CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 260 - Meio-Zhizun

Library of Heaven's Path (LHP)

Capítulo 260 - Meio-Zhizun

Tradução: 4l4n | Revisão: LostScream

"pílulas recém forjadas?"

Mo Yu ficou surpresa. Com os lábios trêmulos, ela perguntou: "Poderis ser que... a forja foi um sucesso?"

Devido à explosão do caldeirão, todos pensaram que foi um fracasso. No entanto, Zhang Xuan carregava em suas mãos pílulas redondas que exalavam uma poderosa aura do atributo yang. O que mais essas pílulas poderiam ser além da pílula do Sol Escaldante?

"Um sucesso?"

"Como isso é possível?"

Com a exclamação de Mo Yu, todos voltaram sua atenção para as pílulas nas mãos de Zhang Xuan e ao ver as pílulas em suas mãos, ficaram estupefatos, um a um.

O que está acontecendo?

Pensar que... pílulas foram realmente criadas!

Os corpos de Zhu Jinhuang e de Zhou Xuan enrijeceram, e sentiram como se tivessem sido esbofeteados em seus rostos. LostScream: confessa vai… vc são masoquistas neh?

Eles tinham acabado de criticar a outra parte por tentar algo além de seus meios, e no momento seguinte, ele sacou aquelas pílulas...

Até mesmo o caldeirão havia sido transformado em pedacinhos, de onde essas coisas poderiam ter vindo?

Se não fosse pelo fato de as pílulas terem uma aparência brilhante e emanarem calor, que gritava que estavam recém tiradas do caldeirão, a multidão suspeitaria que ele tivesse preparado essas pílulas de antemão para encenar esse ato.

"O caldeirão não explodiu? Suas pílulas..."

Tremendo, Zhu Jinhuang perguntou.

Os outros na sala também rapidamente viraram a cabeça. Incapazes de acreditar na visão diante deles, eles experimentaram vontade de desmaiar.

"Quem disse que é impossível que pílulas sejam forjadas com sucesso no caso de uma explosão de caldeirão?" Zhang Xuan ergueu as sobrancelhas.

"É possível que pílulas sejam formadas mesmo com uma explosão de caldeirão?"

Todos sentiram que desmaiariam.

Era do conhecimento comum que uma explosão de caldeirão era um sinal do fracasso de um processo de forja de pílulas. No entanto, esse sujeito quebrou todos os preconceitos. Apesar do caldeirão quebrado, a pílula permaneceu completamente intacta. O que diabos aconteceu?

"O que está acontecendo?"

O Mestre do Salão, Feng não pôde deixar de perguntar.

Como o mestre do Salão das Bestas, ele se deparou com todos os tipos de acontecimentos bizarros. Mesmo assim, nunca ouviu falar de tal coisa.

"O caldeirão simplesmente atua como um intermediário para forjar pílulas. Os principais fatores que resultam na formação da pílula são as chamas e as ervas medicinais!"

Vendo que os olhos de todos foram ampliados em descrença, Zhang Xuan explicou.

"Mais cedo, porque Mo Yu xiaojie colocou uma erva medicinal no momento errado, as propriedades medicinais dentro do caldeirão entraram em confronto, resultando na reação violenta. Mesmo assim, no último momento, pouco antes do momento da explosão, o aumento no calor forçou as pílulas a se formarem com sucesso".

Se a outra parte tivesse seguido suas instruções estritamente, certamente teria sido capaz de forjar com sucesso a Pílula do Sol Escaldante sem nenhum contratempo. No entanto, a atenção de Mo Yu vagou em um momento crucial, resultando em um erro.

Mesmo assim, contanto que Mo Yu continuasse forjando a pílula, o livro na Biblioteca do Caminho Celestial continuaria a se atualizar. Assim, ele optou por não desistir e em vez disso, continuou a instruindo, tentando evitar todos os erros no processo. Mesmo que o caldeirão finalmente explodisse, as pílulas foram formadas no último momento.

"As pílulas se formaram no momento da explosão?"

"Isto..."

Todos se entreolharam em frenesi.

A situação parecia ainda mais incrédula depois de ouvir a explicação.

Como você sabia que as pílulas haviam se formado, já que estavam no caldeirão?

Além disso, para formá-las no momento da explosão... Quanta maestria é preciso possuir sobre ervas medicinais para fazer isso?

Apenas quando todos pensavam que ele era apenas hábil em domar bestas, ele se destacou e mostrou seu conhecimento médico; justamente quando todos pensavam que possuir algum conhecimento médico deveria ser o verdadeiro limite de suas habilidades, ele correu para frente e declarou que era um boticário...

Tudo bem, vamos aceitar que você é um boticário. Afinal, embora seja raro, não é impossível que alguém seja habilidoso em múltiplas ocupações. Ainda assim... Você não sabe como forjar pílulas.

Tudo bem, vamos aceitar isso também.

No entanto... Apesar de ser incapaz de forjar pílulas, você é capaz de orientar um boticário de 1 estrela para forjar com sucesso uma pílula de 2° grau. Além disso, para a pílula se formar no momento da explosão... Isso é inconcebível!

As pessoas costumam dizer que os gênios são excêntricos. No entanto... você não está sendo muito excêntrico!

Toda e cada vez, você excede todas as nossas expectativas e realiza o impensável!

"Mesmo que o caldeirão explodisse, porque as pílulas estavam dentro do caldeirão, conseguiram sobreviver ao impacto primário. No entanto, se eu não corresse rapidamente para guardá-las, a onda de choque da explosão ainda reduziria as pílulas a pó. Assim, corri para a frente para pegar as pílulas no momento da explosão. É uma sorte que consegui chegar a tempo! "

Zhang Xuan explicou. Então, ele se virou para Mo Yu, e com um olhar sério, disse: "A razão pela qual avancei foi realmente para salvar as pílulas. Como você foi a boticário, quando as pílulas se formam, definitivamente voariam em sua direção, de pé diante de você era o local ideal para pegá-las. Por favor, não entenda mal, eu realmente não queria salvá-la... "4l4n: depois dessa eu ia comprar um real de pão doce e não voltava mais //LostScream: essa deve ter doido

"Você..."

Vendo a outra parte explicando a situação para ela com sinceridade, o rosto de Mo Yu se contraiu. Raiva surgiu através de seu corpo trêmulo, e ela quase explodiu.

Quando viu a outra parte avançando para a proteger sem se preocupar com sua segurança pessoal, ela ficou incrivelmente comovida. No entanto, agora com as palavras de Zhang Xuan, a boa vontade que ela mantinha por ele desapareceu sem nenhum traço.

Droga!

Você não pode dizer nada de bom?

Para ter conquistado o favor de uma bela dama por engano, mesmo que não fosse sua intenção original de fazê-lo, costuma-se aceitá-la educadamente. No entanto, Zhang Xuan estava com pressa de negar o fato, como se isso fosse prejudicar sua reputação...

Não importa o que, ela é uma beleza superior, e para não mencionar, é a princesa de um Reino de 1° Grau.

Estar com tanta pressa para negar o assunto... O que você quer dizer com isso?

Você está dizendo que não sou digna de você? Ou acha minha aparência repulsiva?

Mo Yu cerrou os dentes com raiva. Se ela não soubesse que não era párea para ele, ela teria a muito tempo se adiantado em uma tentativa de dar-lhe um bom golpe.

Respirando fundo algumas vezes, ela forçou a raiva dentro de seu coração. Então, com as mandíbulas bem apertadas, ela disse: "Eu sou a princesa do Reino Tianwu, e não devo um favor a ninguém. Não importa o que, você me salvou. Então, sinta-se livre para falar de qualquer coisa que quiser!"

"Isso quer dizer... eu receberei uma recompensa por te salvar?" Zhang Xuan ficou chocado.

"Está certo!" Mo Yu cuspiu.

"Então esse é o caso!"

Colocando uma expressão séria, ele disse em tom grandioso: "Na verdade, foi porque notei sua situação precária que corri para frente apesar dos riscos pessoais. Quanto à pílula... Isso era uma preocupação secundária! Salvar você era minha maior prioridade. Veja, até sofri ferimentos em seu nome. Honestamente, não me importo se me pagar dez milhões ou mais. Caso contrário, algumas pílulas para as feridas fariam... " LostScream: cuidado com cupins ZX...

"..." Mo Yu.

"..."  Mestre do Salão, Feng e os outros.

Eles viram pessoas desavergonhadas, mas nunca viram um tão desavergonhado.

Mo Yu ficou tão enfurecida que quase respirou seu último suspiro.

Depois de tanta comoção, apesar de ser uma princesa de um país poderoso, o veredicto foi que seu valor estava abaixo do ouro e da prata para a outra parte...

"O que devemos fazer agora que a pílula foi forjada? Nós a alimentamos diretamente à Besta do Firmamento Uivante?"

A boca do Mestre do Salão, Feng se contraiu. Vendo que Mo Yu estava à beira das lágrimas, ele rapidamente interveio e mudou o assunto para evitar a situação embaraçosa.

Ele temia que, se permitisse que as coisas progredissem assim, essa princesa de um Reino de 1° Grau morreria de raiva.

"Oh, dissolva-o na água e force-o garganta abaixo na Besta do Firmamento Uivante usando zhenqi."

Zhang Xuan passou uma pílula do Sol Escaldante. Então, ele manteve as duas restantes em seu anel de armazenamento.

"Tudo bem!"

Ao ouvir as instruções de Zhang Xuan, o Mestre do Salão, Feng dissolveu a pílula na água ansiosamente e a alimentou para a inconsciente Besta do Firmamento Uivante.

Gugugu!

Quando o fluido medicinal entrou no corpo da Besta do Firmamento Uivante, um som que lembrava o rugido do relâmpago reverberou. Seu corpo começou a emanar uma onda de calor, exatamente como um pote de óleo que foi incendiado.

Pi li pa la!

Logo, o barulho da quebra de ossos soou. O físico maciço da Besta do Firmamento Uivante cresceu e se expandiu mais uma vez, e tornou-se apenas como uma montanha intransponível.

Hu!

A enorme Besta selvagem abriu os olhos abruptamente e soltou um longo uivo. As nuvens se separaram imediatamente e sua voz sacudiu todo o vale.

Sentindo sua presença intimidadora, todas as bestas selvagens se silenciaram imediatamente e tremeram de medo.

"Isso é... meio-Zhizun?"

"Ele pulou direto do reino Zongshi para meio-Zhizun?"

Os lábios do Mestre do Salão, Feng tremeram em agitação. Por outro lado, o Domador de Bestas, Lu e os outros arregalaram os olhos, incrédulos.

Eles sabiam que a Besta do Firmamento Uivante se tornaria significativamente mais forte depois de passar pela Evolução da Linhagem, mas não achavam que seria capaz de superar o reino Zongshi imediatamente para alcançar meio-Zhizun!

O reino Zhizun era o reino mais alto de um lutador. A força de um especialista no reino Zhizun era várias vezes maior do que a de um cultivador no reino Zongshi, e todos os especialistas no reino Zhizun estavam no topo da pirâmide.

Como Meio-Zhizun, a Besta do Firmamento Uivante ainda tinha que dar o passo final para aquele reino. Mesmo assim, não estava muito longe disso.

Mesmo no Reino Tianwu de 1° Grau, um especialista deste nível era considerado como um trunfo nacional!

Com uma Besta tão poderosa na Cordilheira Xuanluo, a posição de todo o ramo aumentaria exponencialmente.

"Suas palavras estão certas..."

A pele do grão-mestre Qing Yang empalideceu e ele cambaleou alguns passos para trás.

Enquanto as palavras da outra parte pareciam lógicas, ele permaneceu um pouco duvidoso. No entanto, ao testemunhar a situação, a resposta não poderia ser mais clara para ele.

A conjectura da outra parte era completamente verdadeira. A Besta do Firmamento Uivante estava em coma devido ao choque de diferentes atributos dentro de seu corpo. Se realmente o tivessem tratado usando o método que havia proposto, em vez de fazer um grande avanço para meio-Zhizun, esta poderosa besta selvagem estaria morta agora.

Como um médico de 2 estrelas, ele tratou inúmeras pessoas. Ele não esperava que ele cometesse um erro tão grave por causa de uma besta selvagem. Em um instante, ele parecia ter envelhecido uma década, e a imponente aura de quando chegou desapareceu no ar.

"Para um sujeito que não alcançou vinte anos poder enxergar através da raiz da doença da Besta do Firmamento Uivante com um olhar e guiar uma boticário de 1 estrela para forjar uma pílula no pináculo do 2° Grau..."

Os lábios do graão-mestre Qing Yang tremiam incontrolavelmente quando se virou para olhar para Zhang Xuan.

Quanto mais olhava para ele, mais achava a situação inacreditável.

Colocando-o de lado, mesmo o famoso Liu shi do Reino Beiwu não seria capaz de tal façanha.

Enquanto tal pessoa não morrer, definitivamente se tornará tão conhecido no tempo, seu nome ressoará em todo o mundo.

"Jovem rapaz, qual é o seu nome?"

Incapaz de se conter, ele andou para frente e perguntou.

"O meu nome?" Zhang Xuan olhou para ele. "Eu sou um ninguém incompetente!"

"Ninguém Incompetente?"

O Grão-Mestre Qing Yang congelou.

Anteriormente, quando a outra parte tocou a Besta do Firmamento Uivante, ele o insultou como um 'ninguém incompetente', e exigiu que o Mestre do Salão, Feng o expulsasse... Pensar que a outra parte devolveria aquelas palavras a ele agora.

O Salão das Bestas o convidou especialmente para tratar a Besta do Firmamento Uivante, mas não apenas não o fez, ele quase a matou. Por outro lado, não só o jovem que ele chamou de zé ninguém incompetente curou a Besta de sua doença, ele até ajudou a avançar e alcançar meio-Zhizun...

Neste momento, tudo que o Grão-mestre Qing Yang podia sentir era uma sensação de queimação em seu rosto. Incapaz de permanecer ali por mais um segundo, ele disse: "Mestre do Salão, Feng,  Domador de Bestas, Lu e Domador de Bestas, Wang, eu me despeço!"

Depois de dizer isso, nem mesmo se aproximando da besta selvagem em que ele chegou, ele deixou o Salão das Bestas.

Desta vez, ele realmente tinha feito papel de bobo. Sentiu-se envergonhado demais para continuar.

"Isto..."

Vendo como Zhang Xuan mandou um grão-mestre médico sair envergonhado, a boca de todos se contraiu.

Esse sujeito pode parecer casual e despreocupado, mas quando alguém pisa na ponta dos pés, ele se torna um monstro temível.

Eles não duvidariam se alguém dissesse que ele havia matado uma pessoa com suas palavras antes!

"Domador de Bestas, Liu, vá e acompanhe o Grão-mestre Qing Yang!"

O Mestre do Salão, Feng não esperava que Zhang Xuan respondesse daquela maneira. Sorrindo amargamente, ele balançou a cabeça e fez arranjos para o grão-mestre médico.

Em qualquer caso, Zhang Xuan ainda era jovem e para não mencionar, ele era capaz. Era natural para ele retaliar quando alguém o insultava.

"Sim!" O ancião correu imediatamente.

Embora o Grão-Mestre Qing Yang tivesse diagnosticado erroneamente a Besta do Firmamento Uivante, isso não significava que fosse incompetente. Além disso, ele se especializou em tratar humanos em vez de Bestas selvagens. Além disso, qual médico poderia garantir que todos os diagnósticos fossem precisos?

Mesmo um médico de 9 estrelas seria incapaz de conseguir isso.

Existem muitos tipos diferentes de doenças bizarras no mundo. Ninguém se atreveria a afirmar que viram todas as doenças que existiam no mundo e que podem tratar todos os tipos de doenças.

Hualala!

Logo depois que o Domador de Bestas, Lu saiu, a aura da Besta do Firmamento Uivante finalmente atingiu o pico e parou de subir. Virando sua cabeça gigantesca, seu olhar caiu em Zhang Xuan. Então, com um rugido, caminhou até ele, abaixou a cabeça e esfregou-a contra ele.

"Isto é... Submissão voluntária?"

Embora a Besta do Firmamento Uivante tenha sido criada pelo Salão das Bestas, nunca se submeteu a ninguém.

No entanto, neste momento, ele realmente tomou a iniciativa de se submeter a Zhang Xuan. Os olhos de todos os domadores de Bestas saltaram imediatamente, eles estavam apenas a um ligeiro afastamento do desmaio.

Isso foi especialmente verdade para o Mestre do Salão, Feng. Seu corpo inteiro tremia e ele estava à beira das lágrimas.

Ele estava apenas pensando que o Salão das Bestas poderia subir a maiores alturas com uma besta selvagem Meio-Zhizun apoiando-o, mas essa besta selvagem escolheu se submeter a outra pessoa. No momento em que saísse com seu dono... Sem tal apoio, como o Salão das Bestas poderia subir?

"Você deseja se submeter a mim?"

Zhang Xuan ficou atordoado por um momento antes de perceber as intenções da Besta do Firmamento Uivante.

Provavelmente, este sujeito descobriu que foi Zhang Xuan quem o salvou depois de acordar e decidiu reconhecer Zhang Xuan como seu mestre por gratidão.

"Tudo bem!"

Acontece que Zhang Xuan estava insatisfeito com a velocidade da Águia Verdejante. Como a Besta do Firmamento Uivante alcançou Meio-Zhizun, sua velocidade deveria ser suficiente para satisfazer suas expectativas.

Com um toque do dedo, uma gota de sangue voou para a boca da Besta do Firmamento Uivante.

A intenção da outra parte de se submeter a ele pôde ser sentida imediatamente.

Foi exatamente como Zhang Xuan adivinhou. A Besta do Firmamento Uivante descobriu que alguém quase a castrou, e que foi Zhang Xuan quem salvou sua vida e o ajudou a alcançar um avanço, e por isso optou por se submeter a ele.

Depois de escolher um mestre, ele pode se comunicar com seu mestre se algo acontecer. No mínimo, não seria colocado em tal perigo no futuro.

"Un!"

Ao perceber isso, Zhang Xuan acenou com a cabeça em satisfação.

Nessa viagem ao Salão das Bestas, ele domou três Bestas selvagens e até se tornou um domador de bestas de 1 estrela. Este foi um grande ganho para Zhang Xuan.

"Ah, certo! Mestre do Salão, Feng, como será o exame de domador de bestas de 2 estrelas? Eu fiz essa pergunta antes, mas você só respondeu metade e..."

De repente, recordando um assunto, Zhang Xuan não pôde deixar de perguntar.

Anteriormente, depois que perguntou como o exame de domador de bestas de 2 estrelas funcionava, o Grão-Mestre Qing Yang chegou. Devido ao assunto urgente em mãos, o Mestre do Salão, Feng saiu imediatamente e a sessão terminou abruptamente. Desde que a questão foi resolvida, o Mestre do Salão estava livre e Zhang Xian poderia esclarecer suas dúvidas e decidir se deveria prestar o exame de 2 estrelas.

Mesmo que ele já possuísse esta Besta do Firmamento Uivante, seria um desperdício permitir que esta oportunidade de prestar o exame de domador de bestas de 2 estrelas passe por ele. Além disso, pode chegar um momento em que precisaria tomar emprestada uma besta de montaria no reino Zongshi de outros Salões das Bestas.

"Para o exame de domador de bestas de 2 estrelas..."

O Mestre do Salão, Feng balançou a cabeça: "Não há necessidade de você prestá-lo!"

"Não há necessidade de eu prestar o exame?"

"Sim, isso é porque... você já passou no exame! Você já é um domador de bestas de 2 estrelas!"

O Mestre do Salão, Feng deu um sorriso amargo.

Por 4l4n | 26/04/19 às 12:55 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, Comédia