CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 272 - Eu entendo

Library of Heaven's Path (LHP)

Capítulo 272 - Eu entendo

Tradução: LostScream | Revisão: DYami

“Você está perguntando se é conveniente... Ele desmaiar mais uma vez?”

As bocas do Mordomo Lu e da Mo Yu se contorceram.

O Grande Rei das Ervas sacudiu a cabeça vigorosamente.

Ninguém gostava de ser nocauteado, então quem possivelmente concordaria que é conveniente para ele desmaiar?

Ouvindo essas palavras, o Grande Rei das Ervas teria atacado primeiro, se não fosse por sua deficiência física, nem é preciso dizer permitir que a outra parte o nocauteasse.

“Médico Bai Chan, isso…”

Vendo a objeção nos olhos do velho mestre, o Mordomo Lu falou apressadamente. No entanto, antes que ele pudesse terminar suas palavras, o homem de meia idade diante dele parecia ter chegado a uma epifania “Esqueça isso, não adianta perguntá-lo sobre isso. É melhor que eu faça isso sozinho!”

Assim, ele esticou o braço.

Padah!

Com lágrimas transbordando nos olhos, o Grande Rei das Ervas desmaiou mais uma vez.

Tendo nocauteado o Grande Rei das Ervas, Zhang Xuan notou que o Mordomo Lu estava no meio de suas palavras e se virou para olhá-lo com uma expressão duvidosa “O que há de errado?”

“Eu... Isso... Nada!”

O Mordomo Lu sorriu sem jeito.

Ele pretendia impedir a outra parte e ver se havia uma maneira de tratar o velho mestre sem nocauteá-lo. No entanto, como as luzes do dia já haviam sido apagadas do velho mestre, não havia mais necessidade dele falar.

“Un, eu continuarei com o tratamento então!”

Com o Grande Rei das Ervas agora inconsciente, o livro nas mãos de Zhang Xuan estremeceu no momento em que ele entrou em contato com o corpo da outra parte.

A localização do verme gu foi atualizada.

Tendo averiguado a localização, as mãos de Zhang Xuan sacudiram e uma agulha de prata perfurou o corpo da outra parte.

“Hm? Eu errei…”

Checando a área com seu zhenqi, ele percebeu que o verme gu escapou mais uma vez.

“Parece que matar o verme gu é mais difícil do que eu esperava!” A expressão de Zhang Xuan era sombria.

Ele pensou que seria fácil para ele erradicar o verme gu com a Biblioteca do Caminho Celestial fornecendo-lhe sua localização. No entanto, parece que ele havia subestimado o verme gu.

Mesmo que o atraso entre consultar o livro na biblioteca e perfurar com a agulha fosse extremamente curta, era mais que suficiente para o verme gu escapar de sua posição original.

Zhang Xuan tocou o Grande Rei das Ervas mais uma vez e perfurou com uma agulha de prata o corpo da outra parte.

Puhe! Puhe! Puhe!

Sob os inúmeros assaltos da agulha de prata, o verme gu pareceu perceber que estava em perigo e escapou furiosamente pelos vasos sanguíneos da outra parte.

“Os vasos sanguíneos dentro de um ser humano são complicados, e incontáveis ​​pequenos capilares se espalham por todo o corpo. Se isso continuar, eu não serei capaz de pegá-lo mesmo depois de um dia de esforço. Tenho que encontrar uma maneira de encurralá-lo antes que eu possa destruí-lo!” Nota: Capilares são vasos sanguíneos de diâmetro bastante reduzido, são formados pela ramificação das arteríolas.

Depois de inserir algumas agulhas em rápida sucessão, ele notou que o verme gu se movia cada vez mais rápido, e seus movimentos eram erráticos sem qualquer padrão específico. Incomodado, um vinco profundo surgiu na testa de Zhang Xuan.

“Ainda não está morto?...”

Depois de uma dúzia de agulhas consecutivas, Zhang Xuan eventualmente conseguiu forçá-lo a um canto e quando estava prestes a dar o golpe final, uma voz fraca soou. Virando a cabeça para dar uma olhada, viu que o Grande Rei das Ervas despertou de seu sono.

Ele acordando significava que a localização do verme gu em seu livro na biblioteca não podia ser atualizada.

Sabendo que não havia tempo a perder, Zhang Xuan nem se incomodou em falar desta vez. Ele estendeu a mão imediatamente e 'padah!', A outra parte foi nocauteada mais uma vez.

“Não é bom! Esse sujeito escapou de novo…”

No momento em que o livro foi atualizado, o verme gu já havia escapado. A expressão de Zhang Xuan ficou sombria.

O despertar da outra parte acelerou seu fluxo sanguíneo, permitindo que o verme gu escapasse para longe do cerco de Zhang Xuan.

“Droga!”

Ele não esperava que um pequeno verme gu fosse tão astuto. Com as sobrancelhas erguidas, ele se virou para o Mordomo Lu.

“Venha cá. Nocauteie o velho mestre no momento em que ele acordar…”

O cultivo do Grande Rei das Ervas atingiu o pináculo do reino Zongshi. Mesmo que seu corpo tenha sido levado à beira da morte sob a tortura do verme gu, o mecanismo defensivo do zhenqi em seu corpo permaneceu funcionando, permitindo-lhe recuperar-se rapidamente de seu estado inconsciente.

Por outro lado, para não piorar o estado de morte do Grande Rei das Ervas, Zhang Xuan não poderia exercer muita força ao derrubá-lo.

A fim de evitar que o verme se afastasse novamente devido a ele acordar, era melhor fazer os preparativos de antemão.

Assim, Zhang Xuan decidiu ter a ajuda do Mordomo Lu. Com alguém para nocautear o Grande Rei das Ervas, Zhang Xuan seria capaz de direcionar toda sua atenção em matar o verme.

“Nocautear o velho mestre no momento em que ele acordar…”

O corpo do Mordomo Lu tremeu em agitação e ele estava à beira das lágrimas.

O homem diante dele era seu velho mestre. Se ele fizesse isso, poderia imaginar o tipo de problema que o aguardaria se o velho mestre escolhesse perseguir esse assunto no futuro…

“Posso recusar o seu pedido?...”

“Não desperdice meu tempo, depressa!”

Vendo uma expressão conflituosa na outra parte, Zhang Xuan franziu a testa. “Se você não quiser salvar o velho mestre, sinta-se livre para rejeitar o meu pedido!”

“Eu…”

Embora o Mordomo Lu estivesse dividido, ele sabia que a prioridade era salvar o velho mestre. Assim, ele se aproximou e estendeu a mão.

Enquanto seu coração estava agitado, a voz de Mo Yu soou de repente.

“Isso... Os médicos costumam usar [Pó Paralisador de Alma] para desmaiar seus pacientes. Com um só cheiro, deve-se ficar inconsciente por um período significativo de tempo. Além disso, não machuca o corpo... Será que funcionará?”

“Pó Paralisador de Alma? Existe tal coisa? Claro, vai funcionar!”

Zhang Xuan ficou surpreso.

Seu objetivo era apenas manter a outra parte em um estado inconsciente. Não importava se a outra parte desmaiasse por meios físicos ou pela medicina.

“O Pó Paralisador de Alma também funciona?”

Ouvindo a resposta de Zhang Xuan, lágrimas escorreram pelos rostos do Mordomo Lu e da Mo Yu.

O Pó Paralisador de Alma era um medicamento comum usado pelos médicos, e era frequentemente utilizado nos pacientes menos corajosos. Não havia um único médico que não ouviu sobre ele e a maioria levava várias doses onde quer que fossem...

No entanto, este sujeito nunca ouviu falar disso...

Diabos!

Se não fosse pelas incríveis habilidades que ele demonstrou, realmente duvidaríamos que ele é um médico!

Caso contrário, como ele pode não saber o básico?

Se Zhang Xuan tivesse usado isso antes, o Grande Rei das Ervas não teria que ter apanhado na cabeça tantas vezes. Se isso continuasse, mesmo que ele tratasse com sucesso a outra parte, era provável que o Grande Rei das Ervas ficasse idiota devido aos múltiplos impactos em sua cabeça...

“Nós temos o medicamento aqui, eu vou buscá-lo agora…”

Temeroso de que o velho mestre fosse atingido mais uma vez, o Mordomo Lu saiu às pressas.

O Grande Rei das Ervas negociava medicamentos e era absurdo pensar que eles não teriam uma erva tão elementar em seu estoque. Em pouco tempo, o Mordomo Lu chegou com vários sacos.

Zhang Xuan pegou um saco casualmente e colocou-o diante da narina do Grande Rei das Ervas. Como esperado, o medicamento rapidamente enviou o último a um sono profundo, e não parecia provável que ele recuperaria a consciência tão cedo.

“Pensar que você teria uma coisa tão boa. Você deveria ter pego isso antes!”

Vendo o quão incrível o medicamento era, Zhang Xuan encarou o Mordomo Lu.

“Eu…”

O Mordomo Lu se sentiu injustiçado.

Como um médico, você trouxe um bisturi para a sala de cirurgia. Naturalmente, eu pensei que você se especializasse em usá-lo. Quem no mundo esperaria que... Você nem sabe o que é um bisturi...

Mo Yu lançou um olhar de simpatia para o Mordomo Lu. se não fosse por ela ter se acostumado com as ações bizarras de Zhang Xuan, ela mesma teria pensado que ele estava fazendo isso de propósito.

Sob a potência do Pó Paralisador de Alma, o Grande Rei das Ervas caiu em sono profundo. Zhang Xuan continuou com o tratamento, deixando uma única mão em contato constante com o corpo da outra parte, enquanto a outra mão perfura agulhas rapidamente, forçando o verme gu para um canto na corrente sanguínea.

Desta vez, sua operação foi bem-sucedida e o verme gu logo foi aprisionado.

“Vai!”

Com um movimento dos dedos de Zhang Xuan, uma agulha de prata perfurou imediatamente o corpo do Grande Rei das Ervas.

Jijiji!

Naquele instante, um estridente som perfurante soou do corpo do Grande Rei das Ervas e o verme podia ser visto se debatendo em seu vaso sanguíneo.

“Morra!”

Com um toque de seu dedo, uma onda de zhenqi puro fluiu para o corpo da outra parte através da agulha de prata. E no instante seguinte, o verme, como se encontrasse com seu nêmesis, debateu-se por mais algum tempo antes de cair imóvel.

Assim como qualquer outra substância venenosa, o zhenqi do Caminho Celestial, que lembrava água pura, era o maior nêmesis do verme gu. Após o contato, essa forma de vida resiliente desmoronou imediatamente e morreu no local.

“Venha para fora!”

Pressionando o vaso sanguíneo da outra parte, Zhang Xuan enviou uma explosão de zhenqi para a outra parte e, a agulha de prata e o verme gu saíram ao mesmo tempo.

Padah! Os dois aterrissaram no chão.

“Este é o chamado Contrato Gu?”

O Mordomo Lu e Mo Yu se aproximaram imediatamente.

O verme gu no chão era do tamanho de um vagalume. Havia runas únicas rabiscadas em seu corpo verde escuro, e parecia tão repugnante que poderia causar um arrepio na espinha de alguém.

“Un!”

Zhang Xuan exalou profundamente.

O maior problema que atormentou o corpo do Grande Rei das Ervas era esse verme gu. Com este pequenino extraído de seu corpo, seu corpo definhando deve se recuperar com o tempo.

Momentos depois de retirar o saco de Pó Paralisador de Alma da narina da outra parte, o Grande Rei das Ervas acordou lentamente.

“Velho mestre…”

O Mordomo Lu se aproximou.

“Eu… Ainda preciso ser nocauteado?” LostScream: deu dó agr

Depois de acordar, o Grande Rei das Ervas olhou para Zhang Xuan e seus lábios tremeram incontrolavelmente.

Ele ficou traumatizado depois de ser nocauteado continuamente. LostScream: eu tbm ficaria

Ele estava com medo de que um punho estivesse esperando por ele no momento em que ele acordasse. LostScream: ;-;

“Não há mais necessidade disso. O verme gu já foi morto!”

O Mordomo Lu apontou para o verme no chão.

“Está morto?”

O Grande Rei das Ervas foi surpreendido. Olhando para o cadáver do verme gu no chão, seu rosto ficou vermelho de agitação.

Depois de ser afligido com o Contrato Gu, sua vida e morte tornaram-se algo além de seu controle. A razão pela qual o Contrato Gu era usado para ganhar a confiança de outro, era que mesmo os mais incríveis mestres de venenos eram incapazes de curar alguém nesse estado. Porém, o médico diante dele foi capaz de matá-lo facilmente. Mesmo que ele tenha testemunhado pessoalmente o evento com seus próprios olhos, ainda assim ele achava a situação difícil de acreditar.

“Médico Bai, obrigado por salvar minha vida!”

Levantando-se da poltrona reclinável, o Grande Rei das Ervas se ajoelhou no chão.

Inicialmente, ele pensou que era seu destino morrer pelo Contrato Gu. Nunca em seus sonhos ele esperava que seria salvo pelo homem que estava diante dele!

Para ser resgatado de seu desespero, para não mencionar três vezes, mesmo se ele fosse nocauteado dez vezes ou cem vezes, teria valido a pena o sofrimento. DYami: agora voltou atrás sobre apanhar ?

“Velho mestre, vo... Você…”

Vendo o Grande Rei das Ervas levantar-se para se ajoelhar no chão, o Mordomo Lu ficou agitado.

Foi há pouco tempo que o velho mestre não conseguia se mexer ou falar. No entanto, neste momento, ele se levantou e se ajoelhou sozinho. Isso mostrava que seu corpo já estava começando a se recuperar.

“Com o verme gu morto, minha força está gradualmente voltando para mim. No entanto, o trauma causado por ele não está resolvido ainda. Médico Bai, peço que me trate…”

Impedindo o Mordomo Lu de ajudá-lo, o Grande Rei das Ervas se prostrou a Zhang Xuan.

Enquanto a morte do verme gu solucionou a raiz do problema, aquele pequeno sujeito esteve em um alvoroço dentro do corpo do Grande Rei das Ervas pelos últimos dias, exaurindo seu espírito e energia. Ele ainda precisaria da ajuda desse médico para nutrir seu corpo danificado e rejuvenescer seu vigor.

Caso contrário, agora com a aparência de uma pessoa na casa dos 90 anos, apesar de não ter chegado nem aos cinquenta anos, estava claro que ele não teria muito tempo de vida.

“Você quer que eu resolva seu problema atual?”

Lendo seu livro na Biblioteca do Caminho Celestial, Zhang Xuan franziu a testa.

Torturado pelo contrato Gu por vários dias, seu corpo ficou gravemente ferido. Se não fossem pelas inúmeras ervas preciosas que possuía como o Grande Rei das Ervas, ele não teria sido capaz de sobreviver até hoje.

Sua fragilidade física e mental só poderia ser gradualmente tratada com o consumo de vários tônicos durante um longo período de tempo. No entanto... Para Zhang Xuan era diferente.

Não só o zhenqi do Caminho Celestial poderia curar o vigor físico e trazê-lo de volta ao seu auge, poderia também curar completamente os vasos sanguíneos danificados do Grande Rei das Ervas, simplesmente conduzindo-o através de sua corrente sanguínea.

No entanto, o zhenqi do Caminho Celestial era muito puro. Anteriormente, quando Zhang Xuan estava tratando a outra parte, ele estava inconsciente. Além disso, no momento em que ele acordou, o zhenqi do Caminho Celestial já havia se fundido com o zhenqi em seu corpo, tornando impossível para a outra parte detectar qualquer anormalidade.

No entanto, se Zhang Xuan fosse tratá-lo agora, a outra parte definitivamente perceberia a singularidade de seu zhenqi, e isso poderia causar problemas indesejados.

Zhang Xuan não estava disposto a assumir esse risco.

“Eu posso te tratar, mas…”

Depois de hesitar por um momento, Zhang Xuan falou. No entanto, antes que ele pudesse terminar suas palavras, ele percebeu que o Grande Rei das Ervas estava olhando para ele com uma determinação incrível.

“Médico Bai, não precisa falar mais nada. Eu entendo!”

Depois disso, ele levantou a mão e bateu em sua cabeça. LostScream: …

Padah!

Ele caiu no chão, inconsciente. LostScream: e olha q o cara tava traumatizado // DYami: que nada, ele mesmo disse que valeria a pena se fosse nocauteado mil vezes

Por 4l4n | 17/05/19 às 11:13 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, Comédia