CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 300 - Extorquindo o Médico Bai

Library of Heaven's Path (LHP)

Capítulo 300 - Extorquindo o Médico Bai

Tradução: DYami | Revisão: Laxuel | QC: LostScream

Embora a Princesa Mo Yu não pudesse se comparar a Mo Hongyi, o gênio número um do Reino Tianwu nos últimos mil anos, ela era no entanto, uma gênio de primeira linha. Seu status superou em muito dos outros príncipes e princesas.

Além disso, ela estava prestes a passar no exame de professor mestre, além de ser altamente favorecida pelo imperador.

De fato, havia rumores de que ele devotava os recursos para prepará-la como candidata a se tornar a próxima Imperatriz. Desta forma, ele poderia impedir que o trono caísse nas mãos de Mo Hongyi.

Para ter conexões com ela? Viajando ao lado dela?

Poderia ser...

Eles eram apenas soldados comuns que dependiam de subornos para ganhar algum dinheiro adicional... Ofendendo o ‘amigo’ da princesa, isso não era diferente do suicídio!

“Você está... sério?” O coração do líder de esquadrão Yao estremeceu, e ele se viu incapaz de aceitar a situação.

Como o mundo é tão pequeno? Para tropeçar em cima do amigo da princesa em um Reino tão grande como Tianwu?

Além disso, a princesa sempre manteve sua pureza e permaneceu distante dos inúmeros gênios que tentaram persegui-la. Eles nunca tinham ouvido falar dela tendo um 'amigo'. DYami: opora kkkkk ela pode até considerar ele como amigo, mas o zhangzinho só vê como conhecida mesmo

“Eu gostaria que fosse mentira também...” O médico Bai Chan parecia prestes a chorar.

“Isso...”

Vendo a expressão da outra parte, os membros da patrulha imediatamente entenderam que era verdade.

Afinal de contas, esse era o emergente médico altamente proeminente, Bai Chan. Para nem mesmo se atrever a retaliar depois de ser agredido em tal estado, algo estava claramente errado.

“Desde que é o caso, então aceitaremos o gentil gesto do médico Bai. Adeus!”

Depois de se levantar, o líder de esquadrão Yao apertou o punho.

Ele não se atreveria a ofender o médico Bai, desnecessário dizer, a princesa Mo Yu. Em vez de pedir uma surra aqui, era muito mais sensato que eles saíssem.

Estar patrulhando na capital, se eles não soubessem se adaptar às situações, eles já teriam sido espancados até a morte.

Independentemente de saber se era o médico Bai ou a princesa Mo Yu, ambos eram figuras que eles não podiam se dar ao luxo de ofender e era melhor que partissem o mais rápido possível.

Hualala!

Em apenas alguns instantes, os membros da patrulha desapareceram completamente.

“Como eles estão saindo assim?”

Liu Ling e os outros ainda estavam preocupados apenas um momento atrás, e ao testemunhar essa ocorrência, todos e cada um deles ficaram estupefatos.

Isto foi especialmente assim para Lu Xun. Ele achava que seu tio-sênior Zhang tinha sido muito imprudente e ao ter essa visão, sua boca se contorceu violentamente.

Aquele era o esquadrão de patrulha do Reino, eles representavam a dignidade do Reino. Eles foram espancados tanto que seus rostos inteiros estavam inchados como porcos, mas eles se afastaram sem uma única palavra?

No entanto, este não foi o fim ainda. O médico Bai, que era tão arrogante a ponto de desconsiderar até mesmo Liu shi, foi até Zhang laoshi e fez uma reverência respeitosa: “Enfim... sênior, já resolvi o assunto. Você acha que... eu posso sair agora?”

Os olhos de todos saltaram.

Sênior?

Você já está na casa dos quarenta ou cinquenta anos, enquanto a outra parte ainda não chegou aos vinte anos. E você o chama de seu sênior?

Você tem que ser tão sem vergonha?

“Será que... todos os civis do Reino Tianwu são baratos? Eles têm que ser espancados antes de poderem falar corretamente?”

Yuan Tao não pôde deixar de murmurar. DYami: Yun Tao melhor comediante da novel e se você discorda, foda-se //LostScream: ele é um personagem mal aproveitado, devia ter mais destaque

Ao ouvir essas palavras, mesmo que a multidão permanecesse em silêncio, internamente, eles não podiam deixar de aprovar as palavras de Yuan Tao.

Como no mundo Zhang laoshi fez isso?

Aquele sujeito já estava ameaçando tornar esse assunto conhecido para toda a cidade antes que eles fizessem alguma coisa. Com a quebra de um bule na cabeça e mais de uma dúzia de tapas consecutivos, ele não exterminaria todos aqui?

No entanto, neste momento, ele estava se comportando como um cachorro obediente. Ninguém conseguia entender o que havia acontecido e nesse exato momento, tudo o que podiam sentir era profunda admiração por Zhang laoshi.

Parecia que... independentemente de quão intransponível fosse um obstáculo, uma vez que ele chegasse às suas mãos, isso não se tornaria um problema.

Lu Xun inicialmente nutria esperanças de se comparar com a outra parte. Pelo que parece agora, seus pensamentos eram realmente risíveis!

“Sair? Não tenha tanta pressa, não sou uma pessoa irracional. Desde que fiz alguma coisa, definitivamente assumirei a responsabilidade. Afinal, eu me sinto constrangido por te espancar.” Zhang Xuan olhou para a outra parte. “Como você pretende lidar com seus ferimentos?”

“Eu estava pedindo por isso. Tudo bem se eu encontrar uma pasta medicinal para aplicar...” O médico Bai Chan riu secamente.

Fazer a outra parte assumir a responsabilidade?

Ele não se atreveu a isso!

Deixando de lado seu relacionamento com a princesa, apenas o fato de poder tratar o Contrato Gu, que desconcertou até mesmo os médicos de 3 estrelas, mostrou o quão incrível era seu domínio no Caminho da Medicina. Muito provavelmente, ninguém no Reino Tianwu seria capaz de se igualar a ele. Além disso, considerando sua relação com o Grande Rei das Ervas... DYami: enquete: quando vocês pensam em Grande Rei das Ervas, quem seria melhor para o papel, Snoop Dogg ou Bob Marley? //{Laxuel: Wiz Khalifa é o nome da fera kkkkk //LostScream: eu q comecei com o esse negócio de snoop dogg, pq o bob marley aparece dps kkkkk

Fazer a outra parte assumir a responsabilidade? Isso não era diferente de cometer suicídio!

“Já que você disse que merecia, não interferirei. No entanto... você acusou minha aluna, e isso deixou um enorme trauma em sua mente. Como devemos resolver isso?” Sabendo o que a outra parte estava pensando e o que ele temia, Zhang Xuan olhou para ele impassível.

“Eu...”

A boca do médico Bai Chan se contorceu.

“Você não disse que seu talo de erva medicinal vale cinquenta milhões? Que tal agora. Já que suas ações deixaram uma cicatriz no coração da minha aluna, você usará esse dinheiro para compensá-la. Depois de pagar, você pode sair. Caso contrário, vamos ver se eu quebro essa sua coisa que traz calamidades!” 

Depois disso, os olhos de Zhang Xuan desceram e caíram sobre um determinado ponto. Sentindo-se aterrorizado, o médico Bai Chan não pôde deixar de tremer.

“Eu... eu não tenho tanto dinheiro!”

Depois de um momento, o médico Bai Chan respondeu humildemente com uma expressão chorosa.

Ele era apenas um médico de 1 estrela. Mesmo tendo roubado um pouco de fortuna e cometido muitas más ações, ele não conseguiu economizar tanto dinheiro.

“Você não tem isso?”

Rindo levemente, as mãos de Zhang Xuan se esticaram de repente e esfaquearam a testa da outra parte.

Quase pulando em estado de choque, o pescoço do médico Bai Chan se inclinou para trás e simultaneamente, sua boca se abriu um pouco.

Hu! Zhang Xuan sacudiu o dedo e um objeto voou direto para sua garganta.

“Cof cof... O que é isso?...”

Beliscando a garganta, o rosto do médico Bai Chan empalideceu.

“Não é nada demais, apenas algumas coisas boas que o Grande Rei dass Ervas me deu. Você não tratou a doença do Grande Rei das Ervas? Você deveria estar familiarizado com ele, certo? Você pode tentar perguntar a ele sobre isso!” Zhang Xuan respondeu casualmente.

“Eu...” O rosto do médico Bai ficou vermelho, e suas pernas ficaram fracas. Incapaz de se conter por mais tempo, ele caiu no chão, ajoelhando-se. “Ancião, por favor, seja magnânimo a ponto de me poupar...”

O Grande Rei das Ervas era o porta-voz do Salão dos Venenos. Mesmo sem pensar, estava claro que o que a outra parte lhe fez ingerir foi...

“Não é impossível para mim poupá-lo. Acabamos de chegar à capital e não temos onde ficar. Eu quero que você encontre uma mansão perto do Pavilhão dos Professores Mestres! Quando estiver pronto, posso pensar em salvá-lo. Caso contrário... mesmo que eu não faça nada, o veneno do Grande Rei das Ervas deve ser mais do que suficiente para te mandar embora!”

Zhang Xuan acenou casualmente.

Mesmo que o caráter desse sujeito fosse atroz, ele ainda poderia ser de ajuda.

Zhang Xuan e os outros acabavam de chegar à capital e eram estrangeiros em um lugar estranho. Com o médico Bai cuidando das coisas para eles, muitos assuntos difíceis poderiam ser resolvidos facilmente.

A razão pela qual Zhang Xuan escolheu espancar diretamente a outra parte era que ele sabia que a outra parte o reconheceria. Naquela época, ele estava com a Princesa Mo Yu quando ele encontrou a outra parte, então Bai Chan certamente pensaria que eles estavam relacionados.

Se a situação fosse diferente, tais ações brutas teriam um efeito completamente oposto.

Assim, ele decidiu ter a ajuda do médico Bai. Dessa forma, eles poderiam ter uma pessoa confiável para defendê-los e resolver qualquer problema que ocorresse no futuro.

“Ancião...”

O médico Bai Chan sentiu-se desanimado e a amargura brotou em seu rosto.

Que diabos é isso?

Ele apenas bebeu um pouco de álcool e provocou uma bela dama. No final, não só ele foi escaldado com água fervente, o assaltante exigiu até uma mansão como compensação...

Por que ele tem que pagar apesar de ser a vítima? DYami: vítima?

“Por quê? Você está sem vontade? Tudo bem então. Ouvi dizer que o veneno que o Grande Rei das Ervas me deu faz com que vermes cresçam na cabeça de alguém, resultando em um estado de espírito constantemente grogue. Se ficar grave, a pessoa pode até arrancar suas roupas e ficar nú... Isso durará três dias seguidos antes que alguém sucumba à morte. Eu me pergunto... isso combina com seus gostos?”

Zhang Xuan disse.

O médico Bai Chan sentiu-se tão apavorado que seu rosto ficou sem cor.

Mesmo que seu comportamento fosse atroz, se ele realmente fizesse algo como se despir e correr na cidade, a vida perderia o seu significado.

“Por quê? Você não gosta? Isso é fácil. Ele me deu dezoito tipos de veneno na época, e se você não gostar, posso deixar você tentar outra coisa!”, Disse Zhang Xuan.

“Não...” Choroso, o médico Bai Chan balançou a cabeça rapidamente. “Ancião, não há necessidade de passar por tantos problemas. Não está apenas procurando por uma mansão? Isso é simples, farei isso agora. Eu encontrarei uma até amanhã!”

Tendo sido infligido com veneno, sua vida e morte estavam sob o controle da outra parte. Já que ele não podia desafiar a outra parte, ele poderia se submeter a ele!

“Hmmmm, gosto mais disso. Sun Qiang!” Ouvindo sua resposta, Zhang Xuan se virou.

“Jovem mestre!”

Sun Qiang avançou.

Yang shi era seu antigo mestre e naturalmente, ele se dirigiria a Zhang Xuan, que era aluno de Yang shi, como jovem mestre.

“Siga-o e procure uma boa mansão. Arrume o lugar com cuidado. Meu professor pode vir daqui a dois dias!”

Zhang Xuan disse.

“O velho mestre está vindo? Tudo bem!” Sun Qiang acenou com a cabeça em emoção.

“Depressa então, você está esperando o sol nascer?” Colocando as mãos atrás das costas, Zhang Xuan disse.

“Sim!” O médico Bai Chan rapidamente balançou a cabeça e saiu. Ele não queria ficar aqui nem por mais um momento.

Só depois de sair da estalagem ele soltou um suspiro de alívio. Ele não pôde deixar de se voltar para Sun Qiang, que acabou de seguí-lo.

“Posso saber... qual é o nome do seu jovem mestre?”

Quando ele conheceu a outra parte no Cidade Lótus Vermelha anteriormente, a outra parte apenas mencionou que ele era um fã dele antes de derrubá-lo. Ainda hoje, a outra parte não revelou sua identidade.

Mesmo que ele estivesse com tanto medo dele, ele percebeu que nem sabia o nome da outra pessoa.

“Nosso mestre se chama Zhang Xuan!”

Sun Qiang assentiu.

“Zhang Xuan?” O médico Bai Chan ficou perplexo. Ele não tinha ouvido falar de nenhum príncipe ou gênio incrível passando por esse nome!

“Você falou sobre o seu velho mestre anteriormente... Posso saber quem ele é?”

Mesmo que o médico Bai estivesse perplexo, ele não se atreveu a subestimá-los. Assim, ele continuou perguntando.

“Nosso velho mestre é um professor mestre de um grau superior a 3 estrelas!” Sun Qiang disse com admiração.

“Um professor mestre... de um grau superior a 3 estrelas?”

O médico Bai Chan estremeceu.

Mesmo o mais formidável, o mestre do pavilhão Jiang shi do Pavilhão dos Professores Mestres, era apenas um professor mestre de 2 estrelas. No entanto, o professor de Zhang Xuan era um professor mestre que havia excedido 3 estrelas?

Pode-se dizer que, se seu professor desejasse fazê-lo, ele seria capaz de destruir todo o Reino Tianwu, a seu bel-prazer!

Este Zhang Xuan, então ele é realmente um estudante de tal pessoa.

“De fato. Como discípulo direto do velho mestre, o jovem mestre recebeu sua herança. A razão pela qual ele veio para a capital é para prestar o exame de professor mestre! Não apenas isso, ele é um pintor de 3 estrelas, domador de bestas de 2 estrelas (ouvido por Shen Bi Ru), e um boticário de 1 estrela!” Sun Qiang continuou.

“Pintor de... 3 estrelas? Domador de bestas de 2 estrelas...”

O corpo do médico Bai Chan ficou rígido.

Não era de se admirar o porquê dele ser tão incrível em uma idade tão jovem. Qualquer identidade única que ele mencionasse casualmente já seria capaz de abalar a terra. Talvez... Até mesmo a princesa Mo Yu possa ser inferior a ele!

“Se você servir bem o jovem mestre e o velho mestre, terá uma vida de glória. Mas se você o trair, acredito que não preciso lhe contar o que aconteceria!” Sabendo o que a outra parte estava pensando, Sun Qiang acrescentou.

“Sim!” O médico Bai Chan assentiu. Pensando no que ele tinha desfrutado nos últimos dias, seu coração saltou de repente.

Os eventos de hoje são realmente infelizes, mas talvez isso também seja uma oportunidade rara!


DYami: Bom pessoal, com grande alegria (nem tanto assim, mas gosto de exaltar) que anuncio que chegamos aos 300 capítulos traduzidos, sei que estamos bem atrasados com relação a novel original ou em inglês, mas, pelo menos EU prometo que vou trabalhar mais, pra quem sabe, trazer uns 5 capítulos por semana? Vamos ver. Sei que por motivos de estarmos tão atrasados alguns dos leitores já foram buscar a novel em sites gringos, mas como eu disse estamos nos esforçando, então, para mostrar minha gratidão a vocês que leem (eu sei como isso é legal pra vocês) e nos apoiam, e também para comemorar os 300 capítulos, eu preparei um combozinho de mais 5 capítulos extras que vão sair junto com esse (ou seja até o 305). No momento que eu estou terminando de traduzir este, são 3:39 da manhã, e talvez eu ainda vá traduzir mais uns dois capítulos só pq tô sem sono, enfim, tudo está planejado para sair os 6 capítulos, mas se eu criar mais um pouco de coragem talvez eu poste mais uns 5? (até o 310), mas pra isso também quero o apoio de vocês. Volto no próximo capítulo.

LostScream: Se vc está lendo esse capítulo em um site diferente da saikaiscan, venha ler em nosso site. Se vc conhece alguém que lê essa ou outras novels da saikaiscan em sites agregadores de conteúdo, façam eles lerem aqui, isso ajuda a manter o site e nos incentiva a soltar uns combos de tempos em tempos. E não se esqueçam de comentar nos capítulos.

Por DYami | 28/06/19 às 18:19 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, Comédia