CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
55ª Mentira - Os Olhos de Nachash

Lied (LD)

55ª Mentira - Os Olhos de Nachash

Autor: Mitsuaki Seiji | Revisão: HebiTantei

Esta é uma história que remonta a um tempo em que os frutos do caos ainda estão sendo formados, os cruéis destinos a serem revelados.

Em mais um volume da jornada pelo Submundo, o “Herdeiro de Adão” travará memoráveis batalhas que lhe farão questionar sobre o seu papel neste conto, assim como conhecerá pessoas que lhe poderão dar as respostas que ele tanto procura.

Origens, convicções e deveres. Tudo será, mais uma vez, colocado à prova...

 

O desaparecimento de Hitoshi leva ao transtorno emocional de Lied. Por influência desse contato com a Cobra Louca e também estimulado pelas constantes provocações do Spirit Hunter, o rapaz desperta a “cobra” dentro de si – as orbes demoníacas, os “Olhos de Nachash”!

– Eu vou… TE DEVORAR!

Susumu e Mare estão perplexos. A voz mais aguda e especialmente aqueles olhos brancos combinados com uma íris relativamente incompatível… Qualquer coisa de anormal está transformando-o, por mais que o príncipe mantivesse a posse das suas faculdades.

– O que raios…?! – Susumu interroga-se.

– Isto é…! – Zosimus observa.

– L-Lied?! – Mare assusta-se.

Pantera está igualmente boquiaberto. O caçador nem pestaneja e o Príncipe Perdido já sumiu de vista. Lied aparece de repente ao seu lado e o chuta sem piedade contra a parede, um deslocamento que o Spirit Hunter não chega a pressentir com a Sensibilidade.

– O-O quê?

Não tendo tempo de se defender, Pantera é surpreendido por uma nova investida fantasma… E de novo, de novo, de novo… vezes sem conta até começarem a surtir efeito.

“Os movimentos dele… estão completamente diferentes de antes! O que é que está acontecendo?!”

Lied move-se de forma extravagante: como uma serpente, desliza de um ponto para o outro em movimentos ondulatórios horizontais, com a flexibilidade característica das cobras.

É a dança da cobra…

O Spirit Hunter analisa cuidadosamente o oponente, confirmando a aparência normal do modo espiritual do humano, a cruz no pulso e a aura branca.

“O Spirit Mode é o mesmo, o que significa que ele não trocou como o jovem detetive.”

O Herdeiro de Adão invoca a Anima Sancta e o desafia para um duelo de armas. Espada e lança esbarram, o som metálico que arrepia as espinhas de quem ouve.

O caçador repara novamente nos olhos selvagens de Lied…

“Espera. Poderia ser… o próprio corpo físico…? A genética?”

A intuição de Pantera diz-lhe que existe um grande segredo na relação espírito-corpo de Lied. Realmente, tanto um como o outro parecem possuir características muito próprias, distintas.

Essa resposta não está muito longe da verdade. De fato, se a alma de Lied é inteiramente a alma do Herói, Adão, o sangue de Lied é o sangue da Serpente Falante, Nachash. Em conclusão, o fenômeno em curso trata-se de uma combinação entre espírito e genética.

Os olhos esverdeados claros são o traço genético representativo da cobra. É a inimaginável compatibilização, Spirit Mode incorporado com os Olhos de Nachash!

– …Hehe, então o principezinho é um monstro… Que piada de mau gosto – o Spirit Hunter esboça em seguida um sorriso sanguinário – Afinal de contas… ESTA É UMA CAÇA À COBRA!

O entusiasmado caçador age em virtude do imenso desejo de caçar a sua presa e apanha Lied de surpresa. Uma sucessão de ataques quase que o encurrala. Lied contra-ataca, arranjando maneira de se aproximar à alta velocidade do adversário…

É quando o Príncipe Perdido executa um ataque psicológico, fazendo lembrar Martyr e Nemo no edifício da Câmara Municipal de Ganeden: a cobra ilusória contorna o pescoço de Pantera, simulando a constrição das cobras. No fim, uma mão adulta morena pousa no ombro…

Pantera esforça-se para se libertar da ilusão antes que seja devorado. “Trauma de Nachash” é como se designa esta habilidade mental, primeiramente usada por Martyr e agora por Lied.

É com sucesso que o Spirit Hunter escapa ao pavor que lhe afligia intensamente.

A cobra será caçada ou o caçador será devorado? A luta ainda mal começou…

 

[FIM DO CAPÍTULO]

Por Mitsuaki Seiji | 11/07/19 às 19:57 | Ação, Aventura, Fantasia, Drama, Romance, Portuguesa, Mistério