CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 244 - Punição

Library of Heaven's Path (LHP)

Capítulo 244 - Punição

Tradução: 4l4n | Revisão: LostScream

"Besta ancestral?"

A expressão de todos mudou imediatamente.

Existem muitos tipos diferentes de bestas selvagens, e as bestas ancestraiss possuem a linhagem mais forte de todas elas.

Junto com seu amadurecimento, o sangue dentro de seu corpo desperta e sua força cresce.

Não há domador de bestas no mundo que não se orgulhe de domar uma besta ancestral. Isso porque, com o aumento da força da besta domada, o proprietário, por meio da conexão criada por meio do contrato, também teria seu cultivo elevado.

No entanto, essas bestas selvagens são extremamente raras, a tal ponto que estão quase extintas. Incontáveis domadores de bestas viajaram pelas montanhas, escalaram várias montanhas e investigaram as inúmeras lendas e folclores do mundo, mas mesmo assim, foram incapazes de encontrar qualquer vestígio de bestas ancestrais.

No entanto, uma apareceu bem aqui, e foi domesticada por... Yun Tao?

"Isso é impossível! Mesmo que esse sujeito não seja um Pássaro Ósseo, é impossível que seja uma besta ancestral. Elas já estão extintas..."

O Domador de Bestas Hong foi o primeiro a questionar as palavras de Zhang Xuan.

Mesmo que os outros não dissessem nada, eles compartilhavam seus pensamentos. Não podiam acreditar que a estranha ave era uma besta ancestral.

"A linhagem ancestral deixou de existir. Mesmo que ainda existam bestas ancestrais lá fora, elas devem ter atingido o nível de bestas espirituais. Como pode ser uma besta comum?"

Zhu Jinhuang não pôde deixar de bufar, "Mesmo se quiser escapar da punição, você não deve vomitar mentiras."

"Você diz que esse pássaro estranho é uma besta ancestral? Que piada! Minha besta cabeça de tigre deve ser uma besta primordial então!" Zhou Xuan zombou.

As bestas primordiais são ainda mais incríveis que as bestas ancestrais, e eram naturalmente muito mais raras também.

Eles não eram os únicos agindo assim. Mesmo os lábios de Yun Tao se contraíram ao ouvir aquelas palavras e quase desmaiou.

É apenas um pássaro voraz e vingativo, como pode estar relacionado às bestas antigas de alguma forma?

Era preciso saber que este era o Salão das Bestas. Se as palavras de Zhang Xuan fossem provadas falsas, ele estaria em sérios apuros.

"He he!" Zhang Xuan riu. "Se eu não estiver errado, o Salão das Bestas deve ter uma maneira de determinar a linhagem, certo? Não importa se não acreditam em minhas palavras. Saberemos a resposta assim que dermos uma olhada rápida."

Uma vez que for uma besta ancestral, sua linhagem vem dos tempos antigos e possui poderes únicos. Assim, não era difícil realizar um teste.

"Isto..."

O Mestre do Salão Feng, o Domador de Bestas Hong e os outros olharam um para o outro e acenaram com a cabeça simultaneamente.

Se este pássaro estranho fosse realmente uma besta ancestral, então este seria um assunto inovador para o Salão das Bestas.

Já se passaram mais de mil anos desde o estabelecimento desse ramo, mas não houve um único domador de bestas que tivesse domado uma besta ancestral.

"A lenda diz que, durante os tempos antigos, a energia espiritual no ar era violenta e severa. Estava longe da energia espiritual suave agora no ar. Mesmo sendo mais fácil de cultivar, causaria ao sangue das bestas selvagens conter poderes destrutivos, e o sangue ondularia como se fervesse água. Se o pássaro estranho for realmente uma besta ancestral, outras bestas selvagens certamente seriam incapazes de resistir ao poder de uma única gota de seu sangue..."

Depois de uma pausa momentânea, o Mestre do Salão Feng disse.

A linhagem de bestas antigas era pura e abrasadora. Era completamente diferente das bestas existentes agora. Principalmente, apenas uma gota do sangue de um besta ancestral pode fazer com que toda a corrente sanguínea de uma besta ferva e queime até a morte.

Assim, não seria muito difícil verificar a linhagem de uma besta ancestral.

Depois de passar algumas instruções para um aprendiz, o aprendiz saiu e voltou com uma besta selvagem não muito depois.

Era do tamanho de uma lebre e todo o seu corpo era branco. Era um pouco semelhante as Bestas Cobaias de Pílulas da Guilda dos Boticários, só que era um pouco maior.

Esta era a besta selvagem usada pelo Salão das Bestas para experimentar todos os tipos de remédios e alimentos.

"Aqui!"

Zhang Xuan bateu suavemente e uma gota de sangue emergiu do corpo do pássaro estranho. Com um leve movimento, voou para o Mestre do Salão Feng.

Agarrando-o com as mãos, o Mestre do Salão Feng rapidamente o envolveu com seu zhenqi antes de colocá-lo na boca da besta selvagem.

Sssssss!

Era como se a água fosse jogada em um pote de óleo queimando, um som crepitante ecoou na sala. Logo, a besta selvagem ficou completamente vermelha e se contorceu no chão em agonia. Então, parou de se mover. Estava morta.

Claramente, foi queimada até a morte pela linhagem esmagadoramente poderosa.

"Isto..."

Ao testemunhar isso, o Mestre do Salão Feng e os outros estreitaram os olhos.

Apenas a linhagem ancestral possui tal poder.

Silêncio!

A sala inteira ficou mortalmente silenciosa.

Mesmo os mais tolos daqueles aqui poderiam dizer que o jovem estava certo. O pássaro estranho inexpressivo diante deles era de fato uma besta ancestral.

Poderia ser pequeno, mas era dezenas de vezes mais valioso do que as bestas selvagens que Zhou Xuan e Zhu Jinhuang domaram apenas por causa de sua linhagem ancestral.

Os dois nem sequer deveriam ser comparados a ele, era como comparar diamante e sujeira.

"Eu apenas zombei de uma besta ancestral?"

As bocas de Zhu Jinhuang e de Zhou Xuan se contorceram. Eles sentiram como se seus rostos tivessem sido esbofeteados, e estavam à beira das lágrimas. LostScream: Pah! Pah! Pah!

Aquela era uma besta selvagem ancestral, uma existência que causaria um alvoroço no Salão das Bestas! No entanto, a insultaram como se não valesse nada...

Para ser incapaz de reconhecer uma besta ancestral, quão sem vergonha seria para eles terem se chamado de domadores de bestas?

Se aquelas palavras fossem espalhadas, eles se tornariam motivos de risos. Mesmo se eles se tornarem domadores de bestas oficiais, esta parte da história os seguiria, não importa onde fossem.

Enquanto os outros estavam focados no Pardal da Nuvem Relâmpago Ancestral, os olhos de Mo Yu xiaojie estavam fixos no jovem. Sua expressão era sombria.

Mesmo o Mestre do Salão e os outros não conseguiram reconhecer a verdadeira identidade do pássaro, mas aquele sujeito foi capaz de identificá-lo. Além disso, diante de três grandes Zongshis, foi capaz de falar com calma, sem medo... De onde no mundo ele veio?

É possível que uma figura tão incrível venha de um Reino pequeno e remoto como o Reino Tianxuan?

"Realmente julguei Yun Tao, que domou uma besta ancestral, como um fracasso?"

O rosto do Domador de Bestas Hong empalideceu. Em um instante, ele parecia ter envelhecido uma década.

Esta é uma besta ancestral! Algo que inúmeros domadores de bestas sonham, mas são incapazes de domar!

Não apenas eram raros, eles possuem grande inteligência também. Como tal, não se submetem a ninguém com facilidade... Dadas as suas próprias habilidades de domesticação, seria difícil para ele domar com sucesso uma besta ancestral, mesmo que encontrasse uma. Por outro lado, Yun Tao conseguiu domar uma, mas ele o determinou como falho e até mesmo exigiu que ele saísse...

Ignorando o choque de todos, Zhang Xuan deu um passo à frente e disse.

"O Pardal da Nuvem Relâmpago Ancestral possui a habilidade de absorver relâmpagos para despertar sua linhagem. Embora este pardal ancestral seja similar ao Pássaro Ósseo de muitas maneiras, há também muitas diferenças. Devido à natureza onívora do Pássaro Ósseo, seus olhos são nublados. Por outro lado, os olhos do pardal ancestral penetram diretamente na alma da pessoa. Mesmo que não seja óbvio, se alguém prestar atenção cuidadosamente, a diferença pode ser vista.”

"Em seguida, as garras. Colocando de lado o ponto vermelho no centro, as garras do pardal ancestral são duras e afiadas, permitindo que ele rasgue com facilidade as armas comuns, desnecessário dizer, carne humana. O domador de bestas Hong disse que não possui uma alta habilidade de combate, mas é porque ainda é jovem e não sabe como usá-las.No momento em que aprender a utilizá-las, seria capaz de destruir facilmente até dois especialistas no reino Tongxuan.”

"É claro que essas duas características não são tão óbvias. É difícil para o domador de bestas medi-las."

Naquele ponto, Zhang Xuan parou por um momento e calmamente apontou para a cabeça do Pardal da Nuvem Relâmpago Ancestral, "A maior característica distintiva é sua coroa vermelha. Mesmo que não seja grande, é claramente um simbolismo de 'soberania' Com esta coroa, mesmo aqueles que não sabem nada sobre domar bestas saberão que este pássaro é tudo menos simples, e que não é algo que uma besta selvagem comum como o Pássaro Ósseo possa se comparar! identificar uma característica distintiva tão óbvia, e reivindicar que Yun Tao estava errado e o julgar como falho... "

Neste ponto, Zhang Xuan olhou friamente para ele: "Domador de Bestas Hong, é assim que você avalia bestas selvagens?"

"Eu..."

O rosto do Domador de Bestas Hong empalideceu. Sob o olhar de Zhang Xuan, ele não pôde deixar de recuar.

"O que deu a você a confiança de imediatamente considerar que Yun Tao falhou, e pedir a ele para desaparecer?"

Zhang Xuan continuou a pronunciar asperamente.

Deng deng deng!

Sob as palavras afiadas da outra parte, o Domador de Bestas Hong parecia ter perdido toda a sua coragem e recuou mais uma vez.

Um livro sobre o Pardal da Nuvem Relâmpago Ancestral foi compilado depois que Zhang Xuan o derrubou. Como havia uma introdução detalhada sobre a besta ancestral dentro do livro, Zhang Xuan sabia sobre esses fatos há muito tempo.

Se o examinador avaliasse seriamente a besta domada de Yun Tao, Zhang Xuan não teria escondido o assunto.

No entanto... Depois que Zhang Xuan apontou seu erro, ele foi tão longe a ponto de emanar seu zhenqi e convocar sua besta domada, querendo ser violento com Zhang Xuan!

Como Zhang Xuan era um cultivador no pináculo do reino Tongxuan, ele não precisava temer a intimidação da outra parte. No entanto, se o seu cultivo fosse menor, ele teria sofrido uma lesão grave por parte das ações da outra parte.

Como a outra parte estava tratando-o daquela maneira, também não havia razão para Zhang Xuan tratá-lo com gentileza.

"É minha negligência..."

A pele do Domador de Bestas Hong estava horrível.

As palavras da outra parte eram completamente verdadeiras. Mesmo que ele quisesse refutar suas palavras, não havia nada que pudesse dizer.

"Como um examinador, você julgou Yun Tao por suas emoções, falhando em manter a imparcialidade. Suas ações quase causaram um talentoso domador de bestas que domou uma besta ancestral a ser enterrado na terra!"

Zhang Xuan arregaçou as mangas: "É assim que funciona o Salão das Bestas? Se é assim, estou enganado em dizer que os domadores de bestas são tolos inúteis?"

"Eu..."

Enfrentando as perguntas da outra parte, o Domador de Bestas Hong tremeu de agitação, mas não conseguiu dizer nada.

Quando ouviu pela primeira vez as palavras da outra parte, ficou tão furioso que sentiu que poderia explodir. No entanto, depois de saber que quase mandou embora um talentoso domador de bestas que domou uma besta ancestral, ele só podia aceitar silenciosamente as críticas da outra parte.

O principal ponto do exame dos domadores de bestas era recrutar novos talentos para o Salão das Bestas. Mandar embora um gênio como este era uma violação das regras do Salão das Bestas.

"Por favor, acalme-se. Existem inúmeras espécies de bestas antigas, e as informações sobre oitenta a noventa por cento delas desapareceram com o tempo. Até mesmo o Salão das Bestas não pode ter uma lista abrangente sobre todas elas. É natural que tais erros ocorram!"

O mestre do salão Feng se aproximou com um sorriso: "Que tal isso, já que é culpa do nosso Salão das Bestas, não vamos nos esquivar da responsabilidade. Vamos dar a Yun Tao outra chance na avaliação! Quanto ao Domador de Bestas Hong, devido a sua negligência ele será enviado para a Floresta das bestas para cuidar das bestas selvagens e, durante três anos, não sairá do lugar! "

Depois de dizer aquelas palavras, ele se virou para olhar para o Domador de Bestas Hong e perguntou: "Domador de Bestas Hong, você aceita sua punição?"

"Estou disposto a aceitar minha punição!" O Domador de Bestas Hong fez uma reverência desconsolada.

"Enviar o Domador de Bestas Hong para a Floresta das bestas por três anos só por causa disso? Além disso, não sair daquele lugar?"

"Isso não é... muito duro?"

"A Floresta das bestas é um lugar onde criaturas selvagens são criadas, e é semelhante a um chiqueiro. Normalmente, apenas os aprendizes visitam lá. Para um Domador de Bestas no pináculo de 1 estrela como o Domador de bestas Hong ficar lá por três anos, isso é realmente uma punição dura!"

...

Ao ouvir aquelas palavras, todos ficaram atordoados. Então, se viraram para olhar para Zhang Xuan com medo.

Aquele era o Domador de Bestas Hong! Além dos três domadores de bestas de 2 estrelas, era o mais prestigioso domador de bestas no Salão das Bestas. No entanto, com apenas palavras, aquele rapaz conseguiu que ele fosse exilado para a humilde Floresta das bestas para fazer trabalhos manuais, para não deixar o local por três anos. Suas habilidades e meios eram verdadeiramente temíveis!

Enquanto todos olhavam para Zhang Xuan com medo, Zhang Xuan enviou secretamente uma mensagem telepática para Shen Bi Ru.

"Isso... Que tipo de lugar é a Floresta das bestas? O castigo do sujeito é duro?"

"..." Shen Bi Ru arregalou os olhos e seu rosto estava distorcido em seu frenesi.

Por 4l4n | 09/04/19 às 12:06 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, Comédia