CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 76 - O Estudante Que Ficou Berserk

Library of Heaven's Path (LHP)

Capítulo 76 - O Estudante Que Ficou Berserk

Tradução: GP | Revisão: Careca | QC: Semiterio

O cultivo do estudante que se tornou Berserk era algo que já havia acontecido e não podia ser mudado.

Não importa o quanto você tente argumentar de outra forma, não importa quão clara seja sua língua, é tudo inútil.

O Ancião Shang Chen sabia que ninguém acreditaria nele, não importa o quão habilmente ele tentasse explicar o incidente do Exame de Qualificação de Professores. Mesmo que ele mostrasse os papéis, os outros simplesmente o acusariam de falsificar os papéis também. Como tal, ele decidiu trazer este assunto à tona.

"Isto..."

Zhang Xuan não sabia como responder às suas palavras.

"Hmph, você está tentando negar o incidente? Baiyu laoshi, vá e convide Zhao Yanfeng da sala de aula de Lu Xun laoshi!" Disse Ancião Shang Chen.

Zhou Baiyu é o professor de plantão, enquanto Zhao Yanfeng é o estudante cujo cultivo foi induzido ao estado Berserk por Zhang Xuan anteriormente.

"Como este estudante... acabou na aula de Lu Xun laoshi?"

Ao ouvir o arranjo de Shang Chen, todo mundo olhou para ele com perplexidade, até mesmo Zhang Xuan estava com uma expressão de perplexidade.

Com base nas lembranças de seu eu anterior, desde que o cultivo desse aluno ficou berserk, ele nunca mais esteve em sua classe. Como seu eu anterior estava muito envergonhado de examinar o assunto, ele não sabia que ele tinha ido para a aula de Lu Xun laoshi.

Além disso, quem era Lu Xun laoshi?

Professor estrela número um da Academia Hongtian! Mesmo o Ancião Mo havia dito que havia uma grande possibilidade dele se tornar um professor-mestre associado no futuro. Havia inúmeros estudantes que desejavam entrar sob sua tutela, então por que ele escolheria alguém cujo cultivo já havia ficado berserk como estudante?

"Após o cultivo ter ficado Berserk, os fundamentos de Zhao Yanfeng foram danificados e originalmente, ele tinha a intenção de se retirar da academia. No entanto, ele foi notado por Lu Xun laoshi e eventualmente, ele foi aceito como seu aluno. Depois de alguns meses de orientação e tratamento, não só o dano que ele sofreu foi curado, mas seu cultivo Berserk também atingiu o pináculo do reino Lutador 1-dan Juxi, pronto para avançar a qualquer momento!"

Disse Ancião Shang Chen.

"Aceito como aluno por Lu Xun laoshi? Sua sorte é muito boa!"

"Para poder remover o dano de um cultivo que se tornou Berserk dentro de um curto período de tempo, até mesmo induzindo a um aumento de seu nível de cultivo, Lu Xun laoshi é realmente incrível!"Careca: Saporra ta cheirando a armação...; Rhodis: Quero mesmo é que acabe essa poha...

......

Ao ouvir as palavras do Ancião Shang, a multidão ficou atônita.

O estado Berserk desencadeia grandes danos para um cultivador e era muito fácil que os fundamentos de alguém fossem destruídos em meio a isso. Cultivação era como construir uma casa, se os fundamentos não estivessem no lugar, era difícil para o prédio se levantar.

Ser capaz de curar o dano de um estudante que tem um cultivo berserk e elevar o seu cultivo até o pináculo do Reino de Juxi, este Lu Xun laoshi é realmente tão formidável quanto os rumores o diziam!Careca: O que não excluí isso ai ser uma armação das grandes...

Pouco tempo depois, o professor de plantão, Baiyu laoshi, voltou com um estudante atrás dele.

Cerca de dezesseis a dezessete anos de idade, ele tinha uma forma esbelta, mas olhos espirituosos.

Este era o estudante desafortunado que foi ensinado pelo seu eu anterior... Zhao Yanfeng!

"Ancião Shang!"

Caminhando diretamente para Ancião Shang ao entrar na sala, ele ficou confuso por ver tantas pessoas aqui.

"Un, Zhao Yanfeng. Você reconhece essa pessoa?" Ancião Shang apontou para Zhang Xuan.

Zhao Yanfeng virou-se e notou Zhang Xuan. Seu rosto calmo imediatamente se agitou. Sem saber, ele apertou o punho com força, como se estivesse tentando suprimir a raiva em seu coração.

"Ele é meu antigo professor, Zhang Xuan!"

Essas palavras pareciam ter sido espremidas através de dentes cerrados.

Através de suas ações, ficou claro que ele continuava com grande ressentimento contra Zhang Xuan.

No entanto, era de se esperar. Quando um aluno aprende com um professor, ele confia nele incondicionalmente. Isso foi igual a confiar seu destino como um cultivador nas suas mãos. Se o professor não toma a responsabilidade, isso seria igual a arruinar o futuro inteiro de seu aluno!

O seu eu anterior causou que o cultivo da outra parte ficasse berserk, quase destruindo seu futuro como um cultivador. Isso tornou Zhao Yanfeng extremamente hostil contra ele. Se não fosse por sua posição de professor, ele já poderia ter feito um movimento contra ele!

"Eu ouvi dizer que ele fez que seu cultivo ficasse berserk. Isso é verdade?"

Vendo que Zhao Yanfeng se comportou de tal maneira, a alegria surgiu por meio da mente de Ancião Shang enquanto continuava a questioná-lo.

"Isso é verdade! Se não fosse o Lu Xun laoshi ter me salvando, eu já poderia ser um aleijado!" Disse Zhang Yanfeng.

"Ótimo!" Ao ouvir sua confirmação, Ancião Shang não continuou a fazer perguntas a ele. Em vez disso, ele se virou para olhar para Ancião Mo e Huang Yu com uma expressão selvagem, "Professora-mestra associada Huang, Ancião Mo, vocês deveriam ter ouvido a conversa! Não vamos tocar primeiro no assunto do Exame de Qualificação de Professores. Eu acredito nele, a verdade do incidente virá à luz! Em vez disso, vamos tocar na questão dele, fazendo com que o cultivo de seu aluno fique berserk. A vítima está aqui e se todos tiverem dúvidas, todos vocês podem continuar a questionar ele! Apesar de ser um professor, ele prejudicou seu próprio aluno. Apenas isso, por si só, constitui a base para a revogação de sua licença de ensino!"

"Errr..."

Huang Yu e Ancião Mo se entreolharam com as sobrancelhas bem apertadas.

O que a outra parte disse era verdade. A responsabilidade de um professor era esclarecer dúvidas e levar seus alunos pelo caminho correto. Causar o cultivo de um aluno para se tornar berserk era um dos maiores tabus que um professor poderia cometer. Mesmo que quisessem ajudar Zhang laoshi, não havia nada que pudessem fazer.

"Zhang laoshi, o que mais você tem a dizer por si mesmo? Se você se sentir indignado, você pode discutir o seu caminho. No entanto, você terá que superar este Zhao Yanfeng primeiro!"

Ao ver os dois ficarem em silêncio, o Ancião Shang Chen finalmente sentiu como se tivesse retornado à humilhação que Zhang Xuan o havia causado de volta. Ele se virou para olhar para ele com zombaria.

Então, e se você fosse poderoso? Então, se você ganhou o Teste da Compreensão da Vontade?

Enquanto essa fraqueza continuar com você, você perderá sua licença de ensino. Sem esse amuleto para protegê-lo, eu poderei fazer o que quiser com você.

Mesmo que eu matasse você, ninguém diria nada!

O Ancião Shang Chen havia levado a vítima e a vítima já havia constatado que era verdade. Os olhos da multidão se reuniram em Zhang Xuan para ver como ele responderia.

Justo quando todos pensavam que tentaria explicar a situação e os motivos do incidente, o jovem simplesmente encolheu os ombros e disse: "Indignado? Do que eu tenho que me indignar? É verdade que eu fiz com que seu cultivo se tornasse berserk!"

"Eu sabia que você tentaria argumentar o seu caminho para sair. No entanto, Zhao Yanfeng vai contar o incidente de novo, então, claramente... hã?" O Ancião Shang Chen pensou que a outra parte tentaria se defender, então ele estava preparado para refutá-lo. No entanto, antes que ele pudesse terminar suas palavras, de repente chegou a uma conclusão e olhou para Zhang Xuan com descrença. "Você...Você admite isso?"

Isso... Para pensar que você admitiria isso tão facilmente!

Poderia ser que ele preparasse algo sob suas mangas?

Ele já estava com medo da outra parte neste momento. Depois de receber uma bofetada no rosto de forma consecutiva, já havia um trauma no fundo da mente.

"É claro que eu admitirei isso. Afinal, por que não admitir algo que eu fiz?"

Zhang Xuan assentiu com a cabeça.

O cultivo dele ter se tornado Berserk foi feito pelo seu eu anterior, era impossível para ele discutir o caminho para sair. Ao invés de perder tempo argumentando sobre isso aqui, ele também pode simplesmente sair limpo.

"Isto..."

A multidão ficou atordoada.

Seu reconhecimento significava que tudo o que foi dito eram fatos. Se assim for, a Guilda dos Professores seria capaz de estabelecer este caso e tomar sua licença de ensino.

Além disso, fazer o cultivo do seu aluno ficar berserk não era algo para se orgulhar. Para falar tão descaradamente... De onde veio sua autoconfiança?

"É bom que você tenha admitido! Professora-mestra associada Huang, Ancião Mo, os dois deverem ter ouvido. Como professor, ele não sente remorso por fazer com que o cultivo de um aluno fique berserk, como ele ainda fala sobre isso tão descaradamente. Essa pessoa é indigna de ser um professor..."

Shang Chen rugiu, mas antes que ele pudesse terminar suas palavras, Zhang Xuan deu um passo à frente e acenou com a mão: "Tudo o que importa para você é continuar tagarelando sobre isso! Você já tem uma idade avançada e ainda assim você se entusiasma com os assuntos menores tão facilmente. Você não está preocupado que seu coração possa ser incapaz de aguentar, fazendo com que você morra assim?"

"Você..."

O Ancião Shang Chen cambaleou.

Você é aquele que se excita com facilidade, toda a sua família se excita facilmente!Careca: WTF!!!!; Rhodis: Paranoias....

"Zhao Yanfeng, você estuda com Lu Xun laoshi? Você deveria ter melhorado consideravelmente. Venha, me mostre sua rotina de socos!"

Não podendo ser incomodado pelo furioso Ancião Shang, Zhang Xuan virou o olhar para o jovem.

--------------------------------------------------------------------

Rhodis: Bom, só passei aqui para avisar que pretendo lançar +3 capítulos ao longo do dia.... Era para ser 7, masssssss um neguinho no discord chamado Dlarrow me irritou. Então diminui para 4. Culpem ele.

Por Semiterio | 10/03/18 às 10:25 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, Comédia