CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
51ª Mentira - 5-Kai Unda

Lied (LD)

51ª Mentira - 5-Kai Unda

Autor: Mitsuaki Seiji | Revisão: HebiTantei

Esta é uma história que remonta a um tempo em que os frutos do caos ainda estão sendo formados, os cruéis destinos a serem revelados.

Em mais um volume da jornada pelo Submundo, o “Herdeiro de Adão” travará memoráveis batalhas que lhe farão questionar sobre o seu papel neste conto, assim como conhecerá pessoas que lhe poderão dar as respostas que ele tanto procura.

Origens, convicções e deveres. Tudo será, mais uma vez, colocado à prova...

 

Blasius é apanhado pela explosão da Justitia Bullet V2 de Susumu e tudo indica que temos um vencedor. Na outra luta, Lied consegue ficar frente a frente com Hitoshi, desferindo um soco que lança a Cobra Louca para longe. E também aqui nos aproximamos do clímax…

Hito não contava ser tão pressionado pelo oponente, que parece estar se superando a cada minuto que passa. Prova disso é o NSE do Herdeiro de Adão, que chegou aos 60%. Entretanto, nem mesmo aquele murro cheio de sentimentos foi suficiente para trazê-lo de volta…

– DEEEVOOORAAAR!

– …Não me deixa outra escolha – Lied afirma.

Ele decide finalmente usar o seu trunfo secreto, desenvolvido durante o treinamento das variações da Unda. Esta técnica levará mais energia do que o costume, mas se é a única forma de salvar o amigo, então o príncipe dará de bom grado…

O Príncipe Perdido faz a pose normal da Unda. A Cobra Louca pressente a ameaça e tenta desconcertá-lo, partindo para cima dele. Lied foca-se na execução…!

– Não hesitarei.

– RAAAAAAAAAAH!!

30 segundos depois, os preparativos estão prontos. O príncipe aguarda pelo momento certo. Apenas alguns metros separam os dois rapazes da vitória e derrota. Hitoshi mira o tronco desprotegido… contudo, Lied é mais rápido e encosta a mão direita no abdómen adversário…!

– ISTO É… TUDO O QUE TENHO, HIIIIITOOOOO!

Duas vezes. Três vezes. Quatro vezes. E, finalmente, a Unda divide-se uma última vez – cinco vezes. A 5-Kai Unda acerta em cheio, protagonizando a maior das explosões no piso.

 

[FIM DO CAPÍTULO]

Por Mitsuaki Seiji | 24/06/19 às 15:51 | Ação, Aventura, Fantasia, Drama, Romance, Portuguesa, Mistério