CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 358 - Segundo duelo prometido [2]

Library of Heaven's Path (LHP)

Capítulo 358 - Segundo duelo prometido [2]

Tradução: DYami | Revisão: LostScream

Ouvindo essas palavras, Zhao Ya e os outros se entreolharam e hesitaram.

Mesmo que eles não tivessem passado muito tempo com Zhang shi, eles sabem que ele não gosta de problemas.

Se ele soubesse que eles causaram um grande tumulto na Academia Tianwu, até mesmo quase se voltando contra um dos professores de lá, ele certamente ficaria insatisfeito.

Mas como eles poderiam acabar com a raiva em seus corações se fossem embora assim?

“Mo shi, desde que você é uma professora mestra, por favor dê o seu julgamento sobre este assunto. Neste duelo, se não fosse por Liu laoshi interferindo, Mu Xueqing certamente teria perdido. É uma coisa que eles não cumpram a sua parte na aposta, mas como eles podem afirmar que é um empate...”

Zheng Yang reclamou com raiva.

“Tudo bem. Independentemente da situação, Liu laoshi ainda é um professor, então poupem-lhe algum orgulho. Quanto a Zhang shi, lhe explicarei este assunto para que ele não lhes culpem por isso!”

Ouvindo as reclamações furiosas da outra parte, Mo Yu estava com medo de que seria ainda mais difícil resolver o problema do que deveria ser. Assim, ela rapidamente enviou uma mensagem telepática para eles.

“Nós estaremos dependendo de Mo shi então!”

Zheng Yang não estava disposto a desistir ainda, mas Zhao Ya o interrompeu.

“Un!” Mo Yu assentiu.

Virando-se para Zhang Xuan, Zhao Ya falou: “Liu laoshi, a única razão pela qual estou me dirigindo a você como professor é por respeito à Academia Tianwu. Desde que você afirmou que é um empate, que assim seja! No entanto... Mu Xueqing, eu desafio você a outro duelo três dias depois. Você se atreve a aceitar isso?”

“Por que eu não ousaria!” Mu Xueqing rangeu os dentes.

“Bom. Espero que Liu laoshi não interfira no duelo daqui a três dias. Também espero que você possa cumprir a sua aposta se perder!”

Arremessando as mangas, Zhao Ya virou-se para Mo Yu e apertou o punho. “Mo shi, me despeço!”

Depois disso, ela lançou um olhar frio a Zhang Xuan antes de liderar o grupo.

“Ah...”

Não só a interferência de Zhang Xuan falhou em resolver o conflito, ele até mesmo inadvertidamente encorajou um terceiro duelo entre elas... Além disso, ele acabou sendo odiado por seus próprios alunos. Esfregando sua glabela, a amargura apareceu no rosto de Zhang Xuan.

O que no mundo foi isso?

Eu nem fiz nada! DYami: eu...

“Por que você não me avisou de antemão...” Desanimado, Zhang Xuan se virou para Mo Yu.

“Eu...” o rosto de Mo Yu corou.

Era apenas um conflito entre os alunos, então ela não pensou muito sobre isso. Ela nunca esperou que explodisse assim e criasse uma atmosfera tão estranha...

Perplexa, ela rapidamente remexeu em sua mente por uma desculpa e respondeu: “Na verdade, isso não é tão ruim quanto parece. Com um objetivo de curto prazo em sua mente, eles cultivarão diligentemente. Veja... Zhao Ya e Mu Xueqing melhoraram imensamente nos últimos três dias...” DYami: essa achou uma desculpa mais rápida do que o Mercúrio em X-Men Apocalipse

Ela pretendia que essas palavras apenas dissipassem a situação embaraçosa, mas isso fez Zhang Xuan congelar momentaneamente.

Ela estava certa. Com essa rivalidade entre as duas, elas seriam motivados a dar tudo de si em seu treinamento, induzindo assim progresso rápido em ambas.

Mesmo que a arte da espada e a arte do sabre que Zhang Xuan deu a elas fosse uma versão simplificada sob medida para elas, ainda assim, elas deveriam ter levado no mínimo dez dias para dominar essas técnicas e compreender a intenção da espada e a intenção do sabre respectivamente. No entanto, elas conseguiram em apenas um curto espaço de dois dias... Isso refletiu o quão diligente elas foram em seu treinamento.

Mais importante... Através desta experiência, o nível de confiança de Mu Xueqing aumentaria rapidamente.

“Tudo bem, vamos ver como vai ser... Certifique-se de não revelar acidentalmente minha identidade para Zhao Ya e os outros!”

Eventualmente, Zhang Xuan decidiu simplesmente pensar no lado positivo.

O que foi feito foi feito, e nenhuma quantidade de reclamação poderia reverter o tempo. Afinal, ele não poderia dar a volta declarando que Liu Cheng é Zhang Xuan, e que Mu Xueqing e Zhao Ya estão na verdade sob a tutela do mesmo professor!

Se ele fizesse isso, ele falharia imediatamente no seu exame de professor mestre de 2 estrelas.

“Professor, me desculpe...”

Mu Xueqing se aproximou e pediu desculpas com remorso.

Zhang Xuan balançou a cabeça. Assim que ele estava prestes a consolar a outra parte, um ancião empurrou a multidão e gritou: “Qual ancião mostrou a Intenção do Sabre apenas um momento atrás? Por favor me aceite como seu aluno! Eu sou Bai Xin e minha compreensão do sabre já atingiu um nível extremamente alto. Eu definitivamente não trarei vergonha ao seu nome...” LostScream: E daí q vc é baixinho?

“...” Zhang Xuan e Mu Xueqing.

“...” Mo Yu.

“...” A multidão.

“...” DYami, LostScream

. . .

“Droga! Droga!”

No caminho de volta para a residência, os rostos de Zheng Yang e dos outros estavam tão lívidos que uma sombria aura escura parecia estar ao redor deles.

Recordando as palavras vãs que Liu laoshi falou, a fúria neles se acendeu mais uma vez.

“Zhao Ya, por que você me parou? Honestamente, se não fosse por você, eu certamente teria me candidatado à Plataforma de Duelos de Professores!”

Zheng Yang rosnou.

“Plataforma de duelo de professores? Liu laoshi conseguiu neutralizar minha ofensiva com apenas um dedo. Para ser capaz de tal façanha, seu olho de discernimento e compreensão sobre o momento pode nem estar abaixo do de Zhang shi. Mesmo que ele suprimisse seu cultivo, não seríamos páreos para ele!”

Zhao Ya balançou a cabeça.

“Então, e se não formos páreos para ele? Está claro que ele está passando por cima de nós! Os resultados são tão claros e no entanto, ele ainda ousou anunciar o resultado do duelo como um empate. Como ele poderia ficar do lado dela tão descaradamente? É a primeira vez que vejo um professor tão descarado! Mesmo que não possa ganhar contra ele, devo pelo menos ensinar-lhe uma lição!” Zheng Yang trincou os dentes furiosamente.

“Zheng Yang está certo. Mesmo que não possamos nos igualar a ele, devemos pelo menos dificultar as coisas para ele!”

Yuan Tao abanou as chamas do lado. DYami: o gordinho colocando lenha na fogueira

“Basta. Este Liu laoshi pode ser desavergonhado, mas ele realmente possui verdadeira capacidade. Se não fosse pela minha constituição física e pela arte da espada do grão-professor, eu certamente teria sido a única a perder o duelo. A questão urgente não é insultá-lo, mas sim encontrar um meio de aumentar meu cultivo. Se perdermos o duelo daqui a três dias, seremos humilhados!”

Zhao Ya interveio entre o fole furioso dos dois. DYami: fole pra quem não sabe ou não se lembra, é aquela parada que os ferreiros usam pra atiçar o fogo, muito visto em desenhos

“Isso mesmo...” O grupo concordou com a cabeça.

Dada a situação anterior, foi necessário que eles emitissem outro duelo. Se eles simplesmente permitissem que tal provocação não fosse contestada, a reputação de Zhang shi poderia ser manchada. DYami: falam “eles” mar engraçado que só a Zhao Ya ta lutando kkkkkkk //LostScream: pra uma luta acontecer o carinha que fala “ihh, n deixava hein…” é muito importante

No entanto, para conseguir induzir um crescimento comparável ao de Zhao Ya nos últimos três dias, eles tiveram que admitir que Liu laoshi realmente possui uma capacidade temível.

Dado que Zhang shi não está na cidade atualmente, eles estão em uma enorme desvantagem. Se Zhao Ya fosse perder, nada do que eles disseram seria importante.

“Como Zhang shi não está por perto, só podemos pedir ao grão-professor que nos ajude... O resto de vocês também deve se esforçar diligentemente nos próximos dias. Se a outra parte perder e se recusar a admitir a derrota mais uma vez, vamos desafiar Liu laoshi para a Plataforma de Duelos de Professores e mostrar a ele que a honra de Zhang shi não é algo que ele pode simplesmente atropelar!”

Arremessando as mãos valentemente, os olhos de Zhao Ya brilharam com determinação. Se as circunstâncias estiverem certas, Zhao Ya não hesitará em causar problemas. Só o fato dela ter sido a primeira a dar um passo à frente ao ouvir alguém dizer que Zhang shi é inferior a Liu laoshi é um testemunho disso.

Ela poderia perdoar a outra parte por agir descaradamente desta vez, mas se ele continuasse com tal atitude, ele não deveria culpá-la por ficar desagradável com ele!

Eles estavam dispostos a bater em Lu Xun laoshi no Reino Tianxuan, e eles não se importariam em fazer isso mais uma vez, dessa vez com o Liu laoshi!

“Bom, eu estive esperando por essas suas palavras...” Zheng Yang assentiu antes de se virar para Wang Ying, Yuan Tao e os outros. “Como é? Se aquele Liu laoshi continua a agir tão descaradamente, vocês estão dispostos a partir pra pancada?”

“Você acha que eu ficarei com medo? Este Liu laoshi, vamos foder com ele!” DYami: meu pai Hades, tira esses pensamentos da minha cabeça... Yuan Tao berrou.

“Eu não vou voltar atrás tão facilmente na próxima vez!” Liu Yang assentiu.

“Conte comigo!” A determinação brilhou nos olhos de Wang Ying.

“Tudo bem, é uma promessa então...”

Depois de discutir o assunto, eles sentiram o humor mais leve. Caminhando em direção à residência, de repente viram duas figuras em pé na entrada.

“Nós dois podemos incomodá-los à relatar ao médico Bai que uns conhecidos da Cidade Lótus Vermelha estão aqui para prestar seus respeitos?” Uma pessoa que parecia ser um mordomo disse ao guarda em pé na entrada da residência.

“Sim!” Ao saber que são conhecidos do médico Bai, o guarda hesitou por um momento antes de entrar. Logo, ele saiu com o médico Bai atrás dele.

“Médico Bai, nos encontramos mais uma vez!”

Ao ver Bai Chan, a dupla ficou exultante. Bai Chan, por outro lado, estava confuso. “Vocês dois são...”

“Hm?” Vendo que a outra parte não os reconheceu, a dupla ficou perplexa. O mordomo se adiantou e perguntou: “Médico Bai, eu sou o Mordomo Lu! Este é o meu velho mestre, o Grande Rei das Ervas. Você se esqueceu de nós?” LostScream: a volta do Snoop Dogg

Os dois são o Grande Rei das Ervas da Cidade Lótus Vermelha e o Mordomo Lu.

Após o incidente no Salão dos Venenos, o Grande Rei das Ervas viu-se altamente respeitado como amigo do “tio-avô sênior” do enviado. Naturalmente, ninguém se atreveu a alimentá-lo novamente com o Contrato Gu. DYami: o enviado

Outras pessoas podem não conhecer a verdadeira identidade do “tio-avô sênior” do enviado, mas o Grande Rei das Ervas sabe que ele é o médico da cidade Tianwu, Bai Chan.

Ele teve que resolver alguns negócios na capital, então ele trouxe o Mordomo Lu para visitar a outra parte, a fim de retomar seu relacionamento.

Como uma celebridade na capital e alguém que conseguiu saltar a bordo do navio do Professor Mestre Zhang Xuan, não foi muito difícil descobrir o paradeiro de Bai Chan. Não demorou muito para chegar a esta residência.

Só que... por que a outra parte não os reconheceu?

“O Grande Rei das Ervas?”

Bai Chan estremeceu.

A única razão pela qual ele é respeitado na capital é porque Zhang shi tratou o Grande Rei das Ervas enquanto se disfarçava como ele. Ele nunca poderia ter imaginado que uma pessoa de tal posição estimada lhe pagaria uma visita.

“Grande Rei das Ervas, aquele que salvou você não fui eu. Foi... Zhang shi. O assunto foi assim...” DYami: o seguinte é esse...

Sem esconder nada, Bai Chan explicou todo o assunto.

“Então foi Zhang shi quem me salvou... Posso saber onde ele está agora? É conveniente para mim visitá-lo?” Ao ouvir a situação, o Grande Rei das Ervas e o Mordomo Lu ficaram aturdidos. No entanto, eles entenderam rapidamente.

Este assunto não foi muito difícil para eles aceitarem. Afinal, o Grande Rei das Ervas testemunhou pessoalmente a capacidade de Zhang Xuan de alterar sua aparência. Não é inconcebível que ele se disfarçasse como outra pessoa antes.

“Zhang shi está atualmente no meio do exame de professor mestre de 2 estrelas, então ele não está na residência no momento...”

Na metade de suas palavras, Bai Chan repentinamente notou Zhao Ya e os outros caminhando, e apressadamente os apresentou. “Esses são os alunos de Zhang shi. Se você tiver alguma palavra que queira transmitir a Zhang shi, sinta-se à vontade para contar a eles!”

“Os alunos de Zhang shi?” O Grande Rei das Ervas e o Mordomo Lu apertaram os punhos apressadamente.

Zhang shi é o tio-avô sênior do enviado, e apenas aquela posição em si é suficiente para esmagá-los. Embora seus alunos ainda sejam jovens, a dupla não se atreveu a desrespeitá-los.

“O Grande Rei das Ervas?”

Ao ouvir a introdução, Zhao Ya e os outros ficaram surpresos. “Grande Rei das Ervas da Cidade Lótus Vermelha?”

A caminho do Reino Tianwu, Liu shi explicou os vários poderes dentro do Reino Tianwu e como tal, tiveram uma breve ideia da posição e influência do Grande Rei das Ervas.

E pensar que até essa pessoa também agiria de maneira respeitosa com o professor.

“Nosso professor está ausente no momento, e ele só retornará em cinco ou seis dias. Posso saber o que o Grande Rei das Ervas tem para tratar com o nosso professor? Podemos transmitir sua mensagem para ele em seu lugar quando ele voltar!”

Zhao Ya disse.

“Oh, não é nada demais. Por acaso passamos pela Cidade Real Tianwu, então pensamos em visitá-lo para prestar-lhe respeito!”

Ao ouvir que Zhang Xuan não estava por perto, o Grande Rei das Ervas ficou um pouco desapontado. “Já que Zhang shi não está por perto, vamos nos retirar então!”

“Espere um momento...”

Yuan Tao correu para a frente e olhou para eles com uma expressão curiosa. “Ouvi dizer que... você tem um relacionamento extremamente próximo com o Salão dos Venenos. Posso saber se você tem algum veneno com você?”

“Isso...” Não esperando que a outra parte fizesse uma pergunta tão direta, o Grande Rei das Ervas riu sem jeito. “Eu tenho alguns!”

“Então, você tem algum veneno que fará com que um especialista no reino Tongxuan sofra sem causar danos permanentes? Eu gostaria de comprar alguns...” DYami: vai dar merda

Os olhos de Yuan Tao se iluminaram.

“Um veneno que fará com que um especialista no reino Tongxuan sofra sem causar danos permanentes?”

O Grande Rei das Ervas não sabia o que a outra parte queria com tal veneno, mas considerando o fato de que a outra parte é o aluno de Zhang shi, ele assentiu. “Eu tenho tal veneno... Se você quiser, eu posso dar a você! No entanto, você deve ter cuidado com isso. Este veneno é extremamente potente. Até mesmo um especialista Zongshi sofrerá muito se acidentalmente ingerir!” DYami: ele tinha com ele... que conveniente não? //LostScream: apenas por propósitos de defesa

Com um movimento de suas mãos, uma garrafa de jade apareceu em suas mãos.

Por LostScream | 14/10/19 às 00:55 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, Comédia