CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 347 - Médico Grão-Mestre?

Library of Heaven's Path (LHP)

Capítulo 347 - Médico Grão-Mestre?

Tradução: Sankari | Revisão: LostScream, DYami

"Sua Alteza..."

Vendo que a Águia Verdejante estava esmagando o príncipe, e que o príncipe estava jorrando bocados e bocados de sangue, de modo que seu rosto já estava pálido e parecia que ele morreria a qualquer momento, ele berrou e avançou.

"Liberte sua alteza!"

Com os olhos avermelhados, o Representante Mu atacou Liu laoshi e estendeu a mão, preparando-se para atacá-lo.

A Águia Verdejante parecia ser extremamente obediente a esse sujeito, por isso considerou provável que a besta selvagem estivesse operando sob seus comandos.

"Representante, o que você está fazendo?"

Vendo a outra parte fazendo uma jogada contra Liu laoshi, Mo Tianxue gritou do trono.

Sou!

Um homem de manto cinza apareceu de repente do nada e enfrentou a ofensa do representante com a palma da mão.

Peng!

As duas palmas se chocaram e a dupla deu um passo para trás.

O homem de manto cinza também é um especialista no pináculo do reino Zongshi.

Um membro do Esquadrão das Sombras da família Real!

Depois de bloquear o ataque do Representante Mu, o corpo do homem de manto cinza ficou embaçado e ele desapareceu no salão mais uma vez, como se sua aparência fosse apenas uma ilusão.

"Isso..."

As sobrancelhas do Representante Mu tremeram.

Como especialista no pináculo do reino Zongshi, ele não pensava muito sobre o Palácio Real de Tianwu. Ele pensou que seria capaz de escapar facilmente, mesmo que o imperador lhes causasse danos, devido à sua força. Mas pela situação atual, seus pensamentos são verdadeiramente risíveis.

Esse salão aparentemente pacífico estava realmente cheio de muitos especialistas do calibre do homem de manto cinza espreitando nas sombras.

"É devido ao meu zelo excessivo em salvar Sua Alteza que eu agi tão precipitadamente. Por favor, me perdoe, Imperador Tianxue..."

Ajustando a respiração, o Representante Mu suprimiu o zhenqi furioso dentro dele e pediu desculpas.

"Não se preocupe, seu príncipe está bem..."

Mo Tianxue acenou com as mãos casualmente.

O Representante Ran Mu se virou e viu que a Águia Verdejante havia liberado sua garra do príncipe Fei Xuan. Com um rosto pálido e um corpo trêmulo, este último se levantou lentamente.

Apesar dele estar gravemente ferido, não machucou seus órgãos internos, então não havia nenhuma ameaça a sua vida.

"Sua Alteza..."

O Representante Ran Mu correu para apoiar a outra parte, mas ele simplesmente o afastou.

"Você trapaceou. Era para ser um duelo justo, mas sua besta selvagem me atacou..." O Príncipe Fei Xuan rangeu os dentes enquanto olhava para o jovem diante dele. Se pudesse, ele o teria esmagado em meros pedaços de carne neste exato momento.

Isso foi demais.

Era para ser um duelo justo, e eles até fizeram uma aposta. No entanto, a outra parte secretamente ordenou que sua besta selvagem o agredisse. Como poderia haver uma pessoa tão sem vergonha no mundo?

"Isso..."

Zhang Xuan coçou a cabeça, indignado.

Ao perceber que Zhang Xuan não pretendia atacá-la, a Água Verdejante ficou extremamente frustrada. Assim, quando viu que alguém estava colocando as mãos em seu mestre, toda a sua frustração reprimida imediatamente explodiu. Na verdade... Zhang Xuan não ordenou que a Águia Verdejante fizesse nada!

"Você..."

Vendo o olhar indignado da outra parte, o príncipe Fei Xuan sentiu-se tão enlouquecido que suas feridas quase agravaram.

Fui eu que fui espancado! Por que no mundo você está se sentindo indignado?

Você pelo menos conhece algum senso de vergonha?

Ele estava prestes a explodir de raiva quando ouviu o jovem falando se desculpando: "É a imprudência dessa Águia Verdejante que sem querer, ofendeu você. Que tal isso, eu farei com que ela saia agora para que possamos realizar um duelo justo. "Eu prometo a você que esse sujeito não causará mais problemas!"

Ao ouvir essas palavras, o príncipe Fei Xuan cuspiu outro bocado de sangue.

Não é um problema se a Águia Verdejante causaria mais problemas ou não. Eu já estou gravemente ferido. Apenas o sangue que vomitei durante todo esse tempo provavelmente totalizaram alguns litros. E ainda assim, você ainda quer lutar comigo?"

Mais importante... Você ainda ousa usar a palavra "justo".

Você, em perfeita saúde, contra mim, uma pessoa gravemente ferida. Como você pode ousar dizer a palavra 'justo'?

"O príncipe está gravemente ferido, então vamos esquecer o duelo!"

Vendo como o príncipe estava prestes a morrer de raiva antes mesmo de lutar com a outra parte, o rosto do Representante Ran Mu ficou sombrio.

Se não fosse pelo medo dos poderosos guardas escondidos na Corte Real, ele já teria avançado para rasgar este Liu laoshi em inúmeros pedaços.

"Esquecer o duelo? Como podemos?" Sankari: ajoelhou tem que rezar, promoter recompensa pro nosso MC é caminho sem volta kkk

Ao ouvir que a outra parte pretendia cancelar o duelo, Zhang Xuan entrou em pânico.

Que tipo de piada é essa?São duas pedras espirituais! Ele não seria tolo se permitisse que essa oportunidade passasse por ele?

"São apenas alguns ferimentos leves. Dê-me um momento, eu vou tratá-lo agora..."

Como ele disse, deu um passo à frente.

"O que você está tentando fazer?"

O Representante Ran Mu olhou para ele cautelosamente.

"Não se preocupe, eu só vou tratá-lo. Estes são apenas ferimentos leves, então não demorará muito para curá-los!" Zhang Xuan assentiu seriamente.

"Tratar ele?"

O Representante Ran Mu estava em dúvida com as palavras de Zhang Xuan.

Os cantos da boca do príncipe Fei Xuan também se contraíram.

Não pode ser que esse sujeito queira me dar o golpe final ao ver como a Águia Verdejante não conseguiu se livrar de mim...

"Príncipe Fei Xuan e Representante Ran Mu, não há necessidade de entrarem em pânico! Liu laoshi é o novo líder da Guilda dos Médicos. Posso garantir sua habilidade médica. Se ele disser que é capaz de tratar o príncipe Fei Xuan, ele certamente será capaz de fazê-lo!"

Vendo a cautela no rosto da dupla, Mo Tianxue sorriu.

"Líder da Guilda dos Médicos?" A dupla ficou surpresa.

"Realmente! Ele é um médico grão-mestre que resolveu dezenove perguntas no Muro do Dilema em uma única sessão. Como ele conseguiu resolver essas questões difíceis com facilidade, seus ferimentos não devem ser um problema!" Mo Tianxue explicou.

"Isso..."

O príncipe Fei Xuan e o Representante Ran Mu se entreolharam.

"Realmente não há necessidade de se preocupar, são apenas ferimentos leves!"

Subindo, Zhang Xuan estendeu a mão para apoiar o príncipe Fei Xuan.

"Representante, não há necessidade de se preocupar. Desde que o Líder da Guilda, Liu, disse essas palavras, o príncipe Fei Xuan está em boas mãos." Mo Tianxue acariciou a barba e consolou.

Não importa o que acontecesse, Liu laoshi é um Médico Grão-Mestre que resolveu dezenove perguntas do Muro do Dilema. Mo Tianxue não achou que esse tipo de ferida superficial pudesse dar-lhe trabalho.

"Tudo bem então..."

Ouvindo a confiança no tom da outra parte, o Representante Ran Mu hesitou por um momento antes de se afastar.

Não é porque ele confiava em Liu Laoshi. O que ele confiava é que a Guilda dos Médicos cuidaria de sua reputação e que o Reino Tianwu não ousaria se voltar contra o Reino Kunqian.

"Mesmo que os ferimentos de Sua Alteza não tenham atingido seus sinais vitais, ainda é bastante grave. Estou ansioso para ver as habilidades do Líder da Guilda, Liu então..."

Bufando, o enviado Mu olhou atentamente para o Líder da Guilda, Liu, curioso para ver como a outra parte trataria esses ferimentos. No entanto, antes que ele pudesse terminar suas palavras, as ações da outra parte deixaram seus olhos arregalados, e ele quase vomitou um bocado de sangue. Vulgaridades irromperam de sua boca: "Que diabos! O que você está tentando fazer?"

O jovem à sua frente levantou a palma da mão e 'pah!', atingiu a nuca do príncipe Fei Xuan.

Antes que o príncipe Fei Xuan pudesse reagir, ele já havia desmaiado.

"..." Mo Tianxue também ficou surpreso.

A capacidade desse Líder da Guilda, Liu, superou em muito a do líder anterior, Mu Hong, então Mo Tianxue mediu as habilidades médicas da outra parte para se equiparar a um médico de 4 ou 5 estrelas. Ele achava que a outra parte seria capaz de tratar o Príncipe Fei Xuan facilmente, e também estava ansioso para ver suas habilidades médicas. No entanto... a outra parte acabou nocauteando o Príncipe Fei Xuan com um golpe de palma.

Será que... ele não estava satisfeito com a surra da Águia Verdejante?

"Pare aí mesmo..."

O Representante Ran Mu entrou em erupção imediatamente. Ele rapidamente avançou, mas antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, uma figura apareceu diante dele. É a Princesa Mo Yu.

"Representante, por favor, acalme-se. Deixe o Líder da Guilda, Liu terminar seu trabalho primeiro..."

Se Mo Yu ainda estava em dúvida antes, ao ver Liu laoshi nocauteando o Príncipe Fei Xuan com um único golpe, ela agora estava muito certa de que este sujeito tinha que ser Zhang Xuan.

Naquela época, quando ele tratou o Grande Rei das Ervas, ele também nocauteou a outra parte.

Como a princesa já havia dito isso, o Representante Ran Mu reprimiu sua raiva. Acalmando-se, ele se virou para olhar Liu laoshi e ficou surpreso com a visão diante dele.

O "culpado" que nocauteou o Príncipe estava segurando dezenas de agulhas de prata entre os dedos, e com um leve balançar, todas foram perfuradas nos pontos de acupuntura do Príncipe Fei Xuan.

Então, com um leve movimento da mão, ele pegou todas as agulhas de prata e bateu na glabela do Príncipe com o dedo indicador. Sankari: espaço entre as sobrancelhas // eu gosto de ficar passando o dedo entre as sobrancelhas pra relaxar, é gostoso

Hu!

O inconsciente Príncipe Fei Xuan abriu abruptamente os olhos e seu corpo sacudiu. Todo o seu rosto se torceu e ele berrou freneticamente.

"Liu patife, o que você está fazendo! Se você é um homem, deve me encarar de maneira justa. O que você quer conduzindo ataques furtivos..."

Rugindo alto, sua voz ecoou por todo o salão. Ele não parecia nem um pouco com um paciente ferido.

"Sua Alteza..."

O Representante Ran Mu piscou, incrédulo, "Seus ferimentos..."

"Ferimentos?"

O príncipe Fei Xuan congelou. Ele também percebeu que algo estava errado. Tentando operar seu zhenqi, ele imediatamente sentiu uma força avassaladora surgindo através dele. Este é um sinal de um corpo perfeitamente saudável.

Era como se ele nunca tivesse sido ferido antes.

"Isso, Isso..."

Desta vez, o Príncipe Fei Xuan ficou verdadeiramente espantado.

Foi há pouco tempo que ele ainda estava vomitando bocado após bocado de sangue. No entanto, naquele momento, ele estava novo em folha... Ele realmente se recuperou tão rapidamente?

"Com apenas algumas agulhas, ele conseguiu curar os ferimentos de Sua Alteza?"

O Representante Ran Mu também estava incrédulo.

Foi somente nesse momento que ele finalmente entendeu o porquê do Imperador Tianxue valorizar tanto esse rapaz, embora ele possuísse apenas o cultivo no estágio primário do reino Tongxuan.

Apenas sua habilidade médica em si é suficiente para tornar qualquer Reino louco por ele.

"Un, são apenas alguns ferimentos leves!" Zhang Xuan apertou as mãos casualmente. "Agora que você se recuperou, devemos continuar com nosso duelo."

Foi devido à enorme disparidade entre o cultivo da outra parte e seu verdadeiro cultivo que ele foi capaz de tratá-lo tão facilmente. Se o cultivo da outra parte fosse igual ou superior ao dele, seria muito mais problemático do que isso.

"Isso..."

O príncipe Fei Xuan ficou surpreso por um momento antes de responder: "Estou admirado com as impressionantes habilidades médicas do Líder da Guilda, Liu. Peço desculpas pela minha incapacidade de perceber sua capacidade. Se eu já o ofendi antes, espero que possa me perdoar! Quanto ao duelo, fui um pouco precipitado. Portanto, espero que você possa deixar o assunto passar!"

Como Príncipe, ele pode ser orgulhoso, mas não é tolo. Ele estava extremamente insatisfeito com esse sujeito, mas como a outra parte foi capaz de tratar suas feridas com tanta facilidade e rapidez, sua habilidade médica estava definitivamente em um nível espantoso.

Mesmo que ele não pudesse se dar bem com a outra parte, seria melhor não ofendê-lo.

Caso contrário, nem o Reino Kunqian seria capaz de protegê-lo.

"Deixar o assunto ir?"

Zhang Xuan ficou atordoado. "Como eu posso simplesmente deixar o assunto ir..."

São duas pedras espirituais! Se eles não duelarem, Zhang Xuan não poderia roubá-lo, certo?

"Eu não sabia que Liu laoshi é um médico de destaque, assim como o Líder da Guilda dos Médicos. Se soubesse antes, não teria proposto esse duelo e admitiria a derrota diretamente..."

O Príncipe Fei Xuan acrescentou rapidamente.

Ele finalmente entendeu o porquê do Imperador Tianxue ser tão brando com Liu Laoshi. Este jovem é verdadeiramente alguém que ele não pode ofender.

Os médicos podem não possuir a capacidade para ficar em pé de igualdade com um professor mestre, mas seria bom não subestimá-los. De qualquer forma, como um mero príncipe, seria prudente evitar pisar nos dedos de Liu laoshi.

Mas antes que ele pudesse terminar suas palavras, ele ouviu o jovem diante dele lamentar: "O quê? Você está admitindo a derrota diretamente? Eu me sinto um pouco envergonhado por pegar esta Erva da Besta Espiritual sem competir por ela..."

"..."

O príncipe Fei Xuan ficou estupefato.

Eram apenas gentilezas para resolver a situação, como você pode levá-las a sério? LostScream: simples, o EQ dele é menor q o meu subtraído o do DYami e subtraído o do Sankari… // DYami: extrai o seu do meu que é melhor, se tirar o meu do seu o seu fica com saldo positivo

Como Líder da Guilda dos Médicos, um médico grão-mestre, você pode pelo menos ter algum senso de vergonha? LostScream: No…

Em pânico, o Príncipe Fei Xuan abriu a boca para explicar, mas o jovem diante dele já havia pego a caixa de jade da mão e a mantido dentro do anel de armazenamento. Depois disso, ele olhou para ele timidamente e disse: "Vou tomar essa erva medicinal então. Sua Alteza com certeza é generosa em admitir a derrota com tanta franqueza. Sinto-me um pouco culpado por vencer a aposta assim!"

Que piada! O motivo de sua viagem aqui foi adquirir pedras espirituais. Uma vez que esta erva medicinal poderia ser trocada por duas pedras espirituais, como ele poderia deixá-la escapar dele?

"Generoso? Culpado?"

Os cantos da boca do príncipe Fei Xuan se contraíram.

Ele viu pessoas sem vergonha, mas foi a primeira vez que viu alguém completamente desprovido de seu senso de vergonha.

Você levou minha erva medicinal por sua própria vontade e disse que eu sou generoso... Generoso sua cabeça!

Culpado? Por que só vejo um sorriso brilhante em seu rosto?

Se não fosse pelos fatos avassaladores diante dele, ele nunca poderia acreditar que esse sujeito sem vergonha pudesse ser um médico grão-mestre altamente qualificado… 


Por DYami | 09/10/19 às 11:59 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, Comédia