CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 81 - Gostaria de me retirar de sua tutela (Parte 1)

Library of Heaven's Path (LHP)

Capítulo 81 - Gostaria de me retirar de sua tutela (Parte 1)

Tradução: GP | Revisão: Careca | QC: Semiterio

Academia Hongtian, sala de aula de Lu Xun.

Como professor estrela da academia, sua sala de aula tinha várias centenas de metros de largura, tão grande quanto um campo de futebol maciço. Os alunos se alinharam e formaram filas, cada fila contava em várias centenas.

"Como esperado de Lu laoshi, eu ouvi rumores que inúmeros estudantes acham uma honra tornar-se seu aluno e eles correm e lutam entre si para serem admitidos sob sua tutela, é impressionante que seja verdade". Olhando para o número de alunos na sala de aula, um idoso acariciou sua barba enquanto olhava para um jovem que não estava muito longe dele.

O jovem tinha cerca de 26 a 27 anos de idade. Vestido de azul, ele ficou de pé como se fosse uma lança que atravessava os céus, trazendo com ele uma aura arrogante. Careca: eita cuzão.....

Quanto ao idoso, se Shang Bin estivesse aqui, ele seria capaz de reconhecê-lo. Ele era o mestre do Pavilhão Hongtian, Ancião Hong HaoRhodis: Wang...!

"Você me elogia excessivamente, ancião. Estou apenas cumprindo minha responsabilidade em nutri-los. Eles irão me superar!" O jovem riu.

Suas palavras podem ser humildes, mas sua atitude exalava autoconfiança e orgulho.

"Poderemos ver se você é um bom professor ou não, vendo os padrões de seus alunos. Ouvi dizer que dos cem melhores estudantes, setenta solicitaram ser admitidos em sua tutela. Além disso, dos duzentos novos alunos que você aceitou, não parece haver alguém que seja colocado abaixo dos quinhentos!"

O Ancião Hong Hao sorriu enquanto acariciava sua barba.

Ontem, quando ouviu os números, ele também ficou surpreso. Careca: 200 alunos, o cara é o bixão mesmo....

Apesar de ser jovem, Lu Xun laoshi tornou-se o professor-estrela mais radiante em toda a academia. A maioria dos bons brotos entre os calouros foram levados por ele.

Tais resultados, apesar da longa história da academia, raramente foram vistos.

"É uma honra ter estudantes dispostos a ouvir minhas lições!" Ouvindo os elogios de um ancião Lutador 7-dan Tongxuan, Lu Xun laoshi inflou de orgulho. Depois disso, virou-se e perguntou: "Ancião Hong Hao, o senhor sempre foi uma figura ocupada, então, que tipo de evento trouxe o senhor aqui hoje? Poderia ser que o senhor tenha algo que exija minha ajuda? Enquanto estiver dentro de minhas habilidades, darei o meu melhor!"

Ele não acreditava que um poderoso ancião como ele estaria aqui apenas para conversar.

"Tocando no assunto, há de fato algo que eu tenho que te incomodar, já que eu sou um velho amigo de seu pai, eu vi como você cresceu. Eu sei que você é uma boa pessoa, então, eu vim aqui para pedir que você investigue um professor para mim!"

O Ancião Hong Hao disse.

"Não mencione meu pai, ele é um velho teimoso!" Vendo como a outra parte estava tentando jogar com sua emoção, Lu Xun franziu a testa. "Qual professor você quer que eu investigue?"

"Zhang Xuan!" O Ancião Hong Hao disse.

Após o incidente com Zhang Xuan em sua taberna de Hongtian, seu negócio se tornou insignificante. A raiva queimava furiosamente em seu coração. Se não fosse em consideração por sua identidade, ele já teria corrido até a habitação da outra parte para castigá-lo.

"Zhang Xuan? Você quer dizer o que marcou zero no seu Exame de Qualificação Profissional e foi o culpado do cultivo Zhao Yanfeng tornar-se berserk?" Careca: Rhoddiiissss não acabou saporra ainda.... fala só o líder do Clã.....; Rhodis: TOMAR NO CU

Lu Xun olhou ao redor.

Ele já tinha ouvido falar das várias ações "gloriosas" daquele Zhang laoshi. Além disso, ele mesmo aceitou um estudante dele, então, como ele não poderia estar ciente disso.

"Exato!" O Ancião Hong Hao acenou com a cabeça.

"Ele é apenas um lixo de professor que será demitido mais cedo ou mais tarde. Alguém guarda rancor contra ele?" Lu Xun ficou intrigado.

De um lado, havia um ancião estabelecido que poderia disputar a posição principal da academia enquanto que, por outro lado, um professor que poderia ser demitido a qualquer momento. Os dois viviam em mundos totalmente diferentes, então, como eles poderiam estar relacionados um com o outro?

"São apenas alguns assuntos pequenos! Ouvi dizer que o Departamento de Educação emitiu um ultimato para ele. Enquanto ele não aceitar qualquer estudante neste período escolar, sua licença de ensino será revogada e ele será expulso da academia! Assim, espero que Lu laoshi não tenha problemas para poder aceitar os alunos que estariam sob sua tutela!"

Ancião Hong Hao revelou o propósito por trás de sua visita.

Ele já havia examinado os assuntos de Zhang Xuan antes de se dirigir para lá, incluindo o fato dele ter recrutado cinco alunos nesse período escolar.

A outra parte era um professor e essa identidade o protegeu, deixando o Ancião sem meios para lidar com ele. No entanto, no momento em que perdesse essa identidade, não seria simples de se livrar dele?

"Aceitar sob minha tutela?" Lu Xun não esperava que a outra parte o procurasse por esse motivo.

"Naturalmente. Como professor-estrela da Academia Hongtian, você provavelmente é o único capaz de fazê-lo! Quando você revelar tal intenção, seus poucos estudantes provavelmente irão se retirar de suas lições para estarem sob a sua tutela!" O Ancião Hong Hao riu. "Lidar com um professor que tem alunos sob sua tutela é problemático. Se ele não tem estudantes na sua sala, então, as coisas não serão tão complicadas".

"Uh..." Lu Xun hesitou.

"Não há nada para hesitar, você esqueceu de Zhao Yanfeng? Se você permitir que Zhang Xuan continue ensinando os alunos assim, a história apenas se repetirá e a vida de seus alunos será arruinada! Você estará os salvando recrutando eles!"

O Ancião Hong Hao imediatamente lhe deu outro impulso ao ver sua hesitação. Careca: apareceu outro Ancião cuzão...; Rhodis: só tem ancião cuzão

"Tudo bem, vou ajudá-lo neste assunto. Eu revelarei minha intenção de aceitar os estudantes sob sua tutela hoje!" Lu Xun assentiu com a cabeça.

"Ótimo!"

Os olhos do Ancião Hong Hao se iluminaram e a emoção percorreu seu coração.

Agora que Lu laoshi concordou com isso, ele já poderia ver claramente a cara desapontada e desesperada de Zhang Xuan.

[Hmph, já que ele ousou deixar o Pavilhão Hongtian à beira da falência, irei brincar lentamente com ele e mostrar-lhe o que é o verdadeiro significado do medo!]

Assim enquanto ele estava se alegrando com isso em sua mente, ponderando sobre o que ele deveria fazer para puni-lo, um novo aluno se precipitou.

"Lu laoshi!"

Ao ficar de pé diante de Lu Xun, ele se ajoelhou.

"Wang Yan, o que está errado?"

Ao ver este jovem, Lu Xun sorriu e acenou com a cabeça.

Este era Wang Yan, um dos poucos talentosos deste lote de calouros. Além disso, ele era o neto do 2º Ancião do clã Wang, possuindo assim uma posição estimada. Mesmo para ele, era motivo de orgulho aceitar um estudante de tal posição.

"Lu laoshi, eu... eu..."

Wang Yan, que acabou de sair da Torre da Compreensão da Vontade, ajoelhou-se no chão e pareceu estar em conflito.

"Você encontrou com algum problema em seu cultivo? Você tem a liberdade para falar!" Ao vê-lo gaguejar, Lu Xun falou sabiamente.

"O conhecimento de Lu laoshi é vasto, para não mencionar que ele é o professor mais famoso de toda a academia. Se você tiver alguma dificuldade, fique à vontade para falar disso. Ele é definitivamente capaz de resolvê-lo por você!" O Ancião Hong Hao disse com um sorriso enquanto acariciava sua barba.

"Tudo bem, vou falar então..."

Wang Yan apertou os maxilares e continuou: "Eu gostaria de... me retirar da sua tutela. Espero que Lu laoshi possa cumprir meu pedido!"

"Retirar-se da minha tutela?"

Lu Xun cambaleou. Seus olhos se arregalaram em descrença.

Outras pessoas lutariam entre si para serem admitidas sob a tutela dele e ainda assim esse colega queria... retirar-se da sua tutela?

Isto é verdade?

Depois de ensinar na Academia Hongtian por vários anos, ele nunca se encontrou em tal situação!

"Sim!" Agora que as palavras foram ditas, Wang Yan soltou um suspiro de alívio e, apressadamente, assentiu com a cabeça.

"Aconteceu algo que não lhe agradou, ou você foi ameaçado por alguém?" Lu Xun não conseguiu resistir a perguntar.

"Não, esta é uma escolha que fiz de minha própria vontade!" Wang Yan disse.

"Você sabe que depois de se retirar da minha tutela, nenhum outro professor nessa academia o aceitará, correto?" Ouvindo que ele escolheu por sua própria vontade, Lu Xun continuou.

Ele era o professor mais famoso da academia. Como outros professores podem ousar aceitar um estudante que se retirou de sua tutela?

"Quando eu me retirar de sua tutela eu serei capaz de ouvir as lições de Zhang Xuan laoshi. Esta é uma oportunidade para mim, então espero que Lu laoshi possa conceder o meu desejo!" Wang Yan baixou o corpo.

"Retirar-se da minha tutela para ouvir as lições de Zhang Xuan laoshi?"

Ao ouvir essas palavras, uma expressão constipada apareceu em Lu Xun. Com a boca aberta e os olhos esbugalhados, ele sentiu como se algo no mundo tivesse dado errado. Careca: o cara ficou cagado de raiva....; Rhodis: Enquanto eu tô cagado de fome....

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caso achem erros ou algo do tipo. Podem por nos comentários \o/ ou me falar no discord da saikai \o/

Por Semiterio | 12/03/18 às 23:30 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xuanhuan, Chinesa, Comédia