CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 82 - Gostaria de me Retirar de Sua Tutela (2)

Library of Heaven's Path (LHP)

Capítulo 82 - Gostaria de me Retirar de Sua Tutela (2)

Tradução: GP | Revisão: Semiterio, Careca

Não era apenas Lu Xun estava carregando tal expressão Careca: a expressão constipada do capítulo anterior., até mesmo o Ancião Hong Hao sentiu que o mundo estava bugado, pois achou difícil lidar com a súbita mudança de eventos. Careca: a emossaum foi tanta que o velho chegou a colâ as placas....

Zhang Xuan não era o pior professor em toda a academia?Careca: MUAHUAHAUHAUHA ele ainda vai ser a porra de um Ancião da Academia; Rhodis: TSK! Careca você é um sapo no fundo do poço!

Apenas um momento atrás, ele disse que, alunos correm e lutam entre si para serem admitidos sob sua tutela. No entanto, nunca em seus sonhos esperaria que, mesmo antes de poder fazer uma jogada, um dos alunos com os quais ele tinha grandes expectativas havia corrido para ele!

[É uma coisa se a outra parte o aceitou, mas para ouvir suas lições?

Diabos, você tá de zueira com a minha cara, não está?

Isso significa que você não tem nenhuma convicção!

Em vez de ser meu discípulo direto, você escolheu correr para ouvir as lições de outra pessoa.]

Lu Xun sentiu como se tivesse tomado um tapa na cara.

"Espero que Lu laoshi possa cumprir o meu pedido!" Wang Yan apressadamente implorou.

"Você..."

Depois de um longo período de tempo, analisando a expressão da outra parte ele sabia o quão sério ela estava falando. Com uma expressão horrível, ele disse: "Você sabe que Zhang Xuan laoshi fez o cultivo de um estudante se tornar berserk? Mesmo assim, você ainda quer ouvir as suas aulas?"

"Estou ciente disso, mesmo assim, ainda gostaria de ouvir as aulas dele!" Wang Yan acenou com a cabeça, com uma determinação absoluta em seu rosto.

Apenas um momento atrás, ele conseguiu um vislumbre das incríveis capacidades de Zhang laoshi que deixaram até mesmo seu avô admirado. Neste momento, seu coração já estava com Zhang Xuan.

Vendo a determinação dele, a tez Careca: Pele, aqui ta no sentido de ruborizar de Lu Xun escureceu ainda mais. Gesticulando para os poucos alunos ao lado, ele disse: "Traga Zhao Yanfeng!"

"Lu laoshi!"

Um breve momento depois, chegou Zhao Yanfeng.

"Wang Yan diz que ele gostaria de se retirar de minha tutela para ouvir as aulas de Zhang Xuan laoshi. Diga-lhe como foi quando você cultivou sob os ensinamentos dele e deixe-o saber quão tola é a sua decisão!"

Lu Xun ajeitou as mangas.

Zhao Yanfeng não falou e, em vez disso, ele se ajoelhou e continuou.

"O que há de errado? Você não vivia contando sua situação com frequência no passado?" Lu Xun franziu a testa.

Zhao Yanfeng, como o estudante cujo cultivo se tornou berserk por culpa de Zhang Xuan, sabe tudo sobre o assunto. No passado, muitas vezes ele falava mal de Zhang laoshi, que depois, apenas ele conseguia parar ele. Mas, agora com a permissão para falar, ele parecia relutante em fazê-lo, como se tivesse algo batendo em sua mente.

"Lu laoshi! Na verdade, assim como Wang Yan, eu gostaria de ouvir as lições de Zhang laoshi!"

Finalmente, solidificando sua resolução, disse Zhao Yanfeng.

"Você quer ir também?"

Com uma expressão incrédulo, Lu Xun quase caiu no chão.

[O seu cultivo não se tornou berserk por causa dele? Você não guarda ressentimentos dele por isso?

Você não falou mal sobre ele muitas vezes?

Então, por que você quer se retirar da minha tutela para ouvir suas lições?]

Lu Xun sentiu que estava à beira de ficar louco.

"Zhang laoshi é meu benfeitor. Eu me sinto extremamente culpado por deixá-lo e desistir de suas lições! Espero que Lu laoshi possa cumprir meu desejo!" Zhao Yanfeng disse respeitosamente.

[Benfeitor? Benfeitor uma ova! Ele não deixou seu cultivo berserk?

Partindo sem se despedir? É óbvio que você estava tentando escapar dele! Né?

Culpado? Quando você insultava Zhang Xuan laoshi todos os dias, por que eu não vi um único vestígio de culpa?]

Lu Xun se sentiu furioso.Careca: Agora o bixão ficou puto!; Rhodis: Pior é que eu entendo ele kkkkkkkkkkkkkk

"Tudo bem, tudo bem. Uma vez que vocês dois fizeram suas escolhas, então eu vou tirar vocês de minha tutela!"

Agarrando os dois tokens de jade, ele mordeu o dedo e gotejou uma gota de sangue fresco sobre os de cada um.

Como o professor estrela da academia, Lu Xun era uma pessoa orgulhosa. Como estes dois alunos já se decidiram, pará-los apenas faria eles se ressentirem. Sendo assim, era melhor ele tira-los de sua tutela.

"Obrigado, professor!"

Agarrando o token de jade e confirmando que foram retirados da tutela de Lu Xun laoshi, os olhos de Wang Yan e Zhao Yanfeng se iluminaram simultaneamente.

"Vocês não são mais meus alunos, podem sair agora!"

Suprimindo a raiva que estava à beira de uma explosão, Lu Xun os afugentou.

"Sim!" Os dois saíram.

"PORRA! Que caralho bixo!"

Ao vê-los sair, Lu Xun rugiu.

Quem era ele?

O professor estrela, número um da Academia de Hongtian. Inúmeros estudantes disputavam um com o outro para se tornar seu aluno e ele teve que pensar cuidadosamente antes de fazer uma escolha entre eles. Ele pensou que ninguém seria capaz de perseguir seus alunos na academia, mas...

Não apenas um, ele perdeu dois estudantes de uma só vez!

Além disso...

Se aquele que roubou esses estudantes dele fosse Wang Chao ou Shen Bi Ru, ele poderia deixar essa questão de lado. Mas para ser aquele que marcou um zero em seu Exame de Qualificação de Professores, o sujeito que estava no fundo da academia!

O forte sentimento de humilhação que sentia fez com que ele se sentisse enlouquecido.

Para não mencionar que, ele acabou de concordar com o pedido do Ancião Hong Hao, para tirar os estudantes da outra parte. No entanto, antes que ele pudesse fazer um movimento, a outra parte já conseguiu caçar os alunos dele.

Se não fosse por conveniência e sua preocupação com a sua identidade, ele se apressaria para cair na porrada com Zhang Xuan!

"Zhu Hong!"

Depois de liberar sua ira ligeiramente, a raiva de Lu Xun tornou-se um pouco amena. Ele se virou para chamar seu aluno.

"Lu laoshi!"

Um jovem de dezesseis a dezessete anos se apresentou.

Zhu Hong, o aluno que ficou em quarto lugar no exame de entrada deste ano. Ele era um dos alunos mais talentosos que ele aceitou neste semestre. Embora ele tivesse apenas dezesseis anos, ele já havia alcançado o pináculo do reino Lutador 1-dan Juxi e estava pronto para entrar no próximo reino a qualquer momento.

"Entregue uma declaração de guerra para Zhang Xuan laoshi para mim!" Lu Xun apertou os dentes.Careca: agora a porra ficou séria!; Rhodis: Só aguarde! heheh

"Declaração de guerra?" Ao ouvir sua decisão, Ancião Hong ficou surpreso. Depois disso, ele percebeu e perguntou: "Poderia ser que, durante o torneio dos novatos, você espera..."

"De fato! Para ousa roubar o meu estudante, eu, Lu Xun, nunca sofri tamanha humilhação!" Lu Xun laoshi acenou com a mão. Então, apertando o punho firmemente, continuou: "Como ele se atreveu a me perseguir, então também deve encontrar uma maneira de resistir a minha ira".

Depois disso, ele pegou um papel da mesa e escreveu nele.

"Passe isso para Zhang Xuan, diga-lhe que vou desafiá-lo a uma avaliação de professores durante o torneio de novatos daqui a meio mês a partir de agora. Pergunte se ele se atreve a aceitar meu desafio ou não. Se ele não se atrever, diga a ele que nunca faça ações insignificantes nas minhas costas".

Lu Xun ajeitou as mangas majestosamente. Caraca: jogar as mangas.... expressão estranha da porra; Rhodis: Falo é nada...

Todos os anos, meio mês após a aceitação dos calouros, um Torneio de Novatos seria realizado.

Este torneio permitia aos alunos mostrar seus talentos e melhorias. Era um palco para os alunos mostrarem o seu valor em comparação com os seus pares.

Quanto à avaliação de professores, era uma batalha entre professores diferentes.

Durante uma avaliação de professores, os dois professores concorrentes escolheriam alguns de seus alunos para competir com base em seu domínio de cultivo, sua proeza de luta e conhecimento teórico, de modo a mostrar os resultados das aulas dos professores.

Através dessa competição, a competência dos professores estava sendo testada e avaliada.

Aos olhos dos outros, Lu Xun laoshi propondo o desafio para Zhang Xuan era um abate de um lado.

"Sim!"

Os olhos de Zhu Hong cintilavam com reverência.

Os resultados da Avaliação de Professores afetavam o orgulho e a honra dos respectivos professores. Como resultado, tais desafios geralmente eram mantidos em particular. Lu laoshi era provavelmente o único que estava confiante e orgulhoso o suficiente para enviar uma Declaração de guerra diretamente para outro professor.

Como esperado de seu ídolo! Ele é muito simples!

Mostrando suas emoções, sem ter medo do que os outros iriam pensar! Ele era seu modelo!

"Vá!" Lu Xun comandou.

Zhu Hong acenou com a cabeça, virou-se e saiu.

"Você realmente pretende realizar um Desafio de Professores?" O Ancião Hong Hao se aproximou e perguntou.

"Não só isso, eu quero realizar uma aposta com ele. Se ele perder, todos os alunos sob sua tutela virão para mim!" Um brilho piscou através dos olhos de Lu Xun.

Desde que ele se tornou um professor, sua vida tinha sido calma. Assim como ele pretendia fazer o uso de suas qualificações para atrair a atenção de um mestre professor, para se levantar para o cargo de mestre professor associado, ele encontrou a oportunidade com esse caso.

Se não fosse por tais pensamentos, não havia nenhuma razão para ele aceitar Zhao Yanfeng, que não tinha um domínio de cultivo elevado e ainda por cima tinha ficado berserk. Afinal, ele era um professor, não um bom samaritano!

Se ele fosse realmente uma boa pessoa, ele poderia ter aceitado todos os alunos que se candidataram para suas aulas, não haveria necessidade de selecioná-los!

Foi tudo pela fama!Careca: celebridade esse aí Ele queria ganhar reputação o suficiente para se tornar um mestre professor associado!

Se outros ouvissem que seus alunos se retiraram de suas lições para ouvir a lição de alguém que marcou zero no Exame de Qualificação de Professores, sua reputação não cairia na lama?

Assim, não importa o quê, ele tinha que se vingar pela humilhação que ele sofreu

Por ScryzZ | 14/03/18 às 21:06 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, Comédia