CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 62 - Shang Bin À Beira Do Colapso

Library of Heaven's Path (LHP)

Capítulo 62 - Shang Bin À Beira Do Colapso

Tradução: GP | Revisão: Semiterio

Não importava onde fosse uma beleza, ela sempre atrairia a atenção dos machos. Para ela, muitos apresentaram todos os tipos de métodos apenas para fazê-la dar-lhes um olhar adicional. Este tipo de "herói resgatando a beleza" foi um dos truques mais lindos dos livros!

Em tal jogo, ele mostraria sua incrível habilidade, ou ele permitiria que o outro lado batesse nele, induzindo-a a sentir pena dele. A partir daí, a pena daria lentamente origem ao amor...

Em qualquer caso, independentemente do caso, aqueles foram feitos com intenções propositais e incorreram em sua irritação.

Ao chegar a esta conclusão, Shen Bi Ru recuou da batalha.

[Desde que vocês dois estão fazendo isso de propósito, não vou me incomodar com isso então. Você pode continuar fazendo o que quiser...]

Peng peng peng peng!

Ao ver seu inimigo cobrar de forma frenética, Yao Han deu tudo de si sem mostrar qualquer misericórdia. Em apenas alguns momentos, o Shang Bin destemido e resoluto foi espancado para uma polpa mais uma vez e sangue fresco escorria pelo rosto.

Yao Han também não era melhor. O sangue permeava as camadas de pano no rosto da múmia.

"Tanta ação realista... Continue com isso..." Shen Bi Ru comentou com braços cruzados.

"Shen Iaoshi, ajude o Jovem Mestre Shang rapidamente, ele está prestes a perder..."

Ao ver Shang Bin atingido à beira da morte, Cao Xiong não conseguiu resistir a avançar para persuadi-la.

Sendo apenas um Lutador 4-dan Pigu, ele era fraco demais em comparação com os dois que estavam lutando no momento. Ele apenas estava cortejando a morte se ele interferisse na luta. Como tal, a única solução viável era implorar a Shen laoshi diante dele.

"Está tudo certo para eu ajudá-lo?" Ao ver o "apoio" da outra parte chegar até ela, Shen Bi Ru sussurrou friamente.

"Sim, se você não o salvar, o Jovem Mestre Shang definitivamente morrerá..."

Incapaz de ver através de suas intenções frias, Cao Xiong apressadamente disse.

"Tudo bem, eu irei então!" Shen Bi Ru deu um passo à frente.

Hu!

Ao vê-la caminhar para se juntar à briga mais uma vez, Yao Han empurrou Shang Bin com as duas mãos, fazendo com que o último recuasse dois passos. Então, ele saiu da batalha e disse: "Muito bem, vou me lembrar disso. Sua nobreza, bem como o favor que ambos me deram, eu me certificarei de devolvê-lo no futuro!"

Ele no momento ele estava ferido, e apenas com Shen Bi Ru já estava empurrando para ele. Além disso, mesmo que ele fosse capaz de derrotar os dois, eles estavam atualmente na Academia de Hongtian. Quanto mais tempo a batalha se arrastasse por lá, mais questões problemáticas provavelmente viriam a caminho. Se a outra parte preparou algum esquema de antemão, ele pode até encontrar-se incapaz de escapar então.

Assim, depois de hesitar por um momento, escolheu decididamente sair.

Os dois não conseguiram vingar-se contra ele, e a outra parte também foi reduzida a um estado bastante lamentável, mas este rancor havia sido estabelecido. Era apenas uma questão de tempo antes de devolvê-lo de volta para eles...

Depois disso, Yao Han virou-se para sair. Em um instante, ele desapareceu da visão da multidão.

Se um especialista Lutador 6-dan Pixue fosse fugir, mesmo Shen Bi Ru não conseguiria alcançá-lo.

Além disso, ela também não teve a intenção de persegui-lo. Neste momento, a intenção fria em seu rosto se aprofundou.

No momento em que ela estava prestes a entrar, o outro lado fugiu. O que isso significava? Simples, isso significava que o show chegou ao fim. Naturalmente, ele teria que sair...

"Shen laoshi, não esperava que você me tratasse tão bem. Eu entendo suas intenções..." Vendo Shen Bi Ru carregando em frente para salvá-lo, Shang Bin ficou cheio de alegria. Ele virou o rosto vermelho completamente inchado, sorriu e atingiu uma pose que ele achava atrapalhada. "Na verdade, eu também te amo..."

Ainda furiosa com ele, ela estava curiosa para ver que tipo de truques ruins que esse sujeito usaria para atrair a atenção dela. Ao ouvir essas palavras, Shen Bi Ru quase explodiu de raiva.

[Minhas intenções?

Minhas intenções, sua cabeça!]

"Você está ferido!" Shen Bi Ru cuspiu com os dentes cerrados.

Pah!

Uma pancada soou.

"O quê?"

Depois de reunir sua coragem para confessar, assim como ele achava que a beleza iria se afundar em seu abraço, ele sentiu dor intensa em seu rosto. Incontrolavelmente, seu corpo cambaleou e ele bateu no portão de metal. Os olhos de Shang Bin giraram e ele quase desmaiou no local.

[Por quê, você me deu uma bofetada?

Você não lutou com outra pessoa por mim?]

Ele estava prestes a ficar louco.

[Que diabos está acontecendo? Amigável em um momento, furioso no próximo. Primavera em um momento, inverno no próximo... Eu ofendi você ou o quê...]

Jiya!

Assim que o coração de Shang Bin se abateu e ainda estava tentando compreender a situação, a porta da sala de aula lentamente se abriu. Zhang Xuan saiu e franziu a testa ao ver eles. "Eu estou no meio das minhas lições, é inconveniente para todos vocês estarem fazendo barulho aqui".

"Zhang Xuan, você chegou no momento perfeito!"

Assim como seu coração estava em meio ao desmoronamento, ao ver a aparência de Zhang Xuan, Shang Bin com raiva imediatamente o provocou: "Cao Xiong laoshi já apresentou um apelo à escola, acusando você de enganar para forçar seu aluno, Liu Yang, à tornar-se seu aluno! A academia já aprovou o uso do Teste da Compreensão da Vontade, então eu aconselho você a levar rapidamente Liu Yang!"

"Teste da Compreensão da Vontade?"

Zhang Xuan ficou intrigado por um momento. Então, lembrando-se de seu eu anterior, ele percebeu e franziu a testa.

"De fato. Agora, estou transmitindo esta mensagem como representante do Departamento de Educação. Se você não for, isso equivaleria a desobedecer as regras da academia e, da mesma forma, você também será demitido!" Shang Bin zombou friamente.

Ele pode ser incapaz de derrotar Yao Han, e ele não se atreveu a dizer demais a Deusa Shen. Assim, ele só poderia dirigir toda a sua ira para este lixo de professor.

"Zhang Xuan laoshi, não vá..." As lindas sobrancelhas de Shen Bi Ru juntaram-se.

Ela podia não saber quais truques que Shang Bin tinha sob as mangas para fazer isso, mas, independentemente do que, esta era definitivamente um esquema direcionada a Zhang Xuan. No momento em que ele concordou com o Teste da Compreensão da Vontade, não só ele perderia sua licença de ensino, ele pode até ser demitido!

No entanto, antes que ela pudesse terminar suas palavras, Zhang Xuan a interrompeu com um gesto de mão e disse: "Tudo bem, eu irei!"

Era verdade que Liu Yang se sentia indignado ao se tornar o aluno de Zhang Xuan antes. No entanto, neste momento, Liu Yang já estava completamente impressionado com ele. Mesmo que ele diga para saltar de um prédio alto para praticar técnicas de movimento, ele provavelmente aceitaria isso sem qualquer hesitação.

Com esse nível de confiança, o que ele tem que temer de um Teste da Compreensão da Vontade?

[Dado o quão confiante é este companheiro, vamos ver quem será o único a ser envergonhado no final!]

"Se você não ousa ir, informarei o Escritório de Segurança na academia e o matarei..." Pensando que Zhang Xuan seria resistente a isso, Shang Bin continuou a gritar com justiça quando a situação finalmente o atingiu, "Ah? O que você disse? Você irá?"

Zhang Xuan não respondeu. Com um leve sorriso, ele se virou e caminhou até a entrada da sala de aula, "Liu Yang, venha comigo!"

"Sim!" Liu Yang saiu da sala de aula.

"Isto…"

Não esperando que a outra parte fosse tão cooperativa, os traços de hesitação apareceram no rosto confiante de Shang Bin.

"Jovem Mestre Shang, não se preocupe. Este Liu Yang é um aluno que eu trouxe especialmente. Estou confiante de que ele deseja ser meu aluno!", Disse Cao Xiong com uma voz suprimida.

"Bem!"

Ao ouvir sua garantia, Shang Bin acenou com a cabeça e avançou com grandes passos: "Vamos!"

"Você…"

Ao ver o jovem concordando tão imprudentemente, Shen Bi Ru sentiu ansiedade.

O Teste da Compreensão da Vontade era um método de resolução de disputas quando dois professores caíram um com o outro, mas ainda não conseguiram resolver o assunto. No momento em que o julgamento começou, o lado que se provou ser culpado de decepção receberia uma punição severa!

Como poderia ser aceito assim tão facilmente? Não importa o quê, ele deveria tentar empurrar para baixo e, idealmente, resolver pacificamente. Caso contrário, ele poderia estar em problemas.

"Não é nada demais!"

Sabendo que ela estava preocupada com ele, Zhang Xuan sorriu levemente. Sem explicar nada, ele levantou a perna e seguiu atrás de Shang Bin para a Torre da Compreensão da Vontade da academia.

"Este amigo..."

Vendo como o jovem tomou seu conselho como nulo, Shen Bi Ru estava furiosa e ansiosa.

Como uma beleza, outros sempre gostariam de ouvir suas palavras. No entanto, não só esse sujeito ignorou seus conselhos, ele mesmo disse que não era nada demais. Isso não era estar cortejando a morte?

É preciso saber que o avô de Shang Bin era o chefe do Escritório da Educação. Se ele ousasse fazê-lo, então ele já deveria ter preparado uma armadilha contra ele...

"Pulando no infortúnio por sua conta, você merece se alguma coisa acontecer com você!"

Shen Bi Ru bateu sua perna furiosamente. No entanto, depois de um ligeiro momento de hesitação, ela ainda rapidamente alcançou o grupo.

Em direção a Zhang Xuan, ela só sentiu curiosidade. O amor estava fora da equação. No entanto, ela era a razão pela qual Shang Bin estava indo contra ele. Não importava o que, ela não poderia ficar de braços cruzados enquanto ela via ele sofrer!

Por GP | 16/02/18 às 08:59 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, Comédia