CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 37 - Irmã mais velha, me poupe!

Library of Heaven's Path (LHP)

Capítulo 37 - Irmã mais velha, me poupe!

Tradução: Tio Vlad | Revisão: illusia

“Zhang Xuan...”

Shen Bi Ru tentou romper o bloqueio de Shang Bin para salvá-lo, mas ela foi impedida consecutivamente.

O cultivo de Shang Bin estava no mesmo nível que o dela. Ele pode ter sido mimado devido ao seu poderoso apoio, mas sua força não era uma invenção. Mesmo que ela possuísse a força para vencê-lo, ela não atravessaria o bloqueio em tão pouco tempo, especialmente se ele escolhesse executar apenas manobras defensivas!

“Eu sou a única que te causou mal...” – Vendo como ela era incapaz de salvá-lo, Shen Bi Ru estava cheia de culpa.

Ela pensou que a razão pela qual Shang Bin estava lidando com esse sujeito, que era o último no Exame de Qualificação de Professores, era por causa dela!

Caso contrário, como alguém de alto nível e o neto de um ancião se direcionaria a um infame lixo que não tinha qualquer tipo de apoio, quando não há conexão entre os dois, por que haveria um rancor entre eles?

No entanto, depois de jogá-lo na lama, ela não conseguiu salvá-lo. A culpa que ela estava experimentando no momento a atormentava dolorosamente!

“Por que não há movimentos? Será que Zhang Xuan já morreu?”

Quanto mais entrava em pânico, mais ela era incapaz de romper o bloqueio de Shang Bin. Com Shang Bin bloqueando sua visão, ela não conseguiu ver a situação no lado de Zhang Xuan. Ela só ouvia um completo silêncio nos arredores, como se ele nem sequer tivesse lutado contra o assalto do Leão Destruidor dos Céus.

Só poderia haver uma possibilidade.... Antes que Zhang Xuan pudesse atacar de volta, ele já apanhou até a morte pelo Leão Destruidor dos Céus!

Afinal, nem mesmo ela conseguiria suportar um único golpe de uma besta selvagem de nível 6, que era equivalente a um especialista no Reino Pixue (6º Camada).

“Haha, ele já está morto. Já é tarde demais para você fazer um movimento agora...”

Ouvindo que não havia movimentos atrás dele, os olhos de Shang Bin se iluminaram. Ele sabia que o lixo seria definitivamente incapaz de suportar um único golpe do Leão Destruidor dos Céus. Ele riu com entusiasmo e excitação. Julgando que não havia necessidade de bloquear Shen Bi Ru por mais tempo, ele abriu passagem.

“Zhang Xuan...”

No momento em que Shang Bin saltou, Shen Bi Ru não perdeu tempo com ele e apressadamente correu para a frente. Quando pensou que iria ver um monte de sangue fresco com um cadáver miserável que se encontrava no centro, sua figura esbelta de repente congelou e ela ficou estupefata.

“Isto.... Isto.... O que aconteceu?”

Inicialmente, Shang Bin pensou que sua deusa estouraria em lágrimas pelo choque da visão. No entanto, ao ver tal expressão pendurada em seu rosto, Shang Bin rapidamente se virou para dar uma olhada. Com um único vislumbre, seus globos oculares se alargaram em círculos enormes, e ele quase desmaiou de susto.

Ele viu o incomparável e feroz Leão Destruidor dos Céus, que se precipitava em direção a Zhang Xuan antes, para rasgá-lo em numerosos fragmentos, deitado na frente de Zhang Xuan como um cachorrinho, lambendo suas mãos.

A outra mão de Zhang Xuan estava acariciando a cabeça e as orelhas do Leão Destruidor dos Céus, e um prazer indizível apareceu no rosto do último.

“Que Diabos? O que aconteceu?” – Shang Bin estava à beira das lágrimas.

Este Leão Destruidor dos Céus era o animal de estimação do seu avô e era extremamente orgulhoso. Mesmo para o próprio Shang Bin, apenas um toque simples incorreria em sua fúria, para não mencionar acariciar sua cabeça!

Depois de pegá-lo de seu avô, ele gastou meio dia de esforço, alimentando-o com inúmeras iguarias. No entanto, esse sujeito nem sequer mostrou a menor gratidão, desconsiderando sua presença.... Uma besta tão orgulhosa tornou-se um pug diante de Zhang Xuan?Pug é um cachorrinho feio!! NR: Aquele que tem o focinho achatado e só sabe morder a mão e destruir sofás

[Você está aqui para matá-lo! Para estar deitado diante dele e lambendo a palma de sua mão, isso está realmente acontecendo?]

Shang Bin sentiu tontura, e ele estava prestes a enlouquecer.

“Leão Destruidor dos Céus, o que você está fazendo? Mate-o rapidamente!” – Ele gritou.

O Leão Destruidor dos Céus não se moveu. Continuou a relaxar, permitindo que Zhang Xuan acariciasse sua cabeça livremente.

“Você..., mate-o rapidamente! Se você fizer isso, vou comprar-lhe qualquer coisa que você queira comer de agora em diante...” – Shang Bin rugiu ansiosamente.

“Tão barulhento, faça-o calar a boca!”

Zhang Xuan, que estava acariciando o Leão Destruidor dos Céus, levantou-se e acenou com a mão.

Rugido!

O Leão Destruidor dos Céus também se levantou e olhou furiosamente para Shang Bin.

“O que você está planejando fazer?”

Assustado, Shang Bin imediatamente recuou vários passos.

No entanto, antes que ele pudesse chegar longe, o Leão Destruidor dos Céus avançou para a frente e lhe deu uma patada na cara.

Peng!

Antes que Shang Bin pudesse reagir, ele foi enviado voando para trás como uma pipa cujas cordas haviam se quebrado. Sua cabeça bateu em uma árvore gigante e sangue preencheu completamente todo o seu rosto.NOTA: Quem tá ligado nessa frase sublinhada aqui? Se você pensou em Overlord, você está absolutamente correto. Eu traduzi essa frase em Overlord tantas vezes que já está gravado no âmago do meu ser!!! Rsrsrsrs, parece que o autor gosta de Overlord. Ou talvez o tradutor.... quem sabe?!

“O que aconteceu exatamente ... Você é o animal de estimação do meu avô...” – Shang Bin gritou.

Este Leão Destruidor dos Céus era o animal de estimação que seu avô deixou com ele para protegê-lo. Logicamente, deveria ter ouvido suas ordens para lidar com o estranho. Por que escutou as palavras de um estranho e o atacou?

Peng!

Antes que ele pudesse terminar de choramingar, outra figura caiu no chão em frente a ele. Ele era Cao Xiong.

Quando esse sujeito percebeu que a situação estava errada, ele imediatamente se virou para fugir. No entanto, como ele poderia escapar do Leão Destruidor dos Céus, uma fera selvagem de nível 6? Ele foi enviado voltando com uma bofetada.

Rugido!

Depois de lançar longe esses dois desperdícios de esperma, o Leão Destruidor dos Céus parecia ter feito algo glorioso. Chegou até Zhang Xuan com um olhar lisonjeiro, como se quisesse ser reconhecido por sua realização.

“Un, não é ruim. Você fez bem!” – Zhang Xuan deu um tapinha em sua cabeça

Rugido!

O Leão Destruidor dos Céus assentiu rapidamente com a cabeça. Caminhou galantemente para os dois deitados no chão, mantendo um olhar orgulhoso sobre eles, lembrando um cão de guarda responsável.

“...” – Shang Bin e Cao Xiong, que estavam planejando escapar, estavam à beira das lágrimas.

“Zhang Xuan.... Você.... Como você fez isso?” – Vislumbrando todo o fluxo de eventos ao lado, a deslumbrante Shen Bi Ru finalmente se recuperou e olhou para ele com curiosidade.

“Como eu fiz isso?” – Zhang Xuan coçou a cabeça: “Este Leão Destruidor dos Céus é muito fácil de se comunicar. Talvez, seja porque sou mais bonito!”NOTA: O mundo virou, não é mesmo? Uma pessoa é um narcisista, depois é o outro.... E por ai vai!!! ashuahsuashu

“Bonito?” – Shen Bi Ru piscou repetidamente e sua figura esbelta cambaleou.

[O Leão Destruidor dos Céus é um animal selvagem. Para isso, o termo bonito só deve ser aplicável aos Leões Destruidores dos Céus machos, então, o que você ser bonito tem a ver com tudo isso? Além disso, se alguém deve falar sobre beleza, Shang Bin é muito mais bonito do que você...]NOTA: Minha querida, ele só está o bagaço agora. Parece que sua mãe o pariu com Actívia.

“Bem! Me despeço agora!” – Zhang Xuan não continuou a se explicar e se virou para sair.

Uma vez que a Biblioteca do Caminho Celestial poderia visualizar as fraquezas de um ser humano, naturalmente, poderia também examinar os Leões Destruidores dos Céus.

Este sujeito pode parecer extremamente poderoso, mas, na realidade, sofreu alguns traumas ocultos. Caso contrário, possivelmente não serviria voluntariamente como o animal de estimação do Ancião Shang Chen.

A biblioteca detectou suas falhas. Fazendo uso disso, Zhang Xuan resolveu casualmente alguns dos problemas mais fáceis. Como resultado, o Leão Destruidor dos Céus escolheu obedecer totalmente aos seus comandos sem a mínima hesitação.

Em comparação com a promessa de Shang Bin, nenhuma quantidade de comida e pílulas deliciosas poderia se comparar com um trauma escondido resolvido.

Claro, isso envolve seu próprio segredo também, então ele não poderia revelar a verdade a Shen Bi Ru.

“Você.... Não vá, você não explicou o motivo pelo qual o Leão Destruidor dos Céus obedeceu aos seus comandos ...” – Ao vê-lo sair, Shen Bi Ru rapidamente o alcançou.

Quanto mais ela entrasse em contato com esse jovem, mais formidável ele pareceria. Ele era um mistério cada vez mais difícil de compreender.

Ser capaz de ler tantos livros apenas folheando-os, marcando intencionalmente um zero no exame de qualificação de professores, apesar de saber as respostas, percebendo sua identidade como culinarista através de uma refeição e convencendo uma besta selvagem de nível 6 a seguir seus comandos com facilidade...

O que pareceu impossível aos olhos dos outros foi realizado de forma simples e casual por esse jovem, deixando os outros o encarando com incredulidade!

[Como ele conseguiu tudo isso?]

Shen Bi Ru estava se tornando cada vez mais curiosa sobre esse jovem diante dela.

“Irmã mais velha!”

Ignorando o que ela pensava, ao vê-la persegui-lo, Zhang Xuan interrompeu seus passos e disse impotente: “Eu quero viver uma longa vida. Temo que eu não viverei no próximo dia ao seu lado! Apenas me poupe...”

“Irmã mais velha? Você é a irmã mais velha. Toda a sua família é uma irmã mais velha!” – O rosto de Shen Bi Ru ficou vermelho.

Ela era uma beldade. Ela pode ser ligeiramente mais velha do que Zhang Xuan, mas ela não parecia diferente de dezessete ou dezoito anos de idade. No entanto, esse colega dirigiu-se a ela como uma irmã mais velha, fazendo com que ela ficasse puta.

“Tudo bem, eu sou a irmã mais velha. Então, deixe-me sair!” – Zhang Xuan sacudiu a cabeça com frustração.

“Pft!” – Ao ouvir Zhang Xuan afirmar que ele era a irmã mais velha, Shen Bi Ru riu e disse: “Tudo bem, você pode sair. Eu vou encontrá-lo amanhã!”

“...” – Zhang Xuan.

Por Yamasuke | 30/12/17 às 04:15 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, Comédia