CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 69 - Retirando a Tutela

Library of Heaven's Path (LHP)

Capítulo 69 - Retirando a Tutela

Tradução: GP | Revisão: Semiterio

"Chefe do Clã Wang, você..."

Não só a multidão ficou chocada, mesmo Zhang Xuan ficou um pouco desconcertado com a situação atual.

Mesmo que ele tivesse ensinado Wang Ying, não deveria ser necessário que ele fizesse especialmente essa viagem para visitá-lo.

"Você tratou as pernas da minha filha e transmitiu seu conhecimento incrivelmente profundo. É aconselhável que eu venha pessoalmente para mostrar-lhe minha gratidão!" O Chefe do Clã Wang acenou com a cabeça.

O problema com as pernas de Wang Ying sempre foi um peso no meu coração. Não só este professor tratou sua deficiência, ele mesmo trouxe um aumento em sua força. Suas capacidades já eram comparáveis ​​a um mestre professor!

Diante de um mestre professor, mesmo sua identidade como chefe do clã Wang não significava nada!

"Ela é minha aluna, então é natural que eu tenha que guiá-la bem. É aqui que minha responsabilidade reside, então não há necessidade de você ficar agradecido comigo!" Zhang Xuan acenou com a cabeça.

A responsabilidade de um professor é transmitir conhecimento, conferir habilidades e esclarecer dúvidas!

Em sua vida anterior, embora ele tenha sido apenas um bibliotecário em uma escola secundária, ele ainda era um membro da faculdade de ensino. Como tal, ele manteve alto respeito e amor por essa ocupação.

Como Wang Ying era sua aluna, não havia nenhuma razão para ele sentir-se presunçoso por resolver seus problemas para permitir que ela cultivasse melhor.

Ao ver a calma com que falou, a multidão ficou mais louca. Este era o chefe do clã Wang! Era como um mendigo que conhecia um bilionário! Como ele ainda pode permanecer tão calmo, não ficando nada ansioso?

"Aqui é onde minha responsabilidade reside. Bom Bom!"

Vendo essa cena, o Ancião Mo acariciou sua barba e ele acenou com a cabeça em aprovação.

À medida que os ventos do mundo mudavam, os valores antigos corroiam-se gradualmente. Na busca da fama e dos benefícios, muitos professores já esqueceram seu objetivo principal. Era respeitável para este Zhang Xuan laoshi poder permanecer fiel ao seu núcleo.

"Com este tipo de mentalidade, juntamente com o alto nível de confiança de Liu Yang e o elogio e o respeito do Chefe do Clã Wang Wang Hong, o Ancião Shang Chen poderia estar enganado?"

Neste ponto, as dúvidas começaram a florescer na mente de Ancião Mo.

Antes de chegar, ele tinha ouvido muitas críticas sobre Zhang Xuan laoshi de Shang Chen, fazendo com que ele pensasse que ele era realmente um lixo inútil que só era capaz de enganar, lisonjear e trazer prejuízos aos outros. No entanto, depois desta cena, esse não parece ser o caso!

No entanto, ele escolheu manter suas dúvidas para si mesmo e continuou a vigiar a situação.

"Chefe do Clã Wang, por favor, continue!"

Como esperado de um ancião, a expressão estranha de Shang Chen se recuperou rapidamente ao convidar o grupo do clã Wang para seus respectivos assentos.

"Chefe do Clã Wang, Wang Hong!" O Ancião Mo cruzou a mão.

"Oh, é Ancião Mo Xiang da Guilda dos Professores. Que tipo de vento te trouxe aqui hoje?" Apenas percebendo Ancião Mo agora, Wang Hong rapidamente se levantou.

A Guilda dos Professores era a guilda número um, acima da Guilda dos Boticários, O Treinamento do Mestre de Guilda era maior entre eles. Mesmo que o cultivo dos anciãos na guilda não fosse comparável ao dele, eles ainda não eram pessoas que um mero clã Wang podiam ofender.

"Há alguma questão menor que exige minha atenção!" O Ancião Mo respondeu casualmente. Então, com um olhar intrigado, ele olhou: "Mesmo que Wang Ying xiaojiesenhorita reconhecesse Zhang Xuan como professor, não deveria ser necessário que você vinhesse pessoalmente visitá-lo!"

Quem era essa pessoa diante dele? O chefe de clã de um dos quatro grandes clãs, um especialista incrível que domina um poder formidável!

Mesmo que sua filha reconhecesse Zhang Xuan como professor, e Zhang Xuan havia tratado a deficiência que a infernizava há muito tempo, a situação ainda não deveria ser justificada com uma visita pessoal de sua parte.

"Parece que Ancião Mo ainda é tão sábio quanto sempre! Na verdade, eu tenho algo para o qual eu preciso incomodar do Ancião Shang Chen!" O chefe do clã, Wang Hong, acenou a cabeça com um sorriso.

"Oh? Me incomodar? Chefe do Clã Wang é muito educado. Sinta-se à vontade para falar o que você precisa de mim! Enquanto estiver dentro das minhas habilidades, tentarei o meu melhor para alcançá-lo!" Ouvindo que a outra parte tinha algo a perguntar a ele, a confiança de Ancião Shang Chen se recuperou. Ele olhou para Zhang Xuan alegremente enquanto acariciava sua barba, colocando uma atitude de superioridade.

[Você acabou de tratar a deficiência de Wang Ying por coincidência, impelindo assim o Chefe do Clã Wang a dar-lhe um olhar adicional. No entanto, se olhássemos cuidadosamente a situação, independentemente da identidade ou da capacidade de nutrir os outros, você ainda padece demais em relação a mim!

Olha, Chefe do Clã Wang tem algo para me pedir...]

"É assim. Meu filho esteve sob sua tutela durante esses poucos dias e ele esteve sob o cuidado de Shang laoshi. Peço desculpas por não comparecer pessoalmente antes para expressar minha gratidão para você!" Com um gesto de mão do Chefe do Clã Wang, um ancião avançou e apresentou algo. "Este é um sinal de minha apreciação pela preocupação que você mostrou com meu filho nesses poucos dias!"

"Chefe do Clã Wang, não há necessidade de ser tão educado. Ensinar e nutrir a geração jovem é o dever de um professor, não posso aceitar seu presente!"

Ancião Shang Chen rapidamente rejeitou isso.

Dado que Ancião Mo da Guilda dos Professores estava aqui, mesmo que ele quisesse aceitar os presentes, ele precisaria de coragem para fazê-lo!

"O caráter direito de Ancião Shang é digno de admiração!" Com a recusa da outra parte, o Chefe do Clã Wang, Wang Hong acenou sua mão quando ele deixou cair o assunto. Então, ele hesitou por um momento antes de continuar: "Na verdade, há algo que eu gostaria de discutir com Ancião Shang hoje. Recentemente, meu filho enfrentou alguns problemas em seu cultivo. Ele percebeu que as aulas do Ancião não eram compatíveis com ele. Então... você poderia retirá-lo de sua tutela?"

"Retirar da minha tutela?"

Ao ouvir essas palavras, a calma na superfície, do Ancião Shang Chen cambaleou e quase caiu.

[Retirar da minha tutela?

Por que você quer retirá-lo da minha tutela de repente?]

Um estudante que se retirou da tutela de um professor era equivalente a dar uma bofetada no rosto dele, pois isso significava que a habilidade do professor para transmitir conhecimento era insatisfatória. Inicialmente, ele pensou que Chefe do Clã Wang, Wang Hong estava aqui para delegar alguma tarefa para ele, então ele estava se sentindo alegre por isso. No final, o motivo da sua visita acabou por ser esse assunto. Com toda a certeza, se as novidades se espalhassem, ele poderia até perder sua posição como chefe do Departamento de Educação!

Ele poderia muito bem morrer da vergonha!

"De fato! Espero que o ancião possa cumprir este pedido meu!" Disse o chefe do clã Wang, Wang Hong.

"Isto..." O Ancião Shang Chen sentiu uma sensação de fogo no rosto, como se alguém o esbofeteava. Ele sentiu vontade de dar um grito, mas, ao mesmo tempo, não ousou fazê-lo. Depois de hesitar por um longo período de tempo, ele sorriu e disse: "Chefe do Clã Wang, não se preocupe com isso. Visto que seu filho já tomou sua decisão, então concederei seu pedido!"

Depois disso, ele pegou o símbolo de jade de identidade dele e pingou uma gota de seu sangue fresco sobre ele.

Weng!

Seu plano de aulas foram apagados.

"Minha gratidão, Ancião Shang!" O chefe do clã Wang, Wang Hong, acenou com a cabeça em satisfação quando passou o token de jade para Wang Tao.

"Não há necessidade de tais palavras. A relação entre um professor e um aluno deve ser mútua. Se ele é incapaz de se adaptar aos meus ensinamentos, é perfeitamente normal que ele deseje retirar-se da minha tutela. Só posso saber qual professor que Wang Tao quer reconhecer depois de se retirar da minha tutela?"

Enquanto seu coração sangrou, o Ancião Shang Chen deu um sorriso.

Wang Tao era um estudante extremamente famoso sob sua ala. Ele era uma existência incrível que conseguiu entrar no top dez do exames de nível todos os anos!

Para que tal pessoa se retirasse de sua tutela... Apenas pensando nisso, sentiu vontade de arrancar os cabelos.

Ao mesmo tempo, ele também ficou perplexo. Como o chefe do clã Wang, Wang Hong, foi inflexível ao retirar seu filho de sua tutela, quem ele reconheceria?

Ele era um ancião, bem como o chefe do Departamento de Educação. Ele pode não ser o melhor professor em toda a academia, mas ele foi considerado como um professor estrela. Havia muitas pessoas que iriam se apertar no caminho para entrar na sua aula!

Ele realmente não conseguia pensar em alguém que pudesse fazer com que o chefe do clã Wang fizesse a viagem aqui para ajudar seu filho a se retirar de sua tutela e mudar para o da sua.

"Oh, eu já tenho um candidato em mente!"

O Chefe do Clã Wang, Wang Hong levantou-se e caminhou até Zhang Xuan. Curiosamente, ele perguntou: "Zhang laoshi, é possível que você aceite meu filho, Wang Tao, sob sua tutela? Você pode aceitá-lo como seu aluno?"

"O quê?"

"Ele…"

"Isso não deveria estar acontecendo? Para se retirar das lições do Ancião Shang Chen, apenas para se tornar o aluno de Zhang Xuan?"

Ao ver suas ações e ouvir essas palavras, toda a Torre da Compreensão da Vontade ficou em silêncio. Todos ficaram loucos.

Especialmente Ancião Shang Chen, ele quase vomitou um bocado de sangue e morreu no local.

[O Chefe do Clã Wang, Wang Hong, você deve estar brincando!

Retirando-se das minhas lições apenas para entrar sob a tutela de um sujeito que marcou um zero em seu Exame de Qualificação de Professores?]

Shang Bin e Cao Xiong ficaram estupefatos.

O professor de lixo que eles haviam visto com desprezo antes realmente fez com que o chefe de um clã passasse pessoalmente para persuadir um ancião a retirar seu filho de sua tutela, para que seu filho pudesse entrar debaixo de sua asa. [Os grandes céus e a vasta terra, vocês podem ser mais irracionais...]

No entanto, antes que a multidão pudesse se recuperar da sua insanidade, eles ouviram a voz fraca de um jovem ecoando na sala.

"Minhas desculpas, mas recuso!"

Gudong!

Todos caíram no chão.

Por GP | 26/02/18 às 08:24 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, Comédia