CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 53 - A Ruína de Bai Xun

Library of Heaven's Path (LHP)

Capítulo 53 - A Ruína de Bai Xun

Tradução: GP | Revisão: Semiterio

"Isso…".

Eles olharam um para o outro, estupefatos.

[Aquele é o Mestre Lu Chen, o tutor do imperador. Quem se atreve a colocar as mãos sobre ele, batendo-o em tal estado?.

Além disso, vocês dois não foram ao escritório? Por que ele retornou... assim?Rhodis: Eles estavam praticando bdsm

Será que eles não foram ao escritório para ler livros, mas para... lutar?.

O elegante Mestre Lu Chen tem esse interesse?].Rhodis: Ele é M...

"Estou bem..." O mestre Lu Chen acenou com dificuldade.

Afinal, ele não poderia dizer isso... Zhang Xuan acabara de conseguir um avanço e involuntariamente feriu ele devido à falta de controle em sua força.

Ele também sabia que seria difícil explicar. Assim, o Mestre Lu Chen caminhou até o assento principal, depois se virou para olhar para Tio Cheng e disse: "Ah Cheng, vá buscar um Pilar de Medição de Força!".

Ele era um mestre pintor, não um lutador. Assim, nenhuma pilar de medição de força foi colocado em seu salão. No entanto, como este item estava relacionado com o cultivo de alguém, então naturalmente ele teria alguns.

"Sim!" Apesar de não ter certeza do que seu mestre estava fazendo, o tio Cheng ainda acenou com a cabeça e saiu da sala.

"Mestre Zhang, você já alcançou o pináculo do Lutador 5-dan Dingli?" Ao ver o quarto ficar em silêncio, Bai Xun não conseguiu resistir a andar até ele com uma expressão excitada.

"Hum!" Pode ser inconveniente falar sobre isso na academia, mas não tinha que manter segredo aqui, então não há necessidade de Zhang Xuan esconder o fato.

"Eu também estou no mesmo nível. Posso trocar alguns golpes com você?” Ouvindo a confirmação do jovem, os olhos de Bai Xun queimaram com entusiasmo.

"Bai Xun, o que você está fazendo. Olhe onde você está..." Com uma surpresa, Huang Yu rapidamente tentou avisá-lo de outra forma.

O mestre Lu Chen era uma pessoa elegante, e odiava ver as pessoas discutirem e  lutarem diante dele. [Você não acha que é uma piada emitir um desafio em seu salão?].

Foi exatamente como Huang Yu disse, Lu Chen não gostava que os outros brandisse suas lanças e espadas diante dele. No entanto, enquanto o Pilar medidor de Força ainda não estava disponível, a melhor maneira de testar se Zhang Xuan melhorara era através de Bai Xun.

Ele estava ciente do fato de que este havia alcançado o nível Lutador 5-dan Dingli.

Com o mesmo nível de cultivo, ele deve poder ver se a força de Zhang Xuan aumentou.

Neste ponto, ele ergueu a cabeça e disse: "Não tenho objeções se for apenas um treino comum. No entanto, não vá longe demais!".

"Ótimo!" Inicialmente, Bai Xun pensou que o Mestre Lu Chen se oporia a isso. No entanto, ao contrário de sua expectativa, ele aprovou. Bai Xun quase saltou devido a uma excitação esmagadora. Com uma expressão encantada, deu dois passos em direção ao centro do salão e com uma pose legal, acenou Zhang Xuan. "Venha!".

"Bem!".

Zhang Xuan acabara de completar seu cultivo do Corpo Dourado do Caminho Celestial ele estava curioso para saber até que ponto sua força também progrediu. Assim, ele não rejeitou o desafio da outra parte e caminhou até o centro do salão também.

"A força por trás dos meus punhos é ótima, então tenha cuidado!" Com os olhos endurecidos, Bai Xun já não tinha aquele olhar de cavalheiro que ele geralmente tinha ele substitui-o para a aura de uma pessoa poderosa incomparável por qualquer um.

Como alguém no nível do pináculo Lutador 5-dan Dingli, em termos de força, ele estava acima de Shang Bin!.

Huala!.

Depois de reunir seu poder, Bai Xun deu um passo à frente. Com sua força como uma espada, e a onda de choque de seu soco como uma lâmina, ele enviou um jab direto para Zhang Xuan.

Para testar seu nível de cultivo, Zhang Xuan não se preocupou em olhar as falhas de Bai Xun compiladas na Biblioteca do Caminho do Céu e, em vez disso, enfrentou seu punho com um dos seus.

Hu!.

Os dois punhos conectados no meio do ar e Zhang Xuan franziu a testa.

"Por que falta a força no punho? Pode ser que ele não seja um lutador pináculo 5-dan Dingli?".

O punho de Zhang Xuan foi direto ao punho da outra parte sem desacelerar, dominando-o completamente, como se uma pedra tivesse encontrado uma bolha.

Pensando que a outra parte não estava bem preparada e ainda não havia exercido toda sua força, Zhang Xuan rapidamente reduziu sua força pela metade.

Mesmo assim, o rosto de Bai Xun palpitou e ele foi enviado voando como uma bola de papel. Sou! Ele só parou quando suas costas bateram em um pilar com força.

"Por que você não está usando sua força total?".

Retraindo o punho, Zhang Xuan avançou e esticou a mão para ajudar ele.

"Não...".

Ao ver essa cena, os olhos do mestre Lu Chen se estreitaram. Ele imediatamente tentou detê-los, mas ele estava muito atrasado.

Sou!.

Bai Xun, que foi puxado pelo jovem, voou como uma pipa que tinha sua corda cortada. Com um apito do vento, ele voltou no ar mais uma vez.

Paji!.

Depois de voar por uma dúzia de metros, seu rosto bateu na parede e sangue fresco brotou de sua boca e nariz.

"WuuuRhodis: Onomatopeia de choro...".

Bai Xun quase chorou no local.

[Grande Irmão, eu sei que não sou uma oponente para você, mas você não precisa ser tão implacável. Meus recursos arrojados, meu rosto...].

"Por que você…".

Ao ver Bai Xun voar para longe com uma das suas, Zhang Xuan coçou a cabeça com um olhar inocente.

[O que eles estão fazendo?.

Primeiro Mestre Lu Chen, e agora Bai Xun. O que realmente está acontecendo para os dois estarem pulando?].

Se os dois conhecessem os pensamentos que atravessavam sua mente, seguramente vomitariam sangue no local.

[Você é aquele que está pulando... Nós fomos jogados por você, tudo bem...].

"Este amigo...".

De pé ao lado, as sobrancelhas de Huang Yu se contraíram e ela se achou incapaz de lidar.

Bai Xun poderia ser considerado um dos destaques entre a geração mais nova. Exceto por alguns outros, ele era praticamente incomparável. Esta foi precisamente a razão pela qual ele cultivou uma personalidade "competitiva, mas relutante para admitir-derrotar". Ele pensou que o último não seria capaz de combinar com ele em um duelo, mas nunca imaginou que ele seria enviado voando em um único soco.

Ele perdeu completamente!.

[Esse sujeito parece comum, mas como ele possui um poder tão esmagador?].

"Você está bem?" Inquieto do que os outros estavam pensando, Zhang Xuan caminhou até Bai Xun com um olhar apologético.

"Estou bem…".

Bai Xun lutou para cima e tirou o pó de suas roupas.

Como Lutador 5-dan Dingli que tinha temperado seus ossos e pele, pequenas feridas como essas não representavam um problema.

"Ótimo. Eu percebi que você não usou sua força total anteriormente. Que tal isso, vamos mais uma vez com você usando sua força total...".

Zhang Xuan disse com uma expressão séria.

"Novamente?".

O rosto de Bai Xun se contraiu e ele quase chorou.

[Se continuássemos a lutar, eu poderia morrer aqui...].

Ele imediatamente acenou com a mão e disse: "Não há necessidade, o mestre é realmente mais forte do que eu. Não creio que haja necessidade de continuar duelando...".

"Não há necessidade de ser cortês, é apenas um duelo amigável, então você não precisa ser tão retido. Além disso, não me igualo ao mestre, isso parece tão distante...".

Zhang Xuan pensou que a outra parte estava agindo cautelosamente devido à sua identidade como o amigo do Mestre Lu Chen, causando a sua relutância em dar o seu todo no duelo, resultando em sua fraqueza como percebido por Zhang Xuan.

Quando seu cultivo acabou de chegar ao pináculo de Lutador 5-dan Dingli, ele cruzou golpes com Yao Han, e o último deu-lhe muita pressão através de sua formidável força. O reino de cultivo de Yao Han era mais alto do que Bai Xun, mas como não havia muita diferença entre os dois, ele pensou que seria o mesmo que quando ele o encarasse. No entanto, Bai Xun foi enviado voando com um único punho. Achando inacreditável, ele atribuiu a ele não exercer sua força total.

Caso contrário, com o seus 8 ding de força, era impossível para ele enviar um Lutador 5-dan Dingli que possuía 4 ding de força voando com um único punho.

"Duelo?".

Bai Xun tremia de medo. [Você chama esse duelo? Com apenas aquele punho único, quase subi ao céu, você sabe disso?.

Além disso, como companheiro do vovô Lu Chen, o que eu chamaria você, se não mestre?].

Um pensamento passou por sua mente e seu rosto se contraiu, aparentemente à beira das lágrimas. "Desde que você disse que se sente distante chamando você de mestre, então por que não o chamo de vovô? Vovô Zhang, eu admito meu erro, ok? Eu não deveria ter sido tão hostil com você, então eu imploro a você... Pare de me pedir que duele com você!".

"O Pilar Medidor de Força está aqui!" Neste momento, tio Cheng se aproximou e viu tal cena se desdobrando diante dele. Ao ouvir o pedido de Bai Xun, ele ficou petrificado no local.  "O quê?".

Por GP | 05/02/18 às 10:23 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, Comédia