CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 299 - Uma surra

Library of Heaven's Path (LHP)

Capítulo 299 - Uma surra

Tradução: DYami | Revisão: LostScream

Depois de meio mês se dando bem com eles, como Zhang Xuan poderia não reconhecer a voz de Zhao Ya? Quem mais poderia ser a dona daquela voz zangada, se não ela?

Depois de um breve momento ajustando suas roupas, ele abriu a porta e saiu, percebendo imediatamente os dois lados hostis e opostos no salão.

“É realmente ela!”

Ao ver tantas figuras familiares, os olhos de Zhang Xuan se iluminaram.

Ele não esperava que eles chegassem no Reino Tianwu logo depois dele. Além disso, eles passaram a hospedar-se na mesma pousada, o que foi extremamente sortudo. DYami: ou clichê

“Essa pessoa é... Bai Chan?” DYami: mano, eu não tanko esse nome não véi kkkkkkk eu só imagino alguém com os olhos cheios de corações falando “Bai-chan” (sei que é japonês, mas ok) //LostScream: tbm acho esse nome estranho

Olhando de relance para o sujeito de pé em frente a Zhao Ya e os outros, Zhang Xuan percebeu que era o sujeito que ele deixou inconsciente no beco anteriormente!

“Parece que esse sujeito está tentando intimidar minha aluna...”

A situação não era complicada e não demorou muito para que Zhang Xuan compreendesse a situação usando apenas sua própria observação.

Zhang Xuan sabe muito bem que tipo de pessoa Zhao Ya é. Roubando? Que piada!

Por outro lado, esse médico Bai Chan era ganancioso e lascivo. Ele não era nada bom.

Já que Zhang Xuan o encontrou aqui, ele poderia usar a chance para lhe ensinar uma lição.

Rindo levemente, ele levantou o pé e começou a andar.

. . .

“Zhao Ya, você não pode ir...”

“Você não sabe o que acontecerá se você os seguir...”

Ouvindo a decisão de Zhao Ya, Zheng Yang e os outros entraram em pânico.

Ficou claro que o médico e o esquadrão de patrulha estavam em conluio. Se ela os seguisse, quem sabe que tipo de crime seria cometido contra ela? DYami: ( ͡° ͜ʖ ͡°)

“Você não pode dizer? Ele está fazendo isso intencionalmente! Não importa quanto dinheiro você dê a ele, ele continuará aumentando o preço!”, Disse Zhao Ya.

Todos ficaram em silêncio.

Ela estava certa.

A outra parte estava claramente se aproveitando deles só porque eram estrangeiros. Mesmo que eles concordem em dar-lhe dinheiro, ele simplesmente diria que foi insuficiente. Talvez ele possa até alegar que perdeu alguma outra coisa. Em vez de enfrentar a humilhação aqui, ela também deveria seguir o esquadrão de patrulha e disputar sua inocência.

A multidão pensava que a capital de um Reino de 1° Grau estaria cheia de esperanças e que eles poderiam realizar seus sonhos aqui. No entanto, logo após a chegada, encontraram um incidente semelhante e uma sensação de desamparo sombria sobre seus corações.

“Se você for, estaria caindo na armadilha da outra parte!”

“Eu não tenho escolha. O esquadrão de patrulha está aqui e olhando como ele é inflexível em insistir que eu roubei sua erva, eu serei levada de qualquer maneira!”

Com os punhos cerrados, todo mundo ficou enfurecido, mas eles se viram sem qualquer solução.

“Cinquenta milhões... Assim seja! Ainda estou disposto a... resolver isso em particular!”

Liu shi balançou a cabeça, cheio de indignação.

Assim como diz o ditado, “Um dragão em um banco de areia vai ser ridicularizado por um camarão, e um tigre será intimidado por um cachorro em uma planície sem árvores”. DYami: chinês tem cada provérbio legal, mas tem uns que não fazem o menor sentido... exemplo: “Penas de fênix e chifres de unicórnio”

Se tal coisa acontecesse no Reino Beiwu, este sujeito diante dele teria sido espancado até a morte no local.

Mas aqui, apesar de seu status de professor mestre digno, ele ficou completamente desamparado.

“Liu shi...”

A multidão ficou irritada. Apertaram os punhos com força e seus rostos estavam rígidos.

“Chega, é apenas uma questão pequena. Não há necessidade de ninguém ir!” DYami: só consigo imaginar ele dizendo isso kkkkkkk

Assim como todos pensavam que esse assunto era uma causa sem esperança, uma voz ligeiramente preguiçosa ecoou e com as mãos dentro do bolso, Zhang Xuan se aproximou.

“Ah... professor?”

“Zhang laoshi, por que... você está aqui?”

“Zhang laoshi, você também está hospedado aqui?”

Vendo-o emergir de dentro da estalagem, todos ficaram surpresos por um momento.

Então, a alegria furiosa os dominou.

Eles estavam procurando por ele a noite inteira, mas pensar que ele estaria bem debaixo de seus narizes.

Ignorando a multidão que estava cheia de emoção, Zhang Xuan passeou até o médico Bai Chan e sorriu: “Você é a pessoa que está intimidando minha aluna?”

Pensando que a vitória estava ao seu alcance, Bai Chan tomou um gole de chá, DYami: não era água? //LostScream: ainda tem água aí tecnicamente sem se importar em levantar a cabeça para olhar para Zhang Xuan. Como tal, ele não o reconheceu. Gesticulando grandiosamente, ele disse: “É a sua aluna que roubou minha posse. Estou meramente recuperando o que perdi...

“Roubei sua cabeça!”

Antes que Bai Chan pudesse terminar suas palavras, ele ouviu uma voz e uma sombra passou por sua visão. Um bule de chá caiu no crânio dele.

Peng!

O bule se quebrou e a água quente fumegante encharcou seu corpo inteiro. Escaldado, Bai Chan saltou abruptamente e abanou-se com força.

“Você está cortejando a porra da morte!”

Nos dias de hoje, seja o líder da guilda, nobres ou clãs de prestígio, quem não o trata com respeito? No entanto, este sujeito bateu um bule de chá em sua cabeça! Como ele ousa!

O cabelo caiu de todo o seu rosto sob a água quente.

Sua cabeça, que ficou tão vermelha quanto uma cabeça de porco refogada, estava fumegando, e o aroma de carne cozida podia ser cheirado. DYami: deu ânsia de vômito agora

“Professor...”

“Isso é... muito intenso!”

Zhao Ya e os outros alargaram as bocas em choque, e suas mandíbulas inferiores quase caíram no chão.

Eles sabiam que Zhang laoshi definitivamente iria defendê-los, mas não esperavam que... ele faria assim!

Esmagando um bule de chá quente na cabeça da outra parte...

Diabos!

Zhang laoshi não estava nem tratando a outra parte como um humano. LostScream: n vejo um humano ali, alguém vê?

Por outro lado, os lábios de Liu Ling e Lu Xun se contorceram e quase desmaiaram no mesmo instante.

Se este era um assunto que poderia ser resolvido através da força bruta, por que ele, como professor mestre de reino Zongshi, se comportaria de maneira tão subserviente?

Apenas por quão arrogante a outra parte agiu, ficou claro que ele possuía um status extraordinário. Além disso, ele tinha o esquadrão de patrulha de guarda ao lado dele.

No entanto, Zhang Xuan ainda escolheu dar um tapa na cara dele. Parece que... esta questão não vai acabar pacificamente.

“Isso é muito precipitado...”

Liu Ling sacudiu a cabeça com um sorriso amargo.

Este meu sênior sempre foi calmo, sempre planejando cuidadosamente suas ações. Por que ele está agindo tão imprudentemente hoje?

Este é o Reino Tianwu, não o Reino Tianxuan. Bater em alguém logo depois de chegar, sem mencionar, uma pessoa de tremenda posição... Os espinhos no caminho à frente já podem ser vistos claramente.

“Este sujeito ficou louco?”

“Este é o médico Bai Chan...”

O líder de esquadrão Yao e os outros membros do esquadrão não esperavam tal reviravolta e ficaram estupefatos.

“Todos vocês estão aqui para assistir a um show? Este sujeito fez um movimento em mim, por que vocês estão perdendo tempo aí? Matem-no...”

Demorou um pouco antes que ele pudesse se recuperar. Ao ver o pelotão de patrulha parada de lado, o médico Bai Chan gritou com raiva.

“Sim!”

Só então eles se recuperaram de seus atordoamentos. O líder de esquadrão Yao desembainhou a espada e avançou: “Rapaz, como ousa tocar no médico Bai? Você não sabe quem ele é? Como se atreve a atacar alguém na capital, quem você acha que você... Aiya, inferno!”

Antes que ele pudesse terminar suas palavras, um grito de agonia escapou de sua boca, e seu rosto foi imediatamente distorcido como uma torção de massa frita. Então, ele voou para trás, girando algumas rodadas antes de aterrissar no chão a mais de uma dúzia de metros de distância.

“líder de esquadrão...”

Todo o esquadrão de patrulha entrou em frenesi.

Diabos!

Eles eram o esquadrão de patrulha do Reino! Eles representavam a dignidade do Reino e onde quer que fossem, as pessoas tremiam, tomando cuidado para não pisar em seus dedos. No entanto, aquele sujeito deu um tapa forte em seu líder...

“Rapaz, você está se tornando um inimigo do Reino...”

Com um rugido, eles avançaram para vingar seu líder de esquadrão. No entanto, antes que pudessem terminar suas palavras, uma série de sons nítidos ecoou no ar.

Pah! Pah! Pah! Pah!

Seus rostos estavam deformados, e eles foram enviados voando também. Em um instante, gemidos de agonia ecoaram no ar.

“Estamos condenados, condenados...”

A estalagem e o atendente da hospedaria quase arrancaram todos os cabelos ao testemunharem essa visão. Eles pensaram que este incidente poderia ser resolvido rapidamente desde que o esquadrão de patrulha estava presente.

Fazia muitos anos desde que alguém se atreveu a colocar as mãos em um esquadrão de patrulha.

A única diferença era que a de dez anos atrás era um cultivador errante de estágio primário do reino Zongshi. Ele teve um conflito com um membro da patrulha e acabou ficando violento. Eventualmente, ele se tornou procurado em toda a cidade, e em menos de um dia, ele foi pego e executado!

No entanto, esse sujeito não apenas espancou todo o esquadrão de patrulha, como até escaldou a cabeça do médico Bai Chan em uma confusão a deixando parecida com a cabeça de um porco...

Eles pensaram que era apenas um assunto simples que poderia ser resolvido rapidamente. Pensar que isso se tornaria tão dramático! Se eles soubessem que isso aconteceria, eles nunca teriam ido procurar o esquadrão de patrulha... Se as autoridades fossem culpá-los por abrigar personagens tão violentos, a pousada seria fechada imediatamente...

“Você está cortejando a morte...”

O médico Bai Chan finalmente se recuperou da dor lancinante. Através dos olhos inchados, viu membros do esquadrão de patrulha espalhados pelo chão. Enfurecido, ele se virou para Zhang Xuan e declarou “Você está morto, você está realmente cansado de viver. Para ousar colocar as mãos no esquadrão de patrulha, ninguém pode salvá-lo agora...”

Antes que ele pudesse terminar suas palavras, ele sentiu sua garganta apertar, e uma dor excruciante pôde ser sentida em seu pescoço. Zhang Xuan o havia levantado.

Pah! Pah! Pah!

Ele sentiu dor aguda nos dois lados de suas bochechas. Assim, ele foi golpeado mais de uma dúzia de vezes consecutivamente.

“Ninguém que possa me salvar? Tem certeza?” Zhang Xuan sorriu brilhantemente.

“Wuu...”

O médico Bai Chan estava à beira das lágrimas.

Era doloroso demais para suportar.

Ele nunca havia sofrido tal surra desde o nascimento.

Não ousando soltar qualquer bobagem adicional, ele lentamente abriu os olhos inchados para olhar para a pessoa que o espancou. Ele estava pretendendo imprimir as características da outra pessoa em sua mente para que pudesse voltar a ele no futuro. No entanto, com este único olhar, seu rosto ficou pálido.

Muito familiar.

Ele era o sujeito que estava com a Princesa Mo Yu na Cordilheira Lótus Vermelha, assim como aquele que o deixou inconsciente.

O status que ele possuía hoje era tudo por causa dele...

“Isso mesmo, sou eu!”

Jogando Bai Chan no chão, Zhang Xuan disse impassível.

“Eu...”

A expressão de Bai Chan ficou distorcida.

Se havia uma pessoa que Bai Chan mais queria conhecer, era definitivamente a pessoa que estava diante dele. Foi por causa de sua imitação que ele possuía uma posição tão importante hoje. No entanto, se houvesse uma pessoa que Bai Chan nunca iria querer conhecer, era essa mesma pessoa também. Ele poderia expor o fato de que ele não era o único que tratou o Grande Rei das Ervas e o puxar para baixo de seu cavalo alto.

Uma vez que a verdade foi exposta, quem na Associação de Médicos iria respeitá-lo? Quem se importaria em olhar para ele?

Ele pensou que ele só tinha que se proteger contra a princesa Mo Yu. Assim, onde quer que ela fosse, ele evitaria. Dessa forma, ele poderia continuar vivendo do prestígio de ter tratado o Grande Rei das Ervas. No entanto, nunca em seus sonhos mais loucos ele esperava encontrar Zhang Xuan em tal situação.

E para não mencionar, ele até tentou tirar proveito da aluna da outra parte...

Eu estava cortejando a morte? DYami: de praxe né galeuris

Mesmo que Zhang Xuan não o tocasse, apenas revelando o fato de que o médico Bai Chan não era quem realmente tratou o Grande Rei das Ervas, ele teria sido espancado até a morte pelos incontáveis ​​médicos, mesmo antes de dar um passo fora de suas próprias portas.

. . .

“Sênior, estamos em apuros agora...”

Vendo o desequilibrado e inchado médico Bai Chan, Liu Ling andou para a frente e não pôde deixar de balançar a cabeça.

“Problema? Não há problema algum!”

Zhang Xuan respondeu casualmente.

Desde que ele fez o seu movimento, naturalmente significava que ele havia pensado em uma solução para resolver esta situação. Se tudo mais falhar, ele teria apenas que alimentar cada um deles com veneno letal. DYami: olokooo, “Bem, se der errado eu só vou matar eles, nada demais”

Ele não acreditava que eles se atreveriam a destruir o caos sob a ameaça de morte.

“Este é o esquadrão de patrulha. Para dar-lhes uma surra...”

Sem saber o que Zhang Xuan estava pensando, Liu Ling falou algumas palavras antes de parar. Então, depois de hesitar por um momento, ele continuou de novo: “Por que eu não vou ao Pavilhão dos Professores Mestres para procurar proteção? Dada a minha identidade como professor mestre, o Reino Tianwu não deveria se atrever a fazer nada contra mim por enquanto. É justo que eu tenha que passar por julgamento no Pavilhão de Professores Mestres...”

O Pavilhão dos Professores Mestres carrega a responsabilidade de proteger os professores mestres, mas se eles errassem, o pavilhão possui autoridade para julgá-los também.

Originalmente, como a outra parte tentava explorá-los, eles tinham razões válidas em sua defesa. No entanto, agora que Zhang Xuan os tinha espancado assim, não importa como eles explicassem, eles foram os primeiros a partir para danos físicos e portanto, estavam errados.

“Não há necessidade!”, Zhang Xuan fez um gesto. Apontando para o Bai Chan, cuja cabeça parecia se assemelhar a uma cabeça de porco, ele disse: “Ele vai resolver esse assunto para nós.”

“Ele?”

Liu Ling ficou perplexo.

Até mesmo Zhao Ya e os outros olharam para Zhang Xuan, perplexos.

A razão pela qual esse sujeito está aqui é para causar problemas, e para não mencionar, agora que você quebrou um bule de chá na cabeça dele e até o espancou em tal estado...

Se ele pudesse, ele provavelmente mataria você no local, mas você espera que ele resolva essa situação para você?

Você deve estar puxando nossas pernas!

Mesmo Lu Xun, que estava de pé ao lado, balançou a cabeça também.

Este tio sênior Zhang é excepcionalmente talentoso em várias ocupações, mas ele tem uma falha fatal, ele é muito precipitado. DYami: será?

Com tal personalidade, é uma questão de tempo até que algo grave aconteça.

“Médico Bai Chan, o que você acha... que nós deveríamos fazer?”

Ignorando o olhar duvidoso que a multidão lançou sobre ele, Zhang Xuan se virou e sorriu para o médico que ele acabou de espancar.

“cof cof, isso...”

Apesar do sorriso da outra parte, ele podia ver um brilho ameaçador em seus olhos e se encolheu imediatamente. “Eu estou errado. Eu estava cego pela luxúria e vim causar problemas para a sua aluna. Não se preocupe, resolverei esse problema rapidamente...”

Depois disso, o médico Bai Chan levantou-se e com uma expressão cheia de retidão, foi até o grupo do líder de esquadrão Yao e pegou um frasco de remédios. “Isso é um remédio para tratar feridas superficiais. Além disso, aqui está uma nota de cem mil em ouro, Líder de Esquadrão Yao, você deve levar os homens para comerem algo bom...”

“Médico Bai?”

Vendo como o sujeito estava pagando e falando pela pessoa que o espancou, o líder de esquadrão Yao e os outros membros da patrulha estavam à beira da loucura. No entanto, neste momento, a voz abafada do médico Bai soou por seus ouvidos.

“Shh, essa pessoa aqui tem conexões com a Princesa Mo Yu, e eu o vi viajando ao lado dela... Você deveria saber como lidar com o resto...” DYami: o véio é ninja

“Conexões com a princesa Mo Yu?”

O Líder de Esquadrão Yao e os outros congelaram e seus olhos se estreitaram.

Por DYami | 26/06/19 às 21:39 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, Comédia