CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
49ª Mentira - Experiência 03

Lied (LD)

49ª Mentira - Experiência 03

Autor: Mitsuaki Seiji | Revisão: HebiTantei

Esta é uma história que remonta a um tempo em que os frutos do caos ainda estão sendo formados, os cruéis destinos a serem revelados.

Em mais um volume da jornada pelo Submundo, o “Herdeiro de Adão” travará memoráveis batalhas que lhe farão questionar sobre o seu papel neste conto, assim como conhecerá pessoas que lhe poderão dar as respostas que ele tanto procura.

Origens, convicções e deveres. Tudo será, mais uma vez, colocado à prova...

 

Susumu e Blasius argumentavam sobre justiça num caloroso duelo entre homens. Durante essa troca de palavras, Lied tenta lidar com Hitoshi, o dilema de lutar ou não lutar…

– Já chega! – Lied implora, recusando-se a contra atacar – Abre os teus olhos, Hito!

– L-Lied… – a Cobra Louca reage.

– Sim, sou eu, o Lied! Do orfanato!

– Lied….. AAAAAAAAAAH!

Novas dores de cabeça o levam a ceder novamente ao instinto selvagem, a Cobra Louca avançando em direção ao Herdeiro de Adão. Um segundo choque de memórias…

 

 

Lied sente-se no corpo de outra pessoa. Ao observar as escamas nos braços, sem dúvida o corpo de Hito. Ele olha em redor: está dentro de um recipiente, ligado a máquinas. Parece estar num laboratório, não sabendo dizer se fica em Ganeden ou não.

Na sua frente, o homem de bata remexe em relatórios experimentais. Ao lado deste cientista, um jovem cujo rosto está coberto por capuz. Quem seriam eles…?

Oh, acordou. Garoto humano, “Experiência 03” será seu nome. Seja bem-vindo… ao ninho de cobras – o cientista o cumprimenta sorridentemente.

O encapuzado verde fita Hitoshi friamente com os seus próprios olhos de cobra…

 

 

Os dois rapazes regressam ao presente após a partilhada imersão no passado.

– H-Hito… o que aconteceu contigo…? – Lied perguntava.

– É como você viu. Eu fui… raptado.

– Não foi adotado?

– Foi isso que o orfanato disse? Não podiam contar a verdade, claro…

– De fato, nós nunca mais soubemos sobre você. Eles… a Aki e o Kenta sentiram muitas saudades suas. Ouvi que também foram adotados, pouco depois de mim.

– Entendo… espero que estejam b… A-AAAAAAH!

O consciente da Cobra Louca volta a ser invadido por uma imensa e incontrolável ira. A sede de sangue despertava, muito mais forte do que o seu espírito…

– HITO!

– F-Foge, Lied… E-Eu não… quero… magoar o meu amigo…

“Amigo” – é a primeira vez que alguém lhe dirige esta palavra. Mesmo com toda a desconsideração com que Lied tratara os outros meninos naquela época, Hito nunca deixara de considerá-lo um amigo, parte do seu grupo de irmãos que eram os órfãos de Regenbogen.

É no instante em que Hitoshi retorna ao modo selvagem que Lied se decide…

– Obrigado. Da mesma maneira como você nunca desistiu de mim, eu também não desistirei de você.

A resolução do Herdeiro de Adão, a definitiva aceitação do amigo como seu oponente! E assim, neste fervoroso clima, o segundo round desta predestinada batalha começa!

A Cobra Louca procura de imediato condicionar o príncipe, optando pela média/longa distância em que se sente naturalmente mais confortável em virtude das cobras que controla remotamente. Inevitavelmente, Lied é forçado a se defender.

Com o passar do tempo e o prolongar da luta, o Príncipe Perdido conclui que é preciso inverter a situação o mais depressa possível se quer ter alguma chance de vencer…

Lied inspira e expira fundo, preparando-se mentalmente. De forma a chegar perto de Hito, usará a Sensibilidade para prever a trajetória das cobras e a Visibilidade para se desviar delas.

“Sem problemas. Exatamente como fiz na primeira provação…”

Duas cobras que se encaminham a alta velocidade são exemplarmente antecipadas. Logo em seguida, uma investida triangular com uma notável reação acrobática.

Os padrões de trajetória vão variando assim como acontecia no exercício das facas, o que desgasta Lied por conta da maior utilização das propriedades, tal e qual como nessa vez.

Contudo, nada impediria o inesgotável rapaz de se aproximar com sucesso de Hitoshi, dando-lhe um murro cheio de sentimentos na face escamosa. É a grande reviravolta.

Dezenas de memórias da infância no orfanato preenchem a mente de Lied como uma obra cinematográfica. Em todas elas, Hito o incentivava incansavelmente a viver…

– VOU TE SALVAR… DESSE SOFRIMENTO! – o Herdeiro de Adão declara.

Entretanto, na outra luta que ocorria simultaneamente, Susumu mostra-se determinado em acabar com isto. O detetive segura a Justitia Progressus enquanto recorda o treinamento com Zosimus e o trunfo que trabalhou a pedido do Homem das Correntes.

– Por favor, diz-me que não é só isso que tens… – Blasius diz ironicamente.

– A próxima bala… – Susumu aponta a pistola com firmeza – …será a bala da justiça.

 

“O golpe final?!”

 

[FIM DO CAPÍTULO]

Por Mitsuaki Seiji | 15/06/19 às 11:43 | Ação, Aventura, Fantasia, Drama, Romance, Portuguesa, Mistério