CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 259 - Explosão do Caldeirão

Library of Heaven's Path (LHP)

Capítulo 259 - Explosão do Caldeirão

Tradução: 4l4n | Revisão: LostScream

"Explosão do Caldeirão?"

O Mestre do Salão, Feng e os outros não puderam deixar de cerrar os punhos.

A explosão do Caldeirão é o evento mais temível que um boticário pode encontrar durante o forjamento de uma pílula. Geralmente é devido a um boticário não conseguir controlar a energia contida pelas ervas medicinais, fazendo com que o processo se torne violento e incontrolável.

No momento em que ocorre uma explosão, as ervas medicinais internas, assim como todo o caldeirão, serão arruinadas. O boticário também pode se machucar com o impacto da explosão.

Quanto maior o grau de uma pílula, mais violenta a energia contida dentro, e maior a sua tendência a explodir durante o processo de forjamento da pílula.

Se Mo Yu fosse uma boticário de 2 estrelas e seu cultivo atingisse o reino Zongshi, dada sua própria força e seu domínio sobre ervas medicinais, poderia ter sido capaz de suprimir a força furiosa contida no caldeirão com força. Mas, nesse momento, todo o caldeirão balançava violentamente, e parecia que explodiria a qualquer momento. Ficou claro que era tarde demais para reverter a explosão do caldeirão.

"Isso é um fracasso?" A pele do Mestre do Salão, Feng parecia horrível.

Ele sabia o quanto a pílula do Sol Escaldante era importante para a Besta do Firmamento Uivante das Presas de Aço. Se a pílula fosse forjada e alimentada com sucesso, a energia do atributo yang em seu corpo seria aumentada. Isso aumentaria as chances de conseguir uma Evolução da Linhagem e aumentar significativamente sua força.

Por outro lado, se o forjamento da pílula falhar, as chances da Besta do Firmamento Uivante superar a crise atual seriam baixas. Uma vez que ele falhar, será difícil que acorde e só a morte o aguardará.

Antes, com o Domador de Bestas, Zhang guiando Mo Yu para forjar as pílulas, ele carregou uma lasca de esperança. No entanto, olhando para o caldeirão balançando, ele calculou que tudo estava acabado.

O caldeirão definitivamente explodiria e a pílula estaria arruinada.

Era um fato imutável.

"Acabou..."

Não esperando que tal situação ocorresse, o rosto de Yun Tao empalideceu.

Mesmo que não tivesse muito tempo desde que conheceu aquele jovem, seu sorriso confiante e sua capacidade de alcançar o impossível deixaram há muito uma profunda impressão em sua mente.

Será que este aparentemente onipotente Ancião Zhang Xuan falhará nessa forja de pílulas?

"Quem te pediu para agir tão arrogantemente? Você está recebendo o que merecia!"

Distintos dos olhares tensos no rosto dos outros, Zhou Xuan e Zhu Jinhuang trocaram olhares e zombaram friamente.

Você não estava se gabando agora que nada daria errado com sua orientação… LostScream: tem alguém querendo decolar dnovo

Pui!

Agora que há uma explosão de caldeirão, gostaria de ver como você se explicará mais tarde.

Apesar de ser um pirralho, continuou agindo como se soubesse de tudo. Veja como zombaremos de você mais tarde!

...

Alheio à tensão no ar, Zhang Xuan franziu a testa.

Esta Mo Yu era simplesmente pouco confiável. Pensar que sua atenção vacilaria em um momento tão crucial.

É uma maravilha como ela se tornou uma boticário.

Mesmo que tenha adiantada apenas por meia respiração, aquela metade da respiração era mais do que suficiente para destruir o equilíbrio que ele criaou com grande dificuldade.

Isso causou uma grande diferença nos resultados.

Boticários formidáveis eram capazes de usar sua própria força para suprimir com força a reação violenta entre ervas medicinais. No entanto, Mo Yu era apenas uma boticário de 1 estrela, e sua força e capacidade não permitiram que ela fizesse isso. Assim, Zhang Xuan só poderia garantir um equilíbrio entre as várias ervas para forjar a pílula. No entanto, ocorreu um erro, e se ele não salvasse a situação rapidamente, todo o seu trabalho anterior seria em vão.

"Acalme sua mente, não entre em pânico e não recue!"

Vendo que o caldeirão estava prestes a explodir, Mo Yu instintivamente tentou recuar. Com uma pele escura, Zhang Xuan berrou para ela.

Ela não deve recuar neste momento. No momento em que ela saisse do lugar, as propriedades medicinais do caldeirão sairiam do controle e uma explosão definitivamente ocorreria.

"Eu..."

O rosto de Mo Yu ficou vermelho.

"Por quê? Você está com medo? Se soubesse antes, não teria pedido sua ajuda. Se eu tivesse procurado outro boticário aprendiz, tal situação não teria ocorrido!" Zhang Xuan deu uma bufada fria.

"Você..." Mo Yu ficou enfurecida.

Ela era uma pessoa orgulhosa e competitiva. Essa também foi a razão pela qual foi capaz de assumir tantas ocupações diferentes ao mesmo tempo e alcançar grandes realizações nelas, tornando-se assim um gênio aos olhos dos outros.

Inicialmente, quando ela viu que o caldeirão explodiria a qualquer momento, hesitou em continuar a forjar a pílula. No entanto, quando ouviu a outra parte dizer que procurá-la para forjar a pílula para ele foi um erro de sua parte e que até mesmo um aprendiz faria melhor do que ela, sua raiva atingiu o pico.

Se ela recuasse agora, não seria ridicularizada pelo outro sujeito mais tarde?

Rangendo os dentes, ela se segurou no lugar. "O que faremos agora?"

Vendo que sua provocação funcionou, Zhang Xuan instruiu: "Jogue a folha do sol branco restante e a videira turva solar juntas!"

"Jogar todas elas dentro?"

Mo Yu ficou surpresa. A energia já estava correndo solta, e se ela fosse jogar as ervas medicinai restantes do atributo yang, isso não faria com que a explosão fosse ainda mais violenta?

Quem no mundo forja uma pílula assim...

No máximo, sob a situação atual, apenas o caldeirão seria destruído. Se ela jogasse aquelas duas ervas, não só o caldeirão explodiria, como o violento e abrasador calor de dentro lhe causaria um ferimento grave!

Será que esse sujeito está buscando vingança...

"Se apresse!" As sobrancelhas de Zhang Xuan se ergueram.

"Certo!"

Não esperando que a outra parte gritasse com ela, seu rosto escureceu. Rangendo os dentes, ela fez a sua resolução.

Se eu morrer disso, que seja!

No mínimo, isso é muito melhor do que ser ridicularizada por aquele sujeito!

Concordando com aquilo, ela sacudiu o pulso e jogou as duas ervas yang restantes no caldeirão.

Boooom!

Como ela esperava, no momento em que as duas ervas medicinais do atributo yang foram lançadas, o caldeirão começou a tremer ainda mais violentamente.

Antes, se apenas parecia que o caldeirão poderia explodir, naquele momento, todos estavam cem por cento certos de que explodiria.

Isso porque o caldeirão estava obviamente se aproximando dos limites de sua durabilidade. Rachaduras começaram a aparecer em suas paredes.

"Todo mundo, se afaste..."

Com uma expressão digna, o zhenqi do Mestre do Salão, Feng se elevou e criou uma barreira diante de si.

Sabendo do perigo de uma explosão de caldeirão, todos os outros também recuaram apressadamente.

Como se estivesse em frente de um inimigo perigoso, todos estavam com a guarda erguida.

Geji, geji!

As rachaduras ficaram maiores e maiores, e a aura violenta ficou cada vez mais vigorosa. Parecia que o caldeirão não seria capaz de suportar mais.

"Acrescente a grama do sapo verde e a flor de murta crepe..."

Sem o menor pânico, Zhang Xuan continuou instruindo.

Sabendo que não tinha outra escolha a não ser ouvir as palavras da outra parte, Mo Yu agarrou rapidamente as ervas medicinais que Zhang Xuan falou e as jogou dentro.

Naquele momento, todas as ervas medicinais necessárias para a pílula do Sol Escaldante foram totalmente jogadas no caldeirão.

A adição das ervas resultou no caldeirão balançando ainda mais violentamente. As ondas de calor escaldantes causaram até mesmo a distorção do ar. A essa vista, todos subconscientemente enxugaram o suor frio na testa e a ansiedade tomou conta de seus corações.

"Eleve a intensidade do fogo com uma única dobra!" Zhang Xuan instruiu.

"Aumentar a intensidade do fogo?"

Mo Yu cerrou os punhos com força.

O caldeirão estava prestes a explodir, mas Zhang Xuan ordenou que ela aumentasse a intensidade das chamas. Era comparável a adicionar combustível a explosivos!

Mesmo assim, tendo decidido, continuou sem se importar com o resultado. Zhenqi furiosamente surgiu de suas palmas nas chamas.

Xiong xiong!

Despertado pelo zhenqi de Mo Yu, as chamas cresceram em uma única dobra imediatamente. As chamas abrasadoras abrangiam todo o caldeirão.

Kacha! Kacha! Kacha!

O caldeirão havia sido levado ao limite pela reação violenta entre as ervas medicinais, então como poderia sobreviver a esse aumento abrupto de temperatura? Uma série de sons de rachadura ecoou e uma leve rachadura rastejou ao longo da superfície de todo o caldeirão imediatamente...

"Está explodindo!"

Alguém exclamou. No momento seguinte, o caldeirão rachado cedeu. Boooom! Uma poderosa explosão ocorreu.

Fortes ondas de calor jorraram para o ambiente, e fragmentos do caldeirão originalmente robusto voaram em todas as direções.

"Acabou..."

Mo Yu, que ainda estava no meio da infusão de zhenqi no caldeirão, não esperava que a explosão viesse tão de repente. Pega de surpresa, nem sequer teve tempo de reagir quando uma forte pressão veio direto para ela.

Em meio à intensa pressão externa, havia fragmentos de caldeirão. Se fosse atingida por qualquer coisa, apesar de seu poderoso cultivo, ela seria gravemente ferida.

"Acabou. Eu realmente morrerei por causa daquele cara..."

Mo Yu estremeceu. Sabendo que era impossível para ela escapar neste momento, ela dirigiu seu zhenqi para proteger seus sinais vitais.

Hu!

Ela estava pensando que seria gravemente ferida desta vez quando uma figura aparecesse de repente diante dela.

Boom Boom Boom!

A violenta onda de choque explodiram vigorosamente, mas a figura diante dela não se mexeu nem um pouco. Como se fosse uma montanha imóvel, ele tomou todo o impacto.

"Zhang Xuan..."

Naquele momento, ela reconheceu o sujeito como aquele a quem se ressentiu o tempo todo.

No momento da explosão, ele correu para sua frente para protegê-la do impacto… LostScream: ta pensando d+...

Seus olhos ligeiramente se avermelharam.

Mesmo que esse sujeito tenha falado palavras que soaram horríveis, ele era caloroso por dentro.

O trio, Zhu Jinhuang, Zhou Xuan e Yun Tao, declararam que fariam tudo por ela. No entanto, em um período tão crucial, simplesmente assistiam do lado. Em vez disso, foi esse sujeito de boca suja que a protegeu.

Hu!

Logo a poeira se assentou. Neste momento, o imponente caldeirão já havia sido reduzido a pedaços de metal quebrado. O carvão dentro derramou no chão.

Zhang Xuan estava de pé diante do caldeirão, protegendo Mo Yu do impacto da explosão. Sua aparência era desleixada... Suas roupas estavam esfarrapadas e seu rosto estava queimado de preto.

"Você está bem?" O Mestre do Salão, Feng e os outros se aproximaram.

"Estou bem!" Zhang Xuan sorriu.

Possuindo o Corpo Dourado do Caminho Celestial e o zhenqi do Caminho Celestial, sua capacidade defensiva não estava em nenhum lugar abaixo do aço. Enquanto o poder da explosão era incrível, ele só sofreu feridas superficiais.

"É bom que você esteja bem... É impossível forjar isso, mandarei alguém para o Reino Beixu para solicitar o serviço do boticário Wang Xing." O Mestre do Salão, Feng consolou.

Wang Xing era o líder da guilda dos Boticários do Reino Beixu e era um boticário de 2 estrelas.

Normalmente, seria difícil alguém empregar seus serviços. Mas o Mestre do Salão, Feng tinha alguns laços com ele e além disso, eram de igual posição, então não seria muito difícil obter sua ajuda.

"Não há necessidade..."

Zhang Xuan balançou a cabeça. Quando estava prestes a explicar a situação, Zhu Jinuang e Zhou Xuan se apressaram para ajudar Mo Yu. Eles tinham olhares preocupados em seus rostos.

"Mo Yu xiaojie, você está ferida..."

Ao vê-los se apressarem, uma expressão desapontada passou pelo rosto de Mo Yu. Ela rapidamente balançou a cabeça.

Zhang Xuan levou o golpe do impacto da explosão do caldeirão por ela, de modo que ela não sofreu nenhum ferimento físico. Em vez disso, ela ficou apenas alarmada com a força da explosão.

"É tudo culpa deste sujeito! Que tal, sua guia em forjar pílulas, ele falou como se fosse tão incrível. No entanto, o que aconteceu no final? Não só o caldeirão explodiu, Mo Yu xiaojie foi quase ferida! Você tem certeza que pode assumir a responsabilidade se algo acontecesse com ela? "

"O forjamento de pílulas não é brincadeira de criança, não é como se alguém simplesmente pudesse guiar o outro. Você realmente se considera um professor mestre aprendiz? Mesmo um professor mestre não se atreveria a afirmar que seria capaz de orientar um boticário de 1 estrela para forjar uma pílula de 2° grau. Você realmente deveria aprender alguma humildade! "

Vendo como sua deusa não disse nada, a dupla se sentiu ainda mais furiosa. Eles imediatamente se voltaram para Zhang Xuan e começaram a criticá-lo.

"Calem-se!"

Ela já estava decepcionada com as ações da dupla. Ao vê-los agitando sobre esta questão, ela sentiu sua raiva aumentar. Assim, sua pele escureceu e ela os atacou.

"Mo Yu xiaojie..."

A dupla estava apenas tentando falar por ela, então não esperavam que eles a agitassem ainda mais. Eles estavam prestes a se explicar para sua deusa quando a viram caminhar até Zhang Xuan com um olhar de desculpas. "É minha culpa que o forjamento da pílula falhou. Se possível, posso fazer isso mais uma vez. Desta vez, prometo a você que minha atenção não vacilará!"

"Não se preocupe com isso!" Zhang Xuan casualmente acenou.

"Obrigado por ficar na minha frente e me proteger do impacto do caldeirão explosivo. Eu nunca tive um homem me tratando desse jeito antes. Eu entendo suas intenções..." Vendo o olhar casual da outra parte, Mo Yu se sentiu ainda mais culpada.

"Cof, espere um momento! Você está confundindo alguma coisa... Eu não estava protegendo você do impacto do caldeirão explosivo!"

Zhang Xuan balançou a cabeça. Estendendo a mão, algumas pílulas redondas podiam ser vistas na palma da mão: "Eu estava apenas recolhendo as pílulas recém forjadas!" LostScream: o EQ dele é menor q o meu…

Por 4l4n | 26/04/19 às 12:54 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, Comédia