CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 32 - Pavilhão Hongtian

Library of Heaven's Path (LHP)

Capítulo 32 - Pavilhão Hongtian

Tradução: Tio Vlad | Revisão: illusia

“Coração da Água Serena?”

Muito rapidamente, a consciência de Zhang Xuan retornou de um mundo espiritual místico e seus olhos se iluminaram.

Tendo lido tantos livros, era natural que ele entendesse o significado da Vontade da Mente.

“Eu sou um transcendente. Tendo experimentado a vida e a morte, é natural que minha vontade seja mais forte do que a maioria. Além disso, eu cultivo a Divina Arte do Caminho Celestial, então meu Zhenqi é tão puro quanto a água limpa da fonte! É normal alcançar a Vontade da Mente de 2º camada tão rapidamente!”

Ele ficou muito feliz com isso, mas não foi uma surpresa.

Se ele ainda fosse como os outros homens comuns depois de possuir a ferramenta divina chamada Biblioteca do Caminho do Celestial, ele também poderia comprar um pouco de tofu e se suicidar.NOTA: Não lembro aonde vi, mas se suicidar com tofu é uma alusão a sua incompetência, ou algo assim. / NR: “vou me matar com um talo de cebolinha! Adeus”

Permanecendo silenciosos durante todo o caminho, logo chegaram à entrada da academia.

“Pavilhão Hongtian!”

Ao ver as duas enormes palavras diante dele, Zhang Xuan assentiu com a cabeça.

Há lembranças desta taberna nas memórias de seu eu anterior. O Pavilhão Hongtian foi a taberna mais luxuosa da Academia Hongtian. Toda refeição aqui seria um buraco na carteira de alguém. Devido ao seu escasso pagamento, seu eu anterior nunca esteve aqui antes.

Inicialmente, ele pensou que Shen Bi Ru apenas o levaria a algum restaurante casual. Ele nunca pensou que seria tão generosa em trazê-lo aqui.

Como esperado de uma taverna de renome. Os móveis no interior eram majestosos. Numerosas iluminações noturnas. Pérolas do tamanho de um punho foram incorporadas nas paredes, fazendo parecer que ainda era dia.

Sentaram-se numa mesa ao lado das janelas.

“O que você gostaria?” – Shen Bi Ru olhou para o jovem diante dela.

“Qualquer coisa!” – Gesticulou Zhang Xuan: “Desde que você é a única a pagar, vou comer qualquer coisa que você ordenar!”

Como ele nunca esteve aqui antes, ele não sabia quais os pratos eram bons. Como outra pessoa estava pagando, ele não podia se incomodar em pensar sobre isso.

Vendo a expressão do jovem, que parecia resoluto em aproveitar sua riqueza, Shen Bi Ru sentiu sua raiva crescer. No entanto, como essa não era uma boa situação para ela explodir, ela só podia assentir com a cabeça e pedir casualmente alguns pratos.

“Professor Zhang, o zero em seu exame de qualificação de professores foi intencional?”

Depois de ordenar os pedidos, Shen Bi Ru olhou para o jovem diante dela fixamente.

“Intencional?” – Incerto de por que ela fez essa pergunta, Zhang Xuan fez uma pausa por um momento antes de responder: “Claro que não!”

Naquela época, durante o período do Exame de Qualificação de Professores, ele ainda não havia transcendido, e seu eu anterior não possuía a Biblioteca do Caminho Celestial também. Assim, era impossível que os resultados fossem fingidos!

Sabendo que ele negaria, Shen Bi Ru riu friamente em sua mente.

[Negando isso? Veja como exponho suas verdadeiras cores!]

“Desde que estamos livres agora, eu tenho algumas perguntas que eu não consegui responder. Professor Zhang, você se importaria de me ajudar a esclarecer minhas dúvidas?” – Uma ideia passou pela mente de Shen Bi Ru e ela perguntou.

“Continue!”

Uma vez que a outra parte o estava tratando para uma refeição, ele deveria responder a uma ou duas perguntas dela em troca.

“Tudo bem, se alguém é incapaz de reunir energia espiritual em seus meridianos enquanto cultivava...” – Shen Bi Ru ponderou por um momento antes de fazer uma pergunta.

“Você também não sabe isso?” – Ao ouvir que a questão era ainda mais simples do que as anteriores, Zhang Xuan olhou para a outra parte com perplexidade antes de explicar casualmente: “Eu tenho nove métodos aqui que podem resolver o problema...”

Logo, ele terminou sua explicação.

“Nove métodos...” – Ouvindo como o jovem casualmente lançou nove métodos para ela, o rosto de Shen Bi Ru se deformou.

Apesar de estar bem informada, ela só estava ciente de três métodos. No entanto, a outra parte conseguiu listar os nove em uma única respiração. Além disso, havia alguns na mistura que eram completamente estranhos a ela. Ela achou toda a situação inconcebível.

“Isso.... Então, e se alguém é incapaz de guiar o fluxo de energia espiritual nos meridianos depois de absorvê-lo no corpo de alguém?” – Suprimindo vigorosamente o seu espanto, ela perguntou mais uma vez.

“Isso também é simples, eu tenho oito maneiras de resolver isso!” – Zhang Xuan começou a explicar: “Em primeiro lugar...”

O corpo magro de Shen Bi Ru estremeceu. Ela se preparou mentalmente para isso, mas ela ainda achou essa situação louca.

[Os métodos que ele criou são incríveis. Se fossem espalhados, isso causaria um alvoroço no mundo do cultivo!]

“Como você conhece tantos métodos, por que você não conseguiu listar um único deles durante o Exame de Qualificação de Professores e, em vez disso, marcou um zero?”

Se forçando a esconder de seu choque, Shen Bi Ru perguntou.

As duas questões que ela apenas criou foram exatamente as mesmas questões listadas no anterior Exame de Qualificação de Professores. Como ele estava ciente de tantas soluções, por que não poderia preenchê-las? Sem mencionar, acabar com um zero?

“Eh?” – Só agora Zhang Xuan chegou a uma conclusão.

Então, essas perguntas eram dos exames de qualificação de professores. Como era parte das memórias de seu eu anterior, embora ele achasse as perguntas familiares, ele não conseguiu identificar exatamente onde ele as viu.

“Que...”

Enquanto ele estava em busca de uma resposta, os pratos que foram encomendados anteriormente foram colocados sobre a mesa um após o outro.

“Vamos comer primeiro!”

Olhando para a aparência dos pratos e absorvendo sua fragrância, o apetite de Zhang Xuan foi estimulado. Não podia ser incomodado com esses assuntos problemáticos, ele começou a comê-los.

“Hmph...”

Vendo como esse sujeito estava mais encantado de ver essas iguarias do que ela mesma, Shen Bi Ru fez beicinho.

Inúmeras pessoas a convidaram para uma refeição, usando todos os tipos de razões e desculpas apenas para ficar com ela um momento por mais tempo. No entanto, esse sujeito estava aqui apenas pela refeição em si...

....................................

“Jovem Mestre Shang, não fique mais com raiva. Eu solicitei o Teste da Compreensão da Vontade e a academia levará Liu Yang para inspeção amanhã. Zhang Xuan definitivamente será severamente punido! Quanto a esse lunático, Ancião Shang já emprestou seu amado animal de estimação. Quando você o encontrar amanhã, você certamente poderá dar-lhe uma lição inesquecível, então você deve ficar feliz em vez disso! Vamos, vou levá-lo para uma grande refeição para compensar os sofrimentos que sofreu hoje. Depois disso, encontraremos algumas meninas e... Hehe!”

Dois jovens estavam andando pela pavimentação da academia.

O líder na frente tinha um rosto inchado e ferido como olhos de panda claros. Estava na cara que ele tinha lutado com alguém e foi atingido no rosto. Aquele que seguia atrás dele tinha seu corpo inclinado para a frente e estava assumindo uma atitude subordinada. Aquele que estava falando no momento era o último.

Havia um leão gigante que se pavoneava orgulhosamente atrás de ambos. Emanando uma aura feroz, induzindo grande pressão e medo antes que alguém pudesse se aproximar disso.

Eles eram Shang Bin, que criou problemas na sala de aula do professor Zhang Xuan no início da manhã, apenas para ser espancado por Yao Han, e Cao Xiong que estava desesperado para causar problemas a Zhang Xuan.

Quanto ao leão por trás deles, era o animal de estimação amado do Ancião Shang Chen, um animal selvagem de nível 6 Leão Destruidor dos Céus!

Neste mundo, havia apotecários, ferreiros e muitas outras ocupações. Toda ocupação era nobre por direito próprio e bem respeitada pelos outros.

Destas ocupações, o Ancião Shang Chen era um domador de animais.

Esta profissão lhe permitiu domar animais selvagens e espirituais e controlá-los, transformando-os em uma parte da sua proeza de luta. Era uma ocupação formidável que era notável em relação ao resto.

Este Leão Destruidor dos Céus era um animal de estimação que o Ancião Shang Chen havia treinado.

Depois de ser surrado pelo voraz Yao Han, ele estava ciente de que ele não conseguia combinar com ele em termos de força. Assim, ele se aproximou de seu avô para emprestar um animal de estimação para seu uso.

“Un!” – Ouvindo aquelas palavras aduladoras, Shang Bin acenou com a cabeça enquanto ele cuspiu com uma expressão agressiva: “Aquele Yao Han deve ser ensinado uma boa lição. Zhang Xuan também!”

“Claro. Com este Leão Destruidor dos Céus, o que o Jovem Mestre Shang tem a temer!” – Cao Xiong riu.

Um bicho selvagem de nível 6 era equivalente a um especialista do Reino Pixue (6º camada), talvez até os ultrapasse ligeiramente.

Mesmo que esse mordomo Yao Han não fosse fraco, não seria uma façanha fácil para ele derrotar o Leão Destruidor dos Céus mesmo em sua melhor forma, é desnecessário dizer em seu estado atual.

No início do dia, ele estará enfaixado como uma múmia, não melhor do que a situação atual de Jovem Mestre Shang.

“Leão Destruidor dos Céus é o animal de estimação do meu avô. Você também está ciente de sua natureza selvagem, o que faz com que seja um animal de estimação difícil de domar. O avô pode ter o entregado a mim, mas ele só atacaria quando alguém me atacasse. Atualmente, ainda sou incapaz de comandá-lo!”

Olhando para o feroz e poderoso Leão Destruidor dos Céus atrás dele, Shang Bin sentiu-se um pouco desamparado.

Os animais selvagens podem ser fortes, mas eles eram formas de vida muito orgulhosas. A menos que alguém fosse mais forte do que eles ou tivesse a ocupação de um domador de animais, era impossível fazê-los ouvir suas ordens de bom grado.

“Isso pode não ser necessariamente assim. Se o entretermos com um bom álcool e comida, talvez ele possa ouvir seus comandos!” – Cao Xiong sorriu.

“Esperemos que seja assim!”

No meio de seu passeio e conversas, uma taverna maciça logo apareceu diante deles.

“Estamos aqui!”

Um letreiro magnífico escrito ‘Pavilhão Hongtian!’ ficou atrás deles enquanto caminhavam para dentro da taberna.

Por Yamasuke | 30/12/17 às 04:10 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, Comédia