CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 99 - Ouyang Cheng completamente atordoado

Library of Heaven's Path (LHP)

Capítulo 99 - Ouyang Cheng completamente atordoado

Tradução: Rhodis | Revisão: Careca

Ouyang Cheng e os outros ficaram enlouquecidos. Rhodis: Mais ainda? ; Careca:

O cara nem sabe onde fica o cofre da coleção de livros de nível básico e quer passar no Debate de Pílulas, eles acharam que Zhang Xuan só podia ser retardado.Rhodis: Nego só se fode auehueahueahuea; Careca: Falta de miolo mesmo

No entanto, como a outra parte está tão determinada, não tinha sentido tentar fazê-lo desistir.

Depois de falar a localização para Zhang Xuan e o ver saindo, Du Man olhou para Ouyang Cheng e perguntou: “Ele... Ele não está sendo... muito... imprudente?” Rhodis: Uau nem notei ; Careca:

“Sim, ele está sendo muito imprudente, mas você não viu? Ele também está cheio de confiança!” Ouyang Cheng disse incrédulo. “Eu realmente não sei de onde vem toda essa confiança!”Rhodis: PFT! Vem do hack dele; Careca:

“Será que ele não entendeu as consequências do Debate de Pílulas?” Falando do exame, Du Man estremeceu. “Mesmo eu, um boticário de 1 estrela, é definitivamente impossível eu passar no Debate de Pílulas!” Careca: claro burrão, tu nem tem um hack dos conhecimentos…; Rhodis:

O Debate de Pílulas é algo extremamente aterrorizante. Uma pessoa desafia dez boticários com o seu conhecimento! Não importa o quão vasto e fundo seja seu conhecimento, ela está sozinha! Como ela poderá competir com dez pessoas?Rhodis: Esses pensamentos medíocres! ; Careca: pensamento de gente realista sem hack...; Rhodis: Eu no seminário com um professor já tava sem confiança, imagina com 10 nego fazendo pergunta.

[Além disso, o principal problema é que... Zhang Xuan nunca forjou uma pílula antes! Isso equivale a uma discussão entre um anatomista e um açougueiro, discutindo como se abate um porco. Não importa quão excelente sejam suas teorias, sem experimentá-las com facilidade, é difícil ter sucesso!]

“Nós explicamos tudo direitinho, ele vai fazer porque quer!” Ouyang Cheng sacudiu a cabeça. "Essa pessoa é verdadeiramente um enigma!" Careca: enigma não, é hack mesmo!

Se paramos para pensar, na primeira rodada ele conseguiu uma pontuação perfeita. Na segunda, não apenas suas respostas foram precisas, ele até mesmo encontrou um erro! Fora isso, ele ainda é muito jovem. Suas habilidades de memorização e raciocínio são incríveis!”

Recordando o que aconteceu nas últimas horas, Du Man ficou em choque.

Anteriormente, o desempenho do jovem foi simplesmente excelente! Em se tratando de discernir ervas medicinais, o jovem provavelmente é um nível superior a eles!Rhodis: Gzus só notaram agora; Careca: falo é nada pra esse povo

Um aprendiz de boticário que tem mais conhecimento que um boticário... Sem ver isso com os próprios olhos, ninguém acreditaria.

"Na verdade, não é tão difícil saber a origem de sua autoconfiança. Ele foi ao depósito de livros para estudar, não é? Podemos mandar alguém para segui-lo. Será apenas uma questão de tempo antes que ele revele o seu segredo!” Ouyang Cheng disse.Rhodis: ahauhauhua tem como mostrar um segredo interno?; Careca: tem como mostrar o hack? Nem se ele tivesse o tamanho do rhodis....; Rhodis: Mas é uma biblioteca...

Desde que ele se atreveu a participar do Debate de Pílulas, ele definitivamente possuía vasto e profundo conhecimento sobre a forja de pílulas. Desde que eles enviassem alguém para segui-lo, seria possível que eles descobrissem seu segredo.

"Você está certo!" Du Man acenou com a cabeça. Gesticulando com as mãos, ele deu uma ordem a seu aprendiz, "Huahua, vá ver o que ele está fazendo no cofre da coleção de livros de nível básico. Tente manter seus movimentos silenciosos e discretos para não ser notado por ele!"Rhodis: Enquanto outros querem ser notados...; Careca: mais um pra morrer pelo hualalalalalalala

"Sim!" Zhu Huahua dirigiu-se ao cofre da coleção de livros de nível básico. Careca: nome dozinferno de grande; Rhodis: Concordo ‘-’

Não muito tempo depois, o aprendiz de boticário voltou com uma expressão peculiar no rosto.

"O que foi? O que ele está fazendo? Ele está lendo algum método remoto de forjamento de pílulas?" Ouyang Cheng olhou para ele.

Os boticários que participaram do Debate de Pílulas vão definitivamente fazer perguntas extremamente difíceis e remotas, dificultando a resposta dos outros. Se alguém quiser passar no exame, não apenas deve possuir vasto conhecimento, mas também deve ter um profundo conhecimento desses métodos remotos de forjamento de pílulas.

"Ele não está!" A expressão de Zhu Huahua piorava cada vez mais, como se ainda estivessem em descrença sobre o que ele acabara de testemunhar. "Ele está... folheando livros!"Rhodis: HUALALALALALA; Careca:

"Folheando livros? Talvez ele esteja procurando por um livro específico. Diga, quais ele estava olhando?" Ouyang Cheng continuou seu interrogatório.

"Quando eu estava lá, ele estava folheando o livro de forjamento de pílulas básicas nas prateleiras. Eu secretamente dei uma olhada, eles eram Métodos de Forjamento de Pílulas Básicas , Como Extrair a Essência de Ervas Medicinais 《、 Preservando as Propriedades Medicinais Guia para Mover Caldeirões e livros desse tipo. Eu estava com medo de ser descoberto, então não me atrevi a chegar perto dele!" Zhu Huahua pensou por um momento antes de responder.

"Métodos de Forjamento de Pílulas Básicas? Como Extrair a Essência de Ervas Medicinais?"

"Preservando as Propriedades Medicinais? Guia para Mover Caldeirões? Isso..."

Du Man e Ouyang Cheng entreolharam-se, estupefatos.

[Esses são os livros mais básicos para aprendizes de boticários, tudo bem... Eles são o conhecimento que todos os aprendizes de boticários precisam saber, assim como um humano pode andar e comer. Este sujeito vai se submeter ao Debate de Pílulas amanhã e, ainda assim, ele está folheando tais livros só agora? Tem certeza de que não está enganado? É como se depois de desafiar o melhor espadachim sob os céus para um duelo, você de repente se lembre que tem que comprar uma espada e aprender como usá-la... Você tem certeza?]Careca: Ditado de velho essa última parte aí…; Rhodis: Se tu acha que é um ditado de velho, e eu acho o quê?

"Você tem certeza de que ele está lendo esses livros?"

Incapaz de acreditar, Ouyang Cheng perguntou mais uma vez.

"Eu não tenho certeza. Ele não parecia estar lendo, mas apenas folheando... Ele apenas folheia todo o livro que ele pega, eu não tenho ideia do que ele está fazendo!" Zhu Huahua estava à beira das lágrimas.

Ele realmente não tinha ideia do que a outra parte estava fazendo. Era como se ele fosse um lunático, folheando todos os livros que ele via na frente em seu caminho. Ele não parecia estar lendo através deles ou procurando por um livro específico, então o que caralhos ele poderia estar fazendo?

"Folheando livros? Apenas folheando todo livro pelo qual ele passa?"

Ouyang Cheng e Du Man piscaram os olhos.

Por que soou tão sem sentido para eles?Rhodis: Porque acontece todo dia né! Anta

"Como ele está fazendo? Mostre-nos!" Du Man disse.

"Ok!"

Aconteceu que havia também alguns livros na sala. Zhu Huahua entrou na frente, pegou uma dúzia de livros e os folheou. O som das páginas saltitantes ecoou na sala.

"É isso?"

Vendo que não havia ações depois que ele acabou de folhear os livros, os olhos de Ouyang Cheng e Du Man se ampliaram em círculos perfeitos, incapazes de compreender a situação.

"Sim!" Zhu Huahua acenou com a cabeça. "Só que, depois que ele terminar, ele vai para a próxima prateleira..."

"..."

Ouyang Cheng e Du Man entreolharam-se e viram o frenesi nos olhos do outro.

Eles pensaram que esse sujeito foi para o cofre da coleção de livros de nível básico para estudar, mas no final, ele estava lá apenas para folhear os livros ...

[Além disso, não importa o quão rápido os outros vejam os livros, eles pelo menos tentariam ver o que estava nele. No entanto, ele... O que no mundo se pode ver folheando o livro a tal velocidade! Deixando de lado o conteúdo do livro, ele provavelmente nem sabe sobre o que é o livro...]

"Não pode ser real... Ele deseja ver de que material os livros são feitos para que ele possa queimá-los?"

Depois de um longo tempo, Du Man falou algumas palavras.

Além de queimar esses livros, ele realmente não tinha ideia de qual era o uso de folhear tantos livros como aqueles.

"Impossível. Mesmo que não haja nenhum segredo da Guilda do Boticário no cofre da coleção de livros de nível básico, não é algo que se pode queimar casualmente. Como aprendiz de boticário, ele não deveria ser tão imprudente!" Ouyang Cheng sacudiu a cabeça. Careca: queria entender o sentido de queimar desses velhos, logo eles estarão queimando a rosca pra ele mesmo…; Rhodis: B R O T H E R A G E M

Mesmo que as palavras de Du Man parecessem um pouco absurdas, ele estava realmente perdido buscando uma explicação melhor. Enquanto pensava em uma explicação melhor seu rosto ficava cada vez mais feio.

"Então, o que você acha que ele está fazendo?" Du Man não pôde deixar de perguntar ao colega.

"Eu..." O rosto de Ouyang Cheng não refletia nada além de confusão. Ele nunca tinha ouvido falar de uma aberração tão grande em toda sua vida, nem precisa dizer, de ver uma.Careca: em seus anos de vidas ja mais viram um hack em uso!

"Poderia ser que... Ele está tentando procurar um livro específico? Além disso, o livro é feito de um material especial de tal forma que só se pode identificá-lo através do toque?" Após um longo silêncio, ele bolou uma nova teoria.Rhodis: Caralhoooooooo que paranoia ; Careca: paranoia? Isso é doença mesmo ; Rhodis:

"Isso é possível..."Rhodis: Olha o outro indo na onda ; Careca: já caíram na bait... tão é fudido...

Os dois sentaram-se diante da mesa, franzindo a testa um momento e mostrando uma expressão amarga para o outro. Não importa o quanto tentassem, não conseguiam descobrir os segredos de Zhang Xuan.Rhodis: Continuem nas paranoias! Tô me divertindo ; Careca: to aqui só assistindo

Em poucos instantes, surgiram todos os tipos de teorias, gerando desculpas suficientes para durar por toda uma vida. Mesmo assim... Eles ainda estavam perdidos no que Zhang Xuan estava tentando fazer. Careca: teoria da conspiração total!

No meio disso, Zhu Huahua, fez várias visitas ao cofre da coleção de livros de nível básico e relatou a situação ao retornar.Rhodis: Ele é um agente agora...; Careca: um agente secreto

Ao ouvir que seus movimentos nunca tinham parado e ele ainda estava folheando os livros, nem mesmo poupando livros como “O que são pílulas?”, “Os tipos de ervas medicinais e sua classificação” “Você precisa de caldeirões para forjar uma pílula?”... Várias emoções brotaram em seus rostos: perplexidade, dilema, contemplação, confusão...Rhodis: Doideras, paranoias, todos os sinônimos para estas palavras; Careca: os caras fumaram as ervas ao invés de fazer as pílulas só pode ser isso; Rhodis: Única explicação

Neste momento, eles perceberam que ainda havia capacidade, em suas mentes, para gerar desculpas mais peculiares...Rhodis: Os velhos tão ficando cada vez mais paranoico...; Careca: manoo... olha as viagem...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nota do Careca: Pessoal os capítulos podem atrasar essa semana, mas vão sair! Aliás, me mandem sua energias mais puras, é minha defesa de mestrado essa semana!!!

Rhodis: LEVATEM AS MÃOS! GENKI DAMA! Não é um mulher, e sim a técnica do Goku...

Por Rhodis | 24/04/18 às 14:14 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, Comédia