CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
42ª Mentira - Variações

Lied (LD)

42ª Mentira - Variações

Autor: Mitsuaki Seiji | Revisão: HebiTantei

Esta é uma história que remonta a um tempo em que os frutos do caos ainda estão sendo formados, os cruéis destinos a serem revelados.

Em mais um volume da jornada pelo Submundo, o “Herdeiro de Adão” travará memoráveis batalhas que lhe farão questionar sobre o seu papel neste conto, assim como conhecerá pessoas que lhe poderão dar as respostas que ele tanto procura.

Origens, convicções e deveres. Tudo será, mais uma vez, colocado à prova...

 

Com a ajuda de Mare, Lied abriu os olhos para aquilo que tem que fazer. E agora…

— Teve alguma ideia? — Mare perguntou.

— Tem algo que eu gostaria de tentar.

Depois de alguns alongamentos leves, o rapaz dá dois passos em frente.

— Quando perguntou sobre aquilo que o Zaccharias me deixou... bem, a Unda veio naturalmente à cabeça — ele olha para a sua mão direita — Eu estive pensando: a Unda normal parte uma vez antes de explodir. A 2-Kai Unda, a versão melhorada, parte duas vezes.

A moça acena afirmativamente.

— E se… aumentasse o número? E se pudesse partir três ou mais vezes?

— L-Lied…! Sim, pode dar certo. Tenta! — o entusiasmo é visível no rosto da asteca.

Lied afasta-se de Mare e move-se até o centro do piso. O adolescente ativa em seguida o Spirit Mode, a aura mística rodeia o corpo enquanto a cruz no antebraço brilha.

— A princípio, a lógica deve ser a mesma da 2-Kai. Vamos lá…

Primeiro passo: a concentração do prana interior com a Expansibilidade; a canalização da energia espiritual na mão direita com o apoio da mão esquerda. Feito.

Segundo passo: moldar a energia no formato ondulado, também com a Expansibilidade. Feito.

E no terceiro e último passo, a grande dúvida. Neste procedimento, pelo que Zaccharias explicou, Lied faz uso da propriedade Densidade para partir a Unda duas vezes. Entretanto, essa execução é meramente instintiva. O jovem não sabe como faz. Afinal de contas, a própria 2-Kai Unda fora um acidente de treinamento, um inconsciente resultado.

Lied desiste da Unda em desenvolvimento.

— …Densidade. A teoria por trás da 2-Kai. Preciso estudá-la primeiro.

 

 

Durante os minutos seguintes, o rapaz limitou-se a atirar repetidamente a 2-Kai Unda até compreender de modo minucioso como a técnica funciona. Mare assistia pacientemente.

— Ok… já tenho uma boa ideia.

Com os olhos postos na parede, Lied deve procurar reproduzir o mesmo princípio, mas desta vez partindo uma terceira vez.

Com a onda pronta para ser disparada, ele endireita o tronco e balança o corpo. É no instante final antes de explodir que a Unda precisa se dividir…!

Para desilusão dele, a Unda que acerta na parede apenas se divide duas vezes, a 2-Kai que conhecemos. Como esperado, esta evolução não será nada fácil de se conseguir…

 

 

Frustração. Não importa quantas tentativas, Lied só é capaz de partir a onda duas vezes. É neste momento que o adolescente sente a ausência de Zaccharias. Se o corvo falante estivesse ali, com certeza teria uma ou duas valiosas dicas para ele.

“Nesta situação, o que é que o Zaccharias diria…?”, Lied pensa.

O rapaz imediatamente senta-se no chão, cruza as pernas e fecha os olhos, o que causa surpresa em Mare. O stress não é bom, e para combatê-lo… meditação.

 

 

Lied meditaria por cinco minutos, tempo suficiente para se acalmar. Não é como se ele não entendesse a ciência da divisão; às vezes, e parece ser esse o caso, é um jeitinho…

A mente desanuviada, o humano tornaria tentando durante mais uma hora, totalizando cerca de duas horas e meia de treino intensivo.

 

 

O longo treino finalizado, Lied descansaria por um período de 15 minutos antes de definir como objetivo voltar ao Nível -3, onde Zaccharias ainda estaria lutando contra Ajax.

Entretanto, o Herdeiro de Adão mudaria de ideia ao concluir que podia estar pondo Mare em perigo, e por isso decide recuar temporariamente para o Nível -1, a entrada do Bloco Restrito, piso no qual a moça estará segura até Lied regressar com o corvo.

 

 

Nível -1 do Submundo, Bloco Restrito

Lied e Mare chegam ao seu destino. No entanto, eles seriam eventualmente surpreendidos pela aparição de inesperados obstáculos. Ele faz sinal para que ela se afastasse…

— S-São…! — Mare dizia.

Na frente deles, também vindos do Nível -2, cinco Animus: dois do tipo B e três do tipo C.

 

[FIM DO CAPÍTULO]


🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍

Olá, senhores leitores. Aqui quem vos fala é o revisor de Lied. O autor é mais presente que eu nos posts e comments da obra, mas saibam que também acompanho avidamente por novidades quanto a receptividade e comentários de leitores.

Agradeço por terem cumprido a meta posta e saibam que estarei trabalhando da melhor forma possível para deixar Lied de fácil compreensão para o público brasileiro. O começo da novel pode ser um pouco confuso (acreditem, eu também tive dificuldade), mas vamos nos ajustando e pegando o jeito da coisa.

Espero que continuem gostando de nosso trabalho.

Por Mitsuaki Seiji | 03/05/19 às 21:42 | Ação, Aventura, Fantasia, Drama, Romance, Portuguesa, Mistério