CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 331 - Desafiando o Líder da Guilda?

Library of Heaven's Path (LHP)

Capítulo 331 - Desafiando o Líder da Guilda?

Tradução: LostScream | Revisão: DYami

Inicialmente, eles achavam que a outra parte poderia realmente possuir capacidade genuína, pois era improvável que um professor causaria problemas, dada a sua estimada posição. No entanto, depois de ouvir as palavras da outra parte, eles perceberam que... 

Estavam pensando demais nisso! 

Sem nem sequer saber os procedimentos para o exame de médico, pra que diabos ele estava prestando o exame?!

Suprimindo sua raiva, o líder dos guardas disse: "Liu laoshi, uma vez que você nem sequer conhece o procedimento para o exame de médico, eu acho que... é melhor para você simplesmente deixar pra lá..."

“Deixar pra lá?”

Zhang Xuan balançou a cabeça, "Eu também não quero prestar o exame, mas você acabou de me dizer que é impossível comprar aquelas ervas medicinais se eu não for um médico! Tudo bem, você só precisa me dizer o que é testado no exame de médico, eu resolverei o resto!" 

A multidão puxou os cabelos.

Nós também não queremos incomodá-lo... É só que, você não acha que está indo longe demais, tentando prestar o exame de médico apesar de não saber nada? 

No entanto, já que você é tão inflexível em se envergonhar, então, quanto a esse assunto, lavaremos nossas mãos...

Indignado, a pele do líder dos guardas escureceu ainda mais. Mesmo assim, ele ainda explicou os procedimentos do exame, “Similar aos exames de outras ocupações, o exame de médico testa os conhecimentos teóricos e as habilidades práticas... Depois que você entrar no Pavilhão Médico, haverá alguém especializado para lhe levar ao local…”

Ouvindo essas palavras, o jovem assentiu, virou-se e foi até o Pavilhão Médico. 

"O médico Hu, o encarregado do Pavilhão Médico, detesta esse tipo de examinando ignorante que conta com pura sorte para passar. Esse sujeito provavelmente terá uma rodada de infortúnios!"

"Eu pensei que os professores pelo menos, se comportariam com decência em consideração à sua posição. Mas pelo que parece, eu estava esperando demais... Sem nem mesmo conhecer os procedimentos do exame de médico, como ele pode possivelmente passar no exame?" DYami é aqui que tá, ele nem vai fazer o exame kkkkkkk 

"De fato! Se fosse tão fácil se tornar um médico, não haveriam apenas trinta médicos em toda a cidade!"

. . . 

Todos balançaram suas cabeças, ao verem como aquele sujeito entrou no Pavilhão Médico apesar de não saber nada.

O líder dos guardas inicialmente pensou que a outra parte poderia realmente possuir capacidade genuína. No entanto, ao perceber que a outra parte era realmente ignorante, ele também sentia desdém pela outra parte.

Costumam dizer que os professores da academia são respeitáveis ​​e modestos. Depois de ver este professor, ele percebeu que era tudo besteira! 

Você já viu uma pessoa que ousaria prestar o exame de médico apesar de não saber nada? 

"Tudo bem, Ya Rou xiaojie, continuaremos nossa patrulha. Até mais tarde..." 

Eventualmente, o líder dos guardas apertou o punho e se preparou para sair. Mas quando ele estava prestes a sair, o chão de repente tremeu. Um som alto reverberou dentro da Guilda dos Médicos. 

Dong! 

Parecia ter se originado de um enorme sino e sob a reverberação ensurdecedora, até o chão tremeu. 

"O que está acontecendo?" 

"Eu não tenho idéia, mas parece que veio do Pavilhão Médico!"

"Pavilhão Médico?'

"Esse parece ser o caso..." 

. . .

Depois de ouvir o som, os pacientes que estavam em fila para serem diagnosticados, explodiram em comoção. 

Em contraste com a confusão dos pacientes, o rosto do líder dos guardas ficou horrivelmente pálido e ele começou a tremer incontrolavelmente. Com uma voz temerosa, ele disse: "Este sujeito... não poderia ser que ele tenha entrado no [Muro do Dilema]..." 

"Muro do Dilema? O que é isso?" 

Ya Rou perguntou em dúvida. 

Ela era apenas uma recepcionista. Enquanto ela estava mais ou menos ciente das regras do exame de médico, ela não conhecia os testes específicos do exame.

"O Muro do Dilema... é um lugar onde as doenças incuráveis ​​são registradas... As doenças que ninguém na Guilda dos Médicos conseguiu curar no último século!" O líder dos guardas parecia estar prestes a chorar. DYami: até hoje…

"As doenças que ninguém na Guilda dos Médicos conseguiu curar no último século? Até mesmo um médico de 3 estrelas como Mu Hong?" 

Ya Rou ficou surpresa. 

Em sua filial da Guilda dos Médicos, o médico mais habilidoso é o médico de 3 estrelas, Mu Hong! DYami: era...

Se as doenças que ninguém conseguia curar estavam gravadas no muro, isso não significa que até mesmo o médico de 3 estrelas, Mu Hong, também estava desamparado diante delas? 

"De fato..."

O líder dos guardas acenou com a cabeça, "Não só ele, os médicos da nossa guilda das últimas gerações também não conseguiram. É por isso que é chamado de Muro do Dilema..." 

"Se é esse o caso, Por que você parece tão preocupado? Já que é um lugar onde doenças complicadas são registradas, não deveria ser um problema ele entrar, certo? 

Ya Rou estava perplexa. 

Ela pensou que era um grande assunto. No final, aquele professor não apenas entrou no local onde doenças complicadas estão registradas?

No máximo, o professor poderia recuar depois de perceber sua ignorância. Como o líder dos guardas da Guilda dos Médicos, você realmente precisa estar tremendo incontrolavelmente desta forma, sobre um assunto tão pequeno? 

Ya Rou não foi a única, os outros guardas também estavam confusos.

Seu líder sempre foi uma pessoa calma. Tomando o encontro de um momento atrás como exemplo, apesar de estar enfurecido com a arrogância da outra parte, ele ainda permaneceu calmo e respondeu às suas perguntas com paciência e polidez. 

Por que alguém tão calmo como ele ficou tão nervoso ao perceber que a outra parte entrou esse Muro do Dilema?

"Vocês não sabem o que esse lugar representa..."

Vendo o olhar casual no rosto deles, o líder dos guardas balançou a cabeça.

"O que esse lugar representa?"

"Isso mesmo! O Muro do Dilema é um lugar... onde somente o líder da guilda de cada geração está qualificado para entrar! Entrar em tal lugar significa desafiar o atual líder da guilda por sua posição!”

Com lábios pálidos e trêmulos, o líder dos guardas explicou. 

"Desafiar o líder da guilda por sua posição?"

Todos sentiram suas visões escurecendo.

O que no mundo estava acontecendo?

Por que entrar no Muro do Dilema equivale a desafiar o líder da guilda?

"Escritos no muro do dilema estão problemas que perturbaram os médicos da guilda por um longo período de tempo.”

Vendo a dúvida nos olhos deles, o líder dos guardas sorriu amargamente e explicou: "Para se tornar o líder da guilda, é preciso possuir habilidades médicas que superem de longe os demais, para ganhar o respeito de toda a guilda!"

Todos assentiram.

Era natural que alguém tivesse que possuir habilidades que superassem em muito outros membros para se tornar o líder de uma ocupação!

"Ao contrário do cultivo, o Caminho da Medicina não é algo que possa ser quantificado. Você não pode simplesmente avaliar as habilidades médicas de uma pessoa por quanto tempo o tratamento leva. Afinal, um tratamento completo envolve muitos aspectos, como o cuidado pós-recuperação, e verificar se algum trauma foi infligido no processo do tratamento... Uma pessoa pode ser capaz de tratar um paciente dentro de dois dias, mas no final, ele só poderia estar tratando os sintomas em vez da raiz do problema, deixando espaço para a doença voltar. Por outro lado, outro médico pode levar um mês inteiro para tratar o mesmo paciente, mas ele pode estar tratando a raiz do problema..."

Todos concordaram.

A força de um cultivador pode ser facilmente avaliada através de uma luta. Mas para os médicos, era mais difícil quantificar a capacidade de uma pessoa. Diferentes médicos tinham especializações diferentes, e o tratamento mais rápido pode não ser necessariamente o mais eficaz.

Isso era ainda mais evidente quando dois médicos estavam em torno do mesmo nível.

"Assim, a Guilda dos Médicos veio com uma maneira de determinar se um médico é superior ao outro, o Muro do Dilema!"

O líder dos guardas continuou: "Gravados no muro estão os problemas mais difíceis que os médicos da guilda enfrentaram ao longo dos anos, e somente aqueles que pretendem desafiar o atual líder da guilda entrariam em sua premissa. Quanto mais problemas se resolver, mais avançada é considerada como sendo a habilidade médica, e assim, mais fácil será ganhar o respeito de toda a guilda! Se não conseguir resolver um único problema, será considerado como se a outra parte estivesse causando problema e desafiando a autoridade do líder da guilda, como tal, essa pessoa será punida!"

"Isso…”

Todos piscaram os olhos quando chegaram a uma conclusão.

Não era de se admirar o porquê dele estar tão ansioso.

Apesar de não saber nada, a outra parte entrou no Muro do Dilema, o que significa o mesmo que desafiar o líder da guilda. Se ele não conseguisse resolver nenhum dos problemas listados, ele seria submetido a uma severa punição.

Por outro lado, eles, que o 'desencaminharam', também poderiam ser envolvidos.

"Mas desde que as doenças listadas no Muro do Dilema são problemas que ninguém na guilda é capaz de resolver, mesmo que ele responda errado... Ninguém deveria saber disso, certo?"

Depois de um momento de silêncio, Ya Rou perguntou.

Já que era um muro cheio de perguntas que ninguém conseguiu resolver, ninguém deveria ser capaz de dizer com certeza se a resposta de uma pessoa estava certa ou errada!

Mesmo se aquele sujeito respondesse aleatoriamente, ele poderia simplesmente ser capaz de abrir caminho através dele.

"Se fosse assim tão simples..."

O líder dos guardas sorriu amargamente: "O Muro do Dilema é um artefato espiritual único que está ligado à sede. Se alguém desafia o Muro do Dilema, um médico de 4 estrelas do outro lado do muro verificará a resposta pessoalmente. Se ele considerar que ela está correta, um brilho laranja aparecerá na parede, se ele considerar que está errada, um brilho vermelho aparecerá em seu lugar!"

"Ligado à sede?"

"Brilho?"

Todos ficaram chocados.

Se esse fosse o caso, era impossível que Liu laoshi falsificasse seus resultados. Dado o quão ignorante aquele sujeito agiu agora a pouco, apenas brilhos vermelhos apareceriam de novo e de novo, e então... seria o fim deles!

"Então aquele sino é...", perguntou Ya Rou.

"Aquele sino informa toda a Guilda dos Médicos que alguém acionou o Muro do Dilema para desafiar o líder da guilda..." Com isso, o líder dos guardas congelou e apontou para a frente, "Estamos prontos para..."

Olhando para onde seu dedo estava apontado, as bordas das bocas de todos eles se contraíram.

Mais de uma dúzia do alto escalão da guilda estavam caminhando na direção deles. DYami: olha os bizu vindo mlk… (nem são tão bixu assim)

"O Líder da Guilda Mu Hong, o Médico de 3 Estrelas Du Rao, o Médico Cheng Feng..." LostScream: olha o nome do infeliz kkkkk

Toda vez que um nome era dito, as sobrancelhas de Ya Rou se contraíam uma vez.

Eles eram todos figuras do alto escalão da Guilda dos Médicos. O toque do sino convocou todos eles aqui!

Para alguém desafiá-lo... era óbvio o quão terrível a aparência do líder da guilda Mu Hong estaria.

"O que aconteceu?"

O Líder da Guilda Mu Hong imediatamente caminhou até o Pavilhão Médico e perguntou imponentemente.

"Reportando-me ao líder da guilda, uma pessoa acabou de entrar, e ele parece estar desafiando... o Muro do Dilema!" Um aprendiz que acabou de diagnosticar um paciente respondeu. LostScream: vamos chamá-lo de senhor óbvio...  // DYami: ta mais pra senhor intrometido, pq isso é trabalho do guarda

Ele não viu a situação claramente, mas depois de ouvir o soar do sino, ele ouviu uma ou duas coisas das discussões nos arredores.

"Desafiando o muro do dilema?" LostScream: se ele desafiar o muro das lamentações um dia, hades corre mais que o hermes

A sobrancelha do líder da guilda Mu Hong se contraiu.

Alguém estava de olho em sua posição! DYami: na vdd não, mas por consequência vai acabar lhe destronando

"Quem é ele?"

"Eu... eu não o vi muito bem. No entanto, ele parecia ter vindo de lá então a recepcionista pode saber de algo!" O aprendiz hesitou por um momento antes de responder.

"A recepcionista? Chame-os para cá!"

O Líder da Guilda, Mu Hong, instruiu. Ya Rou e os guardas não tinham escolha a não ser caminhar com rostos tristes.

"Diga, o que aconteceu? Quem é que desafiou o Muro do Dilema?" O líder da guilda falou autoritariamente.

"Reportando-me ao líder da guilda, é um professor da Academia Tianwu que que atende pelo sobrenome Liu..."

O líder dos guardas tremia de medo, mas ele reuniu coragem e respondeu. LostScream: enquanto isso eu tremo de frio…

"Um professor que que atende pelo sobrenome Liu?"

O médico Mu Hong piscou: "Por que um professor entraria no Muro do Dilema?"

"Ele está aqui pelo exame de médico, então o encaminhamos para o Pavilhão Médico... Também não temos idéia de como ele conseguiu entrar no Muro do Dilema..."

O líder dos guardas disse com uma voz trêmula.

"Ele está aqui para o exame de médico? Ele é quantas estrelas? Para desafiar o Muro do Dilema, ele é um médico de 3 estrelas? Mas isso não faz sentido..." O líder da guilda, Mu Hong franziu a testa enquanto ele pensava sobre o assunto.

Desde que a outra parte se atreveu a desafiar ele e o Muro do Dilema, ele tinha que ser pelo menos um médico de 3 estrelas, mas quando foi que... um médico tão incrível apareceu na Academia Tianwu?

"3 estrelas?" O líder dos guardas quase desmaiou. "Reportando-me ao líder da guilda... ele ainda não tem uma classificação e nem mesmo é um aprendiz!"

"Ele não é nem mesmo um aprendiz? E ainda assim, ousa me desafiar?" Uma linha escura apareceu na testa do médico Mu Hong. "Suas habilidades médicas são extraordinárias?"

"Extraordinárias..." O líder dos guardas gritou. "É... é possível que... ele saiba nada sobre medicina!" DYami: vai sonhando kkkkkkk

Por DYami | 17/08/19 às 00:06 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, Comédia