CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 63 - Ancião Mo Xiang

Library of Heaven's Path (LHP)

Capítulo 63 - Ancião Mo Xiang

Tradução: GP | Revisão: Semiterio

No alto da "Torre da Compreensão da Vontade".

"Ancião Mo Xiang, vou depender de você desta vez!" O Ancião Shang Chen olhou para os idosos que estavam sentados ao seu lado.

Um ancião da Guilda dos Professores, Mo Xiang!

"Ancião Shang, não há necessidade de ser tão formal. Afinal, já somos velhos amigos!"

O Ancião Mo Xiang tinha cinquenta anos e uma barba esparsa de cor cinza podia ser vista no rosto. "Não se preocupe, se este professor realmente recorreu à pressão e forçou outros a se tornarem seus alunos, eu definitivamente informarei a aliança para tirar sua licença de ensino".

"Suspiro, é negligência da minha parte!" O Ancião Shang Chen balançou a cabeça. Com um olhar de lamentação, ele lamentou: "Quando este professor marcou um zero no Exame de Qualificação de Professor, eu dei-lhe um ultimate. Se ele não recruta-se estudantes, ele seria demitido imediatamente... Talvez por pressão, ele recorreu a tais meios... É tudo culpa minha!"

Ele suspirou.

"Ancião Shang, você não deve se culpar. Por pura bondade, você lhe deu outra chance. No entanto, este sujeito não conhece gratidão e, em vez disso, ele escolheu cometer ações tão desprezíveis. Ele é realmente sem vergonha e vil!" O rosto do Ancião Mo escureceu quando ele exalou uma aura forte. "Como professor, em vez de refletir sobre como nutrir melhor os outros, ele passa seu tempo em truques tão secretos. Gostaria de ver aquele que deu-lhe coragem de recorrer a tais meios!"

O Ancião Mo Xiang era bem conhecido por seu ódio contra vilões. Ao ouvir sobre um professor forçando os alunos, ele estava à beira de irromper de raiva.

"Se não fosse a justiça de Cao Xiong laoshi ao relatar o incidente para dizer que seu aluno foi forçado por esse professor, mesmo indo até a extensão da candidatura para o Teste da Compreensão da Vontade para resolver o problema, eu ainda seria inconsciente de todos esses acontecimentos".

Com as duas mãos atrás das costas, o Ancião Shang Chen balançou a cabeça continuamente. Seus olhos contemplativos foram direcionados para o céu vazio, como se ele tivesse cometido a maior negligência do mundo.

Se Zhang Xuan estivesse aqui, ele definitivamente ficaria surpreso. A habilidade deste companheiro em zhuangbi era muito mais superior às dele.Zhuangbi - Atuando legal (colocando um ato); Rhodis: leia-se dando migué

"Embora o Teste da Compreensão da Vontade fale a harmonia e a camaradagem entre os professores, ainda vale a pena se arruinar os venenosos do grupo. Não se culpe demais!" Vendo sua expressão, o Ancião Mo Xiang ficou secretamente impressionado.

Muitas vezes, um estudante que vários professores favorecem ao mesmo tempo apareceria na academia. Em tal momento, todos tentariam resolver o problema em particular. Desta forma, não só a irmandade entre colegas não era ferida, como também a ordem foi mantida na instituição. Somente quando o problema era verdadeiramente incapaz de ser resolvido em particular, eles solicitariam esse método para resolvê-lo.

O Teste da Compreensão da Vontade, tal como o seu nome foi dito, era um teste no coração do aluno, permitindo que ele fizesse uma escolha com base em sua verdadeira vontade. No entanto, isso significava que a relação entre os professores concorrentes ficaria totalmente hostil, ferindo assim o espírito harmonioso entre os professores.

Esta foi a razão pela qual no século desde o início da Academia de Hongtian, houve apenas um pouco mais de dez aplicações para o Teste da Compreensão da Vontade. Eles não esperavam que eles também pudessem encontrar um incidente assim.

Depois de fingir a contemplação, o Ancião Shang Chen riu secretamente ao ver que ele conseguiu deixar o outro lado com raiva. Ele gesticulou com a mão e passou um pedido: "Deixe-os entrar!"

Jiya!

Imediatamente depois que suas palavras soaram, as portas pesadas se abriram lentamente e Zhang Xuan, Cao Xiong, Shang Bin, Shen Bi Ru e Liu Yang entraram.

"Cao Xiong laoshi, você é o único que pediu o Teste da Compreensão da Vontade?"

No momento em que todos pararam em seus passos, o Ancião Shang Chen perguntou com as sobrancelhas levantadas.

"Eu imploro aos anciãos para corrigir minha queixa!" Cao Xiong gritou alto. "Este Zhang Xuan forçou meu aluno, Liu Yang, que já me reconheceu como professor, violando as regras da concorrência justa entre professores. Como tal, eu apliquei especialmente o Teste da Compreensão da Vontade para trazer justiça a Liu Yang. Ao mesmo tempo, espero que a academia possa punir esse sujeito desavergonhado!"

"Trazer justiça?"

Liu Yang estava inconsciente do que estava acontecendo, pois ele simplesmente foi ordenado a seguir o grupo aqui. Ao ouvir as palavras da outra parte, ele finalmente entendeu que Cao Xiong estava tentando usá-lo para lidar com seu benfeitor. Como tal, ele apressadamente enviou um olhar para Zhang Xuan, "Professor..."

Antes que ele pudesse terminar suas palavras, ele viu um giro no meio do Zhang laoshi, que ficou calmo e formidável há pouco na sala de aula. Indignado, ele disse: "Cao laoshi, você está falando bobagens... Liu Yang está... disposto a se tornar meu aluno! Eu... eu... nunca o forcei!"

Sua voz trazia um traço de falta de confiança e pânico, como se sua mentira tivesse sido exposta.

"Err?"

Incapaz de acreditar nessa visão, Liu Yang piscou os olhos.

Após duas lições, ele já estava completamente impressionado com Zhang Xuan, até a extensão de pensar que ele era onipotente. Ele sentiu que se tornar seu aluno era resultado de uma concorrência justa entre dois professores e que poderia ser explicado facilmente. Como a situação evoluiu para esse ponto de repente?

Os olhos de Zhang Xuan estavam cheios de medo e seu corpo tremia ligeiramente, como se ele fosse pego em flagrante na cama com outra pessoa. Liu Yang foi incapaz de acompanhar a situação... Qual nervo do cérebro de Zhang laoshi estava se convulsionando para se comportar assim?

"Professor..." Liu Yang olhou por cima, mas antes que ele pudesse expressar as dúvidas em seu coração, ele viu Zhang laoshi virar-se irritado, "Liu Yang, é melhor explicá-lo corretamente. Eu forcei você ou não?"

Enquanto ele dizia isso, ele piscou os olhos em segredo.

"Ah... Não, não!" Liu Yang apressadamente balançou a cabeça.

Não importava quão maldito ele pudesse ser, ficou claro que Zhang laoshi estava tentando forçar o outro lado!

Já fazia tempo que eles cooperavam.

Os dois estavam cientes do que estava acontecendo, mas aos olhos dos outros, parecia que Zhang Xuan estava ameaçando Liu Yang para dizer algo contra sua vontade. Caso contrário, por que Liu Yang responderia tão hesitante?

Como era de esperar, ao ver esta visão, a pele de Ancião Mo ficou ligeiramente horrível.

"Você deve ser Zhang Xuan! Eu lhe darei mais uma chance. Enquanto você obedientemente cancelar as lições deste Liu Yang e permitir que ele venha sob a tutela de Cao laoshi mais uma vez, eu posso optar por não prosseguir com o Teste da Compreensão da Vontade!"

"Cancelar as aulas?" Zhang Xuan coçou a cabeça. "Liu Yang me reconheceu como seu professor por sua própria vontade. Seria injusto para ele se eu o afastasse..."

"Injusto? Vontade própria?"

O canto dos lábios de Ancião Mo se contraiu.

[Você não se sente envergonhado por dizer essas palavras?

Você é apenas um professor que marcou um zero no exame de qualificação de professores. Ele não pode ser mais feliz por afastar-se de suas lições, mas você fala de injustiça...

De onde veio sua autoconfiança?]

Assim que ele estava prestes a continuar falando, ele ouviu Cao Xiong e Shang Bin gritando simultaneamente: "Ancião Mo, isso não pode acontecer!"

"Por quê?"

O Teste da Compreensão da Vontade era algo muito problemático. No momento em que começou, alguém precisava ser punido. Caso contrário, se todos seguissem com esse processo, a academia não seria capaz de manter as despesas!

Inicialmente, Ancião Mo pretendia que este incidente fosse resolvido de forma pacífica. Ao ouvir a obstrução da dupla, ele se virou e olhou para eles.

"Ancião Mo, Cao laoshi já se candidatou para o Teste da Compreensão da Vontade e a academia já concordou com isso. Se fosse parar de forma abrupta neste momento, isso não significa que... as regras da academia estão sendo levadas levemente?" Shang Bin apressadamente disse.

Que tipo de brincadeira era essa!

Não foi fácil para eles configurar esta situação para empurrar Zhang Xuan para fora do penhasco. Se eles se instalassem pacificamente, isso não significava que todos seus esforços seriam em vão?

Se assim for, a humilhação que ele teria sido submetida ontem seria em vão?

"Na verdade, Ancião Mo. Também estou pensando no lugar do aluno. Espero que ele possa seguir seu próprio coração e escolher o professor que ele mais favorece, ao invés de ser forçado a fazer uma escolha!"

Cao Xiong disse apressadamente. Suas palavras eram justas e emocionais. Se não fosse pela impressão de palmas carmesim dá bofetada de Shang Bin ontem, ele certamente poderia impressionar muitos.

"Tudo bem então!" Ao ouvir as palavras dos dois, o Ancião Mo acenou com a cabeça, não aguentando mais o processo.

"Uma vez que todos vocês escolheram o Teste da Compreensão da Vontade, então, naturalmente, terei que listar as regras claramente em primeiro lugar. Após a conclusão do teste, quem quer que o examinado, Liu Yang, decida reconhecer como seu professor será vitorioso neste julgamento. Claro, aquele que perder será punido. Assim, vamos esclarecer primeiro o castigo!"

Neste ponto, o silencioso Ancião Shang Chen examinou os arredores antes de dizer: "Desta vez, Cao Xiong laoshi escolheu o castigo mais severo, isto é, no final do julgamento, o lado perdedor será expulso da academia! Zhang Xuan, você tem alguma objeção a isso?"

Ao saber que era o castigo mais severo, Zhang Xuan olhou incrédulo. Com um rosto sincero, ele disse: "Não há um rancor profundo entre mim e Cao laoshi, para que ele seja expulso... Não vai ser um pouco longe demais?"

"Longe demais?"

Ao ouvir essas palavras, Ancião Shang e os outros congelaram. Eles se viraram e olharam para Zhang Xuan como se estivessem olhando para um idiota. [Há algo de errado com a cabeça deste sujeito... Você é aquele que vai ser expulso, tudo bem?]

"Hmph, independentemente da sua opinião, você terá que concordar em realizar o Teste da Compreensão da Vontade! Já é tarde demais para voltar agora!"

Pensando que Zhang Xuan estava se lançando ao lixo para rejeitar o julgamento, Cao Xiong zombou com frieza.

"Eu realmente estou fazendo isso por seu bem... Eu ainda acho que expulsar imediatamente é muito severo. E quanto a isso!" Zhang Xuan hesitou por um momento antes de dizer: "Por que… não vamos com a expulsão. Vamos simplesmente retirar do lado perdedor sua licença de ensino e... adicionar cem chibatadas divinas!"

"Licença de ensino? Cem chibatadas divinas?"

A multidão piscou os olhos simultaneamente e olhou um para o outro. Cada um deles sentia-se como se estivessem enlouquecendo.

Parecia que o lado perdedor iria tentar manter sua posição, de modo que ele não acabaria sem emprego. No entanto, na realidade, isso foi muito mais severo do que uma expulsão direta.

[Você tem certeza de que não pirou?]

Por GP | 19/02/18 às 20:34 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, Comédia