CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 701 - Bazar

Library of Heaven's Path (LHP)

Capítulo 701 - Bazar

Tradução: DYami

Depois de deixar a Mansão do Rei Huai, Zhang Xuan instruiu Sun Qiang: “Sun Qiang, encontre um alojamento adequado com uma boa atmosfera perto da academia nos próximos dois dias!”

Como aluno da Academia de Professores Mestres, ele era autorizado a permanecer no Mar Acadêmico. No entanto, seguindo as regras, Zheng Yang e os outros não estavam qualificados para morar lá. Isso também era parte do motivo pelo qual Hong shi e os outros permitiram que eles partissem com o Rei Huai sem muito protesto.

Embora não fosse um problema para eles permanecer no Mar Acadêmico por alguns dias, as reclamações dos outros alunos surgiriam em breve se sua permanência se estendesse. Em vez de ter que lidar com a bagunça, eles poderiam muito bem encontrar um alojamento adequado agora. Dessa forma, seria mais conveniente para Zhang Xuan ministrar aulas para eles, e Zheng Yang e os outros não precisariam ser tão contidos também.

“Sim!”, Sun Qiang assentiu.

Como mordomo, ele era o encarregado dos assuntos diversos do grupo. Os outros só precisavam se concentrar em seu cultivo.

“Professor, acho que estou à beira de um avanço!”

Depois de transmitir algumas instruções, Zhang Xuan estava prestes a retornar ao Mar Acadêmico quando ouviu a voz de Wang Ying. Virando-se, ele viu uma aura poderosa fluindo ao redor do corpo dela. Seu zhenqi estava tremendo em seus pontos de acupuntura e parecia que ela faria um avanço a qualquer momento!

Ela estava atualmente no pináculo do reino Yin-Yang, então, com este avanço, ela alcançaria o reino Mortal Transcendente 4-dan Turbidez Esclarecedora.

Ela havia trabalhado muito no último mês e há muito tempo atingiu o pináculo do reino Yin-Yang, mas o ímpeto para um avanço simplesmente não parecia vir de alguma forma. No entanto, a emoção intensa da separação de Yuan Tao ressoou em seu cultivo, permitindo-lhe dar este passo final.

“Grande Besta de Asas Violetas!”

Sabendo que as oportunidades de alcançar um avanço não surgiam facilmente, Zhang Xuan imediatamente chamou por sua besta domesticada telepaticamente. Então, com uma varredura de seu zhenqi, o grupo subiu no ar e pousou nas costas da Grande Besta de Asas Violetas.

Várias dezenas de respirações depois, eles finalmente voltaram ao Mar Acadêmico. Depois de providenciar para que Zheng Yang e os outros ficassem em seu quarto por enquanto, Zhang Xuan levou Wang Ying a uma câmara silenciosa e montou guarda para ela enquanto ela tentava avançar.

No reino Turbidez Esclarecedora, a alma e o corpo físico de uma pessoa seriam claramente divididos em dois. Mesmo que Wang Ying possuísse uma versão simplificada da Arte Divina do Caminho Celestial, fazer um avanço não deveria ser um problema, ainda seria difícil para ela manter a harmonia entre seu corpo e alma enquanto evitava que se fundissem.

No entanto, ela só se beneficiaria muito com esse avanço se conseguisse um avanço enquanto suportava essa pressão. Portanto, Zhang Xuan não pretendia interferir em nada.

[Gugugugu!]

Seus acupontos devoraram furiosamente a energia espiritual do ambiente enquanto zhenqi corria por seu corpo. Com um suspiro, uma onda de zhenqi subiu por seu acuponto Baihui e jorrou.

[Boom!]

A divisão entre clareza e turbidez, reino de Mortal Transcendente 4-dan Turbidez Esclarecedora alcançado!

Nesse momento, Wang Ying exalava uma aura incrivelmente poderosa que lembrava uma espada.

‘Isso é... um avanço em sua Vontade da Mente?’

As pálpebras de Zhang Xuan se contraíram furiosamente.

Assim como os professores mestres, os cultivadores também poderiam alcançar avanços em sua Vontade da Mente. A única diferença era que o primeiro era mais voltado para o aspecto analítico, enquanto o segundo era mais voltado para a praticidade no combate.

Mesmo que um avanço no reino Turbidez Esclarecedora aumentasse significativamente o cultivo de uma pessoa, ainda não era possível para alguém exalar uma aura tão nítida. Claramente, Wang Ying havia alcançado um reino mais elevado em sua Vontade da Mente!

Reino Coração Escarlate!

‘Este foi realmente um encontro fortuito!’

Os olhos de Zhang Xuan brilharam.

No reino Lutador, o cultivo do corpo físico e do zhenqi de uma pessoa tinha prioridade, mas além do reino Turbidez Esclarecedora, a importância da Vontade da Mente começaria a brilhar.

Afinal, isso estava intrinsecamente ligado à pureza da alma de uma pessoa. Se alguém pudesse moderar sua Vontade da Mente, seu cultivo seria muito mais suave e rápido no futuro.

Os humanos são seres dotados de senciência e, portanto, são vulneráveis ​​às perturbações ao seu redor. Isso fazia com que fosse quase impossível para eles concentrar toda a atenção na tarefa que tinham em mãos.

Porém, o Reino Coração Escarlate permitia que alguém deixasse de lado seus pensamentos diversos para concentrar seus esforços no cultivo. Em tal estado, o cultivo seria várias vezes mais eficaz do que o normal!

Pode-se dizer que, ao chegar a esse reino, o cultivo de Wang Ying cresceria cada vez mais rápido, e ela eventualmente ultrapassaria Zheng Yang e os outros.

‘Mesmo que ela seja reservada e tímida, parece que ela possui uma grande determinação...’

Zhang Xuan balançou a cabeça com um sorriso amargo.

O talento de Wang Ying não estava no mesmo nível de Zhao Ya, sua resiliência não estava no mesmo nível de Lu Chong, sua flexibilidade não estava no mesmo nível de Zheng Yang, sua astúcia não estava no mesmo nível de Yuan Tao e seu mundanismo não estava no mesmo nível de Liu Yang... Mas mesmo assim, ela ainda conseguiu se manter firme e brilhar entre eles. E agora, ela tinha até compreendido o Reino Coração Escarlate! DYami: Zhao Ya tem o Corpo Yin Puro (talento), Lu Chong passou dois anos sem falar para cumprir seu objetivo (resiliência), Zheng Yang treina a arte da lança e sempre se adapta ao seu redor (flexibilidade), Yuan Tao, apesar de ter o Corpo do Imperador, sua maior característica é a “esperteza” igual o baratinha (astúcia) e Liu Yang, bom, o cara era só uma pessoa normal de uma cidade de merda, assim ele meio que é inteirado de tudo relacionado as pessoas mais simples... (mundanismo)

Parecia que meticulosidade e compostura eram os fatores mais fortes que influenciam o avanço do cultivo!

“Dada sua taxa de cultivo, não demorará muito para que ela exija uma técnica de cultivo do reino Espírito Harmônico. No entanto, não tenho uma no momento...”

Como Wang Ying já havia passado do período crucial, não havia mais necessidade de Zhang Xuan ficar de guarda. Enquanto ele estava animado com o avanço de Wang Ying, outro novo problema surgiu, e ele pressionou sua glabela.

Enquanto Zhang Xuan havia alcançado o pináculo do reino Espírito Harmônico, ele só conseguiu fazê-lo devido à ajuda da senhorita de manto branco e aos meios de um oráculo da alma. Ele ainda não tinha um manual de Arte Divina do Caminho Celestial do reino Espírito Harmônico na Biblioteca do Caminho Celestial.

Ele teria que procurá-la rapidamente, ou Wang Ying poderia ver seu cultivo estagnado muito em breve.

Assim, após deixar a câmara secreta, ele imediatamente se dirigiu ao quarto de Hong shi.

Ao encontrar a outra parte, Zhang Xuan perguntou: “Hong shi, você sabe onde posso encontrar manuais de técnicas de cultivo do reino Espírito Harmônico e do reino Ponte do Cosmos?”

“Manuais de técnicas de cultivo? Posso encontrar alguns para você, mas... de quantos você precisa?”, Hong shi ficou ligeiramente surpreso com o pedido de Hong shi.

“Quanto mais, melhor.”, respondeu Zhang Xuan.

“Dê-me um momento, vou dar uma olhada...”

Dizendo isso, Hong shi saiu da sala. Não muito depois, ele voltou com várias dezenas de livros.

“Eu consegui encontrar quarenta manuais de técnicas de cultivo do reino do Espírito Harmônico, mas só consegui encontrar três para o reino Ponte do Cosmos!”, sem saber para que a outra parte pretendia usar os manuais secretos, Hong shi tentou reunir o máximo de livros que pôde.

Os cinquenta gênios do Império Huanyu eram todos cultivadores do reino Espírito Harmônico. Portanto, não foi muito difícil reunir alguns manuais de técnicas de cultivo deles. No entanto, reunir manuais de técnicas de cultivo do reino Ponte do Cosmos seria complicado.

Apenas Feng shi e Luo shi tinham alguns em sua posse.

“Quarenta...”, Zhang Xuan passou os dedos por eles e balançou a cabeça.

Quarenta livros já podem ser uma coleção impressionante para outros, mas para Zhang Xuan, isso estava longe de ser suficiente para atingir seu objetivo.

Devolvendo os livros a Hong shi, Zhang Xuan perguntou: “Onde posso encontrar mais manuais de técnicas de cultivo? A qualidade não importa, eu só estou interessado na quantidade.”

“Então... de quantos livros você precisa?”

Hong shi ficou surpreso ao saber que até quarenta livros eram menos do que suficientes.

Até ele teria que levar vários meses antes que pudesse terminar de ler e compreender aqueles livros. Mesmo assim, Zhang shi disse que não era o suficiente. De quantos ele precisava então?

“Pelo menos mil!”, Zhang Xuan respondeu.

“Mil?”

Hong shi cambaleou e quase caiu no chão.

Embora todos os tipos de técnicas de cultivo tenham aparecido no mundo após o estabelecimento do Pavilhão dos Professores Mestres, como se fossem flores desabrochando no início do verão, encontrar mil manuais de técnicas de cultivo diferentes ainda era uma tarefa extremamente difícil!

Afinal, não havia uma única técnica de cultivo que veio ao mundo apenas porque alguém assim desejou. Cada uma dessas técnicas de cultivo continha a cristalização da compreensão de um especialista do reino de cultivo e seu esforço implacável para refiná-la. DYami: mesmo que esteja cheio de erros, ainda assim demorou pro cara escrever kkkkkkkkkkk

“Isso mesmo. Você sabe onde posso encontrá-los?”, perguntou Zhang Xuan, alheio ao choque que passava pela mente da outra parte.

“Isso...”

Vendo que a outra parte não parecia estar brincando, Hong shi esfregou sua glabela e disse: “A Academia de Professores Mestres certamente terá muitos livros lá. Acho que você poderá encontrar facilmente dezenas de milhares de livros sobre o que deseja lá...”

A Academia de Professores Metres era um lugar que reunia os talentosos professores mestres de todo o mundo. Ao longo de muitos milênios, muitas técnicas de cultivo e artes secretas foram deixadas para trás por gerações de gênios, criando assim uma coleção impressionante. Porém, como Zhang Xuan ainda não havia se tornado aluno oficial da academia, sem falar que também não tinha créditos acadêmicos, não teria acesso aos livros de lá.

“Isso mesmo!”

De repente, um pensamento veio a Hong shi e seus olhos brilharam. “Haverá um bazar para os calouros nos próximos dias, e certamente haverá alguns que estarão vendendo manuais de técnicas de cultivo também. Você pode ir dar uma olhada. Considerando quantos calouros há no Mar Acadêmico, não deve ser um problema para você encontrar mil livros!”

“Bazar?”, Zhang Xuan foi pego de surpresa.

“Un! Os calouros de vários impérios trouxeram as especialidades locais de seus próprios impérios, bem como suas próprias técnicas de cultivo únicas. Com a realização deste bazar, os calouros poderão se familiarizar uns com os outros, comercializar recursos e compartilhar suas próprias visões e experiências sobre o cultivo. Desta forma, todos serão capazes de aumentar suas proezas de luta até certo ponto, aumentando assim as chances gerais de passar no exame de admissão!”, Hong shi disse.

“Tudo bem. Onde esse bazar vai ser realizado? Vou dar uma olhada!”

Ao ouvir que haveria tal coisa, os olhos de Zhang Xuan brilharam.

“É conduzido no navio central no meio do Mar Acadêmico!”

Hong shi apontou.

No centro do Mar Acadêmico havia um lago gigantesco. Zhang Xuan pensou que era apenas para fins decorativos, mas quem imaginaria que o bazar seria realmente realizado lá?

Zhang Xuan deixou a residência e caminhou em direção ao lago. Não demorou muito para chegar ao seu destino. Embora a primavera já tivesse chegado, o frio do inverno ainda não havia se dissipado completamente. A leve brisa varrendo a superfície do lago carregava uma aura de gelar os ossos com ela.

Olhando em direção ao centro do lago, Zhang Xuan viu um navio gigantesco flutuando à distância. Uma multidão agitada estava reunida nele.

“Há pequenos barcos a remo ali para os participantes irem até o bazar...”

A embarcação flutuava no meio do lago e não havia caminho que conduzisse a ela. Após escanear os arredores, Hong shi notou um pequeno barco a remo não muito longe, e a dupla imediatamente se aproximou.

Hong shi se aproximou e perguntou: “Quanto custa para chegar ao Grande Bazar?”

O remador idoso ergueu os olhos caídos e respondeu: “Uma pedra espiritual de nível intermediário!”

“Uma pedra espiritual de nível intermediário? Isso é roubo à luz do dia!”, Zhang Xuan arregalou os olhos em choque. DYami: mas ta de noite...

Mesmo uma pedra espiritual de nível inferior parecia extravagante para uma jornada tão curta, e ainda assim, este velho queria uma pedra espiritual de nível intermediário. Ele não estava se aproveitando da situação deles?

“Roubo à luz do dia? Se você achar que é caro, você mesmo pode atravessar o lago! Mas deixe-me avisá-lo, há uma abundância de bestas espirituais do reino Mortal Transcendente 7-dan e 8-dan no Lago Acadêmico, então tente não ser comido!”

Aparentemente acostumado com essa cena, o velho ignorou as palavras de Zhang Xuan com um sorriso malicioso.

Como havia bestas espirituais terrestres e aéreas, naturalmente também existiam bestas espirituais aquáticas. Na verdade, elas eram ainda mais numerosas que as bestas espirituais terrestres.

Considerando o tamanho do lago, não deveria ser uma surpresa que houvesse uma abundância de bestas espirituais poderosas nele.

Tendo alcançado o reino Espírito Harmônico, mesmo que a pessoa ainda não conseguisse voar, pisar na água não seria um problema. Só que... se houvesse bestas espirituais na água, seria preciso pensar duas vezes antes de fazer isso. Quem saberia se uma besta espiritual aquática estaria esperando com as mandíbulas abertas abaixo do próximo passo que alguém desse?

Por outro lado, o barco parecia imbuído de algum tipo de formação que enganava as bestas espirituais aquáticas.

“Isso...”, Hong shi hesitou. Quando ele ainda estava considerando se pegaria o passeio ou não, uma pedra espiritual de nível intermediário foi jogada nas mãos do velho e, em um borrão, duas silhuetas pousaram no barco.

“Zarpar!”

Olhando mais de perto as duas figuras que acabaram de aparecer no barco, eles eram o jovem e o Sênior Feng, que Zhang Xuan derrotou com apenas um dedo.

Ao receber a pedra espiritual de nível intermediário, o ancião agarrou seus remos e os mergulhou no lago. Lentamente, o barco começou a avançar em direção à embarcação no centro do lago. O jovem olhou para Zhang Xuan zombeteiramente e disse: “Por que se preocupar em ir ao bazar se você não consegue nem desembolsar uma única pedra espiritual de nível intermediário...”

Mesmo que o Sênior Feng não tivesse dito nada, o desprezo podia ser visto em seus olhos também. Zhang shi o derrotou com um único dedo diante de uma enorme multidão. Embora a outra parte tenha sido fácil para ele, ainda era inevitável que se sentisse humilhado com o assunto. Como tal, ele ainda sentia algum grau de hostilidade pela outra parte.

Portanto, ele não pôde deixar de se sentir um pouco alegre quando viu que o ‘grande’ Zhang shi era incapaz de desembolsar uma única pedra espiritual de nível intermediário.

Mas, naquele momento, os dois homens parados na costa pularam abruptamente no céu.

[Hu!]

Eles pousaram nas costas de uma gigantesca Grande Besta de Asas Violetas.

A enorme besta espiritual bateu suas asas violetas, criando um poderoso vendaval que criou ondas enormes na superfície da água. Até o barco também começou a balançar violentamente diante do forte vendaval. Em um piscar de olhos, a Grande Besta de Asas Violetas já estava na metade da jornada para o navio no meio do lago. DYami: choraste?

Por DYami | 25/01/21 às 18:15 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, Comédia