CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 77 - Veias Bloqueadas Inatas

Library of Heaven's Path (LHP)

Capítulo 77 - Veias Bloqueadas Inatas

Tradução: GP | Revisão: Careca | QC: Semiterio

Rhodis: Inata/o = Que faz parte do indivíduo desde o seu nascimento

"Mostre sua rotina de socos?"

Ao ouvir as palavras de Zhang Xuan, todos ficaram surpresos. Careca: mas é claro, o cara cagou com o moleque agora vem pedir pra ele dar uns soquinhos...¬¬

Todo mundo está preocupado com você, fazendo com que o cultivo do aluno ficasse berserk e agora você está tentando fazê-lo executar uma rotina de socos? O que caralhos você está tentando fazer?

Uma expressão peculiar apareceu no rosto do Ancião Shang Chen.

Rotina de socos?

Nós estamos investigando o motivo de você ter feito o cultivo de seu aluno ser tornar Berserk, você poderia não mudar o tópico?

“Cof cof, mestre Zhang, acho que seria melhor você explicar os motivos pelo qual ele ficou berserk. Talvez... seus ensinamentos não estavam errados e... foi devido a outros motivos?”

Huang Yu não pôde ajudá-lo além de dizer isso.

Havia diversos motivos possíveis para que o cultivo de uma pessoa se tornasse berserk. Isso pode ser devido à falta de orientação do professor, ou o aluno que compreendeu os ensinamentos de seu professor de forma imprecisa e cultivar através do método errado. Se fosse o último, o professor ainda era parcialmente responsável pelo incidente, mas não sofreria um castigo tão severo como revogar sua licença de ensino.

"Professora, naquela época, eu cultivava com base no método que Zhang laoshi me transmitiu sem mudar nada disso. Por fim, meu cultivo ficou berserk. Depois disso, quando consultei Lu Xun laoshi sobre isso, ele disse que o método de cultivo era errado e que o cultivo de alguém definitivamente ficaria berserk se alguém fosse cultivar de acordo com ele!"

Consciente de seus pensamentos, Zhao Yanfeng disse.

Ele ainda carregava um profundo ódio contra Zhang Xuan. Sabendo que esta era uma oportunidade para revogar sua licença de ensino, não havia como ele permitir que ele saísse dessa.

"Mestre Zhang..." Ao ouvir a vítima dizer tais palavras, não havia outras possibilidades que Huang Yu pudesse inventar para absolvê-lo da culpa. Como tal, ela só podia olhar para ele impotente.

"Tente executar uma rotina de socos. Deixe-me ver se você melhorou!" Ignorando a persuasão da outra parte, Zhang Xuan continuou a olhar para o jovem.

"Faça o que Zhang laoshi diz, tente executar uma rotina de socos primeiro!" Com a insistência dele, apesar de Huang Yu estar perplexa com o que ele estava tentando fazer, ela ainda se virou para instruir Zhao Yanfeng.

"Sim!" Ele não conhece a identidade de Huang Yu, mas julgando por quão respeitoso o Ancião Shang Chen a tratou, Zhao Yanfeng não ousou desobedecer suas instruções. Inclinando a cabeça, ele caminhou até o centro do corredor.

Huhu!

O vento assobiou junto com seus punhos vigorosos.

Esse companheiro pode ser jovem, mas o controle sobre sua força não é ruim e ele também era adepto de sua técnica de batalha. Ele poderia ser considerado um bom broto.

"Não é ruim, parece que Lu Xun laoshi realmente o livrou do dano que ele sofreu quando seu cultivo ficou berserk!"

"Realmente não é ruim para ele possuir esse nível de força em tal idade!"

......

A maioria dos que estavam na sala eram especialistas em cultivo. Ao ver os socos de Zhao Yanfeng, eles concordaram com a cabeça em aprovação.

Ancião Shang Chen escondeu secretamente um olhar para Zhang Xuan. Como Zhang Xuan foi o único que instruiu Zhao Yanfeng a executar sua rotina de socos, ele pensou que ele estaria analisando cuidadosamente sua rotina de socos, de modo a encontrar uma desculpa para si mesmo. No entanto, esse sujeito tinha fechado os olhos, e uma expressão tranquila apareceu em seu rosto.

"O que ele está tramando?"

Pontos de interrogação apareceram na cabeça do Ancião Shang Chen.

Não poderia ser que esse sujeito soubesse que ele seria incapaz de encontrar qualquer evidência ou desculpa para se livrar.

"Isso é suficiente?"

Muito rapidamente, a rotina de socos chegou ao fim. Ao ver que o Zhang laoshi que ele odiava tinha os olhos fechados, nem sequer olhava sua rotina de socos, Zhao Yanfeng estava à beira de irromper de raiva acumulada enquanto cuspia essas palavras com os dentes cerrados.

"Un!" Zhang Xuan abriu os olhos.

"Tudo bem, vamos parar de perder o tempo. Uma vez que você já admitiu que o cultivo de Zhao Yanfeng se tornou berserk sob sua orientação e ele mesmo pode testemunhar por isso, então, por que você simplesmente não confessa seu crime! Poupe-nos de muitos problemas..."

Com medo de que a situação durasse mais e isso fosse arrastado, ele disse. Careca: Acho que é o Ancião cagão falando aqui...; Rhodis: Só ele e os 2 nego lá querem o mau do Zhang

"Acalme-se!" Zhang Xuan interrompeu suas palavras. Varrendo os arredores com o olhar dele, ele disse: "Como todos vocês estão interessados ​​em ouvir minha explicação, então vou explicar o incidente a todos vocês!"

Todos ficaram chocados e sua atenção se concentrou nele, curiosos para ouvir o que ele diria.

Até mesmo Zhao Yanfeng não conseguiu resistir virando o olhar.

"Na verdade... eu intencionalmente desencadeei seu cultivo a ficar berserk!" A voz de Zhang Xuan ecoou na sala.

"Ah?"

"Intencionalmente?"

Todos ficaram estupefatos no lugar.

Que tipo de piada era essa?

Não há como voltar atrás depois de dizer essas palavras. Você certamente será despojado de sua licença de ensino por estas palavras!

"Haha!" O Ancião Shang Chen não esperava que o sujeito diante dele, depois de fazer tantas ações misteriosas e desconcertantes, realmente confessasse tão descaradamente, até mesmo redigindo suas palavras dessa maneira. Seus olhos irradiavam excitação: "É bom que você tenha confessado! Como professor, para dirigir intencionalmente um aluno incorretamente e colocá-lo em perigo, você realmente transgrediu além do que um professor deveria fazer! Se ele não for despojado de sua licença de ensino, será difícil apaziguar as massas furiosas! Mestra-Professora associada Huang, Ancião Mo, não deve haver problemas com isso agora!"

"..." Huang Yu olhou fixamente para Zhang Xuan. Sua admissão a deixou sem um único meio de ajudá-lo.

Assim quando ela estava prestes a falar, ela viu Zhao Yanfeng apertando o punho firmemente e rangendo os dentes. Ele olhou para Zhang Xuan com o ódio indisfarçado refletindo em seus olhos quando ele disse: "Eu me pergunto como ofendi Zhang laoshi, para você achar a necessidade de me jogar do penhasco?"

Eu sou seu aluno, mas você intencionalmente me guiou erradamente, fazendo com que meu cultivo se tornasse berserk. Que tipo de ressentimento você tem contra mim?

Todos pareciam ter pensado no mesmo ponto e um por um, olharam para Zhang Xuan.

O chefe do clã Wang, Wang Hong, também estava começando a pensar se a sua filha e filho estarem sob a tutela desse professor era uma escolha correta.

Então e se suas teorias fossem profundas e ele era proficiente em ensinar aos outros?

E se ele de repente ficasse furioso e ensinasse seus filhos incorretamente? Se for assim, a vida de seus filhos estaria condenada.

Um lutador 1-dan Juxi que tem um cultivo berserk ainda poderia ser salvo. No entanto, quanto mais avançado era o cultivo, mais difícil seria salvá-los quando seu cultivo se tornasse berserk.

Ignorando os olhares da multidão, Zhang Xuan colocou as mãos atrás das costas e o olhar de alguém que não conseguiu compreender o mundo refletia nos olhos. Suspirando, ele lamentou: "Sigh! Parece que nenhum de vocês entendeu!"

"Entendeu?"

Uma linha escura apareceu no rosto de Zhao Yanfeng. Se não fosse por sua força fraca, ele teria se atirado em frente para golpeá-lo. "Entendeu o quê?"

Você intencionalmente levou-me a ter o cultivo berserk você ainda espera que eu entenda? Entender o quê? Compreender a morte?

"Nenhum de vocês realmente compreende?"

Zhang Xuan olhou para Huang Yu, Ancião Mo e o resto da multidão.

"Compreende?"

Uma única palavra deixou os dois assustados.

Você guiou intencionalmente alguém errado, o que você esperava que compreendêssemos isso?

Compreender... Como você empurrou seu aluno até sua morte?

"Tudo bem, já que nenhum de vocês sabe, então permitam-me explicar!" Zhang Xuan balançou a cabeça. Varrendo os rostos da multidão, ele disse: "Eu me pergunto se algum de vocês já ouviu falar do físico conhecido como Veias Bloqueadas Inatas?"

"Veias Bloqueadas Inatas?" Huang Yu franziu a testa. Então, lembrando algo, ela disse: "Eu ouvi falar sobre isso. Este não é um tipo de corpo inato, mas um tipo de deficiência! Aqueles que possuem esse tipo de físico têm muitos pontos de constriçãoRhodis: Pressão ao longo de suas veias. Como um rio bloqueado pelo limo e pela lama, o zhenqi é incapaz de fluir facilmente através deles. Mesmo que alguém seja capaz de cultivar, haveria um limite para suas conquistas. O lutador 1-dan Juxi normalmente seria seu limite superior e o lutador 2-dan Dantian é um objetivo impossível para eles!"

Ao ouvir esta explicação, a multidão assentiu com a cabeça.

As Veias Bloqueadas Inatas podem ser uma condição física rara, mas houve casos disso. Como professores e líderes de facções poderosas, a maioria deles ouviu falar de tal físico.

"Zhang laoshi falou que as Veias Bloqueadas Inatas, pode ser..."

Mo Xiang laoshi Ancião Mo de repente pensou em algo e ele se virou para olhar para Zhang Xuan com os olhos arregalados.

"Na verdade, Zhao Yanfeng possui esse tipo de físico!" Zhang Xuan assentiu com a cabeça.

"Eu? Possuo Veias Bloqueadas Inatas?" Zhao Yanfeng não conseguiu acreditar nisso. "Isso é impossível... Nunca me senti preso enquanto eu cultivo, então, como eu posso ter Veias Bloqueadas Inatas?"

"Nunca se sentiu preso?" Zhang Xuan olhou com um sorriso significativo em seu rosto. "Então, deixe-me te perguntar, antes que seu cultivo ficasse berserk, você sentia falta de fôlego quando cultivava no passado? Toda vez que você reunia energia espiritual, você sentia como se seu corpo inteiro estivesse sendo separado?"

"Como.... como você sabe?”

Inicialmente, Zhao Yanfeng não prestou atenção às palavras de Zhang Xuan, pensando que ele estava falando de bobagem. No entanto, ao ouvir a última parte de suas palavras, seus olhos se estreitaram e seu corpo congelou. Careca: Esse Zhang laoshi 2.0 nunca está errado, se liga moleque; Rhodis: Falta pouco para acabar hihihi

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Rhodis: Comentem no index da novel e recomendem a novel \o Com a SUA opinião!

Por Semiterio | 10/03/18 às 16:34 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, Comédia