" pegou seu golpe e o expulsou, sentiu um medo intenso. Embora gritasse alto, não se atrevia a se aproximar da sala de aula.


"Jovem mestre Wang Tao, você ... você ..."


Tonto, Yao Han só percebeu agora que aquele que bateu nele foi Wang Tao. Com uma expressão intrigada, ele lutou para se levantar.


[Você não irrompeu para vencê-lo? Por que você foi quem foi enviado voando?]


"Eu ... eu estava praticando um novo tipo de técnica de batalha!" Wang Tao não se atreveu a dizer que ele tinha sido jogado por um "lixo", então ele só poderia inventar outra coisa.


"Técnica de batalha?" A visão de Yao Han ainda estava embaçada com o impacto anterior. Ele apressadamente questionou: "Você expôs a verdadeira face desse sujeito? Como nossa jovem mestra reagiu ... "


"Cof cof. Eu ... Eu não tive tempo de fazer um movimento quando minha irmã mais nova me empurrou para fora. Eu acho... porque não tentamos esperar aqui! ", Wang Tao disse com um olhar embaraçado.


Apenas um momento atrás, ainda estava declarando como ele faria o outro sofrer. No entanto, no próximo momento, ele foi enviado voando. Ele não reconheceria um caso tão vergonhoso, mesmo que ele fosse espancado à beira da morte!


"Esperar?"


Yao Han coçou a cabeça quando as dúvidas apareceram em sua mente. No entanto, ele não pensou que ele deveria apontá-las, então ele escolheu mudar o tópico em vez disso, "Jovem mestre Wang Tao, eu tenho uma pergunta para te fazer, vendo como você também é um estudante da Academia Hongtian".


"Vá em frente!"


Vendo como Yao Han não continuou falando sobre os acontecimentos na sala de aula, Wang Tao soltou um suspiro de alívio e respondeu.


"Há alguma professora na academia que tenha 'Bi' em seu nome?" Recordando o sujeito que o espancou no dia anterior, a raiva de Yao Han surgiu.


"Bi? A mais famosa de todas elas é a deusa da academia, Shen Bi Ru! Ouvi dizer que o professor Zhang Xuan também queria cortejar ela. Ele é verdadeiramente um sapo que cobiça... a carne de um cisne ... "


No meio das palavras, Wang Tao fez uma pausa abrupta.


Antes disso, todos sabiam que as habilidades de Zhang Xuan eram precárias e sua capacidade como professor também era horrenda. Com tais níveis, ele ousou perseguir a deusa feminina da academia Shen Bi Ru ... É por isso que todos o chamaram como tal. Agora que Wang Tao experimentou a força do outro em primeira mão e entendeu que ele estava num nível diferente dele, ele achou que não era natural continuar dizendo que ele era um sapo que cobiçava a carne de um cisne!


"Shen Bi Ru? Zhang Xuan quer cortejá-la? "Os olhos de Yao Han se iluminaram quando ele percebeu. A pessoa com quem o homem estava falando ontem deve ser ela. Ele continuou perguntando: "Além do professor Zhang, há alguém que a corteje?"


"A professora Shen é incrivelmente bela, os professores que desejam cortejá-la são demais para eu contar. No entanto, o mais famoso de todos eles é o neto do Ancião Shang Chen, professor Shang Bin! "Depois de pensar por um momento, Wang Tao olhou em suspeita:" Por que o mordomo Yao está fazendo uma pergunta dessas? "


"Oh, só curiosidade...!"


Yao Han não tocou mais no tópico, mas um brilho passou por seus olhos.


"Eu poderei averiguar depois de procurar se este Shang Bin entrou em conflito com Zhang Xuan ontem. Se é realmente ele, independentemente de ele ser o filho de um ancião, eu definitivamente o farei sofrer ... "


Quando foi que aconteceu do mordomo do Senhor da Cidade Baiyu, uma figura que se elevava acima dos outros ficando abaixo de apenas um indivíduo, sofreu uma injustiça tão grande!


Se ele não se vingasse dele, seria difícil afugentar o ressentimento acumulado em seu coração. Por isso, ele estava disposto a se transformar num demônio!


..........................................


Enquanto Yao Han ainda considerava quem deveria encontrar para reunir informações, a pessoa em questão, Shang Bin, acabara de realizar uma lição e deixara a sala de aula quando encontrou um jovem.


Professor Cao Xiong!


Por Yamasuke | 06/12/17 às 00:26 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, Comédia