CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
58ª Mentira - 10-Kai Unda

Lied (LD)

58ª Mentira - 10-Kai Unda

Autor: Mitsuaki Seiji | Revisão: HebiTantei

Esta é uma história que remonta a um tempo em que os frutos do caos ainda estão sendo formados, os cruéis destinos a serem revelados.

Em mais um volume da jornada pelo Submundo, o “Herdeiro de Adão” travará memoráveis batalhas que lhe farão questionar sobre o seu papel neste conto, assim como conhecerá pessoas que lhe poderão dar as respostas que ele tanto procura.

Origens, convicções e deveres. Tudo será, mais uma vez, colocado à prova...

 

Quando tudo parecia perdido, Lied inventa um novo método que lhe permite aumentar o número de vezes que a sua Unda se divide. E assim o Herdeiro de Adão atinge os 70% de NSE…!

PIRRALHO…! – Pantera dizia, a cabeça em água.Cabeça em água é uma expressão portuguesa para dizer que uma pessoa está exaurida.

Lied não perde tempo e começa de imediato a preparar outra Unda. Se antes cortou cinco vezes, agora ele corta a onda seis vezes com a Anima Sancta, ou seja… 7-Kai.

A lança do Spirit Hunter desmaterializa-se ao ser usada como escudo. Entre esse período de choque, o Príncipe Perdido apronta uma 8-Kai Unda que acerta em cheio no alvo. O caçador esforça-se para se manter em pé. Susumu, Mare e até mesmo Zosimus estão na expetativa.

– O espírito dele se supera a cada segundo que passa – Zosimus observa, impressionado.

Não importa quanta atenção coloque, Pantera é incapaz de apontar defeitos nesta técnica que combina Unda e Anima Sancta. Não apenas isso, os movimentos do príncipe também estão gradualmente melhorando com o mero passar dos segundos…

– Francamente… ele nunca deixa de me surpreender – Susumu comenta, vencido.

Lied sente que pode vencer a luta. Julgando pela expressão ambígua no semblante, o Spirit Hunter teme a derrota que era inimaginável até há poucos minutos…

– Q-Quantas vezes mais vai dividir isso?! – Pantera pergunta.

– As vezes que forem necessárias… para te derrotar – Lied responde.

– G-Guh…!

– Aqui vou eu…

A variação seguinte, 9-Kai, coloca o caçador de joelhos no chão. Todavia, Pantera ainda arranja forças para se levantar. Na perspetiva de Lied, a tenacidade do oponente é louvável.

– Sim… Não importa o quão profunda a escuridão, o Lied encontrará com certeza uma luz ao fundo do túnel – Mare diz, emocionada.

6-Kai. 7-Kai. 8-Kai. 9-Kai. Todas elas causaram dano, mas nenhuma foi suficiente para derrubar o inimigo. Em seguida, o Herdeiro de Adão esgotará todas as variações possíveis.

– Existe alguém que preciso derrotar a todo o custo de modo a entender quem realmente sou. O nome dele é… Martyr – o príncipe ganha a atenção do caçador – É com esse objetivo que vim para o Submundo e lutei durante este tempo todo. Então, eu tenho a sensação de que você é o último degrau que necessito subir… se quero olhá-lo nos olhos sem receio.

Lied canaliza o prana pela última vez. A próxima Unda… é a Unda final.

“Não se preocupe, Zaccharias. O Lied está ficando forte, então… espere por nós”, Mare pensa.

Uma vez. Duas vezes. Três vezes. Quatro vezes. Cinco vezes. Seis vezes. Sete vezes. Oito vezes. Nove vezes. Dez vezes.

A formidável 10-Kai Unda é disparada. Pantera cai…

 

“Vitória!”

 

[FIM DO CAPÍTULO]

Por Mitsuaki Seiji | 19/07/19 às 16:14 | Ação, Aventura, Fantasia, Drama, Romance, Portuguesa, Mistério