CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 40 - O Mestre está aqui!

Library of Heaven's Path (LHP)

Capítulo 40 - O Mestre está aqui!

Tradução: Tio Vlad | Revisão: illusia

“Me dar um soco?” – O vendedor não sabia o que o jovem estava preparando.

“Certo!” – Zhang Xuan acenou com a cabeça.

“Você está tentando me fazer de tolo!?” – Ao ver o olhar sério no rosto da outra pessoa, a raiva do vendedor surgiu e mirou um soco na direção de Zhang Xuan.

Ele já tinha visto pessoas loucas antes, mas nunca tinha visto uma pessoa tão louca.

[Você ainda quer que eu deixe você me dar um soco? Por que não o espanco até a morte, em vez disso?]

Colocando toda sua força em sua rotina de socos, o vento explodiu pela força de seu golpe, expondo assim seu nível de cultivo. Nível Primário do Reino Zhenqi (3º Camada)!

“Não é ruim!” – Sorrindo fracamente, Zhang Xuan moveu seu corpo ligeiramente para se esquivar do ataque.

Ele já havia alcançado o pináculo do Reino Dingli (5º Camada). Naturalmente, a força de um Nível Primário do Reino Zhenqi (3º Camada) não poderia machucá-lo!

“Un?”

Ele assumiu que o jovem estava aqui apenas para causar problemas, então ele pensou que ele seria apenas um delinquente sem cultivo. No entanto, ao vê-lo esquivar facilmente seu ataque, ele imediatamente percebeu que o cultivo do jovem estava em um nível mais alto que o dele. O vendedor parou enquanto a perplexidade o dominava. Um colega que atingiu pelo menos o Reino Zhenqi (3º Camada) não poderia estar realmente tentando comprar coisas com apenas 8 moedas de ouro...

“Se não estou errado, você é de Xia Pingyi!” – No momento em que o vendedor fez um movimento, um livro sobre ele foi compilado no Biblioteca do Caminho Celestial. Ao obter o que pretendia, Zhang Xuan sorriu fracamente.

“Como... como você sabia?” – O vendedor ficou surpreso.

Xia Pingyi era de uma das cidades provinciais ao redor da Cidade Real de Tianxuan. Não era uma cidade grande e havia pelo menos umas oitenta cidades desse tipo em torno da capital. O vendedor ficou intrigado com a forma como Zhang Xuan pôde identificá-lo com precisão.

Ele não conseguiu resistir em olhar a si mesmo de cima a baixo para estudar sua aparência, mas não parecia haver nenhum traço definidor sobre ele que revelasse seu lugar de origem!

“Não importa como eu sei!” – Zhang Xuan ativou seu ‘modo cara legal’. Ele voltou a olhar para a outra parte de forma calma e digna: “Há meio ano, você provavelmente encontrou problemas na Floresta de Tianxuan e foi mordido por uma 【Serpente do Bamboo Congelado】! E embora você tenha conseguido escapar com sua vida, seus rins foram danificados. Se não estou errado.... Quando você está fazendo aquilo, é difícil para você mostrar sua masculinidade!”

“Você... Você...” – O vendedor cambaleou para trás. Seus olhos estavam tão abertos que pareciam estar à beira de cair no chão.

Era verdade que ele foi mordido por uma Serpente do Bamboo Congelado na floresta de Tianxuan há meio ano! Depois disso.... A segunda metade das palavras de Zhang Xuan também foram verdadeiras.

No entanto, além dele e da senhora do bordel, ele nunca tinha falado sobre isso com outra pessoa. Como esse jovem sabia sobre isso?

[Pode ser que ele seja um vidente? Alguém que é capaz de adivinhar o futuro?]

O vendedor ainda estava cheio de descrença.

“Por que você está com essa expressão? As minhas palavras estão erradas?” – Ao ver a expressão no rosto da outra parte, Zhang Xuan sabia que o que estava escrito na Biblioteca do Caminho Celestial não estava errado. Assim, ele expressou um rosto de piedade e disse: “Se você achar o que eu disse impreciso, eu posso ficar sem a erva medicinal e sair agora. No entanto.... Sua única chance de tratar seu problema também desaparecerá! Ai ai…, não me culpe por não lembrá-lo que de agora em diante você não poderá ser homem…”

“Eu... Cavalheiro, não vá!” – Ouvindo que a outra parte era capaz de tratá-lo, o corpo do vendedor tremia de agitação enquanto ele apressadamente deu um passo à frente: “Você.... Você realmente pode me tratar?”

Para um homem, nada era mais patético do que perder sua ‘potência’ na cama. Estes dias, ele não ousou responder aos convites de seus amigos, com medo de que seu problema fosse exposto na sua cara. Ele havia procurado silenciosamente muitos médicos diferentes, mas todos chegaram à mesma conclusão, que seus sintomas eram difíceis de tratar e a única solução era a amputação...

Ele não ousou acreditar que um comprador casual iria apontar seu problema diretamente e até mesmo afirmar que ele era capaz de tratá-lo.

“Não vou forçá-lo a acreditar em mim! No entanto, uma vez que eu sou capaz de dizer o que há de errado com você, naturalmente, eu tenho minhas próprias maneiras de tratá-lo também!” – Declarou Zhang Xuan.

“Cavalheiro, eu imploro que você ajude a me tratar. Contanto que você possa me tratar.... Para não mencionar aquele único caule de Relva do Sol Congelado, você pode levar todas as minhas ervas!” – O vendedor avançou em pânico, a súplica em seus olhos era claramente visível.

Havia muitas pessoas incríveis no mundo. As palavras do jovem eram lógicas, pois ele conseguia ver seu problema, ele definitivamente tinha uma maneira de tratá-lo!

Além disso, ele não teve escolha senão agarrar todo fio de esperança que ele pudesse encontrar. Afinal, isso dizia respeito à sua futura felicidade...

“Un, você foi mordido pela Serpente do Bamboo Congelado. Esta criatura possui um atributo frio inato. Quando você foi mordido, a energia fria irrompeu em seu corpo, fazendo com que você perdesse sua ‘função física’! Além disso, é incapaz de ser dissipado por qualquer erva medicinal, sendo assim, até mesmo os apotecários se encontrarão indefesos diante disso! No entanto, o que é bizarro sobre essa Serpente é que, embora seu corpo inteiro esteja frio, a sua vesícula biliar é quente. Se você encontrar uma outra Serpente da mesma espécie, matá-la e consumir a su vesícula biliar, você poderá expulsar a energia fria do seu corpo completamente. Seu rim danificado se recuperará gradualmente e você poderá mostrar sua masculinidade como um homem mais uma vez!” – Disse Zhang Xuan.

Havia muitos antídotos contra o veneno da Serpente do Bamboo Congelado, mas o melhor antídoto de todos estava em seu próprio corpo. Sua vesícula biliar era o cerne para contrariar sua energia fria única.

Isto foi escrito num dos manuais no Pavilhão dos Manuscritos da Academia Hongtian. Pensando na Serpente do Bamboo Congelado, essa informação surgiu em sua mente instantaneamente.

Esta também foi precisamente a razão pela qual ele havia apenas mencionado a vesícula biliar da Serpente do Bamboo Congelado. Caso contrário, com a capacidade de exibir inúmeras falhas da Biblioteca do Caminho Celestial, havia uma variedade de medicamentos que ele poderia fornecer; ele não precisava escolher especificamente esse.

“Comer a vesícula biliar de uma Serpente do Bamboo Congelado?” – O vendedor ainda estava com descrença.

[Tão simples?]

Se isso fosse verdade, por que nenhum dos muitos médicos que visitou disse isso?

“Deve haver Serpente do Bamboo Congelado à venda nesta cidade comercial. Se você duvida de minhas palavras, você pode comprar uma delas e testar agora mesmo. Só vou sair depois de verificá-lo!” – Disse Zhang Xuan.

As ervas medicinais não eram as únicas coisas à venda na cidade comercial de Tianyu, havia também todos os tipos de tesouros, bestas selvagens e animais. A Serpente do Bamboo Congelado era uma das bestas selvagens de nível inferior. Embora contivesse um veneno letal dentro dela, poderia ser usado na confecção de medicamentos, então havia muitas pessoas vendendo.

“Tudo bem, espere um momento...” – Depois de hesitar por um momento, o vendedor se virou e saiu. Um breve momento depois, ele voltou com uma gaiola, e uma Serpente do Bamboo Congelado estava enrolada dentro.

Como alguém do Nível Primário do Reino Zhenqi (3º Camada), enquanto ele estivesse preparado, matar uma Serpente do Bamboo Congelado não era uma tarefa difícil. Não demorou muito para que a vesícula biliar da Serpente fosse extraída. Sem hesitação, o vendedor a engoliu diretamente.

“Un?” – Em breve, os olhos do vendedor se iluminaram.

O vendedor parecia ter recebido uma resposta comprovando se o remédio funcionava ou não.

“Agradeço ao Cavalheiro pela sua ajuda. Esta Relva do Sol Congelado é toda sua!” – Com os olhos brilhantes de excitação, o vendedor quase se ajoelhou com gratidão pela alegria que o atravessava.

Este era um problema que o perseguiu por muito tempo. Na verdade, houve até mesmo um período em que ele não queria mais viver. Para tratar essa sua deficiência, ele gastou vários anos e suas economias, mas nunca esperava ser tratado desse jeito!

“Veja, eu não menti quando eu disse que você iria me dar de graça!” – Zhang Xuan aceitou os generosos presentes do vendedor e pegou a caixa cheia de Relva do Sol Congelado.

O conhecimento também era um tipo de riqueza. Era natural que Zhang Xuan recebesse alguma compensação do vendedor depois de resolver a doença que o estava atacando.

“Cavalheiro, peço desculpas pela minha falta de habilidade em perceber suas capacidades... Eu imploro seu perdão!” – O vendedor coçou a cabeça com vergonha.

Apenas um momento atrás, ele ainda estava declarando resolutamente que se ele fosse dar as Relvas do Sol Congelado a Zhang Xuan de graça, ele o chamaria de vovô. Nunca esperaria que as palavras de Zhang Xuan realmente fossem...

“Não foi nada!” – Zhang Xuan acenou com a mão para mostrar que era uma pequena questão. Assim que ele estava prestes a sair, uma multidão de pessoas de repente apareceu, seus rostos estavam vermelhos de agitação.

“Rápido, o Mestre Mo Yang está aqui!”

“Qualquer um seria capaz de prosperar através da orientação do Mestre Mo Yang. Esta é uma oportunidade única na vida!”

“Desta vez, desde que seja um tesouro que o Mestre Mo Yang avaliou, vou comprá-lo, não importa o quanto custe!”

“Na verdade, sinto-me arrependido até hoje depois de perder essa oportunidade a um tempo atrás...”

A multidão discutia enquanto corria.

“O que está acontecendo?” – Vendo como a multidão estava agitada, como se uma estrela de cinema tivesse chegado, Zhang Xuan ficou um pouco intrigado.

“O Mestre Mo Yang chegou!” – Mesmo os olhos do vendedor estavam brilhando de emoção.

Por Yamasuke | 30/12/17 às 04:19 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, Comédia