CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 25 - Procurando problema

Library of Heaven's Path (LHP)

Capítulo 25 - Procurando problema

Tradução: Yamasuke | Revisão: illusia

"Jovem mestre Shang!"


Cao Xiong disse respeitosamente.


"Professor Cao Xiong, você estava me procurando?" Shang Bin olhou com uma expressão intrigada.


Eles podem ser ambos professores da academia e muitas vezes se trombavam nos corredores, mas seu relacionamento ainda era o de conhecidos.


"De fato. Eu tenho algo com o qual eu teria que incomodar o jovem mestre Shang!" Cao Xiong hesitou por um momento antes de prosseguir. "Sempre que eu puder ajudar em algo, vou tentar o meu melhor...". Cao Xiong então falou.


Como neto do Ancião Shang Chen, havia alguns professores que vinham procurá-lo para pedir favores todos os dias e ele se acostumara com isso há muito tempo.


"E, eu... Ontem, eu tive muita dificuldade pra conseguir admitir um aluno sob minha tutela, mas ele foi arrebatado por outro professor por meio de enganação. O ancião Shang não é responsável pela Secretaria de Educação? Gostaria de perguntar... se seria possível... transferir o aluno para mim ... "


Cao Xiong disse.


Liu Yang foi o melhor estudante que ele usou muito esforço para recrutar. No entanto, ele o perdeu para Zhang Xuan devido a aposta. Quando voltou, ele ficou cada vez mais irritado e quanto mais ele pensava sobre isso, mais se irritava. Eventualmente, ele não aguentou mais e veio procurar Shang Bin hoje.


O avô de Shang Bin era Ancião Shang Chen, o chefe da Secretaria de Educação da academia. Alocar um aluno para outro professor seria uma façanha simples para ele.


"Transferir de volta?" Shang Bin franziu a testa. "Se esse estudante fosse voluntariamente para a tutela da outra pessoa, seria difícil! Você também sabe que os alunos são muito mais problemáticos hoje em dia. Se eles não estão satisfeitos com qualquer coisa, eles relatam o incidente ao Tribunal Real e à Associação dos Professores, então nós ... "


"Ele não está disposto! Eu posso garantir isso!" Cao Xiong respondeu apressadamente.


"Mesmo que ele não esteja disposto, se o outro professor não quiser deixá-lo ir, também não será fácil. Você conhece as regras da escola ..." Shang Bin acenou com a mão. De repente, levantou a cabeça e perguntou: "Agora, você disse ... enganação? Posso saber qual é professor que persuadiu seu aluno?


"É o ‘professor lixo’ da nossa academia Zhang Xuan ..." Falando desse jovem, Cao Xiong apertou os maxilares e o ódio podia ser visto claramente em seu rosto.


"Zhang Xuan? Seu aluno foi persuadido por ele? "Ao ouvir esse nome novamente, a raiva de Shang Bin queimou mais uma vez.


Se não fosse por esse sujeito, ele definitivamente conseguiria jantar com sua deusa! Um sujeito que era apenas um Lutador 3º dan e pontuou um zero no Exame de Qualificação de Professores realmente ousava ignorar sua autoridade, ele estava procurando a morte!


Se não fosse pela presença da deusa ontem de modo que era inconveniente recorrer a meios físicos, ele definitivamente o bateria até que ele estivesse prestes a morrer!


"Sim! Como ele é esse tipo de professor, nenhum ser humano estaria disposto a se tornar seu aluno! Então, eu gostaria de atrapalhar o jovem mestre Shang para me ajudar a falar deste assunto com Ancião Shang e receber meu aluno de volta .." Cao Xiong disse com cuidado, com medo de que o outro recusasse seu pedido.


"Não há necessidade de falar com Ancião Shang, vou resolver este assunto para você agora!" Shang Bin acenou majestosamente sua mão.


"Você vai resolver o assunto para mim?"


"Os outros professores ainda podem exigir a ajuda do meu avô para o processo de realocação, mas como estamos falando sobre o lixo inútil Zhang Xuan, por que enfrentar burocracia? Nós apenas temos que ir até ele e, se ele se recusar, o aleijamos!"


Shang Bin gesticulou grandemente.


Ele pode estar sem meios para lidar com outros professores, mas com aquele que pontuou um zero no Exame de Qualificação de Professores, era simplesmente muito fácil para ele fazer algo para ensinar-lhe uma lição!


Desconsiderando suas habilidades fracas, o cerne era que ninguém na academia poderia vir em sua defesa.


O ponto mais importante de tudo era que ele tinha a intenção de dar a Zhang Xuan uns bons socos para aliviar sua frustração, mas ele tinha se irritado com a falta de uma justificativa adequada para isso.


Se ele fosse atacar sem motivo, certamente deixaria uma impressão ruim com Shen Bi Ru se ela descobrisse. Mas agora, ele havia enganado o aluno de outro professor e a pessoa em questão havia procurado sua ajuda. Ele poderia fazer uso desse motivo para atacá-lo!


"Isto ..." Cao Xing não esperava que Shang Bin fosse tão generoso, ele ficou surpreso.


"Não há necessidade de ‘isto’. Venha comigo! Se você tem medo, vou fazer isso por você! " Shang Bin sorriu com o canto da boca enquanto um brilho de brutalidade passava por seus olhos.


"Então, agradecerei ao jovem mestre Shang antecipadamente!" Os olhos de Cao Xiong se iluminaram com animação enquanto ele acenava com a cabeça apressada. Os dois se moveram para a sala de aula de Zhang Xuan com passos largos.


Não demorou muito para que eles chegassem à entrada da sala de aula de Zhang Xuan para ver o Yao Han como uma múmia e o jovem mestre da família Wang.


"Wang Tao, o que você está fazendo aqui em vez de treinar com meu avô?" Shang Bin franziu a testa.


Ele pode ser o neto do Ancião Shang Chen, mas ele ainda estava um pouco abaixo em termos de posição em comparação com Wang Tao.


"Professor Shang Bin!" Wang Tao inclinou-se. "Minha irmã mais nova foi enganada a assistir aulas aqui. Pretendo levá-la de volta... "


"Shang Bin?"


Yao Han ainda estava pensando com quem ele deveria reunir informações sobre Shang Bin quando soube que o jovem na frente dele era Shang Bin. Ele rapidamente levantou a cabeça para dar uma boa olhada nele.


"Você quer dizer a senhorita Wang Ying?" O rosto de Shang Bin escureceu.Frio irradiou de seus olhos enquanto ele declarava: "Esse Zhang Xuan é realmente muito ousado! Para ousar enganar até mesmo a senhorita Wang, ele deve estar cansado de viver! Parece que se eu não lhe ensinar uma lição, seria difícil apaziguar a multidão! "


"Na verdade ..." Wang Tao assentiu com a cabeça.


"Desde que a senhorita Wang Ying foi enganada para estar sob sua tutela, por que você não entrou para detê-lo e optou por esperar aqui?" Bufando, Shang Bin olhou com uma expressão intrigada.


"Isso ..." Wang Tao não ousou admitir que ele foi jogado para fora. Coçando a cabeça, assim que ele estava perplexo sobre como deveria responder, Yao Han, que estava ao lado dele, disse: "Não existe uma regra na academia que declara que a entrada em uma sala de aula é não é permitida no meio de uma aula ? Assim, nós só poderíamos esperar fora pelo término das aulas!"


"Isto é…"


Só agora Shang Bin percebeu o Yao Han parecendo uma múmia.


"Este é o mordomo do Senhor da Cidade Zhao da Cidade Baiyu, Yao Han!" Wang Tao apresentou-o apressadamente.


"Então, é o mordomo Yao. Há muito que ouvi falar do seu nome!” Shang Bin acenou com a cabeça e continuou: "Há sim uma regra na academia que ninguém é permitido entrar na sala de aula no meio de uma aula. No entanto, não importa neste caso. Vocês podem seguir atrás de mim para entrar na sala de aula. Hoje, eu irei pessoalmente cuidar do sujeito que não tem moral como professor e anda por aí enganando os outros!"


"Tudo bem!" Ao ouvir que ele iria se mover, os olhos de Wang Tao se iluminaram e seguiu-o de perto. Yao Han hesitou por um momento antes de seguir atrás deles.


....................................


Na sala de aula.


"Fórmula dos Nove Dan de Hongtian. Pode ser a técnica de cultivo mais básica da Academia Hongtian, mas há alguns problemas nela. Por exemplo…"


Os cinco estudantes se sentaram na sala de aula, ouvindo atentamente as explicações de Zhang Xuan.


Apesar de apenas ser a primeira aula, todos estavam incomparavelmente chocados. Era como se eles tivessem consumido frutas de ginseng e estavam bêbados com suas palavras.


Os poucos alunos presentes na sala de aula, com exceção de Yuan Tao, têm origens excepcionais. Talvez nunca tenham ido a uma academia, mas aprenderam tudo de forma sistemática. Eles foram submetidos a aulas de muitos professores diferentes e até tiveram o privilégio de ter especialistas Lutadores do 5º e 6º dan que lhes ofereciam dicas ... No entanto, nunca tinham tido tal lição em toda a vida.


A aula deu-lhes um sentimento de iluminação. Eles encontraram-se de repente compreendendo muitas coisas que ficaram perplexos no passado. A respiração em seu corpo parecia estar tentada a seguir os métodos que o professor estava descrevendo para eles e uma sensação de que eles poderiam romper a qualquer momento passava através deles.


A aula foi simplesmente muito bem dita!


Ouvindo as lições de Zhang Xuan, eles perceberam que mesmo os supostos professores de alto nível perdiam o brilho em comparação.


Isso foi especialmente para Zhao Ya. Como filha de um senhor da cidade, seu pai muitas vezes decifrou as técnicas de cultivo para ela. Inicialmente, ela sempre pensou que seu pai era o melhor professor em todo o reino de Tianxuan. Afinal, a força de seu pai estava clara para todos verem!


No entanto, em comparação com o professor Zhang, ela se sentiu como um sapo no poço! Era risível. Não havia nenhuma maneira de comparar os dois!


As explicações do professor Zhang foram visíveis. Não importava quão incrível fosse a técnica de cultivo e a técnica de batalha, ele era capaz de detectar imediatamente as falhas nele, causando em alguém um choque e ficar tendo pensamentos profundos, incapaz de acalmar a agitação nele por um longo período de tempo.


Muitas vezes, uma única sentença decifrada de Zhang laoshi os enviaria a pensar por meio dia. Depois que eles finalmente compreenderam isso depois de muita dificuldade, eles perceberam que ele já estava falando por um longo período de tempo e que eles haviam perdido muitos dos conhecimentos que ele havia dito.


"O nível de Zhang laoshi ... é muito alto!"


Neste momento, os cinco alunos finalmente entenderam quão profundas as bases das técnicas de batalha e quão larga era a árvore do conhecimento dentro desse jovem que não era muito mais velho que eles.


"Anteriormente, pensei rindo que Zhang laoshi simplesmente teve sorte para fazer minha força aumentar instantaneamente. Só agora percebo que ... dada a sua sabedoria, é uma pequena façanha para ele realizar tal grandeza! Há mais de uma centena de métodos para ele dobrar minha força ... "


O anteriormente arrogante Liu Yang não podia deixar de tremer no lugar, "Em comparação, Cao Xiong laoshi ... *Suspiro*, é melhor não comparar os dois. Eles estão em alturas totalmente diferentes, não há como comparar os dois. É como se ambos existissem em mundos diferentes! Por sorte eles fizeram essa aposta, caso contrário, como eu poderia encontrar um professor tão grande ... "


Os cinco alunos estavam ouvindo atentamente a aula em agitação, com medo de perderem algum conhecimento importante.


Jiyaaaaa!


A porta da sala de aula foi aberta e alguns homens entraram com grandes passos.

Por Yamasuke | 06/12/17 às 00:27 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, Comédia